Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Out 29 2019, 07:10







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



— Claro!!! Eu ajudo!!! - Disse Dacy indo ajudar Lisanna à montar a barraca. A garotinha parecia entusiasmada, talvez pensasse se sua Minccino pudesse fazer o mesmo.

Do outro lado, a Pokébola encostava em Oddish, recolhendo-o pra dentro, mas não fazia nenhuma objeção. Pouco tremia ou demonstrava resistência à captura. Mantendo-se trancado nela por vontade. Afinal, tinha perdido a batalha. E nada mais justo cumprir sua parte.

Já Minccino esticava-se para que Daisuke pudesse limpar cada parte do seu pelo. Exigindo que ele no mínimo, tirasse o grosso dela para que a paranóia diminuísse.

— Talvez você pudesse ensinar ela como se limpar sozinha rapidamente. - Deu a ideia enquanto terminava de ajudar Lisanna à montar o que iria lhes proteger da chuva. - Eu tenho umas comidas aqui também. - Disse ofertando um lanche para todos também.

Mas e agora. O que Daisuke iria propor a todos?

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Out 29 2019, 17:51

OFF:
AAAAAAA EU AMEI O STRENGHT SAP VALEU TIELO <3
AH, você pode trocar o apelido da Minccino para Sunshine e desequipar a Lum Bery dela? Valeeeu!

Daisuke suspirou com a sugestão de Dacy. Ela era extremamente prática, contudo...

- Eu realmente concordo com você, Dacy. Infelizmente, o pelo dela esta com lama, não é só poeiro ou terra. Nesse caso, não tem como ela se limpar sozinha. - Dizia Daisuke enquanto procurava sua escova de pelos na mochila e após, pega-la e desembrulha-la, o garoto percebe que a escova esta complemente imundo devido a ultima limpeza feita na Pokémon. O ruivo olha bem para o estado de Minccino e vê sua Pokémon completamente ensopada, os pelos da parte de cima da sua cabeça recaindo sobre seu olhos e a deixava com uma espécie de franja emo. Fora o fato de que a própria estava com o pelo marrom. Ela não precisava de uma escovação, precisava de uma banho. Obviamente ele não diria aquilo para a chinchila e nem mostraria a escova de pelos naquele estado para ela, então, discretamente, o ruivo vira de costas para Minccino e tenta lavar a escova, sem que a chinchila percebesse.

Contudo, a Minccino observava uma movimentação peculiar de seu treinador, e, estando extremamente impaciente, vai conferir o que ele esta fazendo e flagra Daisuke limpando  uma escova de pelos completamente detonada. A chinchila, na mesma hora, entra em choque e cai pra trás, começando a se debater contra o chão, tentando se limpar sozinha, extremamente desesperada. O jovem Fernandez coloca a mão na testa e lamenta, mentalmente. "Que Pokémon dramática", pensou. Com medo de que ela se machucasse, o garoto a retorna para a Pokéball. Após isso, Daisuke termina de limpar a escova e vai até onde Lisanna e Dacy estão montando a barraca.

- Precisam de ajuda? - Perguntava o garoto, já ajudando a montar a armação.

- Na verdade, acho que seria melhor se você desse um banho na Minccino. - Dizia Lisanna. - No fim das contas, ela merece. Eu tenho um shamoo especial para Pokémon peludo. - Disse a garota, parando um instante de mexer na barraca e fuçando sua mochila. De lá, tira um vidro de shampoo e o joga nas mãos de Daisuke, que o pega tranquilamente. - A gente termina por aqui. Você se importa, Dacy? Qualquer coisa, se você quiser, ele pode te ajudar a dar banho em sua Minccino e na Skitty também. - Disse Lisanna carinhosamente para Dacy, enquanto deixava aquilo imposto para Daisuke, que não retrucou. No final das contas, era o mínimo que ele podia fazer.

Com o recipiente do Shampoo em mãos, Daisuke se afasta um pouco da barraca e retira Minccino da Pokéball. Ela, novamente, sai desesperada da esfera bicolor, mas Daisuke a interrompe, levantando o corpo da chinchila do chão. Após isso, ele tirava o paninho que havia amarrado com a Lum Bery em Minccino, uma vez que este estava completamente sujo de lama, guarda ambos na mochila, tanto a Lum Berry quanto o paninho, e começa a tentar retirar o excesso da lama do pelo da Pokémon, de forma bem suave enquanto a chuva o ajudava.

- Sabe, você é muito deseperada. Tem que se acalmar um pouco, eu já não estou te limpando? Eu disse que faria isso. - Falava o garoto pacientemente e era respondido com um grunhido de sua Pokémon. Ela não gostou do esporro. Com a reação de Minccino, Daisuke dava um sorriso leve e logo terminava de tirar o excesso de lama de sua Pokémon. Após isso, ela parecia menos incomodada.  Mas ficou meio receosa quando viu o garoto pegar o vidro de Shampoo. - O que foi? Isso aqui é Shampoo. Vai deixar seu pelo bonito e cheiroso. Não quer? - Dizia o garoto mostrando o recipiente para a chinchila , que foi se aproximando aos poucos e ficava maravilhada com o cheiro. - Ah, que bom que gostou. Mas cuidado pra não comer, ta bom? Essa coisa pode ter um cheiro bom, mas tem um gosto horrível e te deixa passando mal uns três a quatro dias. - Disse o garoto, chamando a atenção da chinchila que coloca as mãos no rosto, enfatizando a expressão de choque.

Após o curto diálogo entre treinador e Pokémon, o ruivo despejou um pouco do shampoo em sua mão e começou a esfregar o líquido em Minccino, que, a início, estranhou um pouco, mas depois se acostumou. Aos poucos, o treinador ia massageando o pelo da chinchila enquanto esfregava o shampoo nela, e, enquanto isso, a chuva ia ajudando o garoto a retirar o produto do pelo de Minccino aos poucos enquanto ele conseguia enxaguar e lavar o pelo da Pokémon adequadamente. No fim, só faltavam os pés da Pokémon, quando Daisuke disse:

- Por favor, não mexa os pés. - Falava o treinador enquanto jogava um pouco do conteúdo do frasco nos pés da Pokémon e esfregava para lavá-los. No fim, Daisuke fechou o vidro do shampoo e o levou na mão direita, enquanto com o braço esquerdo carregava sua Pokémon, pressionada contra o peito. Minccino estava limpa, mas com o pelo encharcado, o que foi um tanto engraçado e fez com que seu treinador contivesse o riso, mas logo a tranquilizou. - Tenho um secador à pilhas na mochila. Vai ser suficiente para secá-la. - Minccino assentiu com a cabeça enquanto estava no braço do ruivo. E, enquanto caminhavam de volta para a barraca, Daisuke foi conversando com sua Pokémon. - Sei que foi apenas nossa primeira batalha, mas estou orgulhoso. Você tem muita fibra. - Falava o ruivo, visivelmente feliz com o resultado e deixando Minccino com um olhar orgulhoso, mesmo que seus olhos estivessem tapados por seu pelo. - Não importava o que acontecia, você não se deixou abater. E seguiu meus comandos a risca. Foi como um raio de sol persistente, no meio de uma tempestade... - Dizia o garoto, parando em frente a barraca, agora já montada por Lisanna e Dacy. Elas haviam colocado a barraca embaixo de uma árvore para que a chuva não prejudicasse a estabilidade da mesma. Ao longe, Daisuke observava um pequeno raio de sol, iluminando uma cidade portuária. Seria Forina? Ele não sabia dizer. Mas aquele feixe de luz, em meio a uma tempestade tão densa, foi a perfeita representação de Minccino na batalha anterior. O garoto adentrou na barraca cuidadosamente, e bateu os tênis do lado de fora, para que não sujasse o interior. Lá dentro, a barraca provava ser relativamente grande. O suficiente para pelo menos cinco pessoas dormirem bem acomodadas nela. Ele tirou os sapatos e colocou Minccino no chão da barraca, que logo se balançou para tirar um pouco da água e acabou molhando Lisanna e Dacy um pouco, que protestaram em tom mais descontraído, dando risadas.

Após isso, o garoto tirou a mochila de suas costas e a colocou em um canto na barraca. Pegou o secador e a escova de pelos, agora seca, e começou a secar o pelo de sua Minccino. Algum tempo depois e ela com o pelo impecável e cheiroso. A chinchila se cheirava e balançava, como se estivesse tonta pelo belo prazer de estar limpa, e caia no chão, olhando pra cima. O trio de treinadores riu. Quando ela se levantou, ficou com uma expressão sorridente em direção a Daisuke, aparentemente, ela estava contente pelo tratamento que recebera. Enquanto olhava nos olhos de Minccino, o ruivo não conseguia parar de lembrar do raio de sol. Então, aproveitou para atribuir um apelido a sua Minccino.

- Como um raio de sol na tempestade... - Sussurava Daisuke. Então, ele se vira para Minccino. - Ei, o que acha de eu te chamar de Sunshine daqui pra frente? É um apelido legal, né? - Perguntava o treinador, que foi recebido com um grande sorriso da chinchila.

Após a nomeação, Lisanna se lembrava do episódio em que batizara Liz, ainda nas ruas de Petalburg. Mesmo que houvesse sido no dia anterior, foi memorável. Ela guardaria consigo.

- Ei, antes de comermos. O que acham de aproveitarmos o embalo e limparmos todos os Pokémon? - Perguntou Daisuke enquanto já tirava Oddish e Zhár de suas Pokéball. Lisanna optou por acompanhar Dacy, no que quer que ela fosse fazer. Então a esperou.

Quando Oddish e Zhár saíram de suas respectivas esferas, Minccno deu um salto para trás, horrorizada. Zhár estava cheia de terra devido a última batalha e Oddish estava ensopado. Nenhum dos dois aparentava ligar muito, inclusive, quando Zhár saiu da Pokéball, não entendeu bulhufas do que estava acontecendo. Quem era aquele Oddish? Num primeiro momento, ela estranhou o Pokémon erva, mas logo Daisuke contou o ocorrido e Zhár parabenizou Minccino pela vitória, balançando a pata da chinchila com um de seus Vine Whip, que milagrosamente estavam limpos, enquanto foi até Oddish cumprimentá-lo. Contudo, o pequeno estava meio abatido, aparentemente por ter perdido o último confronto, mas logo se sentiu cativado por ter companheiros, e se animou um pouco.

Enquanto os Pokémon interagiam, Daisuke pegou uma toalha de rosto de dentro de sua mochila, e buscou por alguma outra que felizmente o garoto encontrou. Após isso, chamou Oddish até ele para secá-lo.

- Ei, Oddish, vem cá. Eu vou te secar. - Dizia o treinador, chamando a erva para perto de si, que obedeceu prontamente. Enquanto isso, Minccino apontava para Zhár, que estava completamente suja de terra, lembrando seu treinador e pedindo para que começasse por ela. - Bem, eu até pensei nisso, Sunshine. Mas se a toalha ficar suja antes de eu limpar o Oddish não vai ter como eu fazer muito por eles. - Até aí, Sunshine concordou então ficou de olho em Zhár para que ela não sujasse o resto da barraca. A Pokémon semente, ficou curiosa com a reação da Minccino. Então começou a testá-la.

Em um primeiro momento, Zhár se movimentou para a direita, e Minccino a acompanhou, movendo-se para a direita. A Bulbasaur foi para trás, e Sunshine avançou. Era como brincar de sombra, e, brincalhona do jeito que era, a Pokémon semente começou a aproveitar de sua recente companheira para se divertir. Para frente, para trás, para a direita, direita de novo, esquerda, frente, para trás novamente, e para a esquerda. A chinchila começava a ficar impaciente e não entendeu o que Zhár queria fazendo aquilo. Até que, durante uma das passadas, Zhár ta um pulo e um giro, o que acaba irritando Sunshine e fazendo a chinchila gritar com a Bulbasaur. Em resposta, Zhár apenas usa um chicote de cipó para puxar a pele embaixo dos seus olhos para baixo e dar lingua para Sunshine, o que acabou por tirar a Minccino do sério e fazer com ela começasse a correr, furiosa, atrás da Pokémon sapo. Quando ela estava perto de pegar a Bulbasaur, esta última se levantava com seus Vine Whip e fazia Minccino passar direto, e logo, em seguida Zhár repetia a provocação, deixando Minccino ainda mais irritada.

Enquanto aquilo ocorria, Daisuke não dava importância e focava em secar Oddish enquanto conversava com ele, tentando animá-lo.

- Ei, pequeno, você batalhou muito bem. Não pensa na derrota, como... Uma derrota. Pense que foi uma oportunidade. Desse jeito, nós agora estamos juntos. E eu te prometi, não é? Vou cuidar bem de você. - Dizia Daisuke em tom doce, enquanto Oddish se perdia em sues pensamentos. Não é como se ele não ligasse para o que o ruivo estava dizendo. Era mais como se ele estivesse preso em uma lembrança do passado. Então, o diálogo acabou não sendo tão construtivo. Após terminar de secar Oddish, Daisuke parou para reparar no que Zhár e Sunshine estavam fazendo e ele interrompeu as duas.

- Posso saber o que as duas estão fazendo? - Nesse momento, Zhár e Sunshine se entreolharam. Sem saber o que dizer, ambas tentaram culpar a outra, apontando para a companheira e tentando se isentar de qualquer culpa pelo o que quer que elas tivessem feito. Daisuke suspirou. De qualquer forma, não importava. Pelo menos, a terra estava bem presa ao corpo de Zhár, então ela não sujou a barraca e Sunshine ainda estava limpa. O ruivo tirou Oddish de seu colo e o colocou do seu lado, que rapidamente caiu no sono se encostando em seu treinador, enquanto este, aproveitava a toalha de rosto que estava umida para limpar sua Bulbasaur, ação que foi acompanhada rigidamente por Sunshine, que apontava alguns lugares na Pokémon semente que ainda estavam com terra.

Após ter limpado seus Pokémon, Daisuke foi se juntar com Dacy e Lisanna. Elas teriam comido e esperado Daisuke para ajudar a limpar suas Pokémon? Ou teriam limpado suas parceiras e aguardado o ruivo para comer?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex Nov 01 2019, 06:30







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A pequena tenda finalmente era armada pelas duas garotas. Enquanto Daisuke se prontificava à premiar Minccino pelo seu ótimo desempenho e performance na batalha contra Oddish. Em primeiro momento, a Pokémon parecia ter um gênio muito difícil de lidar, o que seria até trabalhoso para o ruivo. Mas logo na presença dos demais, ela se soltava e permitia-se um pouco de leveza de sua personalidade. Era pelo visto, facilmente sociável. Logo ela estava junto de Bulbasaur e Oddish. Este último parecia um pouco cabisbaixo pela derrota, e talvez um pouco apreensivo por finalmente ter sido capturado por alguém. Não tinha ideia de como seria. Apenas expectativas. Ele sonhava em finalmente ser um Gloom, mas tinha um pouco de receio do processo. Bulbasaur então tratava de animar o Pokémon. Talvez a afinidade fosse maior entre os dois por compartilharem dois tipos idênticos.

Dacy decidia apenas montar a barraca e deixar Skitty descansar. A felina era dorminhoca e não precisaria ser atrapalhada agora. Talvez nem fosse bom pra ela. Enquanto Minccino apenas precisava repousar por ter sido levada à nocaute. Lisanna que também não expôs seus Pokémons à chuva, decidiu permanecer focada à refeição. Dacy trouxe uma marmita cheia de lanches, e parecia que consigo tinha um saquinho de berries. Mas ela guardou para mais tarde deixando apenas os sanduíches numa área parecida com picnic.

— Agora sim ela está bem limpa! - Exclamou vendo a Minccino completamente limpa e a Pokémon parecia até se gabar pra si mesma do quão macio seu pelo havia ficado. - Será que apareceram outros Pokémons além desse? Pokémons diferentes... - Perguntou imaginando o que mais poderia ter aparecido. - Acho que quero capturar um outro diferente.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Nov 01 2019, 10:24

Minccino aparentava estar muito orgulhosa de seu pelo, e, após o elogio de Dacy, se sentiu nas nuvens. Seu treinador agradeceu o elogio, e, após isso, o garoto desceu Zhár do seu colo e colocou Oddish mais ao canto da barraca, encostado na mochila. Logo, seus três Pokémon bocejaram um pouco e foram se deitar. O jovem ruivo pegou uma lata de Spaghetti de sua mochila e se sentou ao lado de Lisanna, ofereceu outra lata as garotas e se juntou a elas. Puxando conversa enquanto comia.

- Bem, o jornal disse que existem outras espécies por aqui. Minccino é apenas uma delas. - Falava o garoto, calmamente.

- Sim... Bunnelby, Sunkern, alguns Rattatas de Alola... - Dizia Lisanna se recordando do que dizia o noticiário enquanto pegava um dos sanduiches oferecidos por Dacy e colocava uma lata de Spaghetti e outra de Almondegas a disposição para a menina de cabelos azuis. - Eu não tenho nenhum interesse particular... - Falava a jovem Rayd. - Mas talvez algo apareça e chame minha atenção. Para todo caso, estou de mente aberta.

- Eu não sei o que pensar desses Pokémon, não os conheço muito bem... - Dizia o garoto, meio sem jeito. - E você, Dacy? Tem algum interesse particular? Em algum Pokémon? - Perguntava o ruivo, tentando entrosar um pouco melhor com a jovem treinadora. - Eu não sei se é uma boa sugestão, mas o que acham de tentarmos a sorte com o Sweet Scent do Oddish? Talvez venham boas opções para nós... - Falava Daisuke, tentando traçar alguma estratégia de captura com suas duas companheiras.

- Posso ficar na retaguarda, dando apoio caso apareçam muitos Pokémon. - Dizia Lisanna, fundamentando a escolha de Daisuke. - Qualquer coisa, Butterfree e Liz estarão a postos. Podemos lutar nós três contra o que quer que venha. Teremos um bom grupo.

Enquanto aguardava a resposta de Dacy, Daisuke já pensava no que fazer no caso de uma resposta afirmativa. Ele desmontaria a barraca e recolheria seus Pokémon. Conversaria com Minccino para que ela ficasse ciente do que viriam a enfrentar. Batalhas em diversos terrenos hostis, mas quando estivessem no aconchego de um Centro Pokémon, ele novamente daria um banho nela. Após isso, deixaria Oddish do lado de fora da Pokéball e ordenaria o uso do Sweet Scent. É, de fato, parecia um bom plano, mas nada o impedia de adaptá-lo também.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg Nov 04 2019, 10:05







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dacy então ajudava a desarmar a barraca. Por não ter muita força física, fazia esforços menores, mas, consideráveis. Enquanto isso Daisuke bolava um plano para atrair Pokémons. O que não era má ideia. Estava usando ferramentas que tinha à sua disposição.

Oddish estava preparado. Enquanto ia pra chuva molhar-se um pouco. Concentrava energia para que usasse seu Sweet Scent no ar. Era um movimento famoso por atrair Pokémons próximos, pois era liberado uma carga considerável de aroma e particularidades químicas que contribuíam para que espécies se atraíssem por isso.

E lá começava o espetáculo. Ou quase. Uma pequena fumaça rosa saía do topo da cabeça de Oddish, entre suas folhagens. Mas o vento e a chuva eram tão fortes que dissipavam quase por inteiro o aroma. Não importa o quanto ele fizesse...

— A chuva tá muito forte. Talvez não funcione com essa tempestade toda... - Disse notando que o vento e a chuva aumentava cada vez mais. - Mas olha o que é aquilo? - Disse Dacy apontando para o noroeste. Acima de colinas, um pouco mais alto que eles. Um brilho que de fraco, ia aumentando, até um ponto em que se tornasse uma explosão. Aquilo não causava grandes estragos além do barulho. Qualquer foco de incêndio não sobreviveria. Porém, era no mínimo curioso... Daisuke teria a curiosidade para explorar aquilo? Ou arrumaria outra tarefa para capturar Pokémons?

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Seg Nov 04 2019, 13:37

Daisuke encarou as outras duas treinadoras, meio preocupado. Da última vez que ele foi investigar alguma coisa, havia entrado em uma maldita batalha contra dois psicopatas. Ele estaria disposto a correr os mesmos riscos? Dessa vez, Dacy estava com eles. E ele não tinha certeza se poderia assegurar a segurança da menina, uma vez que ele sequer podia garantir a dele mesmo. Mas estava preocupado que alguém pudesse estar precisando de ajuda.

Dito isso, o ruivo observou seu Oddish, meio cabisbaixo por sua técnica ter dado errado. Daisuke pegou o pokémon erva pelo corpo e o segurou com um de seus braços, levando ele até a altura de seu torço e o segurando.

- Relaxa, carinha. Da próxima vez, você quem irá brilhar, você vai ver. - Dizia o garoto tranquilizando seu Pokémon. Após isso, se virou para Dacy e Lisanna. - Então, acho que devemos ir conferir. Talvez alguém esteja precisando de ajuda. - Dizia o garoto, meio aflito. Após isso, o trio começou a caminhar em direção ao clarão, e, enquanto caminhavam até o local, ele esperou Dacy passar um pouco na sua frente, cerca de dois metros, e sussurrou para Lisanna: - Se encontrarmos algo perigoso, pega ela e corre pra cidade. Não quero que aconteça nada de ruim com vocês.

Ao ouvir as palavras de Daisuke, Lisanna tentou rebater, provavelmente diria que não iria larga-lo para trás, mas ela não teve chance, porque, imediatamente após dizer isso, Daisuke apressou o passo e continuou o caminho na frente das duas, sem que Lisanna pudesse se aproximar dele para dizer alguma coisa discretamente.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Nov 05 2019, 21:10







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



A caminhada não era muito longa até aquele ponto. Mas talvez um pouco exaustiva devido à densidade que a lama estava, tornando as passadas cada vez mais pesadas, e a chuva e o vento indo contra. Dacy apertava seu agasalho e dava passos mais largos.

Embora para uma garotinha frágil, algumas situações como essa fossem um bom aprendizado e um meio para que ela pudesse de fato, crescer e amadurecer. Ainda que estivesse prematuro para isso.

Enfim, o ponto ideal não teria absolutamente nada. O clarão havia se apagado praticamente no mesmo instante, e sequer havia vestígio do que trazia aquele fenômeno até ali. Seria uma ilusão para todos?

— Que cheiro estranho... - Disse Dacy fazendo uma careta estranha. Mas ainda assim fazia seu nariz funcionar como de um felino à procura de sua caça para abater. Ela farejava o que Lisanna também poderia sentir como cheiro de queimado. - Talvez seja isso aqui... - Apontou para uns metros à frente onde havia, no gramado, uma área carbonizada. As plantas estavam queimadas e daquilo saía uma leve fumaça. Seja lá o que fosse que tivesse acontecido ali, a chuva já tinha apagado, e o vento não deixava a fumaça ir muito além.

Aquela pequena área, mostrava não estar sozinha. Pois tinha vários círculos de diferentes tamanhos, formando um rastro, que dava até um conjunto de árvores, naquele planalto. Daisuke iria verificar? Ou seria perigoso demais?

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua Nov 06 2019, 12:33

Ao analisar a situação, Dacy aparentava ter ido muito bem encontrando os rastros e áreas queimadas. O que seria aquilo? Ele não conseguia pensar em nada pra resolver o mistério. Ficava acanhado, mas curioso. Ele deveria avançar? Deveria voltar? O ruivo estava em duvida. Aquela hesitação não lhe era normal, então, o que estava acontecendo com ele? Por que tanto medo? Lisanna observava Daisuke um tanto de longe. Ela não sabia o que dizer. Será que o confronto em Petalburg havia mexido tanto com o garoto? Então por que só agora aquele problema lhe aparecera?

Na cabeça do ruivo, algo lhe impedia de continuar. De ousar. De ser lógico. Não dava pra dizer ao certo. Seria... Insegurança? Pensar nessas coisas faziam seu corpo tremer e o estômago do jovem revirar. Oddish começou a sentir o coração de seu treinador bater mais forte. Antes, os braços que pareciam trazer segurança, agora estavam tremendo. Ele não sabia o que dizer para seu treinador quando olhou para cima e viu uma expressão de pavor em Daisuke.

O pequeno Pokémon erva se sentia daquela constantemente. Aquele sentimento lhe era comum, mas sabia que não podia deixar de seguir em frente, mesmo com a dor no coração e as duvidas lhe subindo a cabeça. O Pokémon erva saltou dos braços de seu treinador, o que assustou o trio um pouco. Sem dizer uma palavra, o Pokémon erva começava a seguir o rastro, mesmo que tivesse dificuldade para progredir na rota com uma ventania e terreno hostil. Quando estava ainda no início, ele chamou pelos outros.

- Dish. - Falava o Pokémon como se tentasse guiar e encorajar seu treinador, apesar de não demonstrar expressão alguma em seu rosto.

Lisanna, que antes estava atônita e sem saber o que dizer para seu amigo, agradeceu profundamente em sua cabeça pela reação de Oddish. Aquilo seria o suficiente para Daisuke cair em si. Ao menos, ela esperava que sim, já que, quando o ruivo viu o Pokémon erva tomar a dianteira sua expressão mudou. O pavor sumiu e o sorriso rotineiro estava em seu rosto de novo. O treinador correu para alcançar seu Pokémon e ficar ao lado de Oddish, ao chegar perto dele, o ruivo agradeceu e acabou deixando o Pokémon erva um tanto quanto envergonhado. Logo, atrás deles, Lisanna chamava Dacy para segui-los.

- Ei, não nos deixem para trás. - Falava a jovem Rayd ao pegar Dacy pela mão e dar um leve pique ao alcançar o treinador e seu Pokémon.

O que aconteceria?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui Nov 07 2019, 13:47







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Aquilo pegava Dacy de surpresa. Assim como Lisanna, ela percebia um certo receio em Daisuke. Ele parecia reviver memórias ou relutar para não reviver. E Oddish também compartilhava desse desgosto, afinal, como um tipo grama, tinha uma aversão ao fogo pois se queimava mais que o comum de qualquer outra espécie.

Mas, para a surpresa de todos. A pequena bolotinha roxa se enche de determinação e salta do colo de Daisuke. Talvez nem fosse a intenção encorajar seu treinador, mas estava determinado a enfrentar isso de frente por si mesmo! Era óbvio isso para ele. Queria crescer! Queria se tornar um famoso Gloom que tanto era símbolo da rota em que vivia. Mas não iria acontecer sem ter que encarar o fogo uma hora ou outra. Viriam batalhas e batalhas. E obviamente algum Pokémon de fogo apareceria em seu caminho para ter que batalhar.

O que Oddish não esperava, era que isso viria mais cedo do que imaginava.

— Inúteis! Inúteis! Todos! E é melhor eu não ver mais nenhum de vocês por aqui!

— Acho que conheço essa voz... - Disse Dacy sobre a voz que vinha praguejando na direção da queimada. Era estridente, mas não tinha nenhum sinal de ser de adulto, pelo tom. Dacy parecia um pouco acoada, e apertava a mão de Daisuke ao mesmo tempo que andava atrás dele, na intenção fraca de se esconder.

Em frente, uma espécie de bosque, aglomerado de árvores, e pouco se via o que acontecia lá dentro devido à falta de iluminação e a junção das árvores, em contraste com a chuva e o sol que não dava as caras.

Daisuke iria em frente e procuraria o dono da voz ou pararia para pedir informação para Dacy primeiro? Seja lá o que for, era melhor ele decidir rápido, pois poderia ter algo ou alguém com problemas.

Progresso:
Progresso de Bulbasaur:
329 de experiência! 8 de felicidade! Subiu para o level 11! (Por vitória vs. 2 Minccinos / Selvagens)

Progresso de Minccino:
412 de experiência! 3 de felicidade! Subiu para o level 7! (Por vitória vs. Oddish / Selvagem)
↳ Aprendeu Helping Hand

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Minccino;
Oddish!

Perdas: -2 Pokébolas! (Usada na captura de Minccino; Oddish)


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qui Nov 07 2019, 18:41

Aquela voz agressiva vinda do bosque acabava por deixar Daisuke um tanto... Como poderia dizer? Constrangido? Aquilo tudo aparentava ser causado por uma criança, e, caso fossem verdade. Ela receberia uns bons cascudos. Era possível perceber que alguém estava usando um Pokémon de fogo no local, e, pelas palavras entoadas anteriormente, até mesmo tortura poderia estar acontecendo. Dacy estava assustada, e a voz imatura vinda do aglomerado de árvores acabava por assustar Oddish também Seria um conhecido deles? Claro, os dois viviam por ali, e, pelo que parecia, não só o Pokémon Erva, mas como Dacy também, estava constantemente na Rota. No final das contas, era a casa deles, com certeza poderia ser algo do tipo!

Depois de algum tempo seguindo a trilha de queimadas pela Rota, Oddish congelou no chão. Ele fechava os olhos, apertando forte, como se tentasse criar coragem para seguir em frente e lembranças muito ruins o acompanhassem. A expressão de Dacy também não havia se demonstrado a das melhores. Para Daisuke e Lisanna, ouvir ameaças e vozes gritando absurdos, era como música. Tipo, literalmente! Quando crianças os dois passavam horas ouvindo Heavy Metal para aprenderem a lidar com seus receios. A sensação de perigo podia ser ruim, mas o hábito de escutar frases hostis acabaram por tornar qualquer palavra hostil e desagradável como uma válvula de escape. Não era qualquer coisa que poderia assustá-los. Ao menos, não qualquer palavreado de baixo calão com cordas de guitarra e som de bateria, que constantemente eram combinados em suas mentes.

Preocupado com seu Pokémon e com a garotinha, o ruivo puxou os dois pra perto de si. Ele olhou para Lisanna. Um olhar de duvida. Ele deveria? Sua amiga de infância balançou a cabeça afirmativamente. E então, o ruivo deu voz a pergunta que não queria calar.

- Dacy, o que foi? Por que ta tão assustada? Conhece o dono dessa voz? - Perguntou o jovem, em tom suave, enquanto mantinha Oddish e a garota de cabelos azuis próximos de seu corpo, quase como se contivesse um impulso de abraçá-los.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 6 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos