Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qui 28 Nov 2019, 21:33




Stormy Torment




Não esperava ser surpreendido pela garotinha a esse nível, ela havia praticamente furtado aquela pelúcia em questão de segundos e eu só percebi quando ela a abraçou. Desde quando crianças eram tão... ladinas?

- Você é bem rápida... – Comentei, não disfarçando o susto. – Tudo bem, eu confio em vocês... eu acho. – Tentei parecer seguro, mas não dava para negar o meu desconforto quanto à técnica que precisava ser mantida à quatro chaves.

Tudo bem, eu estava curioso. Porém, era praticamente impossível reproduzir uma técnica sem obter instruções de como a utilizar e, principalmente, pratica-la. Observei a silhueta de Kawi atrás daqueles panos, mas o coelho só estava confuso. Quando elas terminaram, mal consegui agradecer, elas simplesmente saíram correndo.

- Obrigado...? – A essa altura eu já não pensava muito sobre o que havia acabado de acontecer. Mesmo se fosse algum truque sujo elaborado pelas meninas, eu só teria perdido uma boneca da Alice que nunca teria utilidade para mim. – Bom... Vamos seguir em frente. Deixe-me só dar uma olhada em você, querido.

Peguei o dispositivo eletrônico, cuidadosamente, em minha mochila e apontei para o Fairy Type. Suspirei, aliviado, quando analisei os movimentos conhecidos pelo Pokémon e o Belly Drum foi mencionado.

Já que você está solto, poderia ficar responsável por nos guiar. A sua boa audição pode nos livrar de enrascadas e você ainda é favorecido pela chuva. -Passei a responsabilidade da Vespiquen para o Azumarill, pois assim ela teria mais concentração para a tarefa seguinte. – Falta dominar o último movimento, Melanie! O Toxic consiste em passar toxinas potentes para o seu adversário que tem o seu efeito ampliado a cada turno em uma luta. Pense nesse movimento como o veneno de uma flor, para não fugir muito da sua zona de conforto.



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 29 Nov 2019, 00:37

Daisuke levantou uma sobrancelha para o garoto quando ouviu sua pergunta. De forma modesta, ele apenas sorriu enquanto olhava para baixo. Aparentemente, ele fora pego de surpresa pelo movimento. Aquilo era incrível. Mesmo com um golpe tão forte, Oddish tinha receio de usá-lo. Por que? Era algo que podia ser descoberto? Talvez minimamente interessante? Não, as vezes é melhor que o mistério tenha algo para si. Sem mais delongas, o ruivo tratou de responder o jovem em sua frente.

- Eu não ensinei nada a ele. Como eu disse, acabei de captura-lo. Toda essa luta é mérito único e exclusivo do Oddish que até hoje só treinou por conta própria. Uma pena que um pirralho prepotente como você jamais tenha dado o devido valor pra ele. Mas hoje você vai aprender a lição. - Falava o treinador que fazia seu Pokémon encher o peito de orgulho, tanto que o Pokémon erva quase chorava com aquilo, e, ao mesmo tempo, tentava retomar o ar de intimidação diante do menino.

- Vamos lá, Oddish! Mostre pra esse idiota o quanto você é incrível e finalize a luta com dois Absorbs! - Bradava o jovem, determinado a findar com o combate.

Enquanto isso, Lisanna observava o barulho emitido pelo Pokémon da árvore, um tanto interessada na sua reação agressiva. Ela emitia um sorriso desafiador enquanto falava.

- O que foi? Não quer que eu me aproxime daqui? Azar o seu, vai ter que descer daí. - Falava a jovem Rayd em tom de provocação.

- E antes que eu me esqueça, não vai conseguir me eletrocutar daí. Só avisando mesmo, as solas dos meus tênis são de borracha e eu tenho muitos para-raios nessa floresta. - Dizia Lisanna que continuava a provocar o Pokémon na árvore e olhava os arbustos em torno do buraco, buscando quem quer que tivesse feito aquilo.

- Hmm... Acho que estou chegando perto... Será que ta por aqui...? O que acha Dacy? - Perguntava Lisanna, enviando uma piscadela para a menina de cabelo azul fazer uma cena junto com ela para que conseguissem tirar o Pokémon da árvore, e, quem sabe, achar o outro Pokémon, que havia sido chutado.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 29 Nov 2019, 10:00







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Dois Absorbs eram demais para Numel, já que no primeiro, o Pokémon caia nocauteado. Embora Oddish ainda levasse um golpe de fogo ordenado por seu treinador, o Pokémon planta estava praticamente ileso. Sua técnica de cura era fantastica. E não era uma pena o jovem não ter reconhecido o potencial do pequeno... Ele agora estava em boas mãos, em uma das melhores. Daisuke com certeza faria o pequeno brilhar visto o seu talento antes mesmo dele mostrar.

— Aaargh! - Gritou furioso enquanto recolhia Numel para sua Pokébola. Ele rangia os dentes mas nada dizia. Até praguejar e sair correndo, dando um empurrão de ombro, não tão forte em Daisuke enquanto passava pelo mesmo.

Por hora, aquela rota não teria mais problemas com ele. Agora era hora de Daisuke comemorar e resolver outros mistérios.

— Ei amiguinho! Cadê você? - Disse Dacy correndo em circulos e balançando os braços, contornando as árvores e alguns arbustos em volta. Até o momento que ela e todos ouvem um barulho estranho. Vinha debaixo da terra. Era quase uma reclamação. Bem por onde Dacy tinha passado correndo. - Não fui eu... - Disse ela olhando para o solo, embaixo da árvore elétrica. Este grunhido chamava atenção até de Oddish. O que seria?

Ao mesmo tempo, algo escorria da árvore e caía bem no ombro da garotinha...

— Ecaaaaaaaaaaaaa... - Era uma espécie de seiva, viscosa e grudenta.


Numel:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv7 Numel


0/25
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Numel
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Oddish
lv5 Oddish


18/19
Trait:
Run Away
Hold Item:
Coba Berry
Oddish:
+2 Sp. Attack; +1 Speed

Campo: Rain Dance ativo permanentemente.


Haruki dono de tudo!


Ali perto, Haruki sentia-se aliviado por Belly Drum estar no acervo de movimentos de sua fada. Porém, o Pokémon parecia tão confuso sobre isso quanto o jovem, apesar de presenciar, parecia... Não ter presenciado? A técnica secreta das garotas.

Mas, aquilo pouco seria relevante, já que Haruki não havia visto, não teria como saber, e não valeria a pena quebrar a cabeça com isso. Por outro lado, Vespiquen precisava de atenção com uma técnica nova.

E Azumarill por sua vez, encarregado de patrulhar a área e liderar o grupo. E mesmo que a chuva não fosse um fator positivo para seu treinador, o Pokémon fada sentia-se grato por ela. Aquáticos precisavam e adoravam umedecer seu corpo, e a chuva era revigorante para eles. Sendo assim, partiria com maior entusiasmo.

Vespiquen olhava para Haruki, sem questionar, mas outro treino agora parecia ser exaustivo. Mas animou-se com a promessa de que seria o último por hora. Mas já que não era um movimento com tanta familiaridade, talvez demorasse um pouco mais que o primeiro. Gerar toxinas nem sempre era um trabalho fácil para quem fugisse do tipo Veneno. Mas Toxic era famoso por ser ensinado para os mais diversos tipos, então obviamente Vespiquen conseguiria também.

O primeiro passo era confuso para ela. Insetos geralmente aprendiam naturalmente movimentos venenosos, mas não havia nenhum propriamente com ela. Então ela parecia um pouco confusa em como criar a toxina. Talvez seu treinador pudesse explicar com mais detalhes ou ajuda-lá.

Já Azumarill, parecia ouvir algumas coisas perto dali. Algo chamava atenção de suas orelhas que pulsavam como antenas captando algo. Ainda ali, o terreno parecia ter sido todo remexido e pisoteado. Talvez até uma batalha tivesse ocorrido ali. Valia a pena investigar?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 29 Nov 2019, 21:28

Com a vitória em suas mãos, Daisuke se conteve ao máximo para não gritar e comemorar do jeito espontâneo que se acostumou a fazer, apenas cruzou os braços e se obrigou a dar um, para ele super-incômodo, sorriso convencido, enquanto abaixava a cabeça de leve e fechava os olhos. Uma forma extremamente exibida de dizer para o adversário que já esperava por aquele resultado, no entanto, seus pensamentos não eram tão condizentes com suas ações.

- Caralho, Daisuke! Dá uma maneirada aí, não precisa exagerar tanto. – Pensava o ruivo, que se reprendia pelo comportamento exageradamente metido. Ele até pensou em dizer algo para tentar não deixar o menino se sentir tão mal, mas antes que tivesse a chance, o jovem raivoso recolhia seu Numel para sua esfera e se retirava correndo do local, mas antes, sinalizava uma clara intenção de empurrão de ombros com o ruivo.

- Aí você já tá me zoando. – Pensava Daisuke ao repreender o rival mentalmente, e, quando os ombros dos treinadores colidiam, o ruivo não só enrijecia o tronco, como empurrava o garoto de volta. Provavelmente seria suficiente para deixá-lo com uma dor bem chata por uns dias, além de desequilibrá-lo.

- Babaca. – Sussurrou o ruivo que rapidamente se arrependia por ter se repreendido antes, já que o último comportamento de seu adversário não foi exatamente cordial.

Quando o pré-adolescente se retirou, o treinador de Oddish se permitia comemorar, ele pegou seu Pokémon e o levantou, enquanto o balançava para cima e gritava.

- VOCÊ É DEMAIS! – Bradava o ruivo, visivelmente orgulhoso que deixava Oddish com vergonha e ao mesmo tempo orgulhoso. Sem tardar muito em levantar o gramíneo, ele baixou seu Pokémon até a altura de seu peito e o abraçou, após isso, colocou Oddish no chão. - Bem, eu te prometi que faria o que você quisesse. Qual vai ser sua recompensa? – Perguntou Daisuke enquanto se agachava e falava com o pequeno.

Quando ouviu a frase de seu treinador, os olhos de Oddish brilharam, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ouviu um barulho vindo perto de Dacy, que, mesmo muito próximas do treinador do Numel anteriormente, sequer chamou sua atenção. O prêmio esperaria, por algum motivo, aquele barulho chamou a atenção de Oddish, que fora até o local em que ouvia barulho e tentava encontrar quem que tinha emitido aquele som, se necessário, ele tentaria até mesmo cavar com os seus pés para identificar o som peculiar.

Ao se aproximar para ver o que acontecia, Lisanna congratulou seu amigo pela vitória.

- Mandou bem. – Dizia ela.

- Obrigado, mas eu não fiz nada. Quem merece os créditos é o Oddish, ele é demais! – Falava Daisuke, superfeliz pelo desempenho do seu mais novo companheiro.

Em seguida, algo caía no ombro de Dacy e ela se queixava por ser nojento. Tentando identificar o que era aquilo, Lisanna e Daisuke olhavam para cima, e, ao sinal de qualquer perigo, Rayd gritaria para que a menina tomasse cuidado, e, se necessário, Daisuke pularia na frente de Dacy para evitar que ela se machucasse de uma possível investida do dono da seiva.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sex 29 Nov 2019, 23:34




Stormy Torment




Seguíamos o caminho em um ritmo moderado, para respeitar os limites de cada um. Enquanto Kawi liderava com um otimismo contagiante, graças ao efeito da chuva sobre o seu corpo, Melanie voava com mais dificuldade, tanto pelo fato das suas asas precisarem resistir à água quanto pelo treino do Toxic.

Logo, as primeiras dificuldades de dominar aquela técnica surgiram e, para ser bem sincero, eu não tinha muita criatividade para aquele movimento. Na verdade, o tipo venenoso é um dos elementos que eu menos tenho afinidade, perdendo somente para o metal.

Claro, haviam Pokémon incríveis desse elemento, mas o tipo, por si só, não me atraia. Pelo menos eu ainda tinha alguma consideração pelos monstrinhos dessa tipagem, ao contrário do Steel Type, sendo que nesse elemento poucos atraiam o meu interesse e, até onde eu me recordo, nenhum deles era puro aço.

- Serei sincero, Melanie. Não me dou muito bem com movimentos venenosos, mas tentarei puxar alguma coisa útil daqui. – Apontei para a minha cabeça, enquanto me esforçava para elaborar alguma instrução. – O veneno e o aroma podem conversar bastante. Tenho certeza que você sabe controlar feromônios e manipular odores. Pense em algo embriagante, capaz de intoxicar os sentidos do seu alvo completamente. Canalize isso para formar uma essência levemente tóxica e, aos poucos, concentre-a. – Foi o mais longe que consegui ir na minha linha de raciocínio. Em seguida, lancei um sorriso à rainha, antes de prestar atenção no coelho aquático e no ambiente destruído. – Seja lá o que tenha acontecido aqui, passou longe da calmaria. Vamos investigar isso à fundo. Mostre-nos o caminho, Kawi.


(C) soph


_________________
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg 02 Dez 2019, 10:12







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



O jovem corria sem olhar pra trás. O que era dividido a atenção de todos. Lisanna, Dacy e até Oddish não sabia o que prestar o seu olhar, ao barulho ou ao manhoso garoto que batia de ombro com Daisuke mas saia correndo na chuva até sumir entre as curvas do terreno.

Bom, o jovem ocuparia pouco tempo, enquanto o mistério persistia. E Oddish parecia especialmente interessado. O que seria? Ele saia correndo do afago do treinador e começava a procurar, junto de Dacy o que ocorreria ali.

Caminhava por alguns segundos até parar em frente há um brotinho com duas folhas. Dacy olhava aquilo e comentava.

— Ai está você! Mas você eu não vou poder puxar pelas folhas. - Disse pra si mesma, embora em voz alta, enquanto cavava em volta do brotinho. Colocava suas duas mão embaixo da terra lamacenta, e puxava para cima uma muda de planta que parecia bastante amedrontada com a situação e com os olhares curiosos de todos. Ao mesmo tempo que a criatura na árvore parecia praguejar.

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Sunkern


Haruki dono de tudo!


Vespiquen achava sentido nas falas de Haruki. E tentava instigar a liberação de algo juntamente com a toxicidade. Sua tarefa era transformar o odor de abelha rainha em algo venenoso. E em certa parte conseguía. Ela exalava uma fumaça que se tornava liquida rapidamente no ar, e parecia ter propriedades venenosas, visto que algumas plantas pareciam se machucar ao entrar em contato com aquilo. Mas parecia pouco consistente, visto que não tinha uma forma específica e parecia pouco feita para ser lançada em um alvo.

Já Azumarill parecia muito mais curiosa que o normal, já que a batalha que havia acontecido ali, parecia ter mais um elemento, que continuava por ali. Atrás de um agrupado de moita, um Pokémon aparecia, curioso, embora assutado.

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Minccino

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Seg 02 Dez 2019, 16:41




Stormy Torment




Enquanto seguia o Azumarill, parei durante alguns momentos para observar o progresso da abelha rainha. Melanie havia entendido o que eu queria dizer com a frase, o que para mim já era um grande alívio, e começava a tentar concretiza-la.

Admito ter ficado incomodado com o efeito do veneno nas plantas, com certeza aquela técnica seria utilizada com bastante cautela nas lutas e estaria longe de ser a minha favorita, já que era tão letárgica. O problema da execução estava em condensar o veneno para dispara-lo contra um alvo, daquele jeito a Vespiquen estava apenas machucando os seres vivos ao seu redor, mas sem envenenar sequer um deles.

- Acredito que você tenha encontrado o caminho certo. Entretanto, ainda falta acumular essas toxinas para gerar algo concreto, talvez uma espiral, para criar um disparo. – Pensei em um ajuste, olhando para a Bug Type com um sorriso ainda em meus lábios. – Continue com o bom trabalho, peço apenas para tomar cuidado com essa técnica.

Assim que terminei de falar, observei os arbustos graças a uma reação mais explicita do aquático. Não tinha como não reparar nas suas orelhas se mexendo como antenas para captar o som. Quando pensei em pergunta-lo alguma coisa, uma criaturinha desconhecida de pelagem acinzentada saiu dos arbustos. Sem dúvidas um Pokémon adorável, devo admitir.

- Olá? Fique tranquilo, carinha. Não vamos te machucar. – Usei um tom doce e me agachei para ficar mais próximo da estatura daquele ser, lançando ao mesmo um olhar acolhedor. – Que belo estrago, hein?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Qua 04 Dez 2019, 16:42

Com a origem do barulho descoberta, todos se concentravam ao entorno do Sunkern assustado, tentando de alguma forma acalmá-lo. O Pokémon planta ainda estava nas mãos de Dacy, o que acabava por deixar a situação um pouco pior. Sem saber direito o que fazer, o ruivo ficava meio constrangido, até que Oddish chama sua atenção e tenta se comunicar com seu treinador.

Daisuke podia não falar a língua do Pokémon, mas todas aquelas frases que ele dirigia para seu treinador enquanto fixava os olhos em Sunkern, deixava subentendido seu pedido: Ele queria conversar com o Sunkern para acalmá-lo. Atendendo seu mais recente companheiro, o ruivo pegou o corpo redondo de Oddish e o colocou em cima de suas mãos, da mesma forma que Dacy segurava o Sunkern. Assim, uma gramínea tentava acalmar a outra, da forma mais pura e singela possível, o que acabava por evidenciar um lado mais dócil de Oddish.

Enquanto esse diálogo ocorria, Lisanna pensava numa forma de vingar sua Butterfree enquanto observava o Pokémon na árvore praguejar. Afinal de contas, que Pokémon era? Ela tentava descobrir olhando de todos os ângulos e via o quanto ele ficava cismado com a situação. Pensou em debochar dele, e pensava até mesmo em chutar a árvore com a sola de seu sapato para o Pokémon cair, mas fraquejava. Aquilo seria maldade demais. Com os olhos fixos nos galhos da árvore, ela o observava atentamente, então, pensou em uma provocação qualquer e simplesmente a soltou.

- Se ta tão incomodado assim por que não desse aqui? - Perguntava a garota, alfinetando a criatura. - Ou você ta com medinho? Ein? Fra-co-te. - Soletrava, extremamente provocativa e debochada, torcendo para que o Pokémon misterioso saísse da árvore e ela pudesse, ao menos, assisti-lo sendo derrotado.

_________________


043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua 04 Dez 2019, 21:31







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Sunkern estava nitidamente assustado. Seus olhos lacrimejavam, enquanto Dacy segurava-o por baixo com suas duas mãos. Oddish não pensava duas vezes antes de partir em direção ao seu treinador e oferecer auxílio. Aquilo para ele era uma espécie de 'dejavu'. Ou algo que se conectava com uma experiência própria...

O fato era que, agora próximo do Pokémon, decidiu falar com Sunkern para resolvê-lo. O Pokémon para de chorar por um instante ao ouvir um discurso da outra planta, até o momento que Oddish para. Ele fita bem o Pokémon, e abre um berreiro desesperado, que fazia a chuva parecer simples goteira comparando-se.

Isso fazia o Pokémon da árvore, juntamente com Lisanna e suas provocações, enfurecer-se. E logo ele descia para mostrar sua cara, e proteger seu amigo que estava desesperado ali embaixo.

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Charjabug


Haruki dono de tudo!


Vespiquen estava alheia à situação. Para ela o necessário agora seria aprender o golpe que estava encarregada para tal. E a dificuldade só vinha a piorar em relação à chuva, porém, bastante competente, seu Toxic parecia entrar em estágio final de aprendizado. Um jato forte de ácido saía de si para longe. Como uma cusparada, e era bastante corrosivo. E isso era constatado pelo ambiente que era decomposto ao entrar em contato com tal. Sendo assim, a rainha tinha aprendido mais um golpe com facilidade.

Enquanto isso, Haruki dividia a atenção entre sua abelha-rainha e o Pokémon que parecia bastante assustado, e relutante à ceder a simples palavras de Haruki, ao mesmo tempo que, mantinha-se curioso com Vespiqueen, que parecia ter uma aparência mais imponente e até durona, e o assustava e Azumarill, que parecia ser mais dócil e simpático.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qui 05 Dez 2019, 23:45




Stormy Torment




Enquanto eu tentava interagir com aquela criaturinha de alguma forma, percebi que a abelha rainha terminava de dominar a técnica e isso me deixou aliviado. Qualquer pessoa perceberia que eu preferia treinar atributos do que o uso de TM’s, pois eu conseguia encontrar uma forma divertida e relacionar alguns aspectos do Contest nessa modalidade. Apenas virei o meu rosto para olhar a Vespiquen e ergui o meu polegar direito, não esquecendo de sorrir para parabeniza-la.

Logo em seguida, voltei a observar o Pokémon felpudo e percebi que saber pouco dele estava me incomodando. Sendo assim, retirei a Poké Dex da minha bolsa, silenciei o equipamento para não assustar o pequeno com algum barulho. Todo cuidado com o som é pouco quando lidamos com selvagens, principalmente os que têm orelhas grandes.

O dispositivo o identificou como “Minccino” uma espécie nativa de Unova e que eu provavelmente já teria visto em alguma apresentação de Contest na televisão. Li algumas informações ao seu respeito em uma velocidade recorde e guardei o aparelho eletrônico, olhando para o Normal Type com certa pena.

- Essa chuva toda deve estar te incomodando, não é? – Perguntei, ainda de forma dócil e sem realizar qualquer movimento brusco. – Imagino que não goste dessa terra molhada, da lama e da água barrenta. – Exibi um sorriso compreensivo, já que toda a situação caótica da rota ia contra a natureza vaidosa do Minccino. Kawi e Melanie se restringiram a fazer uma breve apresentação, dizendo algo em sua linguagem que foi acompanhado por gestos cordiais, no caso da abelha, e um grande sorriso, característica do aquático.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

043 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 9 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos