LCunha escreveu: 10 - 3 minutinhos num quarto com o @ ou três horas sozinho com seu ídolo?
11 - Personagem canonico favorito de Pokémon
12 - Vai assistir a próxima temporada do anime?
1 - 3 horas com meu ídolo com ctz
2 - sla amado n acompanho pokemon
3 - parei de ver em DPP
Sckar escreveu: Ae Seth, blz?
Não nos falamos mto e te narrei apenas uma vez (acho), então vms nos conhecer melhor. ^^
1- Game favorito da franquia Pokémon e pq?
2- Golpe favorito?
3- Game favorito fora da franquia pokémon?
oi sckar szsz
1 - White/White 2, Unova eh minha região favorita e meus Pokémon favoritos são de lá também. simplesmente amo tudo sobre o jogo, a história, os design, os personagens de forma isolada. pra mim foi um grande marco em pokémon e zekrom eh definitivamente meu lendário favorito também
2 - cara, eu tenho alguma coisa com shadow ball e eu simplesmente coloco esse move em QUALQUER POKEMON QUE APRENDA, mas não sei dizer porque ao certo. talvez seja o efeito dele no anime, acho mto bacana o visual e a forma como ele eh invocado.
3 - Dragon Age, meu RPG favorito que eu ja joguei diversas vezes e completei quase todos os finais. é um dos primeiros jogos que eu vejo onde tem romance de todas as formas, LGBT e hétero, e isso pra mim eh extremamente importante. sem contar que é uma das maiores franquias de RPG pra quem joga em console e etc. parelha com skyrim pra mim (talvez esteja sendo presunçoso mas finge).