Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 24: Eles que lutem!

2 participantes

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off :



Não havia pokémon mais propício para finalizar aquela batalha do que o próprio inicial de Klaus. Caim assumia uma postura séria em campo: ao mesmo tempo ofensiva diante de Zapdos, mas também protetora diante de seu dono. Não demorou para que o confronto iniciasse: mesmo sem o Tailwind para ampliar sua velocidade, Zapdos era o primeiro a atacar e atingia o pokémon de grama com um raio poderoso. Apesar de não ter sido efetivo, Caim acabou ficando paralisado com o impacto.

Apesar disso, a forma final de Oddish não desistia do embate. Conseguiu ultrapassar a paralisia, se aproximar o suficiente de Zapdos e, então, drenar o pouco que ele ainda tinha de energia. Com isso, Zapdos caiu no chão nocauteado. O Vileplume ficou ofegante mesmo após ter recebido um golpe, mas estava muito contente.

O que Klaus e Caim não esperavam, porém, era que Zapdos abriria seus olhos mais uma vez e então utilizasse seu Thunder novamente. Um clarão tomou conta do campo e o criador perdeu a consciência. Quando ele acordou, percebeu que estava em uma maca e que Caim estava ao seu lado, muito preocupado. O que havia acontecido?



Zapdos:
Nocauteado
Hold Item:
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 9 Expertbelt Expert Belt
Trait:
Static

lv55 Zapdos


00/164
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 9 Zapdos
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 9 Vileplume
lv38 Caim


64/105
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 9 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralisado

Campo: Topo do Mt. Pyre, nas proximidades do santuário principal. Electric Terrain e Rain Dance de duração infinita no campo.


Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
off: não aprender

 A felicidade pela vitória de Caim não pode ser comemorada da forma que o criador pensara, logo um raio se colocou no meio dele e enquanto sonhada com Arma Alfas, igreja Groudônicas e Dragalges gigantes Caim permanecia ao seu lado, percebeu a presença do inicial após abrir seus olhos e se ver em outro local, totalmente diferente, em uma maca.

- O que houve? - perguntava como se o inicial pudesse falar - Como cheguei aqui, está tudo bem com você?

 Olhava ao redor procurando por alguém que pudesse sanar suas dúvidas.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off :



Quando Klaus acordou, já era de se esperar que ele ficaria atordoado e confuso com o que estava acontecendo ao seu redor. Ao questionar ao Vileplume se ele estava bem, o pokémon de grama sorriu e o abraçou. Era visível que quem passou por situação pior foi o treinador, não o pokémon.

Não demorou muito para que uma mulher adentrasse o local. Era uma Enfermeira Joy. Assim como Caim, ela parecia aliviada de ver que Perriraz estava bem.


- Fico feliz que esteja acordado! Você dormiu por quase 16 horas seguidas! Tenho certeza que seu corpo estava exausto! Um treinador encontrou você e o seu Vileplume na base do Mt. Pyre e fez a gentileza de trazê-los até aqui. Cuidar de seus pokémons foi uma tarefa fácil, mas eu confesso que fiquei preocupada com você. Quando chegou aqui estava com febre e com sinais de desidratação. - A última frase da enfermeira foi em um tom mais sério, parecido com uma bronca. Mas logo sua voz ficou mais suave e acolhedora. - Mas felizmente seu quadro é estável! Peço para que fique mais um dia de repouso aqui no Centro Pokémon de Lilycove, sob observação! Eu também não reclamaria se você evitasse comer alimentos muito gordurosos e com muito sal.

A enfermeira então mediu a pressão e a temperatura de Klaus mais uma vez e agora era visível que ele estava saudável. Logo o liberou da enfermaria, mas antes disso entregou uma pedra em suas mãos.

Cap. 24: Eles que lutem! - Página 9 Intriguingstone

- Seu Vileplume estava segurando essa pedra quando você foi encontrado. Eu não sei o que ela é ao certo, mas ela parece valiosa.

O que seria aquela pedra? E o que aconteceu com Zapdos? Infelizmente Klaus não conseguiria jamais saber, já que era incapaz de traduzir a fala de Vileplume. O pokémon de grama, porém, parecia ter provas que talvez tudo aquilo fosse real. Ele foi até a mochila de Klaus e mostrou para ele três penas. Seriam de Zapdos? Talvez não, mas talvez valessem algum dinheiro.


Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off: grato pela rota, como sempre foi ótimo ser narrado por vc <3. gostei mto.

 Confuso e com uma pedra estranha em mãos, Klaus era orientado a fazer tudo que ele não fazia em sua vida no geral, além de permanecer algum tempo em Lilycove.

 A segunda parte seria mais fácil de fazer.

 Se recostou mais um pouco, mesmo dormindo tanto ainda se sentia meio estranho, mais um abraço em Caim e ele volta a dormir.

 Calmaria era necessária, as vezes....

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Rota encerrada.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 9 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos