Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

pollCriador do Ano

Artie
15
63%
Haru
4
17%
Perriraz
5
20%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionPMA 2019 -  Criador do ano EmptyPMA 2019 - Criador do ano

more_horiz
Artie
Haru
Perriraz

descriptionPMA 2019 -  Criador do ano EmptyRe: PMA 2019 - Criador do ano

more_horiz




Resultado!



Com o fim do período de votação, o vencedor da presente categoria, é: @Artie.

Parabéns ao vencedor, e também aos demais participantes que, apesar de não terem sido os elegidos, ainda assim mostraram-se valorosos em suas indicações... A estes, boa sorte na próxima!

Aquele aqui marcado, sinta-se a vontade para utilizar a barra logo abaixo.

PMA 2019 -  Criador do ano PZ16T9O

_________________
PMA 2019 -  Criador do ano Au7H0G6
PMA 2019 -  Criador do ano EMg4KZcPMA 2019 -  Criador do ano 41lIBvE

descriptionPMA 2019 -  Criador do ano EmptyRe: PMA 2019 - Criador do ano

more_horiz
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os staffers e ex-staffers que nos últimos anos se dedicaram para que a classe dos criadores fosse relançada como uma classe de qualidade, com muitas possibilidades de jogabilidade interessantes.
venha conhece
A princípio, não estava na minha lista de prioridades transformar o meu personagem em um criador, mas a vida do campo de um novo propósito para o Blake e eu confesso que, apesar das dores de cabeça que eu devo dar para os staffers para atualizarem minha fazenda, meu personagem agora tem como seguir uma vida tranquila, alegre e feliz sem correr riscos de andar em rotas nas ruas com seus órgãos sendo arrancados e reposicionados porque sim.
a the wolves
Enfim, agradeço aos votos e já anuncio para todos que já estou na luta para ganhar o prêmio na próxima votação! Em 2020 Blake se tornará um fabricador de pokébolas de apricorn!
vocês já viram a surpresa da the wolves?

descriptionPMA 2019 -  Criador do ano EmptyRe: PMA 2019 - Criador do ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder