Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mythology Awards 2018/2019

Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards 2018/2019 Empty Pokémon Mythology Awards 2018/2019

Mensagem por Convidado Seg 4 Nov 2019 - 19:39

Fazem quase 3 anos desde o último Pokémon Mythology Awards que aconteceu em 2017, dessa forma mais uma vez apenas os mais antigos devem conhecer o evento. Toda Staff fez indicações em várias categorias e agora cada categoria terá uma votação aberta para todos os membros. Agora seu trabalho como membro é votar e escolher quem merece vencer em cada categoria. Como tivemos cerca de 3 anos sem que o evento acontecesse, dessa vez as indicações abrangeram os anos de 2018 e 2019. E como não poderia faltar, os vencedores ganharão uma bar feita pelo nosso talentoso Designer(Mahiro sumiu, então dessa vez tem que ser o Matt mesmo :c).

► Todas as votações do evento ficarão abertas até o dia 11 desses mês, com o fim da votação o resultado será informado nesse mesmo tópico.

► O vencedor de cada categoria receberá uma userbar, não é permitido que outros membros se apossem da mesma, e caso o faça estará sujeito a receber uma punição.

► Ao término do evento os vencedores podem postar agradecimentos nesse tópico relacionados às categorias nas quais eles ganharam, da mesma forma que foi feita no PMA anterior.






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards 2018/2019 Empty Re: Pokémon Mythology Awards 2018/2019

Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2019 - 14:07

Boa tarde, pessoal. O prazo de votação acaba hoje, então peço que quem não votou ainda não perca tempo. Não deixem pra votar apenas nas categorias que estão concorrendo. E venho avisar que como o nosso Designer Matt encontra-se doente, iremos adiar a divulgação oficial dos resultados.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos