off escreveu:
Ontem nem deu pra postar. Tive aula até as 16:00. Depois fui ver (secar) o jogo do flamengo com alguns amigos e emendei com uma balada...
No Olho da Tempestade!
Finalmente a equipe evoluiu no aprendizado. O motor parecia demorar a funcionar, mas quando pegava embalo, o desenvolvimento era muito bom. Brago conseguiu liberar uma potente rajada de fogo, fazendo Drako acompanha-lo com uma chama ainda mais forte, não só pela tipagem, mas também pela experiência com a técnica. Acompanhar dois dragões lançando chamas era algo incrível de se ver.
Bull e também Thorin, concluíam suas técnicas com sucesso. Agora era hora de partir. Antes, porém, o Carateca entregou alguns biscoitos para os quatro Pokémon, retornando todos, menos Brago.
- Vai conosco, tio? – Perguntou ao se aproximar do homem negro. – Seria bom ter um auxílio de alguém como você. – O lutador se levantou e passou por Will com passos lentos. – Eu vim justamente por isso. Em momento algum pensei em fazê-lo desistir, só queria conhecer sua determinação.
- Ótimo! – Falou animado, virando para chamar Noivern. – Brago, enquanto caminhamos você vai continuar treinando. Levante voo e nos siga, durante o caminho, vamos dominar o Double Team. Comece usando sua velocidade, dê um voo rápido mudando de direção constantemente, mais ou menos assim. – O jovem usou as mãos para demonstrar um movimento de zigue-zague. – Depois, volte até mim para que possamos tentar novamente. – Enquanto Brago levantava voo para praticar sua nova técnica, Will acompanhava seu tio a passos lentos, adentrando a Rota 121 rumo ao Mt. Pyre.