[Gym Battle] Vs. Flannery #07

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Sab Nov 23 2019, 09:32


- Olá, boa tarde! Me chamo Joul Terri e estou aqui para desafiar o líder de ginásio local - Anunciou um Jovem qualquer que adentrava o ginásio nas redondezas.

Para sua surpresa, sua voz ecoou. O silêncio mórbido daquele local chegava a incomodar e, por alguns minutos, Joul até sentiu que era o único presente naquele estabelecimento. Se esperasse por mais cinco minutos veria o impacto de sua voz; uma moça de cabelos vermelhos chegava bastante afoita, numa corrida pouco comum:
- O que?! Tem alguém me desafiando agora?! - Indagava a moça que agora se revelava a líder - Você ta bem?? O que ta fazendo aqui com esse mundo de chuva? Beleza eu até luto contra ti mas você tem certeza?

A dúvida da garota era extremamente pertinente; no outro lado do mapa havia um boato forte não só de chuva mas também de lendários e eventos nunca acontecidos naquele continente. Os Rockets, Rangers, Magmas e Aquas estavam por lá, além de todas as sociedades. Flannery estava certa de que não há treinadores que não estivessem envoltos naquele troço e, se existissem esses tais treinadores alienados da situação, eles teriam suas razões pessoas bastante fortes. Enfrentar um ginásio era uma razão que a líder de Lavaridge achava justa? Não, ainda assim aceitaria o pedido sem perguntar demais.

- Confesso que você me deixou confusa. Não sei se to triste por você quebrar minhas férias ou feliz por isso -
Anunciou a garota - Mas já peço desculpas, você vai ver o ginásio meio remendado. Aproveitei que ninguém vem aqui para fazer uns consertos na encanação... uma pinturazinha também cairia bem mais tarde.

Talvez isso explicasse o estranho; a garota de fogo estava completamente molhada. Ato que, até o dito, não seria tão esquisito assim, levando em consideração a chuva forte lá de fora e... em toda a região de Hoenn? Bem, de qualquer forma, ali estava Flannery até... não estar mais? Pois é, numa velocidade eufórica a menina já ia ao campo resolver logo os problemas.

OFF: Hey Joul, quanto tempo não te narro :> Boa sorte, ta?! Não vou pegar leve ò.ó

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Sab Nov 23 2019, 12:05

Off::
Victoria \\\o/// Tempão mesmo em!! Valeu por assumir o gym. E, de boa, não esperava nada diferente mesmo. Ginásio tem que ser treta seria mesmo!


Nos primeiros instantes, após as palavras proferidas próximas a recepção do lugar, Joul, que não via qualquer sinal de resposta ao dito, começou a sentir uma leve sensação de desapontamento, afinal de contas, depois de toda a sua preparação, e principalmente por ficar alguns minutos na porta do estabelecimento tendo a certeza que aquela era mesmo a melhor decisão, o rapaz sinceramente não esperava passar por algo como aquilo. Simplesmente, por lugares como aquele sempre contarem com indivíduos responsáveis pela recepção de desafiantes.

Embora toda aquela confusão de pensamentos e sentimentos de certa forma fosse até válida, nos minutos que se sucederam isso tudo acabou por ir "ralo abaixo", já que, com passos rápidos, identificados pela respiração descompassada que logo surgiu, a responsável pelo ginásio surgira dando as devidas explicações para o motivo daquele hiato. O treinador, por sua vez, depois de ficar levemente corado por seus pensamentos, logo tentou se explicar ao dito pela líder:

- Sinceramente, depois do que aconteceu com minha terra natal, a ilha de Cinnabar, fico muito preocupado com esse clima louco de Hoenn. Entretanto, resta a mim apenas seguir com minha jornada torcendo para que as coisas se ordenem. Pelo menos é assim que eu... - Antes que o Terri pudesse terminar sua fala, a líder já o deixava seguindo ao interior do lugar.

Com isso, Joul, com passos tímidos, enquanto escutava várias movimentações de tubos, telhas latas e outras coisas, evidenciando que a líder estava bem preocupada em organizar o lugar para o desafio proposto pelo rapaz, resolveu seguir a moça para ver se poderia ajudar em algo. Assim, quando ele a visse, estava preparado para apontar para algumas coisas e perguntar se poderia ajudá-la na organização.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Sab Nov 23 2019, 21:18


Até ouvira Joul Terri falar mas decidiu ir andando enquanto escutava. Isso não era um desleixo, como o garoto podia pensar, apenas um adianto de vida; Flannery ainda pretendia terminar sua reforma hoje, mesmo com aquela chuva toda. A água do prédio estava impedida graças ao registro fechado e, provavelmente por isso, o estabelecimento abafara. Sem ar condicionado (ou central de ar, que seja), o ambiente acabava por ficar muito mais quente que o exterior chuvoso. Graças a isso Joul era impedido de olhar através das janelas envidraçadas - estas estavam completamente embaçadas.

Num movimento rápido a líder passou o seu dedo no embaçado vidro e deixou sua marca para trás. Logo sumiu. É, a diferença de temperatura era realmente evidente; para piorar a umidade de toda a cidade parecia terrível, aquele ambiente ficava cada vez mais parecido com o tal inferno. Detalhe pouco relevante para os moradores vulcânicos de Lavarindge mas... para Joul? No mínimo muito incômodo. A garota então posicionou-se no fim do campo e, tendo em vista que não fora lá uma boa anfitriã, decidiu dar a volta por cima:
- Te aconselho a se alimentar bem nesses dias chuvosos - Introduziu um assunto completamente aleatório - Para pegar uma gripe não custa muito... com essa umidade e diferença de temperatura então?! - Seria cômico se não fosse trágico. Flannery não exprimia nenhuma consciência ou culpada pelo ambiente hostil e muito menos se incomodar com ele.

A introdução aleatória veio com um elemento ainda mais aleatório; no campo a garota vermelha soltou um Camerupt, com habilidade "Solid Rock" e level trinta e um.

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Dom Nov 24 2019, 11:08

Off::
Victoria o/ Depois da uma passada na minha box e edita o nome da Ninetales, tem um campo dentro da box que ainda consta Vulpix =DDD


Com a rápida organização feita pela gym leader, que acabou nem precisando da ajuda do prestativo treinador, as coisas pareciam prontas para o início do desafio, o que, querendo ou não, fazia com que os batimentos cardíacos do nativo de Kanto logo se acelerassem por ele saber o que estava prestes a acontecer. E, diferentemente do que Flannery poderia imaginar, todo aquele clima abafado do lugar parecia não afetar tanto assim o jovem Terri, afinal de contas, mesmo que ele pudesse estar desacostumado, já que há algum tempo ele tinha deixado sua terra natal, aquela condição se assemelhava ao da ilha de Cinnabar e, isso, no fim, trazia ao rapaz uma sensação mais familiar do que qualquer tipo de pressão psicológica devido a temperatura somada a alta umidade.

Então, depois de escutar atentamente o dito pela ruiva, que foi seguido pela posicionar da mesma na outra extremidade do campo, Joul, que por alguns instantes tentara entender o motivo para tal dizer, resolveu que o melhor mesmo era focar na batalha que estava a mercê de começar. E, ao assistir o materializar de um poderoso Camerupt, o jovem, que até aquele momento tentava controlar toda a ansiedade vivida, viu que seu desafio poderia se tornar ainda mais complicado do que ele poderia estar esperando, principalmente devido a decisão tomada por ele de como iria desafiar o ginásio de fogo.

Enquanto mentalmente Joul scanneava o sexteto de pokémons que o acompanhava, ficava nítido o quanto o time do rapaz poderia não ser o melhor para um confronto como aquele. Entretanto, ao se recordar do motivo pelo qual o fizera optar por aquela equipe, o treinador, antes de definir sua escolha inicial, resolveu compartilhar tais pensamentos com a líder do ginásio:

- Então Flannery, eu acho que eu irei te surpreender nesta batalha, mas não por motivos que você pode até já estar acostumada e, sim, pela forma com que eu decidir montar minha equipe para este confronto. - E enquanto coçava a cabeça com a mão esquerda. - Sou um imigrante de Kanto nascido na ilha de Cinnabar. E, durante toda a minha infância, cresci com minha mãe trabalhando como domestica durante alguns dias de semana no ginásio local, guardado por Blaine. Sendo que lá, aprendi a admirar os pokémons em geral, mas em especial os do tipo fogo. Daí, quando resolvi sair em jornada, decidi que teria como meta me tornar um mestre em pokémons e, em paralelo, um especialista no tipo fogo, assim como você e até mesmo o Blaine. - Deixando então que um sorriso encabulado tomasse conta de sua face, ele procurou concluir aquele discurso: - Pensando nisso, resolvi trazer um time de pokémons do tipo fogo para enfrentar você e tentar provar para mim mesmo que estou fazendo o meu melhor para alcançar meus objetivos. Enfim, acho que todo este calor que nos rodeia vai ficar ainda mais intenso...

Com o final daquelas palavras, ciente de que as razões para suas decisões haviam sido explicadas, mesmo que isso não tivesse a menor importância para a líder, Joul, com os olhos semi-cerrados, fixou suas atenções em seus oponentes e resolveu quem lutaria inicialmente. E, com um apanhar rápido de esfera e um sem receio lançamento, Ninetales, o belo exemplar ignio, se materializava em campo.

- Ninetales, seja bem-vindo a nosso desafio de ginásio. Para começar, use seu Confuse Ray para deixar nossos adversários em uma situação curiosa. Depois, vamos de Protect, não vamos abaixar a guarda sem saber o que nos espera.


_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Dom Nov 24 2019, 18:15


Não há como falar que o diálogo com Joul não afetara Flannery. Seria uma mentira. Ainda assim a líder não sabia muito bem o que responder; até sabia quem era Blaine mas sentia que não tinha lá tanto em comum com o homem. Pokemons de fogo acabam sendo uma afinidade comum, sabe-se lá porque. Acredito que isso seja parte culpa da Game Freak, que fica popularizando Charizards e trazendo um sentimento nostálgico ao tipo.

Ainda que não tenha sentido uma identificação, a líder sentiu um tremendo orgulho do rapaz. Seu discurso deixava-a feliz pelo motivo mais óbvio de todos; sentia que seu trabalho como líder de ginásio estava guiando o sonho de alguém. O respeito que Joul trazia para aquele ambiente acalorava o coração da menina-eufórica e a fazia corar. Ela ainda não tinha palavras, mas sentia um respeito proveniente do rapaz que não sentira a muito tempo. Abriu um sorriso frouxo, daqueles que quase não força músculos nenhum e, com ele no rosto, tentou dizer algumas palavras:

- Eu aceito com muito prazer seu desafio -
Finalmente a moça desacelerou. Sentiu que devia isso a Joul que se mostrou um ser atípico naquele campo - É muito bom saber que, independente do continente, ginásios de fogo aquecem os sonhos de alguém.
Sua última frase soara como um texto mal-escrito de animação japonesa, ainda assim, não achou nada melhor que pudesse falar. No fim aceitara que nada seria de fato útil e a história do garoto se completava por si só.

Seu anúncio bastante caricato veio somado a um evento belíssimo; a entrada do pokemon que trouxera o sol. Agora o ginásio estava iluminado com uma bola de fogo acima e ao centro, só sendo possível estar nos dois pontos ao mesmo tempo se tratarmos de (no mínimo) três dimensões. Como a terra não é plana, lá estava o sol-artificial, sobre o topo-cêntrico daquela quadra.

Ninetales além de mais belo era também mais veloz. Ao menos esse era o julgamento da plateia de Lavarindge, uma cidade tão pífia que uma batalha de ginásio se tornava atração cultural. Para o surpresa de Joul, mesmo naquela chuva, doze cidadães sem mais o que fazer o assistiam e torciam desesperadamente para Flannery, sem se importarem muito com a história de vida que o rapaz acabara de contar.

Por ser mais rápido Ninetales agiu; tratou de usar seu poder especial para alucinar o camelo à frente. Era engraçado como uma simples esfera de luz parecera manchar toda a realidade do pokemon de Flannery por um tempo, ainda assim, ele não se deixou ser inútil... ao menos não em batalha. Para todos os espectadores aquele ato era irrelevante mas Joul saberia que não. Camerupt bocejou. Bocejou bem alto! Abriu a boca tanto que contagiara o pokemon de Kanto. A sonolência chegaria logo, mas não sem antes o canídeo erguer uma barreira protetiva que evitaria os danos de um lança-chamas fortificado. O imaginado nunca ocorreu; ao invés disso Camerupt preferiu golpear-se, na tentativa de se livrar das ilusões.

O sol se mantinha infinito até findar. Ainda que estivesse ensolarado o suficiente naquele estabelecimento, o pokemon do desafiante não parecia animado em brincar de verão. Ignorou o clima perfeito para si e acabou caindo em um sono profundo.

Flannery parecia não querer sair do cômodo. Viu a oportunidade do clima e pensara na possibilidade do inimigo trocar; percebera que seu adversário não era dos piores, logo de início ordenara dois golpes extremamente chatos de se lidar, tendo mostrado que seus pokemons eram muito bem treinados:
- Já que é um embate de fogo, vamos esquentar isso aqui mais um pouco - Intruduziu a líder, iniciando a justificativa as ordens seguintes - Duplo Flamethrower




Ninetales:
Sleep (0/?)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drought

lv26 Ninetales


73/73
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Ninetales
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt
lv31 Camerupt


76/84
Trait:
Rock Solid
Hold Item:
~x~
Camerupt:
Confuso (2/?)

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado. Sunny Day ativo permanentemente até Ninetales sair do campo ou outra condição climática se sobrepor temporariamente.

OFF: Feitinho :>

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Seg Nov 25 2019, 23:09

Off::
Pow Vic \o/// Valeu pela modificação =DDD porém você acabou colocando NINATALES qqqqqqqqqqqq

Off2: Vic, pelo que entendi no Bulba, o Drought agora dura 5 turno, assim como o Sunny Day e ele não desaparece caso Ninetales saia do campo. Se eu tiver errado, agradeço me ajudar a entender melhor

A singela reposta data pela líder poderia, de certa forma, deixar o desafiante encabulado, afinal de contas, ele poderia interpretar que a moça não estava dando tanta importância ao dito por ele, o que, querendo ou não, era até justificável, já que aquela história dizia respeito apenas ao Terri e o que o levará até aquele momento em sua carreira. Contudo, com um sorriso de agradecimento, seguido de um leve agitar de cabeça em resposta positiva, Joul ia no caminho contrário do pensamento anterior, uma vez que ele entendia que a garota estava mesmo honrada e animada com as coisas que estavam por vir.

Então, com a movimentação dos pokémons em campo, principalmente graças a habilidade de seu parceiro, Joul, por alguns instantes, fitou o grupo de pessoas que ali estava com certo ar de espanto, pois, em nenhum momento, o treinador percebeu a entrada daqueles indivíduos para assistir a partida e, isso, no fim, era algo que despertava no viajante de Cinnabar um ar de animação e força de vontade para fazer seu melhor. Fato evidenciado com o desenrolar daquela primeira etapa da disputa.

Embora aquele momento pudesse ser, de uma alguma maneira, preocupantes, Joul parecia ciente do poderio da sonolência de Ninetales naquele round da batalha. Entretanto, com as ordens dadas pela adversária, o treinador resolveu aproveitar aquele momento para reverter a condição enfrentada por seus pokémons com uma nova estratégia:

- Ninetales se livre de todo este sono e ataque com uma sequência dupla de Solarbeam. Vamos para cima deles com tudo!!

Joul tinha consciência de que seu pokémon poderia não escapar do sono naquele turno. Mas, no fim, restava a ele torcer para que as coisas fluíssem conforme ele queria.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Ter Nov 26 2019, 12:30


Ainda que cedo, Joul parecia estar passando por um momento tenso demais. Suas investidas contra Flannery até foram úteis mas sentira que o sono de Ninetales podia afetá-lo de alguma forma. Talvez por isso não falou tanto dessa vez; a líder sentiu falta da sua voz. Ainda que quisesse ouvi-lo um pouco mais, deixou que prestasse atenção ao campo e fez o mesmo. Com os olhos bem focados, sem um piscar sequer, acompanhou a sequência de fatos.

O sono. Eis o primeiro dos atos: o canídeo conseguira cair num sono precioso independente do desordenar à sua volta. Não havia luz que lhe tiraria daquela situação naquela rodada. Talvez por isso Joul nem sequer tentou ordenar algo para o primeiro turno, aceitou que o destino dela era ser um alvo e o lançar-chamas se findou. Camerupt aproveitou o fato de ser o único ativo em campo; bateu os pés, bradou e lançou suas chamas. De sua boca saíra fogo. O cheiro de gás infestava o local e aos poucos os espectadores começavam a balançar seus folhetos, tentando abanar o odor para o outro lado. Ineficazmente, é claro. Tal cheiro se tornara ainda mais forte graças ao Sunny Day, que potencializara o golpe do camelo.

Ninetales sofrera parada; mesmo após o golpe, levou um tempo para despertar. Acordara já ferida, um pouco acoada, com dúvidas se aquilo era consequência de um sonho ou não. Camerupt já não estava mais confuso e, ao vê-la naquela situação, acreditou até ter passado suas alucinações psicóticas para o raposa. Não o fez; logo mais suas nove caldas eram espreguiçadas. Ela enfim entendia onde estava! Ainda a tempo de atacar: o pokemon já se adiantava e extraia a energia daquela bola de fogo sobre o campo. A conclusão daquilo tudo era rápida demais. Logo mais a luz interminável energizou Ninetales e ela já possuía uma enorme esfera de poder gramíneo. Em alguns segundos o vulcão-ambulante foi acertado. Que dano, meus amigos! No mais, Camerupt se reergueu, reposicionou, reestruturou e agiu novamente, com mais um forte lança-chamas.

Agora que estavam todos acordados e lúcidos... mas estavam bem?! Claro que não. Os dois em campo estavam bem machucados. Ao menos o pokemon de Joul tinha uma fruta para se segurar mais um pouco. Comeu-a sem mais tardar. Flannery entendeu que a iluminação não iria embora tão cedo e retirou dos bolsos seu óculos de sol, posicionando-o na face. Agora sim ela poderia ver bem o que aconteceria!




Ninetales:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drought

lv26 Ninetales


37/73
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Ninetales
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt
lv31 Camerupt


46/84
Trait:
Rock Solid
Hold Item:
~x~
Camerupt:
Normal

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado. Sunny Day ativo permanentemente até Ninetales sair do campo ou outra condição climática se sobrepor temporariamente.

OFF: Alguns golpes, efeitos e habilidades são modificadas no RPG, pode dar uma olhadinha no tópico "Movimentos, Habilidades e Itens alterados" que você vai entender melhor, esta em Regras e Guias. Nesse caso, temos três alterações pertinentes na sua pergunta. As próprias Weather Conditions e seus devidos turnos, os Movimentos de Duração Fixa e, por fim, as próprias habilidades Drough, Drizzle, Sand Stream e Snow Warding. São três coisas que aqui acontecem diferente. Caso queira o link, aqui está. [Link]

OFF²: Perdão hahaha consertado :>

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Ter Nov 26 2019, 20:22

Off::
Não vi que tinha atualizado aquela pagina com as traits, itens e outras coisas. Muito bom!

Com o desenrolar daquela etapa do confronto, que havia deixado Joul quase sem falas devido as preocupações com o estado que Ninetales após os ataques, o jovem sentiu um leve ar de alívio, pois, mesmo com todo o acontecido, o belíssimo ser ainda tinha condições de continuar e, quem sabe, até surpreender seu adversário, pelo menos era este o caminho que o jovem Terri deseja seguir naquele primeiro embate do ginásio. O que, querendo ou não, principalmente graças a uma estratégia bem elaborada, poderia mesmo fazer a diferença e colocar Flannery em uma situação um pouco complicada.

Então, focando-se na parte final do dito anteriormente, Joul queria mesmo usar do diferencial de seu parceiro para complicar a vida de Camerupt. Sendo que, para isso, o nativo de Cinnabar estava decidido a usar algo similar ao da primeira etapa, porém algumas adições foram realizadas pelo rapaz:

- Ninetales comece usando um novo Confuse Ray para colocar nossos amigos em um novo estado de confusão. Em seguida, caso o estado de confusão não cause problemas para eles, use seu Protect para prevenir o que poderá estar por vir. Caso contrário, a confusão impacte e dê problemas a eles, use seu Solarbeam direto. Sem perder tempo... - E com um sorriso levemente debochado, o desafiante direcionou seu discurso a líder: - Parabéns pelo poderio ofensivo de seu Camerupt, tinha certeza que as coisas não seriam fáceis. E, com o movimentos que vi, estou ainda mais convencido que terei mesmo que trabalhar duro para te superar...

Ao final das palavras, Joul voltava suas atenções para a disputa focado no que poderia estar por vir. Afinal, mesmo com todo o seu plano, o Terri depende dos efeitos de uma condição para que a disputa evoluísse da forma com que ele queria. Agora, era esperar para ver como tudo se desenrolaria no fim.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Ter Nov 26 2019, 23:04


Flannery achou um tanto quanto ousado da parte de Joul falar que pretende lhe superar. Ele estava falando sobre aquela luta ou no aspecto geral? Talvez o menino tivesse esquecendo que, fora do ginásio, o time da líder era muito mais forte. Se quisesse de fato superá-la, precisaria lutar muito mais. Ainda assim sorriu com a afirmação; ainda que ousada, a fala do garoto de Cinnabar animava aquela batalha:
- Você vai ter que crescer muito se quer me superar - Respondeu, num tom amigável; uma rivalidade saudável, ao menos para ela - Camerupt, duplo Earthquake!

Aquilo havia sido o suficiente para Flannery mudar sua postura em campo. Colocou a perna esquerda para frente e a flexionou, esticando a direita lá atrás. A distância entre as duas era um passo e ela parecia tão pronta para atacar quanto seu pokemon. Agora podíamos ver melhor suas roupas esportivas: uma bermuda no joelho laranja, colada a sua coxa, e um top que cobria metade do abdômen. Na beira da bermuda um lenço branco, amarrado para caso de emergência. Não carregava bolsa, sacola ou mochila; nenhum pertence além de seu óculos de sol e seu pedaço de pano. Seus cabelos estavam presos em um alto rabo-de-cavalo, que de alguma forma largava os fios para cima.

Era esta a Flannery que os espectadores admiravam. Olhavam-a caminhando na beira do campo, sempre de guarda fechada, preparada para a situação. Camerupt parecia ter parte do seu espírito e berrava animado. Isso não bastou para parar o Confuse Ray de Ninetales. O canídeo era muito mais delicado que a dupla adversária; com bastante elegância largou outra esfera ilusória. Funcionou muito bem! Novamente a tal da alucinação o assombrara e acabara por se debater de medo. Oh camelo; pare de se bater.

O ato salvou bem a pele de Ninetales que agora se protegia com o que podia: ergueu sua barreira e evitou danos de um Earthquake, golpa que seria bastante chato se acertasse. Camerupt havia tremido para o nada e agora esperava frustrado pelas novas ordens:
- Use Earthquake e Yawn! - Ordenou Flannery - É amigo... essa confusão ta bem chata - Sua fala fora seguida por um passar de mãos no cabelo, um tanto quanto sem graça.


Ninetales:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drought

lv26 Ninetales


37/73
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Ninetales
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt
lv31 Camerupt


40/84
Trait:
Rock Solid
Hold Item:
~x~
Camerupt:
2/?

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado. Sunny Day ativo permanentemente até Ninetales sair do campo ou outra condição climática se sobrepor temporariamente.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Qua Nov 27 2019, 19:16


Ao assistir o auto flagelamento, seguido pelos dizeres da líder, Joul, mesmo que ainda em desvantagem, sentiu uma leve pontada de orgulho quanto ao realizado por ele e Ninetales, afinal de contas, mesmo enfrentando uma dupla de tamanho poderio, o treinador e seu pokémon vinham se tornando adversários chatos e complicados de se enfrentar, fato que condizia com a estratégia traçada pelo Terri para aquele confronto. Entretanto, mesmo com este perfil de batalha, o jovem precisaria trabalhar muito para superar Flannery.

Então, com a nova oportunidade de ataque que se encontrava, Joul, que não tinha ideia da duração da condição imposta, viu que precisaria atuar contra o movimento terrestre que estava por vir, pois, independentemente de qualquer vontade de atacar, o rapaz sabia que era necessário retroceder em alguns momentos para que houvesse uma chance de sobrevida, principalmente pela baixa taxa de acerto de um novo Protect. Conclusão esta bastante evidente nos novos dizeres do treinador:

- Flannery, esta batalha está cada vez mais interessante. Estou tendo que colocar toda minha estratégia em jogo para mostrar que posso mesmo te surpreender nesta batalha com as armas que eu trouxe. - E com um movimento rápido, o rapaz sacou a pokébola de Ninetales, retornou o canídeo para a esfera e, sem pensar muito, lançou uma em campo que rapidamente materializou Charizard pelo ares da arena. Sendo que, enquanto o poderoso Fire/Flying voava pelo céus do lugar, Joul rapidamente proferiu: - Charizard use seu Flamethrower. Vamos usar o residual do Drought de Ninetales para complicar as coisas para nossos adversários.

Com isso, ciente da curta duração do residual do Drought, apenas mais um turno restante, o jovem pretendia usar aquele momento para complicar as coisas para a líder de uma forma que o favorecesse. Agora, era torcer para que as coisas fluissem como ele tanto sonhava.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Qua Nov 27 2019, 22:22


Flannery sorriu initimidada; aquele era um sorriso de quem de fato se sentia desafiada. Mérito de Joul, que merecia os parabéns; ainda assim, fora pensando nesta possível estratégia, que a líder ordenou o segundo Yawn. Charizard chegava em campo e com seu bater de asas característico, voou. Pouco durou ao chão; tão pouco que o Earthquake não fizera efeito nenhum. Uma pena à Flannery, que perdera um golpe. Deu de ombros e aceitou; no mais sacrifícios deviam ser feitos.

Agora o grande ígneo do desafiante passava a ganhar atenção: sempre há torcida para um Charizard. Era ali que um ou outro ser da plateia se animava e demonstrava um brilhar de olhos simpático à figura de Joul. Reluziram ainda mais quando o tal pokemon de Kanto rufou seu lança-chamas; muito mais silencioso e cheiroso que o outrora experienciado. Ainda mais poderoso também! Como um feitiço voltando ao feiticeiro; acertara em cheio e jogara o quadrúpede para longe. O golpe machucou-o mas não derrubou! Logo mais o resistente camelo voltava a bocejar, como quem pedia por mais uma noite de sono. Era complicado discernir se aquilo era um sinal de que logo mais seria "colocado para dormir" ou se era um golpe. A título de informação: era um golpe.

Era inevitável não reparar o degredar de Camerupt. Flannery não se preocupava muito; sabia que aquele Charizard era extremamente poderoso e problemático. Agora a pequena já pensava em sua nova estratégia, até porque, logo mais o sono do inicial ígneo chegaria, era nesta hora que poderia agir melhor.


Charizard:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Blaze

lv26 Charizard


102/102
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Charizard
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt
lv31 Camerupt


10/84
Trait:
Rock Solid
Hold Item:
~x~
Camerupt:
Normal

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado. Sunny Day ativo [2/3]

Info: Ninetales 37/73

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Qui Nov 28 2019, 22:00


Com as primeiras movimentações de seu Charizard em campo, Joul, com um envergonhado sorriso na face, se mostrou completamente admirado e atordoado de orgulho quanto ao pokémon, pois, independentemente do que estava por vir, passou na cabeça do rapaz toda a história que ele já havia vivido com seu inicial. Afinal, até o pokémon chegar até seu útil estágio, várias aventuras, nunca muito calmas, foram vividas por eles e conquistadas de forma árdua.

Embora todo aquele mix de sentimento fossem, até certo ponto, válidos, Joul rapidamente voltou a si e tratou de desenvolver a estratégia para a continuidade do confronto, já que, querendo ou não, o combate ainda estava bem longe de terminar e completamente indefinido. Assim, com os olhos e atenção voltados, em definitivo, para a disputa, o treinador falou a Flannery antes de novas orientações a seu pokémon:

- Estou cada vez mais orgulhoso do nível de nossa disputa. Flannery, com sinceridade, saiba o quanto estou afoito e feliz com o nível deste confronto. Independentemente de qualquer coisa, valeu muito a experiência... - Então, ao final das espontâneas palavras, Joul tratou de seguir com o que estava em sua mente: - Charizard inicie com Flamethrower, depois, caso consiga, use seu Air Slash...

Ao final daquelas orientações, enquanto esperava a continuidade daquele turno de ataques, o Terri já se preocupava com os efeitos do bocejo que estavam por vir. Uma vez que, ao final do primeiro turno, a preocupante condição faria sua vítima, o que, no fim, colocaria o jovem de Cinnabar na busca por um novo caminhão buscando surpreender sua adversária.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Qui Nov 28 2019, 22:57


Este fora o turno mais simples de todos. Charizard voltava a mostrar seu poderio e lançava sua chamas com bastante vontade! O dano chegava a ser desnecessário; Camerupt cairia por menos. Feito o trabalho, o voador decidia descansar. Bocejava e dormia; já tinha feito sua parte, né?!

- É bom saber que tem alguém se divertindo - Anunciou Flannery, num misto de descontração e sinceridade. Era difícil saber se a menina estava brincando - Vamos ver como que isso vai continuar.

Era raro o pokemon de Flannery ser o primeiro a cair; isso fazia com que a plateia se dividisse. Parte foi conquistada por Joul e bradava animada, outra parte já o olhava com ranço, querendo que a líder acabasse logo com ele. Numa tentativa frustrada de dar ânimo a outra metade, jogou seu Torkoal em campo e esperou que ele fosse útil naquela luta. Percebia, de longe, que Charizard era um pokemon forte demais para aquele confronto, ainda assim, se contentou em mostrar o que tinha. Faria o melhor dentro das limitações do ginásio.

- Esse seu pokemon de fogo é realmente forte. Não é fácil derrubar Camerupt antes do Yawn fazer efeito - Elogiou a menina - Confesso estar um pouco frustrada. Monotreinadores acabam aprendendo a lutar contra suas desvantagens, mas é bastante chato batalhar contra tipos espelhados.




Charizard:
Dormindo (0/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Blaze

lv26 Charizard


102/102
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Charizard
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Camerupt
lv31 Camerupt


00/84
Trait:
Rock Solid
Hold Item:
~x~
Camerupt:
Nocauteado

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado.

Agora Torkoal estava em jogo e, com ele, novas ordens. Flannery não fora muito generosa com Charizard; ordenou logo dois Rock Slides, esperando causar o máximo de dano possível. Ela sabia que aquele seria o maior desafio; era muito difícil Joul ter um pokemon mais forte que aquele. Era só ligar os pontos: nascera em Kanto, fã de ígneos. Charmander era provavelmente seu inicial.

O Sunny Day enfim se dissipava. A maioria das caricaturas tiravam o óculos de sol logo em seguida, inclusive a líder.


Info: Ninetales 37/73

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Joul em Qui Nov 28 2019, 23:40

Off:
Só lembrando que o Charizard está no lvl 36. Não sei se isso pode impactar no uso da calculadora


Ao ver a queda de seu primeiro adversário, Joul, envolto por um leve ar de alívio, se mostrou, de forma singela, feliz com o alcançado por sua equipe, mesmo que, no fim, tudo isso não passasse de uma leve sorte para o rapaz. Contudo, mesmo com tal possibilidade, o viajante de Cinnabar, pelo que parecia, não estava nem um pouco disposto a entregar a vitória a líder com tanta facilidade.

No entanto, com o surgimento de seu próximo oponente, somado ao poderoso ataque instruído por Flannery, sem esquecer do sono que havia tomado conta de Charizard, o Terri se via novamente em uma situação bastante complicada de se lidar, já que, querendo ou não, a efetividade do ataque adversário viria com tudo sem que o rapaz pudesse contrapor a ofensiva adversária. E, isso, fez com que um novo comportamento do rapaz se desenvolve-se naquela etapa:

- Charizard aproveite seu sono em sua pokébola. - E com um sacar rápido da esfera, rapidamente a criatura de fogo deixava o campo. Depois, focando-se no oponente, com uma nova movimentação de pokébola, Ninetales retornava ao campo de batalha. Aparição esta que foi seguida pela nova orientação por parte do viajante de Cinnabar: - Ninetales use seu Protect para interromper a ofensiva deles.

Então, com aquele novo desenvolvimento do confronto, Joul focou na disputa a espera do que estava por vir. Agora, restava saber se as coisas aconteceriam conforme ele esperava.

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Flannery #07 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Flannery #07 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Flannery #07 75gU69G[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Flannery #07 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Flannery #07 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Flannery #07 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Flannery #07 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Flannery #07 XNich9r[Gym Battle] Vs. Flannery #07 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Flannery #07 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Flannery #07 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Victoria em Sex Nov 29 2019, 12:23


Antes precavido que nocauteado. Era essa a condição que fazia Joul volver Ninetales em campo. Um ato um tanto quanto corajoso, eu diria. Agora uma pequena Raposa aparecia e suas boas vindas eram rochas. Duras e pesadas rochas! Sem precisar ter contato direto, Torkoal fortemente bateu no chão, enterrando suas patas e as levantando rápido demais. Aquele era um terreno simples, ainda assim servia para o deslizamento do material que produzira. Com bastante agilidade as pedras fizeram o canídeo de pino de boliche. A grande diferença é que, diferente do jogo habitual, aqui tínhamos só um pino e muitas bolas.

Ao menos serviu para deixar o pokemon esperto. Não receberia aquilo uma segunda fez! Torkoal até tentara produzir os escombros mas o efeito não surgiu como desejava. A barreira erguida de Ninetales precaveu tudo: agora as bolas de boliche passavam ao redor do pino, sem afetá-lo. Ainda assim o pokemon parecia machucado demais. A essa altura do campeonato Flannery nem dissera nada; apenas aceitou que era a vez de Joul tagalerar ordens.

É importante notificar neste poste uma gafe de quem vos escreve. Ao entrar em campo, o sol perdido fora resgatado por Torkoal. Por esse motivo Ninetales entrara um pouco perdido; não havia como trazer de volta algo que não havia ido. O sol em campo é responsabilidade da tartaruga e só passara ao Raposa quando aquela cair.


Ninetales:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Dought

lv26 Ninetales


11/73
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Ninetales
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Torkoal
lv33 Torkoal


89/89
Trait:
Dought
Hold Item:
Oran Berry
Torkoal:
Normal

Campo: Terreno de rocha firme, rígida e áspera, com relevo plano. Clima abafado. Sunny Day eterno até Torkoal e Ninetales saírem de campo.

Info: Charizard 102/102 - Dormindo

OFF: Não, foi só erro de digitação. Se o dano está mais baixo que os seus cálculos da calculadora é porque todos os pokemons da Flannery tem buff de status :>

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #07

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum