Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friend Code Switch (Sword & Shield)

Ir em baixo

Friend Code Switch (Sword & Shield) Empty Friend Code Switch (Sword & Shield)

Mensagem por Sckar em Dom 24 Nov - 12:36

Aê pessoal, ñ sei se já fizeram algum tópico sobre isso ou se deveria ser em outro lugar (procurei, mas ñ achei), então se tiver, desculpem-me.
Abri este tópico para q compartilhemos nossos Friend Codes, principalmente para qm estiver jogando Sword & Shield.

Começando:
SW-8452-7679-4494

Friend Code Switch (Sword & Shield) FZZMIMs
Friend Code Switch (Sword & Shield) MK3e02M
Friend Code Switch (Sword & Shield) T5umznV Friend Code Switch (Sword & Shield) YkCOEU2 Friend Code Switch (Sword & Shield) IGkM7fx

Friend Code Switch (Sword & Shield) DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Friend Code Switch (Sword & Shield) Sckar_11
Friend Code Switch (Sword & Shield) LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Friend Code Switch (Sword & Shield) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Code Switch (Sword & Shield) Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Friend Code Switch (Sword & Shield) Empty Re: Friend Code Switch (Sword & Shield)

Mensagem por Mathito em Dom 1 Dez - 15:37

SW-6159-8959-6571

Estou jogando Shield

Friend Code Switch (Sword & Shield) W5hlBHq Friend Code Switch (Sword & Shield) NlM6DDG Friend Code Switch (Sword & Shield) Gmru5YM Friend Code Switch (Sword & Shield) YBCZFBe Friend Code Switch (Sword & Shield) JGaVm8I
Friend Code Switch (Sword & Shield) Jm9antl Friend Code Switch (Sword & Shield) GPrrVl7 Friend Code Switch (Sword & Shield) PIqk3hZ Friend Code Switch (Sword & Shield) M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Friend Code Switch (Sword & Shield) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Code Switch (Sword & Shield) Right_bar_bleue

Friend Code Switch (Sword & Shield) Empty Re: Friend Code Switch (Sword & Shield)

Mensagem por Artie em Seg 2 Dez - 1:45

Eu não pretendo jogar a geração 8 de pokémon tão cedo. Talvez quando sair um terceiro jogo... Não estou criticando quem comprou, mas eu esperava mais do jogo e não acho que vale a pena gastar dinheiro com 2 jogos (já que eu sempre fui de comprar um dos primeiros e depois a terceira versão) Mas a gente pode se adicionar para jogar outros jogos!

Tenho meu Switch já faz um certo tempo, antes mesmo dos jogos de Pokémon saírem. Dos multiplayers da vida, tenho Mario Kart 8, CTR, Smash Bros, Splatoon 2 e pretendo comprar o Luigi's Mansion 3 em breve.

SW-0353-7951-2615

Hall da Fama:
Friend Code Switch (Sword & Shield) OHHVZarFriend Code Switch (Sword & Shield) GwgKTzNFriend Code Switch (Sword & Shield) MNDnG6pFriend Code Switch (Sword & Shield) HLlz7A0Friend Code Switch (Sword & Shield) IIs2sihFriend Code Switch (Sword & Shield) 8gzktHjFriend Code Switch (Sword & Shield) XsP5RwP

Friend Code Switch (Sword & Shield) WkE8NFc
Friend Code Switch (Sword & Shield) ORIry71
Friend Code Switch (Sword & Shield) VIjy66Q
Friend Code Switch (Sword & Shield) XOulu7k

Friend Code Switch (Sword & Shield) WQTIOUX
Friend Code Switch (Sword & Shield) OinUoEd
Friend Code Switch (Sword & Shield) FGENpG0
Friend Code Switch (Sword & Shield) PZ16T9O
Friend Code Switch (Sword & Shield) XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: