Off :
Mal a demora, viagem de natal com a familia
Era facil conversar com ela, por alguns segundo era como se não existisse mais todos esse problemas, vejo em seus olhos a alegria quando Garm aparece a frente dela, apesar de ser um filhote ainda, ele realmente estava muito forte devido as batalhas.
Logo o pequeno canino trata de interagir com a ninetailes, talvez estivessem combinando de como realizar as buscas, sorrio quando a menina fala dele.
-Obrigado, no momento eu tenho o Garm, o Vulcano um Numel e a espoleta uma Groowlithe. Fora eles, um Eeve e essa pequena sapeca aqui, a azulzinha,Ouço ela falar sobre como a Flannery era dura e da missão que deria realizar antes de ser um aprendiz, mas a ideia da Lider gritando comigo, era realmente preocupante.
-Ual, mas a minha família vem de uma linhagem de treinadores de fogo, eu vou conseguir!Os pokemon indicam que encontraram um rastro e seguimos em direção ao norte, após caminhar um pouco sentimo a chuva diminuir e o calor da Hoenn começar a tomar conta. Respiro fundo quando ela fala de Kanto, eu tentava não pensar muito nisso, sabia que a minha mãe estava bem, mas saber que o que eu conhecia como casa já era, era triste.
-É eu tento manter a cabeça erguida, minha mãe está com meu pai, mas não deixo de me preocupar. Mas resolvi vir a Hoenn assim, ele não ficam preocupados comigo por Kanto. Meu pai é um treinador de pokemon de fogo tambem, aprendi tudo com ele.Durante o caminho, percebo que Garm e a Ninetails pareciam a vontade demais um com o outro, passo a mão na pokebola contendo espoleta. Sabia que a pequena ficaria realmente furiosa se visse isso, até mesmo Garm parecia desconcertado, pois me olhava direto e parecia realmente nervoso.
-Sim, a sua Ninetails é encantadora, igual a... pode-se ver que a treinadora dela cuida com muito carinho dela.Falo um pouco encabulado, e logo volto a atenção a estrada abaixo, Violet me questiona sobre o que fazer e fico olhando o caminho durante um tempinho e falo.
-Eu pensei em algo, mas é arriscado, mas se ele me ver na estrada, com certeza sairá para me desafiar. Ele é um treinador de fogo, então é nosso dever evitar que ele continue a usar os pokemons de fogo para praticar os roubos. Fora a Salamance, sei que ele usa o Quilava. Eu posso descer e seguir a estrada, chamando a atenção de forma a ele se revelar para me enfrentar, e então você o surpreenderia. Mas, eu preferiria que vc ficassem em segurança, não quero que nada de mal lhe ocorra.Iria olhar a estrada e ver algum ponto que Violet pudesse se esconder enquanto eu seguiria pela rota principal, caso visse um ponto, chamaria por Garm e pediria para ele uivar a frente da rota e fosse rosnando durante o caminho.