Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

2 participantes

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Katakuri percebia que Neto estava se sentindo mais à vontade...o treinador de dragões sentia o mesmo! – Já me molhei pra cacete nessa merda de lugar! Tá bom já! Nunca pensei que ia dizer isso, mas... “Cadê o calor, Hoen?” heheheh. Mas se é o jeito, simbora! Saudades do Sol mesmo, bem que ele podia voltar agora. Solzinho, nunca critiquei, nem disse que tu era chato e deixa Hoen uma merda... se eu fiz, tava bêbado, me perdoa hehehe.
 
Com a dupla se dando cada vez melhor, seguiam o caminho. Neto era o primeiro a sair e Katakuri ia logo atrás...mas o rapaz voltou, deixando o treinador de dragões surpreso – Que isso, Netão? Ir embora? Tá louco? Tenho que saber o que ta acontecendo aqui, vai que tem algo legal! Encontrou uma parede foi? Relaxa, eu quebro pra ti, princesa hehehe
 
Ignorando o treinador de metais, Katakuri saia, colocando a mão nos olhos de forma reflexa ao ver que a claridade ali era bem maior – Cacete, que luz forte! – Quando enfim se acostumava, junto com Visenya, achava o que Neto tinha visto – Porra Neto, tem gente aqui! Tu é antissocial? Eles podem ajudar – Sem saber dos perigos, Katakuri se aproximava mais para perguntar à dupla de bandanas azuis
 
Owww galera, tudo bem? Vocês sabem o que ta acontecendo aqui?... onde estão meus modos! Bom dia ou tarde... com essa chuva não dá bem pra saber hehehe. Sou Katakuri e esta aqui é Visenya, minha companheira! – inocentemente, Katakuri esperava ser tratado bem pelos Aqua...
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Seu empurrão não dera certo. Era óbvio que não: deu liberdade à Katakuri e agora ele faria o que bem quisesse. O problema é que esse "bem quiesse" estragaria tudo. Caminhou em direção à saída e como quem não fazia ideia do que estava fazendo, bradou. Nesse momento Neto levou as duas mãos à cabeça e gritou desesperado, já sabendo que estavam ferrados:
- Tu ta louco?! Você não vê TV não?! Mano eles são da Equipe Aqua. Vamos correr bicho - E começou o desespero - Se a Equipe Aqua ta aqui, o problema ta muito mais em baixo, garoto, o problema não é nosso.

Neto até tentara persuadir Katakuri a voltar, mas era tarde demais; ao chamar a atenção dos dois homens de bandanas, eles marcharam seguidamente em direção à dupla protagonista. Era estranho: até o andar deles era igual. Ainda que por debaixo de uma enxurrada, era possível ver a semelhança de seus traço faciais e seus tamanhos idênticos. A única diferença que de fato se notava era o espelhamento ao andar: um começava com a perna direita, o outro com a esquerda. Estavam lado-a-lado, porém separados por trinta centímetro de "distância". Agora deviam correr?!

Ir para dentro da caverna significaria voltar toda a "corrida" e... bem, ao menos Neto já estava cansado. Katakuri também não deveria estar 100% condicionado à essa altura. Com todas essas questões era concluível que até podiam correr; talvez os Aquas não os alcançasse... certo?! Errado. Os dois "gangsters" já liberaram dois pokemons tão identicos e caricatos quanto os próprios donos: dois Golbats. Pokemons rápidos demais pra se fugir. Neto percebera isso: ao ver os dois Golbats em campo, entendera que teriam que lutar:
- Que que tu fez Katakuri. Bora acabar essa luta e vazar então mano. Esses dois aqui devem ser fraco mas assim, não vai rolar - E ao dizer isso, apontou para Ciclope ir para a linha de frente - Duplo Zap Cannon. Um em cada Goolbat.

OFF: Esse post ficou meio bosta né, mim perdoa to cansada.
progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Quando Neto explicou quem eram aqueles dois das bandanas azuis, já era tarde! Com os olhos arregalados para o treinador de metálicos, surpreso com aquele fato, Katakuri já se voltava para os Aqua, tenso – Bandidos é? Bom... eu sempre admirei os Rangers mesmo! Neto, dá uma força ai, que talvez dê pra gente fugir depois de enfrentar eles – Aquela era uma mentira do treinador de dragões, apenas para ter a ajuda de Neto.
 
Katakuri sabia que agora que tinha dedo de bandidos por trás daquilo, não ia fugir de jeito nenhum! Ele tinha o tipo divino, os pokemons mais poderosos... espécimes ideias para se combater o mal! O jovem de cabelos quase ruivos queria chegar ao topo com pompa, destruindo organizações do mal e enfrentando seus membros até não sobrar nenhum! Dragões eram feitos para aquilo, mostrar aos mortais o caminho da retidão e da justiça!
 
Ao ver aqueles dois morcegos, o jovem já sacava sua pokedex para analisa-los! – Golbat hein? Seus bandidos safados, vão ver só! Vou derrotar vocês e libertar esses pokemons para seguirem um caminho melhor! Dessa vez, vou conseguir! – Katakuri se lembrava do Carbink, não conseguindo deter aquele meliante... agora era seu momento de provar seu valor!
 
Pegando a pokebola de Druddigon, lançava o dragão em campo! – Alex, vamos derrotar esses bandidos! Duplo Rock Slide! Use sua habilidade para aumentar o dano das rochas e derrubar de uma vez os adversários! – Sem paralisia, e com a vida cheia, Katakuri estava bem confiante das habilidades de sua dragoa!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz


- Cala boca Katakuri pelo amor de deus - Suplicou Neto - Você não sabe de quem mais está por perto. Se liga garoto, vamos tentar não ofender ninguém.

Até então as falas do rapaz eram alertas; e muito importantes por sinal. Havia aqui uma problemática cena que, apesar dos pesares, parecia necessária à Neto: uma luta. Agora não viva outra forma de escapar! Sentia que não tinha mais opções e, justamente por isso, decidiu focar nela. Já pediu para Katakuri terminar as ofensas por ali; isso deveria bastar. Agora focaria em Magnezone.

- Use um Confuse Ray no Magnezone e depois Wing Attack no Druddigon - Ordenou o primeiro de bandana.
- Confusee Ray e Wing Attack no Druddigon - Ordenou o segundo de bandana.

As ordens se diferiram por milésimos: os Golbats também. Ao mesmo tempo os morcegos confundiam nossos inimigos, dando mais uma vez à Katakuri o gostinho da rebeldia. Agora Neto passaria pela mesma frustração de seu aliado; errar e se bater. Certo?! Pois bem, fora dele o primeiro exemplo: Magnezone até arfou pedindo por poder mas não conseguiu o fazer por completo. Ao conseguir acumular a força, acabou por confundir-se e trocou os imãs pelas antenas. Acabou esbarrando em si mesmo e se machucou. Mas que droga!

Neto estremecia com o visto; confusão era realmente algo chato naquele lugar. Druddigon já deu mais sorte, driblou a nuvem turva em sua consciência e inaugurou o golpe que aprendeu no pé do monte. Era tão fresco o aprendizado que conseguiu executar passo por passo perfeitamente: juntou os sedimentos, fez as pedras e as deslizou. Uma pena que o golpe pegou apenas em um dos inimigos; o outro voou para longe de desviou.

Vendo uma nova chance para atacar, os dois sincronizados voaram e trouxeram consigo os ventos-da-mudança. Não tão mudança assim! Com aquela chuva torrencial era fácil trazer o vento sul e, com ele, aplicar uma bela de um rasante. Fora com dois desses que os Golbats atingiram (e fizeram cócegas) Alextrasza.

Com os morcegos pertos ficava mais fácil, né?! Ao menos fora isso que Ciclope pensou, ao finalmente deferir o tal Zap Cannon. Um golpe de precisão horrível porém de poderio imenso! Focou logo no segundo Golbat, o que já estava para cair. Infelizmente Alex não teve a mesma sorte: dessa vez se confundira por completo e, ao invés de criar pedras para jogar no morcego que restou, jogou em si mesma; se machucando.

Golbat:
Normal
Golbat:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus

lv22 Golbat


65/65
lv22 Golbat


00/65
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 GolbatSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Golbat
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Magnezone
lv26 Alextraza


56/76
lv29 Ciclope


66/79
Trait 1:
Sheeer Force
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextraza:
Confuso (2/3)
Ciclope:
Confuso (2/3)

Campo: Parte exterior do topo do Mt. Pyre. Rain Dance infinito. Planalto coberto de lama e sem muitas (outras) adversidades.

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Carvanha

- Golbat, Wing Attack em Druddigon e renove o Confuse Ray no Magnezone - Ordenou o primeiro Aqua
- Carvanha, duplo Bite no Druddigon - Ordenou o segundo Aqua

Neto preferira esperar as ordens de seu aliado para decidir o que fazer.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Como esperado, Neto veio mesmo em seu auxílio, apesar da bronca no treinador de dragões – Relaxa ai parceiro! Tu é forte pra cacete, tem 4 insígnias e tá com medo de dois bandido? Qualquer coisa a gente flutua no Magnezone de novo pra fora daqui – Katakuri não olhava para o pokemon, mas pressentia que ele não tinha gostado nada da ideia!
 
Vamos com tudo nesse caboco ai! Dar uma surra neles como nunca viram! – entretanto, a batalha não ia muito conforme o quisto. Os Golbats eram formidáveis, deixando a dupla confusa... mas pelo menos um deles tinha caído – Boa Netão! Já foi um deles, só falta ... e então entrava um peixe em campo, deixando Katakuri decepcionado... esperava a vitória já!
 
É a vida... sempre difícil, ainda bem que sou treinador de dragões e já to acostumado! Alex, saia dessa confusão e ataque com Rock Slide no Golbat, para acertar o peixe. Caso o Golbat caia, use Earthquake no peixe, caso contrário, continue com Rock Slide! – Olhava para Neto, avisando seu companheiro para usar o Magnet Rise no Ciclope pra não levar o dano do eventual Terremoto!
 
Aquela chuva desgraçada não dava trégua e Katakuri imaginava que o peixe ia se aproveitar disso para aumentar seus poderes de água... entretanto, um bicho daquele tamanho não seria lá uma ameaça, assim pensava o treinador! Katakuri já tinha visto em sua cidade, quando nevava, golpes de gelo ficando mais fortes... provavelmente o mesmo iria acontecer por ali.
 
Apesar de tentar prever o resultado da luta, tudo ali era uma incógnita para o jovem e novato treinador... ele só esperava sair vivo dali para continuar sua subida! Iria querer interrogar a dupla de Aquas depois da vitória, querendo saber tudo que estava se passando ali. Conhecimento era poder!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz


- Use Thunderbolt no Golbat, caso ele não caia, repita. Caso contrário use Magnet Rise.

A ideia fora feliz: Golbat se erguera em mais um voo e atacava Alex com uma "asada" rápida. Era engraçado como, mesmo mais fraco, até o Carvanha era mais rápido que nossa dupla; num "nadar" rápido, atravessou toda aquela chuva e deferiu uma bela de uma mordida no pokemon do Mono Dragão. Porque estavam focando ele?! Será que por ser o mais fraco?! Provável que sim. Magnezones tem ótimas defesas! No mais, era vez do metálico atacar: juntou sua energia elétrica e agora focalizou em um golpe muito mais... mirável?! É, acho que esse é um bom termo. Neto provavelmente optou por perder dano mas ganhar mira; infelizmente não adiantou. Seu impeditivo não era o acerto e sim a confusão: mirou atoa, logo mais acabou de golpeando uma nova vez.

Quem teve uma feliz sorte foi Alex que, mais uma vez, fugiu daquela ilusão. Bradou pelas suas pedras e mais uma vez rolou. Como replay, o Golbat ágil fugiu do golpe; mais um erro. A Carvanha não teve o mesmo privilégio: com uma só rolada de rochas, caiu ao chão. A batalha se transformava em um dois versus um, porém com o morcego ileso em campo.

O mesmo morcego ileso que confundiu mais uma vez seu inimigo metálico.

Não funcionara dessa vez: Ciclope conseguiu trazer consigo sua carga e, com ela, eletrocutou o inimigo enjoado. Dono da sorte; ainda paralisara o pokemon! Provavelmente fora por isso que Druddigon conseguiu acertar dessa vez: deslizou suas pedras e nocauteou o último morcego. No lugar dele? Uma segunda Carvanha.

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Carvanha


Golbat:
Nocauteado
Golbat:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


00/65
lv14 Carvanha


00/36
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 GolbatSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Carvanha
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Magnezone
lv26 Alextraza


42/76
lv29 Ciclope


62/79
Trait 1:
Sheeer Force
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextraza:
Normal
Ciclope:
Confuso (1/1)

Campo: Parte exterior do topo do Mt. Pyre. Rain Dance infinito. Planalto coberto de lama e sem muitas (outras) adversidades.

- Se me permite.... - Avisou Neto, esperando acabar com isso ele mesmo, já que era mais veloz - Ciclope, Thunderbolt.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Uhul!! Boa Netão! Olha ai! Somo uma dupla forte demais, vamos acabar com esses vagabundos! – Apesar da batalha não ter terminado, Katakuri já estava comemorando, afinal, o que um peixe daquele poderia fazer contra dois fortes pokemons? O jovem esperava que nada! Para finalizar logo a luta, o treinador de dragões logo ordenava o golpe
 
Alextrasza, duplo Rock Slide, não vamos usar o terremoto para não bater em nosso aliado... uma dessas pedradas já deve ser suficiente! – Katakuri observava sua pokemon, linda e cheia de vigor como sempre! Em seguida, já ia se preparando para atacar os Aqua, sussurrando no ouvido de Visenya, que estava em seu ombro
 
Visenya, quando a luta acabar, use Rock Slide nos dois Aqua, mas não é para feri-los demais, apenas para as pedras prenderem eles e não conseguirem fugir – sussurrava o jovem no ouvido de sua pokemon, antes do início da troca de golpes entre os pokemons em luta. Se tudo desse certo, iria conseguir mais informações!
 
Caso os Aqua fugissem, Katakuri iria seguir adiante pelo Monte, tentando convencer Neto a vir junto... se o treinador de metálicos não quisesse, o jovem de Opelucid teria que seguir viagem só, infelizmente!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz


- Bite naquele filho da puta arrombado ali - Disse o Aqua que restou, apontando para o dragão.

De fato o pokemon-aquático deu uma última mordida em Alex mas só fizera isso; logo mais Magnezone finalizou o peixe com um raio só. Coitada das Carvanhas; qualquer golpe que sofresse caiam. Isso era o suficiente para os dois Aquas serem derrotados e, ao se darem conta que ainda assim não podiam deixar Katakuri e Neto continuarem, um deles pegou um rádio no bolso e gritou:
- Dois invasores entraram pelo cemitério. Preciso de reforço - O anúncio era o suficiente para Neto se perguntar; há sinal aqui?! De rádio sim, Neto - Vocês dois não vão sair daqui.


Golbat:
Nocauteado
Golbat:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Carvanha


00/36
lv14 Carvanha


00/36
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 CarvanhaSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Carvanha
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 Magnezone
lv26 Alextraza


30/76
lv29 Ciclope


62/79
Trait 1:
Sheeer Force
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextraza:
Normal
Ciclope:
Normal

Campo: Parte exterior do topo do Mt. Pyre. Rain Dance infinito. Planalto coberto de lama e sem muitas (outras) adversidades.

A anúncio era suficiente para Neto espumar. Ganhar aquela luta lhe dera algum tipo de coragem e, batendo no peito, foi em direção aos dois marmanjos, completamente respaldado pela imponência de Magnezone:
- Vem aqui, quem é tu pra falar o que eu vou fazer ou não! - E fora nisso que o rapaz ameaçou-lhe um soco. Neto mudara da água para o vinho, é isso mesmo?! Talvez vencer um Aqua tenha sido uma conquista que nunca fizera - E você fica quietinho ai se não vai tomar um raio na boca - Gritou ao outro, mais distante.

E o raio foi invocado. Infelizmente não era de Magnezone: uma claridade sem igual tomou o campo e cegou todos. Eu disse: T-O-D-O-S. Não demorou muito para um forte estrondo surgir e deixar os cegos surdos também. Ninguém via e ninguém falava; Magnezone era o único que resistia aquilo... ou melhor, era para ser; quando vissem, o veria do outro lado da cena, completamente afugentado pelo raio.

Os Aquas ririam se houvesse tempo para tal; quando abriram os olhos só conseguiram deixar o queixo cair. Katakuri e Neto não podiam ver mas, atrás deles, um magnífico raio destruíra por completo a saída deles. Nem se quisessem poderiam fugir e, pior que isso, os Aquas também não. É claro que Neto não se ligara nisso a princípio: com a fuga de Magnezone, o treinador esqueceu de tudo, correu cena à dentro atrás de seu pokemon:
- Ei Ciclope, espere ai! - E bradou.

OFF: Progresso atualizado
OFF²: No último code eu esqueci de somar um Bite. Consertei o dano e adicionei mais um Bite no de agora.
progresso :


[/quote]

_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Depois do rápido término da batalha, com Alex levando mais golpes... porque os pokemons não atacavam o Magnezone? Se perguntava Katakuri, depois de revirar os olhos com o tanto de golpe que seu pokemon havia levado. O mais fraco sempre apanha mais, o treinador de dragões aprendia aquilo mais cedo ou mais tarde!
 
Os Aqua, em vez de fugir, estavam petulantes, prontos para atacar a dupla de monotreinadores, haviam chamado até reforços. Antes que Katakuri pudesse xingar eles, Neto o fazia mais rápido e com... muito furor! Aquela atitude até espantava um pouco o jovem de Opelucid... mas Neto parecia um jovem bem irritadiço, e logo Katakuri voltava ao normal.
 
Antes que Neto pudesse cumprir sua palavra de soltar uma trovoada em um dos Aqua, alguma coisa acontecia, deixando Katakuri cego e surdo momentaneamente... teria sido um trovão? O treinador de dragões caia de espanto e ficava nervoso rapidamente! Nunca havia experimentado aquilo! Cegueira? Surdez? O jovem tentava tatear o desconhecido, à procura de algo para se manter firme e levantar, se pudesse – Neto, porra é esse desgraçado! Era pra soltar um trovão nos Aqua, não na gente!
 
Em seguida, clamava por suas pokemons – Alex, Visenya, fiquem onde estão, não se mexam! Logo irei ter com vocês! – enquanto o rapaz tateava o nada, sua audição e sua visão começavam a voltar aos poucos. Quando tudo estava de volta ao normal, percebia que suas pokemons estavam bem e logo ia ter com elas!
 
Um dos Aqua percebia que a rota de volta estava trancada e Katakuri ia aproveitar! – Visenya, Rock Sl... – Neto estava quase desesperado! Seu Magnezone havia fugido durante o raio! Um pokemon elétrico como medo de eletricidade? Que loucura! O treinador de metálicos logo saia correndo para dentro do cemitério, atrás do pokemon.
 
Katakuri cerrava os punhos, não havia tempo para cuidar dos Aqua agora! – Visenya, Rock Slide nessa dupla de malfeitores ai! Vamos deixa-los presos e seguir nosso colega Neto! – Antes de irem, porém, Katakuri iria dar uma Super Potion para Alextrasza e a voltar para a pokebola. Havia feito um grande trabalho, era hora de descansar!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Fora com a ordem de Katakuri que tudo aconteceu. Visenya de fato materializou suas rochas e deslizou-as sobre os inimigos, porém não sabia o estrago que isso faria! Ao deixar rolar morro-a-baixo seus pedregulhos, acabou por pesar demais um terreno que já não estava firme. Parte do piso cedeu e fora ai que a merda aconteceu: os Aquas caíram morro a baixo e... bem, provavelmente não estavam mais entre nós. Grande parte da plataforma pareceu se rachar e aos poucos isso ia em direção à Katakuri; Neto era o mais seguro até então, que correra morro a dentro atrás de Magnezone.

O tempo que Katakuri parou para curar Alex fora quase o que lhe decretou um acidente: ao borrifar a última gota, se viu tendo que correr. Era bom que se adiantasse porque Neto não pararia mais; trovões seguidos de trovões tornaram aquele lugar inabitável para Ciclope e, por isso, precisava pererseguí-lo até voltar à esfera.

Morro à cima?! Bem, não é como se tivesse outro lugar para ir. Aquele piso estava cada vez mais estável o que fazia completo sentido: com tanta chuva, deslizamentos de terra como esses são comuns até demais em morros. Neto correu, correu, correu e seguiu em frente, até enfim ver Magnezone parar. O que parou o rapaz?! Pois bem, ele não sabia mas, ao vê-lo estático, suspirou aliviado: pôde colocar ele na esfera novamente.

Dobrou-se sobre o joelho mais uma vez e arfou. Agora podiam ir enfim embora?! Era difícil dizer se Neto fazia alguma ideia do que acontecera com o terreno no instante que perseguiu seu monstro-metálico. Com a cegueira-temporária e a surdez-persistente, pouco entendeu da situação; apenas queria certificar-se de que seu pokemon estava bem. Agora olhava em volta e via pouco; não reconhecia a paisagem mas conseguia acompanhar, lá atrás, a silhueta de Katakuri:
- Por aqui!! Eu to aqui!! - Gritou; pulando e acenando no mesmo lugar.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 9 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos