O Novo Aprendiz de Dragões!
Katakuri percebia que Neto estava se sentindo mais à vontade...o treinador de dragões sentia o mesmo! – Já me molhei pra cacete nessa merda de lugar! Tá bom já! Nunca pensei que ia dizer isso, mas... “Cadê o calor, Hoen?” heheheh. Mas se é o jeito, simbora! Saudades do Sol mesmo, bem que ele podia voltar agora. Solzinho, nunca critiquei, nem disse que tu era chato e deixa Hoen uma merda... se eu fiz, tava bêbado, me perdoa hehehe.
Com a dupla se dando cada vez melhor, seguiam o caminho. Neto era o primeiro a sair e Katakuri ia logo atrás...mas o rapaz voltou, deixando o treinador de dragões surpreso – Que isso, Netão? Ir embora? Tá louco? Tenho que saber o que ta acontecendo aqui, vai que tem algo legal! Encontrou uma parede foi? Relaxa, eu quebro pra ti, princesa hehehe
Ignorando o treinador de metais, Katakuri saia, colocando a mão nos olhos de forma reflexa ao ver que a claridade ali era bem maior – Cacete, que luz forte! – Quando enfim se acostumava, junto com Visenya, achava o que Neto tinha visto – Porra Neto, tem gente aqui! Tu é antissocial? Eles podem ajudar – Sem saber dos perigos, Katakuri se aproximava mais para perguntar à dupla de bandanas azuis
Owww galera, tudo bem? Vocês sabem o que ta acontecendo aqui?... onde estão meus modos! Bom dia ou tarde... com essa chuva não dá bem pra saber hehehe. Sou Katakuri e esta aqui é Visenya, minha companheira! – inocentemente, Katakuri esperava ser tratado bem pelos Aqua...