Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A necessidade de se reinventar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul em Qui Jan 02 2020, 21:44

Off::
Feliz ano novo Matt \o/ Então, como você já se dispôs, amanhã estou com o dia bem tranquilo, se conseguir, podemos ver de desembolar mais alguns posts

Por um breve momento uma leve onda de sono acabou envolvendo o jovem Terri de uma forma que ele certamente não estava esperando, afinal de contas, durante todo o tempo em que o rapaz foi acompanhado pelo casal de treinadores, momento importante para que Joul obtivesse mais informações a respeito do misterioso treinador que atormentara a dupla horas antes, ele se deliciou com todos os aperitivos e refeições que foram ofertados pelo centro pokémon. E, isso, como bem sentia o viajante, acabara por motivar toda a onda de sono que o surpreendia naquele instante.

Entretanto, com um animado salto da cadeira, nitidamente motivado pela vontade de eliminar todo o sono, instantes após Joy devolveu sua dupla de pokémons, Joul tratou de concordar com o dito por seu futuro adversário de uma forma, como se pode dizer, até bastante entusiasmada:

- Já não vejo a hora de enfrentar vocês meus amigos! Vocês não tem ideia do quanto estou animado com isso!

Ao final daquelas palavras, o trio seguiu para o campo de batalha, e assim que Minun e Plusle foram oficialmente apresentados a ele, Joul, com um olhar fixo na dupla de roedores elétricos de Hoenn, tratou de trazer, novamente, Darumaka e Phantump para o campo de batalha. Os pokémons, por sua vez, reconhecendo o lugar que se encontravam, trataram de se posicionar a espera das ordens iniciais a serem dadas pelo nativo de Cinnabar. Ele, sem pensar muito a respeito, foi logo dizendo:

- Phantump, quero que você lance uma sequência dupla de Leech Seed. Uma em Pusle e a outra em Minun. Darumaka, quero que direcione um Fire Punch tanto em Pusle quanto em Minun. Siga a mesma sequência de nosso amigo Phantump.

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 RGiSIh2A necessidade de se reinventar - Página 3 DFn4T0XA necessidade de se reinventar - Página 3 VvcTI0bA necessidade de se reinventar - Página 3 G2HShWKA necessidade de se reinventar - Página 3 VgtSlwLA necessidade de se reinventar - Página 3 PB6LolxA necessidade de se reinventar - Página 3 75gU69GA necessidade de se reinventar - Página 3 ETmGSnjA necessidade de se reinventar - Página 3 6k6BBh9A necessidade de se reinventar - Página 3 Svdu8NfA necessidade de se reinventar - Página 3 PCQ2Uy2A necessidade de se reinventar - Página 3 5UqVFiGA necessidade de se reinventar - Página 3 QU1SyLVA necessidade de se reinventar - Página 3 XNich9rA necessidade de se reinventar - Página 3 JHttg8sA necessidade de se reinventar - Página 3 DAOapZeA necessidade de se reinventar - Página 3 Li1rTNNA necessidade de se reinventar - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Matt em Sex Jan 03 2020, 11:02


JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

OFF: Por mim, tudo bem. ^^ Estarei disponível agora pelo período da tarde.

-----------------------

Certamente os jovens sabiam onde estavam a se meter, vez que os monstrinhos lançados por Terri definitivamente, se não por sua extrema raridade pelo continente de Hoenn, simplesmente por sua aparência já deixavam claro que Joul não era um simples treinador qualquer. Tinham em mente que, se desejavam alcançar a vitória, precisavam bolar uma estratégia em combate para então avançar em frente. - Ah, querido... Esta será uma batalha dura... Mas, acho que ainda podemos vencê-lo. - Dissera a garota, enquanto seu companheiro logo acenava positivamente e dava início a seus comandos. - Minun, comece com Nuzle em Darumaka, depois, vá de Fake Tears no mesmo alvo! - A garota, a compreender que ele parecia focar-se em Darumaka, logo compreendia a estratégia e então prosseguia. - Hum... Então você acha que Darumaka é o problemático? Sendo assim... Plusle, Growl, e em seguida, Encore em Phantump... Apenas para o caso dele ser uma ameaça, isto já o impedirá. - Assim, uma vez que todos os comandos já haviam sido lançados, era o momento dos monstrinhos demonstrarem seus potenciais.

Os roedores elétricos detinham de uma velocidade consideravelmente maior, o que tornava a situação de Terri um tanto complicada pois, assim que o turno tivera seu início,o monstrinho com marcas vermelhas logo lançara ao campo um grito, um sonoro e estridente grito que tratava de reduzir o ataque de ambos os oponentes. Um golpe inicial, mas com suas peculiaridades. Enquanto isto, o azulado envolvia-se em um fino lampejo elétrico e avançava contra o monstrinho flamejante, causando-lhe pouco dano, porém ativando também sua interessante habilidade. Nuzle era capaz de causar paralizia instantaneamente com o contato físico. Darumaka, no entanto, logo revidara, acertando Plusle com um poderoso punho flamejante que terminava por fazer o monstrinho ser lançado às grades, chocando-se com as mesmas antes de então recompor-se e retornar ao centro do combate, onde em seu caminho fora alvejado por disparos de sementes por parte de Phantump. O pequenino elétrico tentara desviar das sementes, mas acabara sendo atingido e então coberto por vinhas que surgiam das mesmas.

No entanto, apesar das vinhas, o monstrinho ainda não estava abatido ou derrotado, pelo contrário, parecia festejar, pois aquilo lhe traria certa vantagem futuramente. E de qualquer forma, seu próprio golpe tratava de nada mais nada menos que uma comemoração. Plusle aplaudia o acerto de Phantump, que constrangido ficava preso naquele golpe, devendo obrigatoriamente de utilizá-lo nos próximos turnos, caso pretendesse voltar a atacar. Minun, por sua vez, desta vez, continuando na estratégia já prevista, dava início a um choro falso porém extremamente convincente e dramático, tal choro comovia Darumaka, que agora teria que lidar com uma drástica redução em suas defesas especiais. Eis que, voltando ao lado de Terri, Darumaka voltara a envolver seu punho em flâmulas, porém seu golpe tratava de ser interrompido por causa da paralisia que envolvia seu corpo e o tornava imóvel. Phantump, por sua vez, obrigado a continuar com seu Leech Seed, atingia agora Minun, o que poderia ser complicado ao jovem, pois agora não havia alvo algum para lançá-las, o que o deixava fadado ao erro nas próximas tentativas.

Ao fim do turno, enquanto Plusle e Minun tinham suas energias drenadas pelas vinhas, os jovens namorados voltavam a lançar seus comandos. - Growl e Swift! - Dissera a garota para Plusle, enquanto que o de Minun prosseguia. - Growl e Electro Ball em Darumaka!




Pokémon 1:
-2 Sp. Def.
Parlyz (-50% Speed)
-1 Atk.

Pokémon 2:
Leech Seed (+6)
Leech Seed Encored (1/3)
-1 Atk

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Harvest

lv27 Darumaka


70/74
lv24 Phantump


54/54
A necessidade de se reinventar - Página 3 DarumakaA necessidade de se reinventar - Página 3 Phantump
A necessidade de se reinventar - Página 3 MinunA necessidade de se reinventar - Página 3 Plusle
lv25 Minun


62/65
lv25 Plusle


39/65
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Minun:
Leech Seed (-3)
Plusle:
Leech Seed (-3)

Campo: Campo de concreto em proporções oficiais, cercado por grades altas.



Última edição por Matt em Sab Jan 04 2020, 08:56, editado 2 vez(es)

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

A necessidade de se reinventar - Página 3 SON6K6W

A necessidade de se reinventar - Página 3 NlCiU1z

A necessidade de se reinventar - Página 3 JiIZuVC

A necessidade de se reinventar - Página 3 YivC9BEA necessidade de se reinventar - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul em Sex Jan 03 2020, 11:38

Off::
Vamo que vamo então \O/


Joul, com o final da primeira rodada de ataques, procurava sorrir em meio ao descontentamento que era sentido, afinal de contas, mesmo ciente que a dupla de namorados não iria facilitar as coisas para ele, ver seus pokémons sofrendo com movimentos tão banais como aqueles, mas que tinham sua parcela de poder, era algo que certamente incomodaria a qualquer um. Sendo assim, o Terri, com os olhos fixos no campo, nitidamente procurando uma forma de contar o que acontecera, perdeu alguns instantes antes de enfim dar sua nova sequência de ordens:

- Darumaka, peço que siga com uma sequência dupla de seu Fire Punch contra Pusle, não dê espaço para que esta paralisia o impeça de continuar. - Procurando olhar para Phantump, tentando não demonstrar qualquer nível de insatisfação sobre a situação do pokémon, ele concluiu: - Quanto a você Phan, lance seu Leech Seed novamente contra seus oponentes, ele não terá efeito, mas em virtude da situação, pode ser mesmo o melhor a ser feito.

Era nítido a preocupação do jovem viajante de Cinnabar quanto a situação de seus pokémons. Agora, restava saber como as coisas se desenrolariam e se ele conseguiria reverter tudo aquilo.

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 RGiSIh2A necessidade de se reinventar - Página 3 DFn4T0XA necessidade de se reinventar - Página 3 VvcTI0bA necessidade de se reinventar - Página 3 G2HShWKA necessidade de se reinventar - Página 3 VgtSlwLA necessidade de se reinventar - Página 3 PB6LolxA necessidade de se reinventar - Página 3 75gU69GA necessidade de se reinventar - Página 3 ETmGSnjA necessidade de se reinventar - Página 3 6k6BBh9A necessidade de se reinventar - Página 3 Svdu8NfA necessidade de se reinventar - Página 3 PCQ2Uy2A necessidade de se reinventar - Página 3 5UqVFiGA necessidade de se reinventar - Página 3 QU1SyLVA necessidade de se reinventar - Página 3 XNich9rA necessidade de se reinventar - Página 3 JHttg8sA necessidade de se reinventar - Página 3 DAOapZeA necessidade de se reinventar - Página 3 Li1rTNNA necessidade de se reinventar - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Matt em Sex Jan 03 2020, 12:57


JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

PS: Retirei os Oran Berrys do código de batalha, por que não eram pra estar ali. Nem notei que já estavam no template. Alias... Se tu quiser, pode lançar outro poke... Kkkkk

-----------------------
Com os comandos já dados anteriormente, os monstrinhos logo avançavam ao centro do campo, para que assim pudessem demonstrar o melhor de suas técnicas. Os elétricos, principalmente após a redução drástica na velocidade de Darumaka, continuavam a ser os mais velozes em campo, de forma que de maneira conjunta e equilibrada, ambos se colocavam a iniciar um show de gritos que drasticamente reduziam os ataques de ambos os monstrinhos em campo. Um primeiro turno mais tranquilo e estratégico para Terri, que utilizava do tal para comandar golpes mais ofensivos a seu Darumaka, já que Phantump simplesmente continuaria a jogar sementes em seus alvos até o fim do turno. Assim sendo, Darumaka uma vez mais envolvia seu punho em chamas e avançava contra o corpo de Plusle, que recuava para trás, mas desta vez não sendo mais tão afetado como antes... Aparentemente os gritos, a longo prazo, haviam enfraquecido bem o ataque do monstrinho. No entanto... Apesar do pouco dano, o roedor fora afetado de maneira curiosa pelas chamas, causando-lhe algumas queimaduras por todo seu corpo, ocorrência esta que animava Darumaka.

No entanto, a alegria do pequenino estava fadada a durar pouco... Isto, pois, parecia não contar com a ativação da habilidade especial de ambos os roedores. Quando utilizados ao mesmo tempo em combate, recebiam um aprimoramento, aumentando o  Sp. Atk de ambos em 50%, o que ficara bem visível quanto ambos preparavam-se para utilizar ataques que refletiam bem tal capacidade. Aos poucos, o que eram apenas faíscas a envolvê-los individualmente, pareciam se expandir e então uní-los como se um verdadeiro laço os fortalecesse, com a corrente elétrica de um complementar a do outro. No momento seguinte, ambos disparavam seus golpes. Estrelas coloridas fundiam-se à descarga elétrica e avançavam contra ambos os monstrinhos. Phantump tivera a sorte de ser imune a tal golpe, o que não pudera ser dito por Darumaka, que era atingido e recebia um belo dano... Porém, não fora isto que verdadeiramente o surpreendera, pois sequer tivera tempo de abrir seus olhos quando voltara a ser atingido por algo novo. Minun lançara uma rápida e poderosa esfera de eletricidade que o arremessara furiosamente contra a grade do local. Quem diria que o roedor teria capacidade para tão grande poderio.

Phantump olhara seu companheiro um tanto pasmo, surpreso pela cortina de poeira levantada pelo rastro deixado por Darumaka, que agora restara imóvel e inconsciente sobre o solo. - Am... - Excalamara a garota enquanto via o fantasma voltar a disparar sementes em seus alvos sem causar nenhum outro efeito. - Acho que talvez tenhamos pego pesado demais. - Continuara ela, com um sorrisinho em sua face. Apesar dos apesares, e mesmo que aquilo fosse um treino, não deixava de ser também um combate. Ao fim, ambos os monstrinhos tinham suas energias drenadas, e exclusivamente Plusle tinha seu corpo afetado pelas diversas queimaduras. Fora este um turno complicado para Terri, mas como ele prosseguiria?




Pokémon 1:

Fainted

Pokémon 2:
Leech Seed (+6)
Leech Seed Encored (3/3)
-3 Atk

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Harvest

lv28 Darumaka


0/77
lv25 Phantump


56/56
A necessidade de se reinventar - Página 3 DarumakaA necessidade de se reinventar - Página 3 Phantump
A necessidade de se reinventar - Página 3 MinunA necessidade de se reinventar - Página 3 Plusle
lv25 Minun


59/65
lv25 Plusle


16/65
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Minun:
Leech Seed (-3)
Plusle:
Leech Seed (-3)
Burned (-3)


Campo: Campo de concreto em proporções oficiais, cercado por grades altas.


_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

A necessidade de se reinventar - Página 3 SON6K6W

A necessidade de se reinventar - Página 3 NlCiU1z

A necessidade de se reinventar - Página 3 JiIZuVC

A necessidade de se reinventar - Página 3 YivC9BEA necessidade de se reinventar - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul em Sab Jan 04 2020, 09:58

Off::
Se for pra perder, que perdamos com justiça, vou mandar ninguém extra ai não

Com o final do turno, o que Joul certamente não contara novamente acontecera, já que, como na última disputa que ele enfrentara, Darumaka novamente caia derrotado. Sendo que isso, querendo ou não, motivava o Terri a continuar se esforçando em treinar a pequena criatura, pois para o treinador todo aquele treinamento um dia faria efeito e ajudaria o pokémon a superar esta deficiência que tanto o atrapalhava.

Então, depois de retornar o ígneo de volta a sua esfera, com um certo pesar na mente, já que, de alguma forma, a estratégia de batalha adotada pelo Terri poderia ter alguma culpa no acontecido? Mas, enfim, liberando a consciência de qualquer peso ou preocupação, o jovem viajante, com um olhar completamente diferente do que acontecia ali, resolveu dar as devidas orientações a seus último pokémon:

- Phantump, independentemente do acontecido, quero que use contra nossos adversários todo o seu poder. Vamos de sessão dupla de seu Rock Slide! Sem espaços meu amigo, sem espaços...

Joul procurava a se apegar nos ferimentos de Pusle assim como os danos a serem lançados naquele turno para tentar equiparar o combate, pelo menos no número de pokémons em campo. Agora, restava saber se aquilo tudo iria mesmo funcionar como o treinador de Cinnabar tanto queria.

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 RGiSIh2A necessidade de se reinventar - Página 3 DFn4T0XA necessidade de se reinventar - Página 3 VvcTI0bA necessidade de se reinventar - Página 3 G2HShWKA necessidade de se reinventar - Página 3 VgtSlwLA necessidade de se reinventar - Página 3 PB6LolxA necessidade de se reinventar - Página 3 75gU69GA necessidade de se reinventar - Página 3 ETmGSnjA necessidade de se reinventar - Página 3 6k6BBh9A necessidade de se reinventar - Página 3 Svdu8NfA necessidade de se reinventar - Página 3 PCQ2Uy2A necessidade de se reinventar - Página 3 5UqVFiGA necessidade de se reinventar - Página 3 QU1SyLVA necessidade de se reinventar - Página 3 XNich9rA necessidade de se reinventar - Página 3 JHttg8sA necessidade de se reinventar - Página 3 DAOapZeA necessidade de se reinventar - Página 3 Li1rTNNA necessidade de se reinventar - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Matt em Sab Jan 04 2020, 11:26


JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

EXP:

Darumaka recebeu 1719 de Exp.
Lv. 28 [1125/4555] > Lv. 28 [2.844/4.555]

Phantump recebeu 1719 de Exp.
Lv. 25 [1.211/3.157] > Lv. 25 [2.930/3.157]

-----------------------

Com os comandos a serem liberados anteriormente por Joul neste turno, o casal não hesitava em também liberar seus comandos. - Vamos, Plusle! Nuzle, e então Electro Ball! - Dissera primeiro a garota, enquanto o Garoto se preparava a lançar os comandos de Minun. - Inicie com Fake Tears e prossiga com Electro Ball! - Ao fim de seus comandos ficara claro a Terri que pareciam repetir a mesma estratégia já anteriormente revelada por eles, na qual consistia em reduzir suas defesas e ao mesmo tempo reduzir também a velocidade de seu alvo, para que o poder do Electro Ball pudesse ser o maior possível. Enfim, com os comandos dados, os monstrinhos logo avançavam pelo campo, afim de iniciar o novo turno. Os elétricos, como de costume, por serem os mais velozes em campo, começavam atacando. O monstrinho de marcas avermelhadas rapidamente avançava contra o único alvo restante, causando-lhe assim um dano mínimo, porém eficaz pois conseguira aplicar sua infalível paralisia. Enquanto isto, Minun simplesmente continuava com sua sessão de choro, o que desta vez parecia afligir o pequenino Phantump.

Assim, apesar de enfraquecido em seus atributos, o fantasmagórico ainda voltara a atacar, conjurando diversas rochas de tamanho intermediário a ser arremessadas contra o corpo de Plusle, que tentava evadir-se, mas falhara miseravelmente. No momento seguinte, no entanto, o mesmo feito passado voltara a ocorrer, com a corrente elétrica a envolver os dois monstrinhos, fundindo-se aos poucos e complementando-se, ao mesmo tempo em que os fortalecia. Desta vez, no entanto, os monstrinhos preparavam-se em grande estilo... Ao centro, projetada inicialmente por Plusle, e seguida por Minun, ambos traziam a tona duas esferas luminosas e poderosas. Mas, não era aquelas simples esferas... Desta vez, ambas havia alcançado a seu poder máximo graças a tão reduzida velocidade de Phantump após a paralisia. Assim, ao fim de tal bela combinação, os golpes eram arremessados na direção de Phantump, causando-lhe dano mais que suficiente para caracterizar sua derrota, mesmo diante da resistência natural que o fantasminha possuía diante dos tipos elétricos. Assim, Terri, com seus dois monstrinhos já inconscientes, e com Darumaka já a descansar no interior de sua esfera, a vitória estava mais que certa para o casal, que comemorava com abraços e beijocas. SMACK, SMACK.

- Conseguimos, querido! - Dizia a garota, um tanto discretamente, aos ouvidos de seu companheiro.

- Sim! - Replicava o rapaz, com um largo sorriso em sua face enquanto voltava-se para Terri. - Bom... Imagino que perder nunca é algo legal para se enfrentar... Mas, acontece, não? Enfim... Por hora, acho que basta.





Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Harvest

lv28 Darumaka


0/77
lv25 Phantump


0/56
A necessidade de se reinventar - Página 3 DarumakaA necessidade de se reinventar - Página 3 Phantump
A necessidade de se reinventar - Página 3 MinunA necessidade de se reinventar - Página 3 Plusle
lv25 Minun


59/65
lv25 Plusle


6/65
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Plus
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Minun:
Leech Seed (-3)
Plusle:
Leech Seed (-3)
Burned (-3)


Campo: Campo de concreto em proporções oficiais, cercado por grades altas.


_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

A necessidade de se reinventar - Página 3 SON6K6W

A necessidade de se reinventar - Página 3 NlCiU1z

A necessidade de se reinventar - Página 3 JiIZuVC

A necessidade de se reinventar - Página 3 YivC9BEA necessidade de se reinventar - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul em Sab Jan 04 2020, 11:47

Desde sua derrota para a líder Flannery, Joul já havia aprendido a entender, não que ele fosse tão resistente a tal situação, que derrotas eram inevitáveis e que ele precisaria aproveitar de tal circunstâncias para aprender e entender o que precisaria ser feito para reverter, no futuro, situações como aquela. Assim, com um olhar de compreensão, o viajante da ilha de Cinnabar tratou de retornar Phantump para sua esfera e, assim que o feito, ele olhou, sorridentemente para a dupla de oponentes, que havia comemorado do jeito que eles bem sabiam, e foi logo respondendo:

- Com certeza! Temos de aprender com as derrotas para entender o que deveremos fazer para que, no futuro, não tenhamos que sofrer com situações como esta. - E rapidamente estendendo ambos os braços na direção do casal, com somente os polegares apontados para cima em sinal positivo, ele concluiu: - Pois bem! Obrigado pelo fantástico confronto, espero um dia ter a oportunidade de confrontá-los novamente e mostrar que posso fazer de diferente. Se quiserem me acompanhar, vou retornar ao centro pokémon para recuperar meus pokémons.

Ao final daquelas palavras, que mostraram o quanto o treinador apresentava estar realmente consciente sobre os acontecimentos, ele retornou ao interior do centro pokémon com o intuito de recuperar seus parceiros. E, quando lá chegasse, além de entregar ambas as esferas para Joy, ele procuraria novas noticias sobre o evento que estava por vir e, se ainda fosse possível, correria atrás de uma nova oportunidade de batalha pokémon, afinal, quem sabe ainda não havia tempo para mais uma disputa. 

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 RGiSIh2A necessidade de se reinventar - Página 3 DFn4T0XA necessidade de se reinventar - Página 3 VvcTI0bA necessidade de se reinventar - Página 3 G2HShWKA necessidade de se reinventar - Página 3 VgtSlwLA necessidade de se reinventar - Página 3 PB6LolxA necessidade de se reinventar - Página 3 75gU69GA necessidade de se reinventar - Página 3 ETmGSnjA necessidade de se reinventar - Página 3 6k6BBh9A necessidade de se reinventar - Página 3 Svdu8NfA necessidade de se reinventar - Página 3 PCQ2Uy2A necessidade de se reinventar - Página 3 5UqVFiGA necessidade de se reinventar - Página 3 QU1SyLVA necessidade de se reinventar - Página 3 XNich9rA necessidade de se reinventar - Página 3 JHttg8sA necessidade de se reinventar - Página 3 DAOapZeA necessidade de se reinventar - Página 3 Li1rTNNA necessidade de se reinventar - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Matt em Qua Jan 08 2020, 08:55


JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

OFF: Sorry a demora, mas estes últimos dias foram de tensão aqui em casa, sendo que ontem mesmo passei o dia todo com ele na clínica psiquiatra, e ainda no fim ele acabou quebrando o parabrisa do carro aos socos. Enfim, ele surtado acabou andando perdido pela cidade por 6 horas. u.U Mas, vamos lá...

Joul, sinto muito, mas acho que fica complicado botar mais uma batalha, vez que o evento já é dia 11, o que me faz pensar que seria melhor te liberar... Mas, enfim. Fica a teu critério. ^^ Se topar a batalha, farei o possível para finalizá-la a tempo.

-----------------------

Assim que a batalha chegara a seu fim, o jovem prosseguira ao interior do centro pokémon, com o intuito de restabelecer seus monstrinhos feridos. O casal, como dito pelo jovem, seguiam-no para o interior da construção uma vez mais, ambos de mãos dadas e ombros coladinhos, como um verdadeiro casal chiclete, o que era mais que merecido diante da situação de vitória da qual haviam acabado de sair. Uma vez de volta ao balcão da enfermeira, o jovem fora prontamente atendido e seus monstrinhos levados uma vez mais para a sala já conhecida do rapaz, onde teriam então todo o atendimento necessário para que alcançassem seu estado absoluto novamente. A construção, de fato continuava sem muitos treinadores, apesar de alguns aos poucos estarem a surgir. Talvez por que o fim de tarde começava a se aproximar e muitos treinadores espalhados pela cidade tendiam a retornar para o centro pokémon onde poderiam permanecer em segurança e terem uma bela refeição. Bom... Era isto o que muitos procuravam, mas estaria JOul ainda disposto a uma nova batalha?

Tempo se passara e não tardara para que a enfermeira voltasse a se aproximar de Terri, com uma nova bandeja em suas mãos e já a entregar-lhe. - Aqui estão. Espero que seu treino esteja a render alguns frutos. - Finalizava ela com um tom doce e um belo sorriso estampado em sua face. Girara seus calcanhares e então se retirara dali, de volta para seus afazeres enquanto uma enfermeira oficial responsável por aquele estabelecimento. Bom... Agora, com o fim do dia, restavam ainda algumas escolhas ao jovem... Poderia então aproveitar o resto da noite para descansar e relaxar antes da grande competição que se aproximava, ou poderia ainda desafiar algum dos novos treinadores que por ali se encontravam, vez que, inclusive, não muito longe de si, estava uma treinadora de cabelos ondulados e castanhos, como o mel, a caminhar tranquilamente pelo Poke-Mart ao lado de dois monstrinhos curiosos. Eram aqueles, um Gloom e um Castform. Bastava saber agora como ele reagiria à situação.



_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

A necessidade de se reinventar - Página 3 SON6K6W

A necessidade de se reinventar - Página 3 NlCiU1z

A necessidade de se reinventar - Página 3 JiIZuVC

A necessidade de se reinventar - Página 3 YivC9BEA necessidade de se reinventar - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul em Qua Jan 08 2020, 22:12

Off::
De boa Matt, espero que as coisas se resolvam ai... E, quanto ao que disse sobre a rota, concordo plenamente, estou com varias coisas para resolver e tenho certeza que também não conseguiria postar para finalizarmos a rota... Enfim, valeu ai, e vamos ver como será o evento. Boa sorte para nós!!!




Joul se mostrava bem disposto a uma nova batalha pokémon, afinal de contas, o treinador tinha mesmo todo o interesse do mundo de aprimorar as habilidades de batalha de seu time de pokémons. Entretanto, ao se dar conta da proximidade do torneio que ele se inscrevera, o Terri, mesmo depois de notar uma treinadora que certamente poderia lhe render um confronto interessante, resolveu se preparar para as disputa que estavam por vir de uma forma diferente.

Deste modo, após guardar as esferas de sua dupla de pokémons, Joul seguiu para fora do centro de saude rumo aos preparativos para o evento. Agora, restava ele esperar pelo que estava por vir preparando seu psicológico para as estratégias que precisariam ser desenvolvidas.

_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 RGiSIh2A necessidade de se reinventar - Página 3 DFn4T0XA necessidade de se reinventar - Página 3 VvcTI0bA necessidade de se reinventar - Página 3 G2HShWKA necessidade de se reinventar - Página 3 VgtSlwLA necessidade de se reinventar - Página 3 PB6LolxA necessidade de se reinventar - Página 3 75gU69GA necessidade de se reinventar - Página 3 ETmGSnjA necessidade de se reinventar - Página 3 6k6BBh9A necessidade de se reinventar - Página 3 Svdu8NfA necessidade de se reinventar - Página 3 PCQ2Uy2A necessidade de se reinventar - Página 3 5UqVFiGA necessidade de se reinventar - Página 3 QU1SyLVA necessidade de se reinventar - Página 3 XNich9rA necessidade de se reinventar - Página 3 JHttg8sA necessidade de se reinventar - Página 3 DAOapZeA necessidade de se reinventar - Página 3 Li1rTNNA necessidade de se reinventar - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Matt em Qui Jan 09 2020, 13:25


JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

OFF: Boa sorte em suas batalhas! ^^

-----------------------

Após as breves batalhas travadas pelo Centro Pokémon de Lavaridge, o jovem se encontrava face a uma nova decisão... Persistiria em seu treino ou então focaria um pouco nos preparativos antes da viagem para Mu Island, cidade sede do grande evento do qual ele faria parte. Lá, difíceis batalhas o aguardariam, mas ainda assim, Terri já havia se mostrado como um valoroso treinador em suas últimas batalhas e mesmo em diversas outras em seu passado, alcançando boas classificações mesmo em competições semelhantes. Bastava agora saber se o quanto ele tinha crescido era o suficiente para caracterizar um bom progresso na Battle Tower.

Bem... Sem saber o que o destino de fato lhe aguardava, não restara muitas opções além de simplesmente desejar-lhe boa sorte.

ROTA TRANCADA!



_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

A necessidade de se reinventar - Página 3 SON6K6W

A necessidade de se reinventar - Página 3 NlCiU1z

A necessidade de se reinventar - Página 3 JiIZuVC

A necessidade de se reinventar - Página 3 YivC9BEA necessidade de se reinventar - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
A necessidade de se reinventar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A necessidade de se reinventar - Página 3 Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum