Saindo misteriosamente da Happines Forest do mesmo jeito que entrei, me encotro na saída da Viridian Forest por onde tinha passado antes... Ao olhar para o lado vejo uma placa dizendo que estou na rota 2. Fico feliz e coloco Oddish e Eevee que estavam no meu ombro no chão.
- Oddish, que tal aprender uma nova técnica?
- Oddi, sh, sh, sh ! - Pulsava de alegria a poké grama.
- Certo, vamos aprender a técnica Flash.
Paro e ensino para Oddish a técnica Flash, ela aprende rapidamente pois é uma pokémon muito inteligente.
- Certo Oddish, agora retorne, você ainda está cansada da luta contra o Bonsly.
Oddish retorna para sua pokébola.
- Eevee, temos que seguir rápido para Pewter para podermos levar Bonsly e Oddish no centro pokémon, certo?
- Vee, ee - Responde afirmativamente a pokémon.
Saímos os dois correndo pela rota o mais rápido possível.
Corremos durante uma hora inteira estávamos quase em Pewter, então Eevee e eu sentamos um pouco para tomarmos uma águinha.
Pego a garrafinha de água do meu bolso (já estava quase vazia, e a água estava quente) mas deu para tomarmos.
Eevee deita-se no meu colo e dorme um pouco, enquanto eu fico olhando o céu...
- Oddish, que tal aprender uma nova técnica?
- Oddi, sh, sh, sh ! - Pulsava de alegria a poké grama.
- Certo, vamos aprender a técnica Flash.
Paro e ensino para Oddish a técnica Flash, ela aprende rapidamente pois é uma pokémon muito inteligente.
- Certo Oddish, agora retorne, você ainda está cansada da luta contra o Bonsly.
Oddish retorna para sua pokébola.
- Eevee, temos que seguir rápido para Pewter para podermos levar Bonsly e Oddish no centro pokémon, certo?
- Vee, ee - Responde afirmativamente a pokémon.
Saímos os dois correndo pela rota o mais rápido possível.
Corremos durante uma hora inteira estávamos quase em Pewter, então Eevee e eu sentamos um pouco para tomarmos uma águinha.
Pego a garrafinha de água do meu bolso (já estava quase vazia, e a água estava quente) mas deu para tomarmos.
Eevee deita-se no meu colo e dorme um pouco, enquanto eu fico olhando o céu...