Zapping!
Wattson havia explicado todos os detalhes de seu "Teste Final" para Raíssa. Pelo visto, ser Aprendiz envolveria muito mais do que apenas saber batalhar ou cuidar de um Pokémon do tipo Elétrico, mas sim compreender até mesmo a Eletricidade em si e é claro, auxiliar nas tarefas gerais de um Ginásio — Genial! Sabia que não iria me desapontar! — Comentou o Líder de Ginásio ao ouvir a concordância da menina sobre ajudar o homem em suas tarefas de eletricista por ali. Então, Wattson olhou para cima e fez uma expressão de pensativo, procurando saber por onde iriam começar — Ok, vamos até a caixa de força central, ali no chão, bem no meio do salão... — Comentou ele, apontando para o lugar, enquanto ajeitava seu cinto com inúmeras ferramentas necessárias em pequenos bolsos.
— Bem, eu vou trazer uma quantidade grande de fios para a metade final do Salão, quero que me ajude a levar eles por essa calha central e então vamos dividir, cada fio vai para uma dessas saídas, onde os Fliperamos ficarão conectados. — Explicou Wattson, já abrindo a tampa da caixa e puxando um feixe de fios para fora, arrastando-os com dificuldade — Quando terminarmos... de separar os fios... peça para que Faísca entre na caixa e energize-a... Vamos então ver se tem algum fio defeituoso. Eu coloquei uma lâmpada de LED no final de cada um deles, se alguma não acender, sabemos que teremos de trocar. Entendido? — Complementou sua explicação, Wattson. Agora restava saber se Raíssa compreendeu todo o serviço e também esperar que ela o auxiliasse em tudo o que foi pedido. ◄
— Bem, eu vou trazer uma quantidade grande de fios para a metade final do Salão, quero que me ajude a levar eles por essa calha central e então vamos dividir, cada fio vai para uma dessas saídas, onde os Fliperamos ficarão conectados. — Explicou Wattson, já abrindo a tampa da caixa e puxando um feixe de fios para fora, arrastando-os com dificuldade — Quando terminarmos... de separar os fios... peça para que Faísca entre na caixa e energize-a... Vamos então ver se tem algum fio defeituoso. Eu coloquei uma lâmpada de LED no final de cada um deles, se alguma não acender, sabemos que teremos de trocar. Entendido? — Complementou sua explicação, Wattson. Agora restava saber se Raíssa compreendeu todo o serviço e também esperar que ela o auxiliasse em tudo o que foi pedido. ◄
Progresso da Rota :
Pokémon Party:
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]
Lv. 20
♂
Faísca
38 / 38
Lv. 14
♀
Tsubasa
46 / 46
Lv. 18
♂
Storm
55 / 55
Lv. 12
☼
Magnemite
28 / 28
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]
Última edição por Luch em Ter 04 Fev 2020, 23:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Erro no CODE)