Off: :
Olá narrador.
Essa rota será basicamente para treinamento dos TMs que ensinei para meus pokémon, preciso deles prontos até o inicio do PVP.
Se tiver tempo quando terminar, pode colocar um plotzinho rápido, se quiser é claro.
Essa rota será basicamente para treinamento dos TMs que ensinei para meus pokémon, preciso deles prontos até o inicio do PVP.
Se tiver tempo quando terminar, pode colocar um plotzinho rápido, se quiser é claro.
Eu estava de volta à Mu Island depois de um bom tempo. Não tinha sentido nenhuma falta daquele local barulhento e poluído. Eu havia chegado ao porto no fim da tarde, e o movimento da cidade estava um caos por causa da troca de turno nas indústrias da área central. Como já conhecia o local, decidi seguir direto ao Centro Pokémon, e descansar antes de fazer qualquer coisa.
Ao chegar ao Centro Pokémon, peguei a chave de um dos dormitórios, e guardei meus pertences. Estava me sentindo um pouco solitário, já estava bastante acostumado com a presença de Nagisa e Glace, e agora Rayssa. Estar sozinho ali me deixava um pouco desanimado, ainda mais por estar na, talvez, pior cidade de Hoenn. Depois de tomar um banho quente e relaxante, desci para comer alguma coisa. Enquanto comia, acabei percebendo que havia algo diferente ali na cidade. Uma grande torre havia sido construída em algum local por ali, e era visível de toda a cidade pela sua majestosa altura. - Então é ali que vai acontecer o evento... - Eu dizia em pensamento enquanto terminava de comer. - Talvez eu devesse dar um passeio amanhã. Mas depois de terminar de treinar. – Em seguida, me levantei e fui para o dormitório me deitar.
x-x-x
No dia seguinte.
Ao me levantar de manhã, estava bastante animado. A noite havia sido ótima, e até havia sonhado com minha vitória no evento. Sabia que não era muito provável que aquele sonho se realizasse, mas mesmo assim aquilo me deixava bastante animado.
Eu tinha acordado bastante cedo, e o sol tinha acabado de começar a aparecer no céu. Juntei algumas coisas que poderia usar no treinamento, e desci correndo para a arena do Centro Pokémon. Queria ser o primeiro lá, para não ficar sem espaço. Esperava que ninguém tivesse pensado na mesma coisa. Só tinha um problema, talvez eu tivesse que esperar um pouco pelo café da manhã, mas já dava para começar um alongamento.
Ao chegar à arena, se ela estivesse vazia eu liberaria toda minha equipe. E já pediria para que eles começassem a se alongar enquanto eu pensava em por onde começar o treinamento.