Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #12

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Convidado Ter Dez 17 2019, 18:19

Depois de vencer a Flannery o jovem treinador Gaulvi decidia também desafiar a líder de ginásio Gwen. A batalha serviria como um treinamento antes da tão esperada Battle Tower, sem contar na experiencia ganha em batalha e a recompensa caso vencesse.

O treinador foi recebido por uma atendente que o guiou até o campo de batalha. Ao chegar no local ainda vazio, ele notaria que o campo era de terra com rochas de diversos tamanhos espalhadas.

Olá! – Uma moça que acabava de chegar chamava a atenção de Gaulvi. Seu cabel era escuro e ela usava um chapéu de cowboy. – Eu sou a Gwen e irei aceitar seu desafio. – Dito isso ela se posicionou do outro lado do campo.

A atendente iria atuar como juíza da batalha e também se posicionou em seguida. - Boa tarde a todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mountrock. Estou aqui como jurada e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. – Ela enunciou antes da batalha começar. – Se estiverem todos de acordo, podem começar!

Gwen não perdeu tempo e logo mostrou seus primeiro Pokémon.


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Nidoqueen
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 18 2019, 09:17

OFF: Obrigado por me narrar Ran.

O meu desafio tinha sido aceito e agora me encontravam na frente de um campo de batalha.
"Desta vez irei ganha essa lutar."
Gwen acaba escolhendo um pokémon muito querido para mim e que eu teria grandes dificuldades se eu não escolhe-se o parceiro certo e os golpes corretos.

- Muito bem, Cristal vou escolher você.


Cristal entra em campo demostrado que não estavam para brincadeira e já tomavam sua posição para o combate.

- Cristal vamos começa transformando seu Aqua Tail em Hydro vortex e depois use o Aqua tail.

Então começo a realizar a dança do z-move.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 B446mbV

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gaul10
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem14
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Convidado Qui Dez 19 2019, 09:26

- Oh, você vai começar com Z-Move? – Gwen perguntou sorrindo. – Muito bem! Nidoqueen, use Protect e depois ataque com Thunderbolt!

Dessa forma a batalha de ginásio de Gaulvi começava. Ele iniciava sua dança em conjunto com Gyarados, criando um poderoso vortex que invadia o campo e capturava Nidoqueen. Apesar do Pokémon Ground ter usado Protect, ela recebeu 25% do dano original. Mesmo que o dano do Hydro Vortex não tenha sido baixo, Gaulvi perdeu sua carta na manga ao deixar o adversário usa Protect.

No segundo turno Gyarados avançou a atacou Nidoqueen com sua cauda envolta em água. Sem o Protect para lhe defender, o dano foi maior do que o do recebido no Z-Move. O que Gaulvi não esperava era que o contato físico iria ativar a habilidade Poison Point de Nidoqueen e deixar seu Pokémon envenenado! Para piorar sua situação, o Pokémon de Gwen contra-atacou com um poderoso Thunderbolt, que além do imenso dano ainda deixou o Gyarados em estado de paralisia.

- Parece que você não começou muito bem, certo? – Ela perguntou rindo. – Você me parece familiar, eu já te derrotei antes, não? - Então deu suas ordens. - Duplo Thunderbolt!




Nidoqueen:
-1 atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Point

lv31 Nidoqueen


38/98
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Nidoqueen
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gyarados
lv31 Cristal


55/99
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Waterium Z
Cristal:
Envenenado
Paralisado



Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Terreno rochoso com várias pedras de diversos tamanhos espalhadas pelo campo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 19 2019, 10:43

Aquela primeira rodada não começa muito bem para mim e mesmo causado um bom dano, minha parceira terminavam com uma paralisia e envenenada.

- Verdade..., mas agora é a minha vez de mudar o meu começo ruim.

Então pego a esfera da Cristal e a trago de volta e coloco em campo a Felicia que já mostra para seu oponente sua armadura colossal.

- Felicia vamos começa essa rodada com um forte Earthquake.

Então aguardo para ver o resultado da batalha da minha colossal.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 B446mbV

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gaul10
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem14
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Convidado Qui Dez 19 2019, 10:53

Gaulvi conseguia aproveitar que Gwen atacava primeiro e trocou Gyarados por sua Rhyperior. O Pokémon Ground não recebia o dano do Thunderbolt e logo depois contra-atacou com um poderoso Earthquake. O Golpe foi mais que suficiente para derrubar Nidoqueen, dando a primeira vitória para Gaulvi!

- Nidoqueen está fora de combate! – Anunciou a juíza. – Gwen, escolha seu segundo Pokémon.

- Você foi muito inteligente agora. – Gwen elogiou ao retornar Nidoqueen. – Vamos continuar! – Sem dizer mais nada ela jogou seu segundo Pokémon em campo.


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Baltoy
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 19 2019, 11:04

Felicia consegue derruba o oponente e graças ao seu tipo não sofre nenhum dano daquele trovão que era criado.

- Muito bem Felicia.

Então vejo que o segundo oponente seria um pouco trabalhoso e meus movimentos do tipo ground tinha sido selados por enquanto.

- Boa escolha e pelo visto vou ter que ir na ofensiva mesmo.

Então olho para a Felicia e a mesma retorna com um sorriso para mim e só então passo seus movimentos.

- Felicia vamos usar dois Strenght e ver como vai ser os movimentos deles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 B446mbV

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gaul10
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem14
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Convidado Sex Dez 20 2019, 20:14

- Baltoy, Reflect e depois use Toxic! – Gwen não demorou para realizar suas ordens.

O Ground era o mais rápido e criou um espelho que iria cortar o dano dos inimigos pela metade. Logo depois Rhyperior atacou com um poderoso soco que não causou tantos danos devido ao Reflect.

No turno seguinte o Baltoy usou Toxic, deixando o Pokémon de Gaulvi severamente envenenado. Rhyperior repetiu seu Strength, novamente não causando muitos danos. A rodada terminou com Rhyperior sofrendo o dano do envenenamento.

- Light Screen e depois Sandstorm!




Baltoy:
~x~
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Levitate

lv32 Baltoy


45/67
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Baltoy
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Rhyperior
lv36 Rhyperior


120/128
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Expert Belt
Rhyperior:
Badly Poisoned (- 8 )

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Terreno rochoso com várias pedras de diversos tamanhos espalhadas pelo campo. Reflect (2/6)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 21 2019, 08:04

Gwen tinha ótimas estrategias e conseguia diminuir os danos que minha garota iria causar e ainda a deixa envenenada o que séria péssimo se não fosse um movimento que por essa condição estavam no seu máximo poder.
"Agora a minha chance é usar o facade um atrás do outro."
Então analiso as ordens da minha oponente e abro um sorriso antes de falar.

- Gwen antes de tudo obrigado por colocar a condição de envenenado na minha garota, pois assim podemos usar o facade na sua potência máxima e também por fazer duas jogadas que vai apenas me ajudar muito, já que não usarei nenhum movimento de Sp.atk.

Então olho para a minha garota e falo.

- Felicia aproveite que nosso oponente vai está ocupado e com a guarda aberta para aplicar dois fortes Facade nele.


Então espero para ver o resultado dessa nova rodada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 B446mbV

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gaul10
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem14
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Convidado Dom Dez 22 2019, 11:59

Baltoy iniciava a rodada usando seu Light Screen, criando uma barreira que lhe protegeria dos golpes especiais. Em seguida era a vez de Rhyperior que atacava com um poderoso Facade, infelizmente o Reflect ativo cortava seu dano pela metade.

No turno seguinte Baltoy invocava uma tempestade de areia, mas como Rhyperior era Ground/Rock não lhe afetaria. O Pokémon de Gaulvi atacou com mais um Facade que por muito pouco não derrubou seu oponente.





Baltoy:
~x~
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Levitate

lv32 Baltoy


5/67
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Baltoy
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Rhyperior
lv36 Rhyperior


104/128
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Expert Belt
Rhyperior:
Badly Poisoned (- 16 )

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Terreno rochoso com várias pedras de diversos tamanhos espalhadas pelo campo. Reflect (4/6) Light Screen (2/6) Sand Storm (2/6)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 22 2019, 12:03

A batalha chegavam em um momento bem complicado para a minha oponente, porém com a Felicia em campo a minha tranquilidade estavam mais garantida.

- Muito bem Felicia, vamos com tudo nessa rodada.

Então faço uma rápida analise da situação da minha garota e do campo e só então passo a ordem para a Felicia.

- Felicia use outro facade e se for necessário utilize mais um facade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 B446mbV

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Gaul10
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem14
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Gwen #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos