Evento Relâmpago!
Mais uma vez o Natal está chegando! Nessa época do ano, o coração de todos está mais sensibilizado, mas há aqueles que pensam apenas nos presentes.
Pensando numa forma de agradar os dois públicos, o Sindicato de Treinadores de Hoenn está organizando um evento muito especial: uma segunda edição do Amigo Treinador Oculto! Com isso, aquele seu pokémon que há muito tempo está esquecido num storage poderá ganhar um novo lar e ser muito feliz com um treinador novo!
Funcionará da seguinte maneira: Você escolherá um Pokémon seu, aquele Pokémon que você tem, que ocupa um espacinho a mais e não demonstra interesse em treiná-lo. Este pokémon ganhará um treinamento relâmpago, deixando-o pronto para seu novo dono. Seu Pokémon doado será entregue a um dos treinadores participantes, e você, lógico, receberá aleatoriamente um desses Pokémons, sendo então revelado qual pessoa é o seu amigo treinador secreto.
Off: Para garantir minha participação e, ao mesmo tempo, a imparcialidade do evento, um outro gestor fará o sorteio do meu pokémon primeiro. Depois disso, eu farei o sorteio dos demais jogadores.
- Caso se interesse em participar, você tem até meio dia do dia 25/12/2019 para me enviar uma mensagem privada indicando qual Pokémon do seu storage deseja doar.
- Este Pokémon será treinado até o level 20, com direito ao aprendizado de golpes novos (egg move, TM, move tutor). Os movimentos ganhos com a experiência adquirida serão definidos por mim. Caso ocorra evoluções, elas serão feitas.
- Se um Pokémon doado for maior de level 20, seu level permanecerá.
- Permitidos Pokémons desde o level 1 até o level 29.
- Proibidos ovos.
- Felicidade do Pokémon será resetada, não importando estar positiva ou negativa.
- Talvez seu novo Pokémon venha embrulhado com um presentinho. Portanto, seja generoso com sua participação!
- O sorteio e a distribuição dos pokémons serão feitos entre o Natal e o ano novo.
A MP enviada a mim deve ser secreta, tente ao máximo não espalhar qual Pokémon você está doando aos amigos. Dúvidas podem ser feitas a mim neste mesmo tópico.
.