Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma busca em meio a batalhas

2 participantes

descriptionUma busca em meio a batalhas - Página 2 EmptyRe: Uma busca em meio a batalhas

more_horiz
-Sim, Wattson me alertou ja quanto a isso, mas não vou desistir, não agora que tenho uma oportunidade real de conseguir. -Raíssa seguia a moça com um semblante determinado, e sempre observando qualquer coisa que pudesse ser usada como ponto de referencia caso usasse, afinal um escoteiro que se preze estava sempre alerta

-Enquanto fazemos o trajeto a té la... se tiver qualquer informação a mais que acredite que possa ajudar, eu agradeço

descriptionUma busca em meio a batalhas - Página 2 EmptyRe: Uma busca em meio a batalhas

more_horiz
 O local era bem bonito, uma praça com várias estátuas antigas e - por incrível que pareça - com uma vegetação bem bonita, mostrando que naquela cidade cinza havia espaço para o verde, assim como os tons avermelhados das rosas e até alguns azulados, muitas flores e vegetação.

Pena que era um lugar vazio, apenas um homem mais velho, beirando a casa dos sessenta, sentava-se de forma como se o mundo estivesse em suas costas, como o titã da mitologia grega, Atlas, ele tinha um ar de quem carregava o peso do mundo.

- Menina, ali está ele! - aponta para o banco a frente - prefere que eu fale com ele ou acha melhor você conversar?

O que Rayssa faria?

more_horiz
Samia apontava para um homem que parecia levar um fardo emocional imenso, estávamos em uma praça que destoava imensamente do resto, a moça se oferecia para apresentar Raíssa a ele, mas a menina fez um sinal de "espere e disse: -Muito obrigada, mas pode deixar comigo só me deseje sorte! - disse e seguia de encontro ao homem, se sentava ao seu lado, Faísca, curioso, ia olhar a expressão de Fibble, e prontamente tentava animá-lo

a treinadora tomava folego, juntando coragem, e ia falar com o Homem -Você parece bem abatido, sera que posso ajudar em algo? -aguardaria um instante, e se houvesse alguma resposta ouviria atentamente a tudo que o homem falasse, caso contrario, ele continuasse calado, continuaria falando -Fibble, certo? eu estava procurando você, para duas coisas, sei que não tem uma boa relação com a minha geração, e estou disposta a ouvir pelo que as pessoas da minha idade te fizeram passar. Só peço que também escute o que te peço -Olhava para o homem receosa, não queria estragar completamente tão boa oportunidade

more_horiz
 Samia observou a cena calmamente, enquanto Rayssa iniciava sua fala com Fibble, mostrando uma maturidade muito boa de se ver, o homem fitava-a com seus olhos cor de mar revolto, não havia raiva, pena, medo ou incomodo... apenas indiferença...

Faísca conseguia quebrar essa indiferença quando o homem lhe afaga o topo da cabeça e sem nada dizer se levanta, com o corpo pesado de quem carregava o mundo de tristeza nas costas.

Caminhava devagar na direção onde Sâmia estava.

O que Rayssa faria?

more_horiz
Quem afinal conseguia alguma atenção do Homem era Faísca, recebendo um breve afago, depois de Raíssa ter terminado sua fala Fibble se limitava a ir atrás de Sâmia, e a garota, temendo que a gentil moça pudesse ter se encrencado por ter lhe mostrado como encontrá-lo se adiantava em defendê-la

Senhor Fibble, por favor, não seja duro com ela, eu realmente gostaria de ouvir seus motivos, conseguir um dos seus fliperamas, e quem sabe te convencer a ajudar seu velho amigo Wattson! ela temia ter falado demais, mas o medo de causar problemas para a moça e não conseguir outra oportunidade como aquela falaram mais alto

more_horiz
 Ao final da frase de Rayssa o homem finalmente deu atenção a jovem monotreinadora, seu olhar tinha algo: raiva. Como uma pessoas que perde a voz e recupera naquele momento ele bradou como um animal enjaulado:

- E por qual motivo eu ajudaria aquele velho? ME DIZ! OLHA PARA MIM - Fez um movimento com as mãos como se estivesse se auto apresentando - MINHA VIDA ACABOU POR CULPA DE CRIANÇAS, COMO VOCÊ! NÃO SABEM O QUE É CONCEITO.

Ele babava como um Growlithe com raiva.

- Me deixe em paz!

Saiu em direção a Sâmia e com o dedo em riste diz para a jovem:

- NÃO É PORQUE TE CRIEI QUE PODE FAZER ISSO COMIGO, É DESONESTO!

E foi embora.... Deixando as duas ali, sozinhas.

more_horiz
Quando o homem começou a falar, a Garota achava que ele iria finalmente se abrir e descarregar, e ouvia aquelas primeiras palavras ríspidas, esperando ouvir ao menos mais algum detalhe sobre o que ele pensava sobre a geração dela, mas a fala foi mais breve do que ela imaginava e simplesmente condenava toda uma geração sem qualquer explicação. quando percebeu que ele não estava sequer disposto a lhe ouvir, e provavelmente não teria outra oportunidade como aquela acabou ao ver o homem partir sem nem lhe dar uma chance de dialogo.

-Então é assim? você simplesmente condena a minha geração, e eu não posso nem me defender? ficar ai amargurando não vai resolver nada! não vai me dar nem a oportunidade de saber do que sou culpada e de me defender? ISSO é que é desonesto! bradava em uma resposta desesperada a uma fala que nem a ela parecia direcionada

more_horiz
O homem dava meia volta, retornava com seu corpo rígido tomado pela raiva e como um vulcão em erupção falava:

- Insensíveis, imaturos, intolerantes e necessitados de novidade o tempo todo! Essa é sua geração, parecem não entender que as coisas demandam tempo e que nem toda diversão é rápida ou cheia de truques, precisam ser bem feitas e isso demanda tempo, CONCEITO! Vocês não entendem isso, querem consumir qualquer MERDA, sim MERDA sendo rápida, que mal tem? APROVEITANDO, VENHA COMIGO, VOU TE MOSTRAR O QUE EU PERDI!

Fibble gostava de berrar, retornava seu corpo a posição inicial dessa narração e ia em direção ao prédio antigo.

O que Rayssa faria? Pelo visto a discussão de ideias seria caminhando. Ao mesmo tempo Sâmia sorria para a jovem e fazia um discreto sinal de positivo com o polegar. Era o caminho certo?

more_horiz
Sua voz parecia finalmente ter alcançado o amargurado homem, e parecia que havia finalmente alcançado um diálogo com ele, mesmo que aos berros, mas para quem ia ser deixada ali sozinha, sem nem entender as razões de tanta amargura, já era um bom avanço, e parece que Sâmia concordava, apesar de indicar isso de maneira mais discreta. a Garota então seguia o furioso senhor, que finalmente externava o que sentia sobre crianças, o que lhe dava algo com o que dialogar.

-Obrigada por me ouvir, podemos ter nos tornado imediatistas, por causa do volume de novidades a que somos expostos, mas tenho certeza que ainda sabemos reconhecer qualidade quando esta diante de nossos olhos. -sua voz ja não estava mais alterada pelo desespero que a indiferença, e não via mais a necessidade de dialogar naquele tom -Quando alguns poucos que tiveram a oportunidade de experimentar seus fliperamas falavam com tanto carinho e saudade me deixou curiosa com o que poderia ter acontecido com sua empresa, Wattson na verdade queria todas para seu projeto, e espero que ele não se importe se eu ficar com uma pra mim. E acima de tudo, senhor Fibble, estou aqui para te ouvir -dizia enquanto procurava da melhor maneira seguir no mesmo ritimo que o senhor usava para se dirigir ao lugar que queria lhe mostrar.

more_horiz
 Fibble respondia com grunhidos, era como se aquela explosão de berros de minutos atrás tivesse cortado suas cordas vocais, basicamente a única coisa que disse entre os dentes era algo como "Sorte sua ser parecia com ela" e assim seguir, calado e vez ou outra olhando para Rayssa.

O local era o edifício onde a jovem começou procurando por ele, com uma destreza assustadora para um quase idoso, ele abre o cadeado usando os dedos e um barulho de ferro rasgando o chão de concreto é ouvido.

No meio daquilo havia várias máquinas, mas todas ao lado uma de outra sem sinais de ferrugem em sua maioria.

- As máquinas estão aqui, todas elas... Perdi tudo mas ainda guardo essas... Na hora certa, vou me recuperar.

O que Rayssa faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos