Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Bakujirou Seg 23 Dez - 13:56

[Pausa] Estreando meu retorno, com um tópico novo. Depois de muito tempo. Caso eu dê algum trabalho em qualquer coisa me avise, caro narrador, tô tentando desenferrujar aqui. Vou pontuar algumas coisa enquanto eu estive analisando.

- Trocar o held item de Charmander por uma [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Bag_Everstone_Sprite Everstone
- Nos posts posteriores vou iniciar treinamentos, alguns de TM, outros de stats. Vou explicar de cada um, quando for o momento.
- Trocar Charmander temporariamente por Teddiursa.
- Personalidade da Teddiursa: Ter uma bandana formando uma espécie de lenço de cabeça, cobrindo parte do sinal de lua crescente e também cobrindo parte das orelhinhas.
- Teddiursa vai usar a ability "Pick Up" dele.

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Logo depois de fazer compras, pedi para que o Charmander segurasse a Everstone e guardei a Sitrus Berry na mochila, no caminho de volta ao Centro Pokémon. Toda a ação e o estresse me fez ficar muito tempo sem descansar, acabei pedindo à enfermeira Joy por um quarto. Após tomar um banho, jantar e alimentar os pokémon da equipe, me dirigi até o quarto indicado pela simpática enfermeira e capotei na cama."

"No dia seguinte, de manhã bem cedo, peguei o computador e comecei a avaliar os pokémon que eu tinha e estava organizando uma forma de fazer eles treinarem. Além de pesquisar pelo mapa da região, pois me sinto deslocado. Acabei recordando ter saído de Slateport constrangido por conta de toda a situação que acabei gerando para o povo do vilarejo de Kanto. Não que salvar o povo da vila de uma enchente seja de todo o mal, porém eu não consegui obter a informação de onde foi parar os reféns que a Equipe Rocket pegou no vilarejo."

- ... Um dia penso em repará-las. - pensei enquanto estava pesquisando informações sobre onde foi parar as pessoas resgatadas de Slateport.

"Aproveitei a deixa para mexer na minha equipe. Charmander na Storage, decidi colocar o Teddiursa um pouco na equipe. Queria saber o que se trata da ability Pick Up. Ou de que forma funcionava. Algo me dizia que eu deveria deixar ele ao meu lado, então eu deixei ele do lado de fora da pokébola. Eu não achei muito prudente deixar um pokémon pequeno solto, resolvi pedir para que o Zangoose me ajudasse a ficar de olho no pequeno ursinho. A ideia pareceu agradar o Zangoose, já que ele teria algo para fazer, pois sempre fica com uma cara carrancuda, como se estivesse em constante tédio."

"Como estive mexendo no computador por muito tempo, descansei a minha visão na paisagem que a janela do Centro Pokémon me proporcionava. Reparei que o movimento da cidade e os sons típicos de uma cidade atrapalham um pouco a concentração e o treinamento. Zangoose estava interagindo um pouco com a Teddiursa. Eu percebi que ela não estava usando as bandanas ninja que eu sempre coloco nos meus pokémon, logo eu puxei uma delas e coloquei nela, formando uma espécie de lenço de cabeça."

- Eu tentei me lembrar de outro detalhe da cidade... - sussurrei para mim mesmo. Daí, lembrei da orla da cidade.

- Temos praias aqui, não é? Isso vai ser bem interessante...

"Chamei meus dois pokémon e com pressa, desci as escadas do Centro Pokémon, me despedi da enfermeira simpática, sai correndo pelas ruas e perguntei a direção que me levaria até a orla das praias de Lilycove. Evidentemente, ficava de olho no Zangoose e na Teddiursa."

- Espero que tenha uma área com formações rochosas na orla da praia... - fiquei esperançoso de encontrar um local bom para treinar.


Última edição por Bakujirou em Qua 25 Dez - 15:12, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Katakuri Qua 25 Dez - 12:59

OFF: Olá, Dillon! Espero que possamos ter uma aventura legal!

Primeiro: Você não pode narrar que saiu andando pela cidade e chegou a tal lugar, isso é função do narrador (tbm nao pode narrar cenario, isso tbm é minha função XD)

Segundo: Coloque suas falas em negrito, me ajuda a ler melhor o texto. Também não precisa botar as aspas nas suas falas.

Terceiro: Teus pokemons são cheios de apetrechos e não vou conseguir lembrar de tudo, então vou narrar eles como se nao tivessem mesmo XD. Na tua narração tu indica as bandanas etc.

Quarto: Depois bote uma imagem do seu personagem, pra eu conseguir assimilar melhor, por favor.

Sexto: Teu bulneaby é LINDO




Crônicas de um Ninja




Treinamento Ninja XII

Bakujiro havia terminado suas compras e chegava até a cidade de Lilycove para descansar depois de uma complicada aventura! Teve refugiados de Kanto, Rockets... enfim, uma baita confusão que o rapaz ainda remoía em seu âmago. Ao chegar no Centro Pokemon da cidade, Baku mal teve tempo de pedir um quarto e já capotava. Estava realmente cansado.
 
Ao acordar no outro dia, demorou um pouco para descobrir como tinha parado ali. Suas lembranças estavam vagas por alguns segundos. Não sabia nem quanto tempo tinha dormido! Entretanto, acabou se lembrando de tudo, inclusive do incidente em Slateport e todas as consequências advindas.
 
O jovem, porém, não estava mais com vontade de ficar voltando neste assunto, iria lidar com ele depois! O que ele realmente queria fazer era aproveitar aquele solzão lindo que estava no horizonte! Tinha muitos planos em sua jornada pelo novo continente, muitas coisas para conhecer! Primeiro, ia pegar seu pokemon urso... ele tinha uma habilidade que parecia interessante. Para não deixar o Teddiursa sozinho, Baku chamava seu Zangoose para cuidar dele! Um ninja mais velho cuidando do mais novo... parecia seus tempos na academia Ninja!
 
Depois de pesquisar sobre a região, percebia que era uma grande metrópole e dificilmente iria conseguir realizar seu treino e usar sua habilidade com perfeição se ficasse por lá. Todavia, havia descoberto também outra info muito boa! Praia! Sim, a cidade tinha um litoral extenso e belo, onde o ninja poderia achar um local mais sossegado para realizar seus afazeres!
 
Com isso em mente, Baku e seus dois companheiros saíram pela cidade, em busca da praia. Zangoose, apesar de não parecer, estava gostando de cuidar do jovem urso que parecia uma criança, curioso sobre tudo e queria sair por ai a seu bel-prazer! O ninja, quando estavam saindo, pedia para Teddiursa usar sua habilidade!
 
O urso, enquanto o grupo avançava para o litoral leste, começava a farejar bastante... então algo chamava muito sua atenção, fazendo o pokemon desviar do caminho proposto e entrar em um outro bairro, correndo bastante, como se seu “radar” tivesse ativado! O pokemon branco, com um semblante de sempre estar zangado, não conseguia pegar o urso fujão a tempo de ele correr!
 
O que faria Baku? Voltaria seu pokemon e então iria seguir para a praia ou iria correr junto de seu urso?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Baku:


Pokemons:

- Teddiursa [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 216MS HP: 32/32 

- Hazuki/Tyrogue [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 236MS HP: 32/32 

- Chidori/Spearow [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 021MS HP: 35/35 

- Dillon/Sandshrew [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 027MS HP: 38/38  

- Mujo/Zangoose [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 335MS HP: 37/37 

- Electrike [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 309MS HP: 51/51 

Itens

Extra


Última edição por Katakuri em Sex 27 Dez - 10:08, editado 2 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Bakujirou Qua 25 Dez - 15:56

[Pausa] Yay! Kata! <3 Fico feliz de lembrar de mim. Voltei a jogar porque tu me fez o favor de lembrar de quando eu estive narrando. Ao menos uma boa memória de quando narrava. Enfim. Outro detalhe, é uma fêmea de Teddiursa.

1. Não reparei, removi aquela parte. Eu ainda tô desacostumado com isso.
2. Uso uma formatação diferente. As aspas não são as falas. Eu estou colocando uma descrição das ações/ sensações que meu personagem fez/ teve. Eu não gosto de usar negrito, mas posso tentar experimentar algo no lugar.

"pensamentos, narrativa e descrição".
- fala - ações.

3. No caso dos pokémon, só narra os pokémon normalmente, sem necessidade de falar dos acessórios. Até mesmo, se for importante, eu falo deles diretamente, como fiz na minha rota de fuga de Kanto.
4. A Bunneary? Ela que evolui pra Loppunny. Bunnelby evolui pra Diggersby.


/ ~ \

"Ver aquela cena do Zangoose não conseguir pegar a Teddiursa a tempo me fez rir um pouco. Eu corri atrás da Teddiursa fujona com o Zangoose em seu encalço enquanto eu estava me divertindo."

- Mujö, mantenha os olhos em Teddiursa! - ordenei, enquanto corri apressado, passando por entre as pessoas que andavam na calçada, atravessava as ruas e adentrava no bairro em direção oposta da orla da praia.

"Aquele momento me fez pensar em fazer esta corrida mais vezes para aquecer o treinamento de velocidade que eu estava planejando fazer com meus pokémon. Eu espero que Teddiursa não acabe entrando em problemas."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Katakuri Qui 26 Dez - 9:02



Crônicas de um Ninja




Treinamento Ninja XII

Baku parecia estar aproveitando bastante aquela “caçada” para sua fujona Teddiursa! Com Zangoose sempre de olho no encalço da ursinha, o grupo seguia por um bairro residencial. Baku quase causa um acidente atravessando a rua de forma súbita, perseguindo seu pokemon! Ouviu poucas e boas de alguns motoristas!
 
As ruas estavam bem agitadas próximas ao centro pokemon, mas ao adentrar o bairro mais familiar, havia bem menos gente para o ninja esbarrar! As pessoas olhavam de forma estranha para aquele trio que corria pelas pacatas ruas de casas, cheias de verde nelas, fazendo o bairro parecer bem ecologicamente “amigo”. A brisa lá também era boa e ajudava a aplacar o forte sol que pairava no horizonte.
 
Depois de perseguir a ursinha por uns 8 minutos, o pokemon parecia parar... só que não! Teddiursa pulava em uma lixeira e depois subia o muro de uma residência, adentrando-a! O muro era fechado, de concreto puro com um portão de vigas no centro, 4 metros depois local onde eles estavam. Baku teria que ir até lá se quisesse ver o que seu pokemon estava aprontando...
 
Ou não! Podia ouvir barulhos de coisas sendo quebradas e derrubadas antes mesmo de poder ver o que seu pokemon estava fazendo! O que faria o treinador?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Baku:


Pokemons:

- Teddiursa [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 216MS HP: 32/32 

- Hazuki/Tyrogue [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 236MS HP: 32/32 

- Chidori/Spearow [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 021MS HP: 35/35 

- Dillon/Sandshrew [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 027MS HP: 38/38  

- Mujo/Zangoose [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 335MS HP: 37/37 

- Electrike [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 309MS HP: 51/51 

Itens

Extra


Última edição por Katakuri em Sex 27 Dez - 10:09, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Dez - 9:55

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)

/ ~ \

"Toda aquela perseguição estava animada, embora eu não tenha planejado isso. Pensei que a Teddiursa poderia estar sob o meu controle, mas vejo que não. Os residentes de Lilycove não estavam acostumados a ver uma perseguição destas, eu apenas dizia pra elas: 'Perdão!' ou 'Sai da frente!' e soltava também o 'Preciso encontrar meu pokémon fujão!'. Pelo menos, ela parou por um instante. Eu e Zangoose, paramos para pegar um pouco de fôlego, enquanto escorados parede. Até perceber de que a Teddiursa acabou saltando e invadindo uma casa!"

- Oh Lord Ho-Oh! O que está acontecendo agora? - rezava para que nada de mal acontecesse.

- Mujö, vamos! Venha comigo, precisamos ir atrás da Teddiursa, antes que ela cause mais problemas! - ordenava, enquanto me preparava para saltar o muro com as técnicas que treinava na academia ninja.


"Eu tomo uma boa distância, me preparo para correr e tomar impulso. Ao ficar próximo do lixão, salto para subir no lixão e em seguida salto em direção do muro. Já o Zangoose pode usar o Quick Attack para fazer algo parecido e escalar o muro."


Última edição por Bakujirou em Sex 27 Dez - 9:54, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Katakuri Sex 27 Dez - 10:04



Crônicas de um Ninja




Treinamento Ninja XII

Baku parecia chocado ao ver a doidice que seu pokemon havia feito! Invadir uma casa assim?!! O treinador tinha que dar um jeito antes que o estrago, que já estava acontecendo, aumentasse ainda mais! Chamando Mujo, a dupla ia entrar na casa também. Afinal, onde cabe um, cabe dois, onde cabe dois, cabe três!
 
Valendo-se do lixão para saltar, a dupla conseguia subir pelo muro e aterrissar bem dentro dos limites da propriedade. Baku, ao achar Teddiursa, via o pokemon deitado, com uma Potion em mãos. Estava abraçado com ela e parecia feliz da vida... havia encontrado seu item! Entretanto, o pokemon havia destruído a pequena hortinha das pessoas que viviam naquela casa, derrubando jarros e plantas pra todo lado!
 
Uma coisa ainda mais estranha, era um pequeno bebê, não devia ter mais que 6 meses de vida, que estava apertando o pequeno urso enquanto sorria e se alegrava. O bebê empurrava ele, mexia no pelo, se jogava por cima dele. Por sorte, o ursinho nem parecia se importar, contente com seu achado!
 
De repente, ouve-se vozes vindo de dentro da casa – Jonas, cadê você, está na hora da papinha, meu amor! – era uma voz feminina que parecia estar procurando seu bebê. O que faria Baku? Não havia nada ali que pudesse fazê-lo pegar impulso para voltar para onde viera. Entretanto, havia alguns cômodos, como uma mesa de madeira com algumas cadeiras. A mesa era relativamente grande, podendo Baku se esconder embaixo dela.
 
A casa, toda de madeira e vidro, tinha dois caminhos laterais que levavam para dentro... ou poderia ser a saída? Baku também poderia ir por lá, se não quisesse confrontar a mãe da criança. Entretanto, o jovem era livre para tomar as decisões que quisesse.


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Baku:


Pokemons:

- Teddiursa [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 216MS HP: 32/32 

- Hazuki/Tyrogue [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 236MS HP: 32/32 

- Chidori/Spearow [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 021MS HP: 35/35 

- Dillon/Sandshrew [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 027MS HP: 38/38  

- Mujo/Zangoose [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 335MS HP: 37/37 

- Electrike [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 309MS HP: 51/51 

Itens

Extra
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Dez - 11:00

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)

/ ~ \

"Ao pousarmos no terreno da casa, vimos o paradeiro da Teddiursa. Em sua volta era perceptível a bagunça causada na busca pelo frasco que ela estava segurando firmemente. Eu suspirava, tanto de alívio como de preocupação, já que tinha muita coisa para organizar e limpar. Eu pensei em me aproximar, até perceber que a Teddiursa estava acompanhada de um bebê, que brincava com a pokémon de pêlos castanhos. Imediatamente depois disso, escutei a voz de uma mulher procurando pelo bebê. Olhei nos arredores, pensando."

- Acho melhor ficar deitado Mujö. Não quero que achem que você é um pokémon agressivo. - passava a mão nos pêlos do dorso e o acariciava.

- Teddiursa, deve estar se divertindo com o achado né?! Mas olha toda esta bagunça! - me abaixei olhando atentamente para a Teddiursa.


"Como acabei entrando na casa sem permissão, sair da casa sem permissão seria ainda pior. Vou aguardar a chegada da mulher e assim, posso falar com ela sobre a situação. E pedir para que eu organize a bagunça da Teddiursa como forma de redimir de toda esta confusão."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Katakuri Sab 28 Dez - 22:21



Crônicas de um Ninja




Treinamento Ninja XII

Bakujirou, com uma atitude que demonstrava hombridade, iria esperar pela mulher e receber a devida bronca, afinal, aquela destruição ali tinha sido culpa dele, mesmo sem querer! Todavia, antes disso ia falar com seus pokemons carinhosamente... meio que um pedido para que não fizesse nada brusco ou que demonstrasse o mínimo de “agressividade”.
 
Para Teddiursa, o aviso era inócuo, já que o ursinho estava agora brincando com o bebê e o abraçando depois. A criança parecia bem feliz. Mujo, com a expressão carrancuda de sempre ouvida seu treinador e ficava “na sua”. Depois de alguns instantes, a mulher aparecia e dava um pequeno grito ao ver aquela trupe toda ali, colocando a mão na boca, de olhos arregalados.
 
Ela já estava pronta para correr para dentro de casa novamente, provavelmente para chamar a polícia ou algo do tipo, quando ouviu um grito de felicidade grande de seu filho, brincando com o ursinho. Ela parou, olhando para seu filho por alguns instantes... parecia contemplar a beleza daquele momento.
 
Depois, olhava séria para o resto do grupo, focando seus olhos negros em Baku e, colocando os punhos cerrados na cintura e bufando – Ok! Eu ia chamar meu marido para dar uma surra em você! Mas... meu filho parece muito feliz e eu não acho que tu sejas uma má pessoa! Por isso, vou te dar a chance de se explicar! – A mulher não parecia furiosa, mas também não estava “tranquila” com tudo aquilo. Bakujirou estava navegando em águas perigosas, deveria saber bem onde estava pisando... ou melhor, o que iria dizer e como iria dizer.


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Baku:


Pokemons:

- Teddiursa [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 216MS HP: 32/32 

- Hazuki/Tyrogue [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 236MS HP: 32/32 

- Chidori/Spearow [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 021MS HP: 35/35 

- Dillon/Sandshrew [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 027MS HP: 38/38  

- Mujo/Zangoose [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 335MS HP: 37/37 

- Electrike [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 309MS HP: 51/51 

Itens

Extra
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Bakujirou Dom 29 Dez - 1:49

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)

/ ~ \

"Quando a mulher nos viu ali no jardim da casa, deve ter ficado em alerta - e eu não ia estranhar isso. Achei muito melhor não me aproximar do bebê e ficar sentado, passando a mão nos pêlos brancos do Zangoose e que dava a sensação de estar passando a mão sobre uma toalha macia. Eu fitava a Teddiursa agarrada no frasco e não se importava de ser abraçada feito um bicho de pelúcia. Nestas situações não é bom demonstrar nervosismo. Momentos depois, ela percebeu que eu não estava fazendo nada e ela exigiu explicações. Não quis me levantar, até porque eu não demonstraria ser uma ameaça pra ela. Antes de começar a falar, suspiro pesadamente."

- Peço perdão pela bagunça feita pela minha Teddiursa ali. - apontei com um gesto breve de cabeça, em direção da ursinha.


- Eu saí hoje de manhã para treinar com meus pokémon e como eu não tive oportunidade de treiná-la, resolvi fazê-lo... Porém, a situação ficou caótica com ela correndo à esmo pelas ruas da cidade. Quando achei que ia pegar ela de volta ela já tinha escapado. E eu e mais este obediente Zangoose estávamos de olho nela, porque me preocupava que ela fosse se machucar ou acabar se ferindo. Mas, não imaginava que ela fosse justamente invadir um jardim alheio e quebrar os jarros e objetos de decoração do jardim deste jeito... - explanei, ainda calmo e massageando o Zangoose, espero que ele mesmo sendo irriquieto, consiga ficar comportado. Procurei elogiar o Zangoose de propósito, talvez ele se sinta mais importante, imagino.


- ... Ah, antes que se pergunte, existe um latão de lixo que a Teddiursa usou para vir aqui. Como temia que ela ficasse fora de meu alcance, fiz o possível para ficar perto dela. Mas parece que está tudo bem por aqui... - como estava sentado apoiando-me pelas pernas, me ergui lentamente e em seguida, juntei os dois braços nas laterais do corpo e arqueei o corpo para frente, como os orientais fazem.


- ... Eu espero que não fique braba com todo este mal-entendido, me perdoe mesmo!


"Depois de falar todo o ocorrido, eu esperei pela reação da mulher. Dependendo do que for, eu pediria ou para que ela apenas me apontasse um caminho para a saída da casa; ou pediria para limpar a bagunça e pedir para sair. Como aquela desordem foi provocada por um pokémon meu, é minha responsabilidade arrumar tudo, antes de ir."


Última edição por Bakujirou em Dom 29 Dez - 1:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Katakuri Seg 30 Dez - 16:18



Crônicas de um Ninja




Treinamento Ninja XII

Bakujirou, antes de responder à pergunta séria da mulher, preparava o terreno ainda mais, acariciando seus pokemons e fazendo questão de demonstrar que eles não eram agressivos nem nada e que tudo ali não passou de um mal-entendido! Tinha que se manter calmo o melhor possível e sempre passar a tranquilidade em sua fala.
 
Depois de tudo certo, o jovem explicava que tudo ali foi um acidente e um erro de “percepção” do que seu urso iria fazer. Estava testando uma habilidade... nunca ia imaginar que aquilo iria ocorrer! Baku pedia perdão e Zangoose parecia imitar o gesto.... Teddirusa continuava alegrando a criança.
 
A mulher, antes parecendo com certa raiva, bufava, olhando decepcionada para o projeto de ninja. – Bem... acredito no que você disse e não vou chamar a Polícia nem nada, mas... – a mulher tirava um celular da cintura, preso na longa saia, e tirava várias fotos de seu filho com o urso – Meu filho se divertiu tanto! Por isso, vai ficar tudo tranquilo, pode ir e deixa que eu limpo a casa mesmo! – ao terminar sua fala, pegava seu filho no colo... exceto que este não queria se desapegar do Teddiursa e fica triste... logo iria chorar!
 
A mãe tentava acalmar o filho enquanto abria o portão para Baku sair com seus pokemons. A mulher se despediu e voltou para dentro de casa com o agora chorão bebê! No final, havia dado tudo certo e Bakujirou ainda saiu com um item! Teddirusa ficava abraçado ainda na Potion, muito feliz com seu achado!
 
Bakujirou ainda queria ir na praia ou iria explorar a cidade, agora que já estava dentro de um bairro? Zangoose, agora sem ter que interpretar ninguém, voltava a seu semblante carrancudo... mas parecia mais feliz por ter sido tratado bem por seu treinador e todo o contexto!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Baku:


Pokemons:

- Teddiursa [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 216MS HP: 32/32 

- Hazuki/Tyrogue [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 236MS HP: 32/32 

- Chidori/Spearow [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 021MS HP: 35/35 

- Dillon/Sandshrew [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 027MS HP: 38/38  

- Mujo/Zangoose [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 335MS HP: 37/37 ganhou 2 de felicidade.

- Electrike [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII 309MS HP: 51/51 

Itens: recebeu Potion (restante x05)

Extra: Usou Pickup uma vez na rota (resta 1)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum