Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Plant

Ir para baixo

Power Plant Empty Power Plant

Mensagem por Pagliacci Qua 25 Dez - 2:12


Power Plant 8L8NYPf
Power Plant



A leste da Rota 9, tomando o caminho através do leito do maior rio que nasce no alto da cordilheira local, é possível alcançar  Usina Elétrica abandonada de Kanto. Esta Usina, que já foi reativada inúmeras vezes, mas que termina sempre com o mesmo destino, utilizava as forças das águas para mover suas turbinas e gerar energia elétrica, por isso a sua localização tão específica em um sistema fluvial complexo e de águas violentas. Esta Usina abastecia toda a região e também parte de Johto, mas a alta carga de energia que precisava produzir acabou criando uma região perigosamente carregada, atraindo um número enorme de criaturas elétricas.

Nos primeiros anos eram invasões triviais e sobretudo pontuais nos terrenos da Usina, com os funcionários tendo que batalhar com estes Pokémon para garantir a segurança deles e também das criaturas selvagens. Entretanto, com o passar do tempo de atividade daquele estabelecimento, as invasões foram ficando mais constantes e incontroláveis, obrigando o fechamento da Usina para garantir a integridade dos funcionários e dos próprios Pokémon. Com o tempo e o fim do funcionamento, os Selvagens foram abandonando novamente o local, o que levou a uma nova empresa tentar se alocar no lugar, mas infelizmente encontrando o mesmo destino da anterior. Estas tentativas se repetiram por inúmeras vezes, até a região ser completamente isolada de qualquer atividade comercial.

No lugar desta grande Usina, outras menores foram criadas em toda a Região de Johto e Kanto, explorando outras fontes alternativas de energia como eólica, geotérmica e até da força das ondas do mar. Já o antigo local da Usina, depois de tantos anos servindo a este propósito, nunca mais perdeu a carga elétrica já incorporada ao terreno, às pedras e até às árvores, tornando-se um habitat para diversos tipos de criaturas do tipo Elétrico que transformaram as ruínas em seu ninho. Sendo assim, muitos treinadores continuam deslocando-se até o local para capturar estes Pokémon ou em busca de lendas e mitos que rodeiam estes destroços.


Acesso




Norte
Rota 9

Oeste
---

Leste
---

Sul
---


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Power Plant Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Plant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos