Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cian High Rapids

Ir para baixo

Cian High Rapids Empty Cian High Rapids

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:32


Cian High Rapids J2hGGOo
Cian High Rapids



Cianwood é uma cidade de Johto que mantém-se isolada do restante da região, pois afasta-se geograficamente tanto graças ao Silver Ocean, como também por uma área selvagem praticamente intocada que inicia-se a Oeste de Olivine e avança para o Sul até atravessar um rio e finalmente alcançar a região em questão. Entretanto, Cianwood não é a única comunidade isolada ao Sudoeste do Continente. Com o tempo, houve uma expansão para o Norte, movida pela fundação da Safari Zone de Johto, localizada bem próxima da cidade. Entretanto, entre Cianwood e esta nova localidade existia uma cadeia de montanhas, cuja principal característica eram os seus muitos rios caudalosos, cheios de cascatas e corredeiras, os quais foram chamados Cian High Rapids.

Com o alagamento de Tohjo e a destruição da Zona do Safari, uma nova cidade surgiu em seu lugar quando as águas recuaram, o Vilarejo de Arborville. Isso impulsionou o desenvolvimento econômico da região, até mesmo com a construção de um Aeroporto nas proximidades. Sendo assim, o que antes servia apenas como uma barreira natural geográfica ao avanço da ocupação do território, tornou-se importância cultural. O Turismo de Aventura, que já era forte em Star City e Tohjo Falls passou a também ser importante por aqui. A prática de Rafting nas corredeiras foi incentivada e isso certamente ajudou muito as economias de Cianwood e da recém inaugurada Cidade das Árvores.

Hoje em dia, graças a esta busca pela região, novas estradas foram abertas, facilitando o transporte entre os pólos urbanos. Contudo, estas rodovias e ruas são pouco utilizadas, pois as trilhas construídas para ligar Cianwood e Arborville a pé são tão bem sinalizadas e seguras que passaram a ser um Ponto de Interesse, com a construção de mirantes e áreas de Camping onde os viajantes podem descansar durante a viagem e seguir caminho em seguida, sempre com uma belíssima vista e o ar puro da natureza.


Acesso




Norte
---

Oeste
Rota 26


Sul
---


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Cian High Rapids Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cian High Rapids Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos