Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Mortar

Ir para baixo

Mt. Mortar Empty Mt. Mortar

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:33


Mt. Mortar XOSkJU4
Mt. Mortar



A Leste de Ecruteak, em meio a Rota 27, além dos lagos que preenchem a região também se destaca um grande complexo de montanhas que unem-se em uma geografia mais central, de pico espicular. Este, é o chamado Mt. Mortar. Assim como muitas outras montanhas e cavernas das regiões de Tohjo, o Mt. Mortar e seus túneis são compostos de um material de atividade geológica recente. Contudo, se fôssemos traçar um paralelo de comparação deste Monte com qualquer outra estrutura da Região, seria certo que aquela com a qual mais possui semelhanças é a Union Cave.

Mesmo distantes geograficamente, Union Cave e Mt. Mortar possuem em comum o fato de serem uma montanha sem muitas surpresas ou mistérios, compostas de cavernas subterrâneas alagadas. A diferença é que o Monte alcança altitudes maiores do que seu irmão do Sul, causando até mesmo uma certa estafa em quem procura alcançar o seu cume, pelo ar rarefeito. Além disso, diferente da Union Cave, o Mt. Mortar não possui túneis que contenham água salgada, nem atualmente e nem no passado, pela ausência de Rochas Calcárias em sua estrutura cavernosa.

Por ser mais alto, isolado e não muito habitado por criaturas exóticas ou perigosas, o Mt. Mortar é visto por muitos viajantes como um local de relaxamento e busca pela paz interior. Muitos monges e também lutadores de artes marciais procuram escalar seus picos e paredões em busca de isolamento em um clima puro, silencioso e pacífico. Não é raro encontrar treinadores treinando o corpo e a mente com seus companheiros Pokémon nas áreas externas do Monte e é provável que alguns deles até queiram batalhar se for isso que busca.

Biomas: Caverna Sedimentar e Área Montanhosa (Presença Especial: Tyrogue - Raridade 3✪)


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Mt. Mortar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Mortar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos