Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas novas aventuras !!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por AtoN ~ Qua Fev 22 2012, 18:17

Saindo de Pallet sigo uma placa escrito Rota 1.
Chegando bem no começo dela, me deparo com um tronco seco cortado, parecia um banco esculpido a mão, sento nele e solto meu Squirtle:
- Squirtle Saiaaaa...
Um raio vermelho sai e da forma a uma tartaruga azul, um pokémon fica com uma casa meio de assustada, mas com o tempo ele fica com uma cara animada e solta um som: - Squirtle squiir...

- olá squirtle, tudo bem ? vou me apresentar sou Gabriel e serei seu novo treinador pokémon juntos iremos enfrentar grandes desafios e verce-los.
O pequeno pokémon fala de novo seu nome (squirtle) que parecia seu jeito de falar.

-ook squirtle, vamos continuar nossa jornada.
levantei, mas logo lembrei que estava sem comida e então falo a squirtle:
- Squirtle use Headbut naquela árvore de frutas.
- Squirtle da um sorriso e vai em direção a árvore.

Quando......
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Ana Sex Fev 24 2012, 15:00

Quando o pokémon tartaruga havia acabado de enfiar sua cabeça dura na árvore, não caiu nenhuma fruta. Entretanto, saiu uma Ledyba irritada por ter sido incomodada com a dura cabeçada.

Ledyba começou a voar, voou em círculos em cima do treinador, ela estava pronta para atacar. Será que o treinador iria enfrentá-la?

Minhas novas aventuras !!! 165f
Level 5 - Fêmea
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por AtoN ~ Seg Fev 27 2012, 09:05

...
-Ok, Squirtle, espere ela atacar quando ele atacar se mecha um pouco para lado para se esquivar, junto com isso usa Tail Whip seguido de um HeadBut.

Falando aquelas ordens e vendo o pequeno rosto de Squirtle sorrindo e pronto para atacar e realizar todos meus comandos.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Ana Seg Fev 27 2012, 20:28

Squirtle foi orientado por seu treinador a esperar o pequeno pokémon inseto atacar antes, entretanto, o pokémon selvagem não atacou, fazendo com que Squirtle também ficasse parado.

Minhas novas aventuras !!! 007
Level 5 - Macho
100%HP

Minhas novas aventuras !!! 165f
Level 5 - Fêmea
100%HP



Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por AtoN ~ Qui Mar 01 2012, 09:44

Squirtle precisa de bons comandos, penso eu.
- Squirtle vamos la use Tail Whip para paralisar Ledyba, e logo enseguida use Tackle.

Fiquei atento ao rosto de squirtle e vi que agora ele tinha confiança em si mesmo e daria seu total melhor.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Ana Qui Mar 01 2012, 15:43

Squirtle ficava confiante a cada segundo mais, ao lado de seu treinador ele parecia gigante perante o adversário.

Squirtle usou o "Tail Whip" como orientou seu treinador, mas diferente do efeito que seu mentor achou que tinha, o golpe não paralisa, mas diminui a defesa física do inimigo. E foi exatamente esse o efeito quando o golpe acertou Ledyba.

O pokémon selvagem deu uma rasante do céu, acertando Squirtle com um "Tackle" e o danificando.

Squirtle aproveitou que o pokémon estava próximo e lançou um "tackle" como seu mestre orientou, golpe que se chocou com um segundo "tackle" mandado por Ladyba. Ambos pokémons se danificaram.

Minhas novas aventuras !!! 007
Level 5 - Macho
80%HP

Minhas novas aventuras !!! 165f
Level 5 - Fêmea
85%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por AtoN ~ Qui Mar 01 2012, 20:59

Squirtle e eu precisamos de força para ganhar isso, vou dar meu melhor nessa batalha.

- Squirtle aproveite as arvores e use Tackle para ricochetear nelas e chegar com velocidade na Ledyba, logo em seguida termine com Headbut.

Quando vi que 100% de confiança nao iria adiantar, então decidi trocar de estrategia, agora dou 100% do meu melhor e tiro o melhor de meu poke.

-----OFF------

Ana Flora obrigado por narrar minha rota com velocidade e narrar bem. S2
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Ana Sex Mar 02 2012, 15:51

O treinador estava confiante na força de seu pokémon, o que refletiu confiança na pequena tartaruga azul.

Squirtle então usou "Tackle" nas árvores, pegando impulso e indo de uma árvore na outra ricocheteando, deixando Ledyba sem saber direito a localização do adversário, o que abriu uma brecha em sua defesa.

Brecha que Squirtle aproveitou e usou um "Headbutt" certeiro, o golpe danificou em muito Ledyba por causa da força do impulso do "Tackle" e do "Headbutt".

Ledyba não conseguia atacar na rodada, estava sobe efeito de "Flinch" após a força do golpe.

Minhas novas aventuras !!! 007
Level 5 - Macho
80%HP

Minhas novas aventuras !!! 165f
Level 5 - Fêmea
60%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por AtoN ~ Sex Mar 02 2012, 20:01

- Isso ai Squirtle bom trabalho.
Vendo meu squirtle usando toda sua força vi que ele tem um futuro grande, por isso irei trabalhar ao maximo com ele. Penso eu.

- Squirtle, suba em cima de uma árvore e vai em direção a Ledyba, feito isso pule em cima dela usando Tail Whip, e logo em seguida termine com um Tackle.

Quando olho squirtle ja estava em cima da árvore mais proxima de ledyba.


----- OFF -----

Ana, sao quanto o maximo de ataques por rodada? 2 ou 3.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Ana Sex Mar 02 2012, 22:03

Off: O limite de moves por rodada para serem usados são 2.

Squirtle subiu em uma árvore e pulou em cima do adversário usando "Tail Whip" diminuindo sua defesa física. Mas na hora de usar o "Tackle", Ladyba evadiu, escapando do golpe.

Então Ladyba acertou a pequena tartaruga com um "tackle", que o danificou. Quando ele foi jogado longe, Ledyba executou novamente o "tackle", danificando ainda mais.

Minhas novas aventuras !!! 007
Level 5 - Macho
60%HP

Minhas novas aventuras !!! 165f
Level 5 - Fêmea
60%HP
-1 de defesa física
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Minhas novas aventuras !!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas novas aventuras !!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas novas aventuras !!! Empty Re: Minhas novas aventuras !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos