Saindo de Pallet sigo uma placa escrito Rota 1.
Chegando bem no começo dela, me deparo com um tronco seco cortado, parecia um banco esculpido a mão, sento nele e solto meu Squirtle:
- Squirtle Saiaaaa...
Um raio vermelho sai e da forma a uma tartaruga azul, um pokémon fica com uma casa meio de assustada, mas com o tempo ele fica com uma cara animada e solta um som: - Squirtle squiir...
- olá squirtle, tudo bem ? vou me apresentar sou Gabriel e serei seu novo treinador pokémon juntos iremos enfrentar grandes desafios e verce-los.
O pequeno pokémon fala de novo seu nome (squirtle) que parecia seu jeito de falar.
-ook squirtle, vamos continuar nossa jornada.
levantei, mas logo lembrei que estava sem comida e então falo a squirtle:
- Squirtle use Headbut naquela árvore de frutas.
- Squirtle da um sorriso e vai em direção a árvore.
Quando......
Chegando bem no começo dela, me deparo com um tronco seco cortado, parecia um banco esculpido a mão, sento nele e solto meu Squirtle:
- Squirtle Saiaaaa...
Um raio vermelho sai e da forma a uma tartaruga azul, um pokémon fica com uma casa meio de assustada, mas com o tempo ele fica com uma cara animada e solta um som: - Squirtle squiir...
- olá squirtle, tudo bem ? vou me apresentar sou Gabriel e serei seu novo treinador pokémon juntos iremos enfrentar grandes desafios e verce-los.
O pequeno pokémon fala de novo seu nome (squirtle) que parecia seu jeito de falar.
-ook squirtle, vamos continuar nossa jornada.
levantei, mas logo lembrei que estava sem comida e então falo a squirtle:
- Squirtle use Headbut naquela árvore de frutas.
- Squirtle da um sorriso e vai em direção a árvore.
Quando......