Ana
Mariana Yokosuka
— Sexo —
Feminino— Classe —
Ranger— Idade —
26— Nascimento —
23/08/1993 - Lavender Town— Altura —
1,73— Peso —
62 — Descrição física —
U
ma jovem caucasiana, alta e corpo bem definido devido aos trabalhos manuais na fazenda da família e o treinamento Ranger. Possui cabelos dreadlocks e castanhos escuros com algumas tranças, seus olhos também de cor castanho e brincos em ambas orelhas.Seu estilo de se vestir varia de acordo com o ambiente que esteja. No dia a dia procura vestir roupas leves e frescas, como um vestido ou saia junto com uma sandália. Exceto quando está a serviço dos Rangers, que sempre utiliza seu uniforme padrão. Sempre utilizando um colar da família por dentro da camisa que esteja vestindo.
(Ignorar o piercing da foto ao lado)
— Personalidade —
S
e resume por ser muito disciplinada e esforçada, principalmente com suas funções de Ranger, onde nunca brinca em serviço e essa sendo sua maior paixão. Sempre em busca de ajudar o próximo, colocar os bandidos na cadeia e tentar construir um mundo melhor. Assim como seu irmão mais novo Joe, tem uma personalidade calma e um senso de justiça muito forte, detestando crueldade e impunidade.Uma jovem que também leva a sério suas práticas oferecida pela sua família e religião, por exemplo: meditação, chá e fumar cigarro de kumbayá (seleção de ervas e flores excêntricas concentradas e fumígeneas). Por causa de sua religião que acompanha sua família por anos, sua conexão com os pokémons vem de berço, principalmente com os do tipo fantasma e possui uma dieta ital (comer somente alimentos naturais que fazem bem para seu corpo).
— Biografia —
M
ariana nasceu na pequena vila de Lavender Town, filho de uma família classe média do qual abdicaram de toda sua ambição e vivem apenas com o que acreditam que seja o essencial, longe de luxos e ostentação. Seus pais se dedicam a vida de fazendeiros, possuindo um pequeno rancho e plantando sua própria refeição, quando possível vendendo o excesso para rendimento de um dinheiro extra, visando manutenção da fazenda e ajuda em projetos sociais. Irmã mais velha de outros quatro irmãos, juntamente de seu irmão Jou Yokosuka foram os únicos que decidiram levar uma vida de aventuras no mundo pokémon; Os outros irmãos preferiram permanecer em casa ou não completaram a idade adequada para decidir ser treinador. Mesmo não tendo uma vida nada convencional de uma criança de sua idade, sendo alfabetizado em casa sem frequentar colégio e tendo que ajudar na fazenda, Mariana amava a vida no campo e no rancho de seus pais, sendo uma pessoa bastante ligada a família. Foi acompanhando os noticiarios e as rotinas de visita em projetos sociais que iniciou seus objetos de sempre ajudar ao próximo em busca de um mundo melhor e com isso já pequena sonhava em ser uma Ranger. Seu sonho ficava maior quando teve contato de perto com uma Ranger que estava com uma missão de passagem por Lavender Town, dedicando sua vida totalmente a isso.
A família Yokosuka também se destaca por seus fortes laços com a religião, há mais de um século sempre passando de pai para filho sendo presenteados com um colar para uma fácil identificação. Se dedicaram e criaram uma religião própria pegando partes de outras religiões e no que acreditam, sua localização em Lavender Town não é a toa, pois acreditam que os fantasmas na Pokémon Tower são encarnações de familiares falecidos e que estão presentes para proteger a todos, por isso eles possuem necessidade de sempre agradecer e possuem uma grande conexão com os pokémons do tipo fantasmas.
Passou por todos os "rituais" de sua religião (para saber mais, ler a história de Joe Yokosuka) e em um deles conseguiu a captura de um Gastly, sendo a segunda dos irmãos a evoluir para um Haunter e a primeira dos irmãos a conseguir evoluir para um Gengar. Finalmente, aos 18 anos é quando acontece a ultima etapa dos "rituais" e encontra sua liberdade, a jovem se decide por viajar pelo mundo em busca de se tornar uma Ranger, sempre ajudando as pessoas.
Aos 26 anos, já sendo uma Ranger, foi designada para uma missão na região de Hoenn e reside na região até hoje.
— Uso Pela Staff —
Rastaman live up, Rastaman don't give up