Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Empty Re: Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Mensagem por isabella_cheren Sáb Mar 10 2012, 23:07

- Meus pais me mandaram esse pokémon... É claro que vou aceitar! Vou cuidar bem dele! Obrigado, essa batalha foi muito emocionante, e agora que sei que meus pais estão bem, estou feliz! Obrigado, senhor!
Me retirei daquele estranho local, mas, procurava ansiosa novos pokémons, tantopra treinar quanto capturar!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Empty Re: Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Mensagem por peg57 Dom Mar 11 2012, 16:08

~Box editada
Você precisa criar uma Storage antes de poder capturar mais pokémons, ou libertar algum. Quer continuar na rota mesmo assim?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Empty Re: Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Mensagem por isabella_cheren Dom Mar 11 2012, 17:20

Off: Então vou sair.
Decido sair daquela rota, tinha batalhado bastante e conseguido um novo pokémon, minha Igglybuff, apelidada de Happy.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Empty Re: Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Mensagem por peg57 Dom Mar 11 2012, 17:28

Rota trancada, mande uma PM para eu abril-a novamente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o ginásio! [Rota 2] - Página 5 Empty Re: Treinando para o ginásio! [Rota 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos