OFF: Te mandei no discord, Andros. Espero que todos tenhamos uma boa batalha. Boa sorte pra gente, Fons. =D
Hoje não seria um bom dia. Esse foi o primeiro pensamento que me veio a mente. Sem companhia, minha vida no Centro Pokémon de Mu foi isolada, triste, e monótona. Em alguns momentos, me permiti liberar Zhár para me acompanhar e me privar de minhas memórias. Toda vez que eu pensava que estava em Hoenn de novo, me subia um calafrio na espinha, as lembranças de meu irmão, morto, na frente da minha casa, antes superadas, não tardaram a me atormentar, agora de mente vazia e sem ninguém para nutrir uma conversa, me perdia em minhas lembranças, e os impactos que elas causavam não me eram bons. Em um dado momento, onde eu teria de ir para a Battle Tower, novamente coloquei minha pequena Bulbasaur em sua esfera e me permiti fazer o que não fazia a tempos: Vestir meus headphones e ouvir uma música.
Mas mesmo minha playlist não me ajudava. Primeiro, A place where you belong, depois Numb... Por favor, eu implorava por algo que não me lembrasse meu irmão. Então, quando tudo parecia perdido para meu humor, Highway to Hell começou a tocar e me lembrou da icônica cena de quando Lisanna usou seu celular para reproduzir essa faixa de áudio enquanto eu ajudava a Dacy, assustada, a prosseguir pela Rota 121. Isso foi ontem, mas me pareciam dias! Tudo passava mais devagar sem a companhia delas.
Mas agora, aquilo não tinha importância. Cheguei com antecedência na Torre de Batalha e esperei num hall largo, onde vários treinadores deixavam a ansiedade lhes tomar. Me privei de qualquer interação, e, logo que se aproximava da hora, me colocaram numa sala de espera. Meia hora antes da batalha marcada. Com tempo de sobra, tirei meus headphones por um tempo e me obriguei a conversar com a dupla de minha escolha no dia de hoje: meus recém capturados Blitzle e Minior. A dupla saiu das Pokéballs e logo se estranharam com olhar. Haviam brigado até se nocautearem quando os capturei e foi exatamente por isso que eu precisava conversar com eles, conciliá-los. Quando a tensão estava chegando no auge, eu fingi uma tosse para lhes ganhar a atenção.
- Ei... Eu sei que não fomos apresentados, e talvez a captura de vocês não tenha sido das melhores, mas eu queria lhes contar onde estamos. E quem eu sou. - Respirei fundo, eles olhavam atentamente para mim e pararam de se matar com os olhos. Já era um início.
- Meu nome é Daisuke. Da última vez que nos vemos, eu tentei parar uma briga de vocês e não deu muito certo. Mas os capturei da mesma forma.Parei de novo e os olhei fixamente. Aparentavam não ter gostado muito da primeira impressão sobre mim, droga. Mas eu tinha de concertar isso.
- E o fiz porque vi muito potencial em vocês. Ta vendo esse lugar? O nome é Battle Tower, e um torneio entre treinadores vai acontecer por aqui. Eu me inscrevi e... Nessa primeira batalha, eu gostaria muito poder contar com vocês juntos. Eu sei que a relação entre vocês não é das melhores, mas, honestamente, já que estavam brigando tanto, é bem possível que seja minha dupla de Pokémon que se conheça melhor. Vocês estavam do lado oposto ontem, mas hoje, são aliados, e é isso que quero deixar claro aqui. Preciso do seu potencial total enquanto dupla, se não souberem como cooperar, me escutem que eu sei exatamente como fazer isso. Vocês... Me dariam essa chance? - Olhava, receoso para eles e sobre suas respostas. Eles se entreolharam por alguns minutos, e, depois de uma discussão silenciosa, tornaram um sorriso para mim. Cooperariam comigo, e, naquele momento, isso bastava.
- Certo! Sei que parece muito cedo para isso, mas pelo jeito que conheci vocês, eu já tenho bons nomes. Minior, se importa se eu te chamar de Fuujin daqui pra frente? E você Blitzle, gosta de Raijin? - Não tiveram objeções. Fiquei feliz com os resultados e logo tive de recolhê-los para suas esferas bicolores. Estava na hora.
Quando me chamaram para o estádio, pude ver outra figura se apresentando do lado contrário. Meu rival de hoje seria Gus, o cumprimentei de longe, e, antes de colocar meus headphones novamente gritei para ele:
- Espero que tenhamos uma boa batalha, Gus! Só não vale chorar se perder pro novato, ein? - Falava em tom provocativo enquanto soltava uma longa e duradoura gargalhada, como se eu debochasse da minha própria fala. Coloquei meus headphones e fui surpreendido Unbreakable de Fireflight. É, não podia ser melhor.
A música tocava em meus fones e, enquanto ouvia, baixo, o narrador nos desejar boa sorte, a música chegou no seu ápice, e, com seu refrão
"God I want to dream again" veio o momento de liberar minha dupla: Fuujin e Raijin.
- Fuujin, Raijin. De prontidão! - Falava enquanto arremessava suas esferas para o alto e os liberavam, antes que seus recipientes voltassem a minhas mãos novamente. Os encarei fixamente para ver sorrisos confiantes no rosto dos Pokémon recém-capturados, dessa forma, ficava evidente que a conversa havia surtido efeito. Eu só esperava poder chegar a altura de manter seu respeito por mim depois dessa luta. Com Gus liberando sua dupla em seguida, eu dava as ordens a meus Pokémon.
- Certo, Raijin, comece com um duplo Shock Wave na Butterfree. Já você, Fuujin, ataque primeiro com Confuse Ray na Butterfree e depois acerte o Confuse Ray no Wartortle. - Eu não tinha nem ideia se o movimento daria certo, ou se eu conseguiria passar desse primeiro turno. Mas... Eu tinha de ter fé em Fuujin e em Raijin. Que os deuses da tempestade estejam conosco.