Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2020, 09:54















Fons












LCunha


Narrador: Andros
Primeiro a postar: LCunha
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Andros Dom 12 Jan 2020, 10:51


Off::

Novamente se iniciava um evento de grande escala na cidade principal da ilha de Mu Island. O sucesso do Battle Factory havia dado à ilha uma visibilidade aos treinadores, que ela nunca tinha tido antes. Com a cidade novamente sobrecarregada de visitantes, a Battle Tower já não tinha espaço para suportar todos os espectadores que tinham vindo ao local para assistir o incrível e diferenciado torneio, que tinha como diferencial a possibilidade de participar em equipe. Vários telões estavam espalhados ao redor do prédio, para que mesmo quem não conseguisse entrar, conseguisse assistir as batalhas. Cada telão mostrava uma das diferentes batalhas que aconteciam ao mesmo tempo, até mesmo aquela que estava prestes a se iniciar.

- Senhoras e senhores! Sejam bem vindos ao mais novo evento de batalhas de Hoenn! O Battle Tower! – Dizia um homem esbelto com um microfone na mão. Ele parecia ser o narrador daquela batalha que aconteceria no primeiro andar da torre de batalhas. - Deem as boas vindas também, aos nossos competidores. Do lado direito, temos Daisuke Fernandez, e como seu próprio nome diz, ele parece ser um amo de pessoa! E do lado esquerdo tempo Gus Fonseca, um rapaz com bastante estilo e um belo cabelo longo!

Depois das apresentações, os dois jovens entravam em campo prontos para a batalha. O primeiro tinha chamativos cabelos vermelhos, e usava um colete e um headphone, os quais não podiam faltar naquela ocasião. O outro entrava com seu sobretudo verde balançando juntamente com seus cabelos longos e pretos. Eles se cumprimentavam e tomavam suas posições.

- Podem escolher seus pokémon. Enquanto isso vou repassar as regras. – Ele pegava uma prancheta e começava a ler. - Essa será uma batalha no estilo Double, em que cada um escolherá apenas dois pokémon para usar. Não serão permitidas trocas de pokémon e nem o uso de itens que não estejam em posse de seus pokémon. – Ele terminava de ler e se afastava do centro do campo. - Boa sorte aos dois! Podem começar! - E dava o sinal de início.

Do lado de Daisuke, estavam seus mais novos pokémon, Blitzle e Minior, capturados no meio da tempestade do Mt. Pyre. Já Gus, usava seu inicial e um de seus primeiros companheiros, Turtle e Free. Quem será que venceria aquela batalha?




Free:
Normal
Turtle:
Normal
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Torrent

lv23 Free


60/60
lv23 Turtle


60/60
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Butterfree[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Wartortle
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Blitzle[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Minior
lv11 Blitzle


30/30
lv12 Minior


36/36
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Shields Down
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Blitzle:
Normal
Minior:
Normal

Campo: Campo de batalha oficial da Liga Pokémon de Hoenn.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Cunha Dom 12 Jan 2020, 22:17

OFF: Te mandei no discord, Andros. Espero que todos tenhamos uma boa batalha. Boa sorte pra gente, Fons. =D

Hoje não seria um bom dia. Esse foi o primeiro pensamento que me veio a mente. Sem companhia, minha vida no Centro Pokémon de Mu foi isolada, triste, e monótona. Em alguns momentos, me permiti liberar Zhár para me acompanhar e me privar de minhas memórias. Toda vez que eu pensava que estava em Hoenn de novo, me subia um calafrio na espinha, as lembranças de meu irmão, morto, na frente da minha casa, antes superadas, não tardaram a me atormentar, agora de mente vazia e sem ninguém para nutrir uma conversa, me perdia em minhas lembranças, e os impactos que elas causavam não me eram bons. Em um dado momento, onde eu teria de ir para a Battle Tower, novamente coloquei minha pequena Bulbasaur em sua esfera e me permiti fazer o que não fazia a tempos: Vestir meus headphones e ouvir uma música.

Mas mesmo minha playlist não me ajudava. Primeiro, A place where you belong, depois Numb... Por favor, eu implorava por algo que não me lembrasse meu irmão. Então, quando tudo parecia perdido para meu humor, Highway to Hell começou a tocar e me lembrou da icônica cena de quando Lisanna usou seu celular para reproduzir essa faixa de áudio enquanto eu ajudava a Dacy, assustada, a prosseguir pela Rota 121. Isso foi ontem, mas me pareciam dias! Tudo passava mais devagar sem a companhia delas.

Mas agora, aquilo não tinha importância. Cheguei com antecedência na Torre de Batalha e esperei num hall largo, onde vários treinadores deixavam a ansiedade lhes tomar. Me privei de qualquer interação, e, logo que se aproximava da hora, me colocaram numa sala de espera. Meia hora antes da batalha marcada. Com tempo de sobra, tirei meus headphones por um tempo e me obriguei a conversar com a dupla de minha escolha no dia de hoje: meus recém capturados Blitzle e Minior. A dupla saiu das Pokéballs e logo se estranharam com olhar. Haviam brigado até se nocautearem quando os capturei e foi exatamente por isso que eu precisava conversar com eles, conciliá-los. Quando a tensão estava chegando no auge, eu fingi uma tosse para lhes ganhar a atenção.

- Ei... Eu sei que não fomos apresentados, e talvez a captura de vocês não tenha sido das melhores, mas eu queria lhes contar onde estamos. E quem eu sou. - Respirei fundo, eles olhavam atentamente para mim e pararam de se matar com os olhos. Já era um início. - Meu nome é Daisuke. Da última vez que nos vemos, eu tentei parar uma briga de vocês e não deu muito certo. Mas os capturei da mesma forma.

Parei de novo e os olhei fixamente. Aparentavam não ter gostado muito da primeira impressão sobre mim, droga. Mas eu tinha de concertar isso.

- E o fiz porque vi muito potencial em vocês. Ta vendo esse lugar? O nome é Battle Tower, e um torneio entre treinadores vai acontecer por aqui. Eu me inscrevi e... Nessa primeira batalha, eu gostaria muito poder contar com vocês juntos. Eu sei que a relação entre vocês não é das melhores, mas, honestamente, já que estavam brigando tanto, é bem possível que seja minha dupla de Pokémon que se conheça melhor. Vocês estavam do lado oposto ontem, mas hoje, são aliados, e é isso que quero deixar claro aqui. Preciso do seu potencial total enquanto dupla, se não souberem como cooperar, me escutem que eu sei exatamente como fazer isso. Vocês... Me dariam essa chance? - Olhava, receoso para eles e sobre suas respostas. Eles se entreolharam por alguns minutos, e, depois de uma discussão silenciosa, tornaram um sorriso para mim. Cooperariam comigo, e, naquele momento, isso bastava.

- Certo! Sei que parece muito cedo para isso, mas pelo jeito que conheci vocês, eu já tenho bons nomes. Minior, se importa se eu te chamar de Fuujin daqui pra frente? E você Blitzle, gosta de Raijin? - Não tiveram objeções. Fiquei feliz com os resultados e logo tive de recolhê-los para suas esferas bicolores. Estava na hora.

Quando me chamaram para o estádio, pude ver outra figura se apresentando do lado contrário. Meu rival de hoje seria Gus, o cumprimentei de longe, e, antes de colocar meus headphones novamente gritei para ele:

- Espero que tenhamos uma boa batalha, Gus! Só não vale chorar se perder pro novato, ein? - Falava em tom provocativo enquanto soltava uma longa e duradoura gargalhada, como se eu debochasse da minha própria fala. Coloquei meus headphones e fui surpreendido Unbreakable de Fireflight. É, não podia ser melhor.

A música tocava em meus fones e, enquanto ouvia, baixo, o narrador nos desejar boa sorte, a música chegou no seu ápice, e, com seu refrão "God I want to dream again" veio o momento de liberar minha dupla: Fuujin e Raijin.

- Fuujin, Raijin. De prontidão! - Falava enquanto arremessava suas esferas para o alto e os liberavam, antes que seus recipientes voltassem a minhas mãos novamente. Os encarei fixamente para ver sorrisos confiantes no rosto dos Pokémon recém-capturados, dessa forma, ficava evidente que a conversa havia surtido efeito. Eu só esperava poder chegar a altura de manter seu respeito por mim depois dessa luta. Com Gus liberando sua dupla em seguida, eu dava as ordens a meus Pokémon.

- Certo, Raijin, comece com um duplo Shock Wave na Butterfree. Já você, Fuujin, ataque primeiro com Confuse Ray na Butterfree e depois acerte o Confuse Ray no Wartortle. - Eu não tinha nem ideia se o movimento daria certo, ou se eu conseguiria passar desse primeiro turno. Mas... Eu tinha de ter fé em Fuujin e em Raijin. Que os deuses da tempestade estejam conosco.

_________________


[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Fons Dom 12 Jan 2020, 22:40


Quando pousei em nocktowl em Mu era noite do dia anterior. A viagem fora longa, por isso tivemos que parar em ilhas e rotas para chegarmos aqui. Logico que passei no centro Pokémon direto, reservei um quarto e dormi.

No dia seguinte, liberei todos da minha equipe. Free, Wartortle, Quilava, Swellow, Umbreon e Nocktowl. 4 eram de minha equipe inicial e fazia um bom tempo que não estava juntos de mim. Mas viviam juntos em casa em slateport. Eles brincavam alegremente. Menos noctowl como sempre que ficava de olho meio de longe. Mas era o jeito dele.

Me surpreendi como a pequena taillow que capturara recentemente já era uma bela swellow e já mostrara seu valor para contest e batalhas. Juntei todos, depois de tomar um banho e me trocar.

- Certo! Hoje começa o torneio da Battle factory! E vocês são meu time mais forte.

Eles sorriam, todos animados. Até noctowl deixou um leve sorriso sair de canto de rosto, mas pareceu tentar esconder bem.

- Para a primeira batalha, irei com meus dois primeiros companheiros. Warturtle e Butterfree.

Os dois se olharam animados. Fazia tempo que não batalhavam lado a lado. Os demais estavam felizes, mas mesmo assim um pouco chateados por não ser a vez deles

- Não se preocupem, usarei ao menos uma vez cada um de vocês. Todos irão participar ao menos uma vez.

Todos assentiram e os retornei para a pokebola. Cheguei quase no horário da abertura das batalhas, anunciando as chaves e locais de batalha. E me dirigi ao camarim para me prepara para a batalha. Não demoramos a ficar pronto, afinal já havia deixado algumas coisas predeterminadas desde minha saída do evento do teatro, onde havia conseguido minha terceira fita.

As campainhas tocaram e uma jovem veio me chamar para ir para o campo de batalha. Caminhei por um corredor e logo cheguei. O estádio estava cheio e o local estava cheio de câmeras para transmitir a toda a região. De uma forma ou de outra seria uma bela de uma apresentação. O rapaz adversário estava do outro lado me comprimentou e liberou seus Pokémon.

- Boa sorte, que o melhor treinador vença.

Disse sem ligar muito para a provocação do jovem. Afinal de contas, já perdera para expertas e novatos diversas vezes, aprendi a não subestimar ninguém , ainda mais nesses eventos.

- Saiam, Free e Turtle!

Warturtle saiu de sua pokebola, rodando em sua casca antes de sair, enquanto free deu uma volta ao redor de mim e Warturtle antes de parar e encarar os adversários.

- Vamos começar!

E o rapaz dava suas ordens, um de seus Pokémon nunca havia visto ou ouvido falar, deveria ser de longe, então peguei minha pokedex para analisar, a tempo de dar minhas ordens.

- Free, comece com seu poderosos Sleep Powder, use uma vez em blizle e outra no Minior. Turtle, vamos ir com tudo, Duplo Ice Beam no Minior, vamos derrubar ele no chão!

Ordens dadas e iria observar o que aconteceria. Estava em desvantagem de tipo, mas ainda sim acreditava que seria capaz de cumprir os objetivos impostos nessa rodada. Meu maior problema, seria o confuse ray. Com certeza.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Andros Seg 13 Jan 2020, 13:49


Off::

Ainda do lado de fora, Daisuke tentava esquecer de alguns certos acontecimentos em sua vida, mas para seu azar, tudo parecia fazê-lo lembrar de seu irmão. Depois de alguns minutos de tormento, ele finalmente encontrava uma musica em sua playlist que lhe fazia esquecer os momentos ruins, fazendo-o se lembrar do dia anterior, que fora um dia bastante interessante. O jovem de cabelos escarlates, logo era chamado para a sala de espera, para aguardar o momento de entrar no campo de batalha. Com uma rápida interação com seus novos companheiros, ele conseguia o consenso dos dois para seguir a batalha. Por fim era chamado.

Gus que também tinha chegado à cidade na noite anterior ao evento acordava naquele dia bastante disposto. Ele conversava um pouco com seus pokémon antes de informar a eles quem seriam seus escolhidos para a primeira batalha, além de deixar a promessa de que todos batalhariam no evento. Quando chegou ao Battle Tower, não demorou para que fosse chamado ao campo de batalha, onde se encontrou pela primeira vez com seu oponente.

Ambos já estavam prontos para a batalha, com os pokémon em campo, Daisuke começava com os comandos. Gus rapidamente seguia com os seus. Ambos estavam confiantes, apesar de Daisuke estar basicamente indo na onda de sua musica.

- Nossos competidores parecem pensar da mesma forma, lançando comandos prejudiciais e ataques ao mesmo tempo! – O narrador da batalha dizia enquanto Raijin tomava a frente na direção da borboleta adversária. Após se aproximar o suficiente, ele lançou uma onda de choque, causando um leve dano no inseto. Free se aproveitou da aproximação, e liberou seu pó do sono, fazendo a zebra capotar no meio do caminho de volta. - Olha, olha! Parece que as coisas estão começando a esquentar! Blitzle deu uma saída para tirar um cochilo.

Agora sozinho, Fuujin precisava fazer alguma coisa para impedir que os oponentes conseguissem uma vantagem maior até que Raijin acordasse. Assim ele logo disparou um raio de confusão na direção de Free, deixando-o em um voo confuso. - Mas parece que o pequeno Minior não vai deixar isso passar batido. Mas lá vai o Wartortle! – Ao ouvir o narrador, Fuujin se virou na direção do outro oponente, sendo pego de surpresa pelo raio congelante. O dano não chegou a ser tão alto, já que sua camada externa era bastante forte.

- O pequeno Minior conseguiu resistir, dessa vez, mas será que vai conseguir de novo? – Com Raijin ainda dormindo, Free lançava seu pó do sono dessa vez contra Fuujin, mas sua proteção impedia o pó de entrar e faze-lo dormir. Gus não parecia saber dessa informação, ou esperou que seu primeiro ataque fosse o suficiente para derrubar a camada externa do adversário, seja qual fosse a alternativa certa, Daisuke estava salvo por mais um tempo. - E lá vai ele de novo! Minior parece ser duro na queda, e insiste em tirar a vantagem do oponente. – O novo raio de confusão acertou Turtle deixando-o confuso assim como seu companheiro. Mas aquilo não o impediu de causar um novo dano no meteorito vivo. - Oh não! Agora Minior está sem sua proteção! – O homem dizia triste enquanto a camada externa de Minior se desfazia.

A batalha estava pendendo para um lado, mas nada a impedia de mudar. Agora Gus começaria com seus comandos, e aquilo poderia dar uma pequena vantagem para Daisuke. Quem será que ganharia aquele embate?




Free:
Confuso 1/?
Turtle:
Confuso 1/?
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Torrent

lv23 Free


56/60
lv23 Turtle


60/60
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Butterfree[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Wartortle
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Blitzle[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Minior
lv11 Raijin


30/30
lv12 Fuujin


14/36
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Shields Down
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Raijin:
Dormindo 1/?
Fuujin:
Tá pelado! Shocked

Campo: Campo de batalha oficial da Liga Pokémon de Hoenn.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Fons Seg 13 Jan 2020, 16:47


A batalha se iniciava. Free conseguirá deixar um adormecido, mas não o outro. Fiquei um pouco confuso. De fato não conhecia nada daquele Pokémon que estava a enfrentar, então apesar da surpresa com a falha do movimento estava era curioso. Peguei a pokédex para mais algumas análises.

O oponente provavelmente iria se aproveitar da minha confusão. Com certeza era o tipo de movimento que eu mais odiava, mas não poderia fazer nada a não ser esperar o efeito e tentar que meus pokemons priorizassem a minha voz, mas tudo poderia acontecer.

- Certo... vamos ver...

Olhei para os dois adversários. Teria que ir muito na tentativa e erro se quizesse garantir minha Vitória.

- Warturtle, use ice beam em Minior. Caso ele não seja nocauteado repita o movimento dele, mas se cair use rollout na blitzle adormecida.

Butterfree tinha um foco é acerto invejáveis. Talvez com isso conseguisse aquilo que desejava, de evitar a confusão, mas também não era uma garantia.

- Free swift e depois Psychic em Blitzle.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Cunha Seg 13 Jan 2020, 17:41

"Ah, certo. Esse cara com o microfone nunca tinha me parecido tão irritante antes." Foi a primeira coisa que pensei. Certo, quando você é espectador da batalha, você não está sofrendo com angústia e suspense por detrás de cada movimento e ter de ouvir aquele cara repetir tudo e ainda brincar era o fim da picada. Não que eu fosse impaciente, mas eu estou instável, okay? É minha primeira luta que não tem ninguém para zelar por mim. Estou sozinho nessa, ninguém vai gritar meus erros na minha cara, quer dizer, a batalha vai. Me fazendo sofrer cada segundo por estar aqui.

Que foi justamente o que aconteceu.

"Sometimes it's hard to just keep going" se encaixou perfeitamente, pois foi nesse exato trecho em Raijin era colocado para dormir e pude observar o narrador enfatizando o "cochilho" da minha pequena zebra. Aumentei o fone, eu não sou obrigado a ouvir isso.

"But faith is moving without knowing" e Minior conseguia deixar a borboleta confusa! Perfeito, Fuujin! O desenrolar da batalha não estava sendo tão ruim, mas quando o turno acabou eu consegui ver a carcaça do meu pequeno meteoro rachar. Ela não duraria muito tempo, o que foi enfatizado no turno seguinte. Já que um segundo Ice Beam fez o Shields Down ser ativado, mesmo com a tartaruga estando confusa.

Alguns trechos da música se passaram e eu permaneci inerte, mesmo vendo a boca de Gus se mover e saber que ele comandava algo. Fiz a leitura labial e soube do que se tratava. No entanto, ele estava inseguro com relação a meus Pokémon. E com certeza não sabia nada sobre o Shields Down de Fuujin. "I want to take control, but I know better". A música tocava e me dizia exatamente o que fazer. Eu deveria ter usado um Defense Curl para aumentar o poder do meu próximo movimento anteriormente, mas se eu não tivesse usado o Confuse Ray, ia pagar caro! Agora não havia mais tempo para arrependimentos e meu Minior sabia disso, pois agora eu conseguia ver seus olhos perspicazes e enfurecidos. Primeiro, porque te tiraram de sua confortável casca. Segundo, porque inutilizaram Raijin logo de cara, e ele estava fazendo tudo sozinho!

Ah, mas o Gus ia pagar caro por isso! E quem vai cantar que quer sonhar de novo, será ele!

- Fuujin, mostre sua fúria para borboleta! Duplo Rollout nela! Não se contenha, vá com tudo. - Gritava, determinado, para compadecer de sua fúria, o que fazia com que as orbes brilhantes rotatórias, que lembravam muito olhos, girassem mais rápido enquanto reduziam e aumentavam de tamanho, enfatizando sua expressão de fúria. Agora eu precisava de Raijin.

- Vamos, Raijin! Vai deixar o Fuujin fazer tudo sozinho? Sai dessa, cara! Precisamos de você, acorda! Precisamos de um duplo Shock Wave na Butterfree! AGORA! - Falava o mais alto possível para acordá-lo, acompanhado do refrão da música novamente, enquanto observava o desenrolar da batalha, com o coração na mão e suando frio.
"God I want to dream again
Take me where I've never been
I wanna go there
This time I'm not scared"

_________________


[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Andros Seg 13 Jan 2020, 23:12


Off::

Gus parecia um pouco confuso quando chegou sua hora de dar os comandos. Ele não sabia quase nada sobre o pequeno pokémon rochoso. Depois de dar uma olhada em sua Pokédex, descobriu que a carapaça que protegia o pokémon, não só aumentava suas defesas, ela o protegia de qualquer efeito negativo, como veneno, sono e paralisia, por ser feita para aguentar as condições do espaço. Mas agora que estava derrubada, ele estava totalmente vulnerável.

Daisuke tinha outras preocupações em mente. O narrador com seus comentários infelizes tirava sua paciência, mas não sua paciência em si, e sim o irritava por mostrar o que já parecia estar obvio, ele estava perdendo.

Após os comandos de Gus, Daisuke proferiu os seus, aproveitando-se da falta de conhecimento do oponente em relação a seu pokémon.

- E uma nova rodada começa. Mas esperem aí! Minior está muito mais rápido que os outros competidores! Que surpresa minha gente! Parece que ele perdeu um peso extra. – O homem gritava empolgado enquanto Fuujin com seus olhos furiosos rolava com toda velocidade na direção de Free. O meteorito vivo causava um dano maior do que seu companheiro havia causado anteriormente, e aquilo deixava o inseto apreensivo. O simples momento de apreensão de Free, acabou por deixa-lo mais vulnerável ao efeito da confusão, fazendo com que ele errasse seu movimento e voasse de cara no chão. - Numa surpreendente virada, Minior causa um dano alto em Butterfree, e o inseto cai sozinho por causa da confusão. Mas não é só isso, parece que está virando moda! Olhem como Wartortle imita seu parceiro... – Logo em seguida, quando Turtle ia lançar seu raio congelante, Minior voava a seu redor em alta velocidade, fazendo-o se chocar contra o chão. E Blitzle continuava a dormir.

No turno seguinte, Blitzle estava de volta, Raijin acordava com um salto como alguém se livrando de um pesadelo. Fuujin continuava com seu rolamento e seguia novamente contra Free, acertando um golpe mais poderoso do que antes, e dessa vez era seguido por Raijin que lançada sua onda de choque ao perceber que ainda estava no meio da batalha. Apesar de todo o dano sofrido, a borboleta ainda resistia. - Depois de se levantar de seu cochilo, Blitzle parte para o ataque ajudando seu companheiro, mas não deu muito bom não. E parece que o contra ataque será esmagadooor! – Com um efeito a mais na última sílaba, o homem levantava um dos braços e fazia uma careta. Os pokémon de Gus já não estavam mais sob o efeito da confusão, e ambos atacavam com toda força. Free era o primeiro, acertando Raijin com uma grande força psíquica, que o prensava contra o chão e o deixava lá desmaiado. Logo em seguida era a vez de Turtle, e dessa vez não estava disposto a errar. Seu raio congelante acertava Fuujin em cheio, derrubando-o com força.

- Dessa vez parece que não deu outra. Minior e Blitzle estão fora de combate. O vencedor da primeira luta do grupo C, é Gus! – Quando o homem gritava, a plateia se levantava para aplaudir. Ele ia até o campeão daquela rápida batalha e levantava seu braço. - E Daisuke, não se desanime, seus pokémon tem um grande potencial. Boa sorte aos dois nas próximas lutas.

A plateia aplaudia a batalha, que apesar de rápida havia sido bastante empolgante. Mas agora estava na hora de cada um se preparar para as próximas batalhas que estavam por vir.




Free:
Normal
Turtle:
Normal
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Torrent

lv23 Free


18/60
lv23 Turtle


56/60
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Butterfree[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Wartortle
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Blitzle[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Minior
lv11 Raijin


00/30
lv12 Fuujin


00/36
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Shields Down
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Raijin:
Desmaiado
Fuujin:
Desmaiado

Campo: Campo de batalha oficial da Liga Pokémon de Hoenn.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Cunha Ter 14 Jan 2020, 15:01

OFF: Tudo bem, Andros! Obrigado pela batalha, foi legal. Parabén para você pela vitória, Fons. Very Happy

A medida que a batalha progredia eu sentia a tensão aumentar. A cada movimento eu via chance de Butterfree e Wartortle escaparem da confusão e aí sim eu estaria ferrado. Quando Fuujin iniciou seu ataque, Unbreakable ainda tocava em meus fones e o verso "Forget the fear, it's just a crutch / That tries to hold you back and turn your dreams to dust" conversava comigo. Mas eu não podia deixar de temer o que aconteceria depois, e, felizmente, os Pokémon de Fons apenas foram acertados pela confusão. O problema veio a seguir, quando Raijin se recuperou e atacou junto com Fuujin. Mas quando a canção me disse que tudo que eu precisava fazer, era acreditar, Gus se recuperou a tempo para dizer que a canção estava errada, e, com um movimento a mais de seus Pokémon, minha dupla caiu.

Fiquei em choque. Não sabia o que fazer, mas... Já era esperado. Ele era bem mais experiente do que eu. Suspirei e coloquei minha dupla em suas respectivas esferas, enquanto conversava com eles.

- Certo, vocês foram muito bem, pessoal. - Falava e depois olhava para as Pokéball, uma em cada uma de minhas mãos. - Mas infelizmente pra gente, ele era bem mais forte. Obrigado, vocês foram de mais. Espero que na próxima, a gente vá melhor... Acho que acabei prometendo mais do que podia cumprir... Me desculpem.

Guardei as esferas e atravessei o campo para cumprimentar o rival, agora tirando os fones do meu ouvido. Estendi a mão direita para Gus e o olha nos olhos, antes de lhe enviar meu clássico sorriso e esfregar minha mão esquerda na nuca.

- Cara, você é incrível! Eu não esperava que a Butterfree me derrubasse com um golpe. Mas é melhor se cuidar, ou da próxima vez sou eu quem vou ganhar. Inclusive... Quer trocar contatos? Acho que pode ser uma boa... - Falava enquanto aguardava sua resposta.

Após cumprimenta-lo e me despedir dele, saí do estádio por onde entrei com as mãos no bolso e headphone novamente nas orelhas, cantando novamente o refrão da música. Acompanhado por mim, que a sussurrava com um sorriso meio cabisbaixo.

- God, I want to dream again... Take me where I've never been...


Última edição por LCunha em Ter 14 Jan 2020, 20:57, editado 1 vez(es)

_________________


[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Fons Ter 14 Jan 2020, 20:43


E a vitória era declarada para mim. Soltei um suspiro de alivio e estava alegre com a vitória. Free e Wartortle se aproximaram de mim e eu passei a mão na cabeça de ambos.

- Para bens Free e Turtle, vocês foram um máximo. Fazia um bom tempo que não via vocês dois em campo juntos.

Ambos sorriam e depois trocaram olhares animados entre si. Peguei a minha pokedex para analisar algumas informações de meus pokémons naquele momento e de meu adversário. Nunca se sabe se tem algo novo a aprender depois de uma nova experiência.

Feito isso, fui até o meu adversário que recolhia seus Pokémon e tirava seu fone. Na verdade, só percebia agora que o mesmo estava com seu fone, meu foco fora nos Pokémon e na novidade daquele Pokémon que nunca virá e acabei por não perceber em detalhes de meu adversário. O mesmo falava algumas coisas e estendia as mãos para me cumprimentar.

- Obrigado pela batalha. Tenho muito a evoluir e aprender ainda, mas na próxima eu também não serei um adversário fácil de se vencer. Vamos trocar contatos?

Pegava meu pokenav e esperava que o mesmo me passasse suas informações para poder registrar seu contato. Nunca se sabe quando um conhecido e rival pode vir a se tornar um amigo.

Recolhi meus Pokémon, que deixei fora e ambos pareciam interagir entre si, o que me deixava bem alegre e feliz, afinal eles eram meus primeiros companheiros e seriam parte fundamental sempre de meu time. Sai do local e voltei para os camarins, onde me prepararia para minha próxima batalha.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos