Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

3 participantes

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
O barulho da plateia era ensurdecedor, os pokemons estavam exaustos, eu estava exausto. Aquela batalha se prolongava como se fosse eterna. Sentia meu corpo quente e até a minha visão falhava, era como se o mesmo veneno que corroia o corpo de Garm fizesse efeito em mim.

Garm, sei que te peço o impossivel, mas erga-se, mostre a todos que não cairá enquanto o seu oponente estiver a sua frente. Aplique 2 Bites contra Bronzor e então pode descansar, prometo cuidar de você após.

Olho para a treinadora, ela parecia assustada com a plateia, sorrio para ela e faço o sinal de positivo para ela.

Essa batalha foi impressionante! Vc é uma excelente treinadora e cuida muito bem de seus pokemons, obrigado pela experiencia!

Mantenho a esfera de Garm a mão, para convola-lo imediatamente ao final do embate.

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
O turno em que tudo ficaria decidido... Parecia até que tudo se estava a desenvolver mais devagar, todos mantinham os olhares focados nos acontecimentos no centro do estádio. Não se ouvia nada, há exceção dos movimentos dos pokémon, nem mesmo o respirar de quem assistia. Gam avançou correndo na direção de Bronzor enquanto carregava uma grande quantidade de energia na sua mandíbula, porém, o seu avanço foi mais uma vez barrado pelo Protect do psíquico, empurrando o canino de volta para o seu lado do campo. Bronzor voltou a tentar conjurar mais uma das poderosas e radiantes barreiras, porém, era necessário imensa energia para a realizar e o pokémon tinha gasto essa energia quase toda na execução da anterior, não sendo capaz de controlar toda a energia para fazer uma nova devido ao cansaço. Isso significava que tudo estava resumido ao ataque de Gam, que tinha a sua precisão reduzida devido ao golpe de Zen... O noturno inicia a sua investida a passos rápidos e largos enquanto acumulava energia na sua boca que fortalecia os músculos da sua mandíbula e deixava os seus dentes bem mais afiados para desferir a mordida mais poderosa possível, o Houndoom rapidamente chegou ao Bronzor que tinha seus olhos arregalados e parecia desesperado sem ter o que fazer para evitar aquilo, contudo, parece que a benção de seus companheiro caído caia sobre ele e Gam acaba se confundindo e atacando o nada, mordendo até a própria língua, enquanto isso Bronzor aproveitou para se afastar de Houndoom para dar mais tempo a sua treinadora de elaborar mais uma estratégia mas nem foi preciso... Houndoom soltava um agudo e intenso uivo de dor... Um uivo agoniado que dava até pena... O veneno se espalhara completamente pelo corpo do pokémon e assim acabava com o resto da vitalidade que lhe restava, fazendo cair no chão sem forças.

- E já temos um resultado! - exclamara a juíza - Kathryene é vencedora desta batalha, juntamente do seu Kadabra e seu Bronzor! Uma intensa batalha em que ambos os treinadores e pokémon dera tudo de si até ao último segundo! Um salva de palmas para ambos os competidores, por favor! - anunciara, fazendo com que todos os espectadores se erguessem da sua cadeira e começassem a aplaudir ambos os participantes.


Bronzor:
Normal
Zen:
Nocauteado
Hold Item 1:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Bag_Eviolite_SpriteEviolite
Hold Item 2:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Inner Focus

lv19 Bronzor


06/52
lv21 Zen


00/47
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Bronzor[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Kadabra
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Numel[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 Houndoom
lv17 Vulcano


00/47
lv24 Gam


00/70
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Vulcano:
Nocauteado
Gam:
Nocauteado

Campo: Campo oficial da Liga. Reflect do lado de Kathryene (4/6).


OFF: Podem despedir-se  e exp no próximo post!


_________________
VIRTUUM :

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
A platéia se silenciava para assistir o final da batalha, o que deixava Kath mais segura e concentrada na batalha em si. Quando via que Bronzor não foi capaz de utilizar um segundo Protect, ela já estava pronta para aceitar a derrota, mas uma grata surpresa aparece, o Houndoom acaba errando o seu ataque devido ao efeito do movimento que Zen usara anteriormente e então caia para o veneno. Quando a juíza anunciava a vitória de Kath, ela se enchia de felicidade e ia rapidamente em direção à Bronzor e apesar dele ser um pokémon metálico, a jovem tocava gentilmente nele antes de voltá-lo para a sua pokébola: -Muito obrigada, você é realmente um pokémon incrível. Tenho que agradecer ao seu treinador depois.

Então ela voltava sua atenção para o seu oponente e iria cumprimentá-lo para demonstrar espírito esportivo, estendendo o braço para um aperto de mão. -Uhh, eu acabei vencendo por causa da sorte. Bom, me desculpe por isso. Mas de qualquer jeito tivemos uma ótima batalha, minha primeira vez batalhando em frente a uma platéia tão grande e intimidadora.- Kath mantinha um sorriso no rosto mas estava com o rosto bastante corado e começou a olhar para o chão em seu gesto típico de timidez. -Espero que você não fique bravo por ter perdido por causa disso.

Apesar da sorte ter estado ao seu lado, Kath reconhecia que ela e seus pokémons fizeram uma luta incrível, não importando o resultado da batalha. Apesar de se sentir insegura no meio daquela platéia, ela estava feliz e se lembrava de sua mãe que também era uma treinadora, embora nunca tivesse visto ela batalhar em algum torneio desse calibre. Sua mente "flutuava" e a garota ficava avoada, observando os espectadores aplaudindo, pensamentos lotavam a sua mente e ela acabava entrando em um pequeno devaneio, até perceber que estava "desligada" e então falava de novo com o outro treinador: -Bom, boa sorte nas próximas batalhas. Que tal eu ficar com o seu contato?

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
Sentia a dor de Garm, mas ele avançava, mesmo sendo impedido pelo escudo de Bronzor ele não se conteve e mais uma vez avançou. Prendia a respiração, tudo dependeria daquela mordida, mas a visão dele estava turva, o veneno lhe causava espasmos, ele havia acabado de evoluir, era pedir muito dele em tão pouco tempo.

Suspiro quando vejo ele errar o ataque, e deixo uma lagrima escorrer ao ouvir o seu uivo de dor. Estava na hora dele repousar, sorrio e chamo ele de volta, mesmo grande assim, era apenas um filhote ainda.

Vcs lutaram bem, eu perdi a batalha, mas vcs são verdadeiros campeões!

Me aproximo da treinadora e sorrio para ela a cumprimentando, ouço as suas palavras e falo.

Não foi sorte, foi estrategia. A sua foi melhor que a minha, não desmereça a sua vitoria, se orgulhe dela assim com me orgulho de ter ao menos resistido tanto. Obrigado pelo combate, nunca tinha sentido tantas emoções em uma unica batalha.

Termino de cumprimentar e ver o Bronzor tb o cumprimentando e trocando o contato com ela, afinal, sempre haveria tempo para uma revanche. Me despeço e sairia, retornando ao local de descanso, iria procurar levar eles a uma enfermeira para serem cuidados.

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
E com isto o combate chegava ao seu fim. O público ainda continuou a aplaudir e a gritar o nome dos competidores por algum tempo, enquanto estes ainda permaneciam no campo de batalha. A juíza permitiu que estes tivessem alguns momentos para demonstrarem o seu espírito desportivo antes de se retirarem do campo, afinal, era preciso dar continuidade ao evento.

Feito isso, ambos os treinadores saíram por onde entraram, esperando assim pelas próximas batalhas do evento. Poderia ser um momento para estudarem as estratégias dos outros oponentes...


OFF:
+ 5594EXP para Bronzor
- Bronzor subiu para o nível 22 e ganhou 34 pontos de felicidade!
- Bronzor pode aprender Feint Attack! Deseja fazer alguma modificação?
+ 4466EXP para Kadabra
- Kadabra subiu para o nível 23 e ganhou 21 pontos de felicidade!
- Kadabra pode aprender Miracle Eye! Deseja fazer alguma modificação?

+3512EXP para Numel
- Numel subiu para o nível 20 e ganhou 28 pontos de felicidade!
- Numel pode aprender Amnesia! Deseja fazer alguma modificação?
+4444EXP para Houndoom
- Houndoom subiu para o nível 25 e ganhou 12 pontos de felicidade!


_________________
VIRTUUM :

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos