Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Convidado Sáb Jan 11 2020, 10:08















Haruki












~Loki'


Narrador: KB
Primeiro a postar: ~Loki'
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Karinna Sáb Jan 11 2020, 14:32

Battle Tower!

Haruki VS Merle!

Há anos Mu Island não via um evento como esse.

Digamos que a ilha não está dentre as favoritas entre turistas e até mesmo moradores das metrópoles que a cercam, principalmente se tratando de um território marcado pela criminalidade e descaso do governo de Hoenn. Todavia, um fenômeno gigantesco como a Battle Tower finalmente chegava para iluminar um pouco a esquecida cidade: seu comércio, que muitas da vezes permanecia fechado, abria as portas e lucrava cada dia mais com a quantidade de pessoas que vinham de vários os lugares do mundo.

A população se apressava para terminar a decoração das ruas, juntando-se em um grande batalhão para limpar suas sujas ruelas e enchê-las de cores, bem como pequenos cartazes e souvenir que vendiam para o público com o nome dos treinadores participantes. O destaque, por sua vez, era de alguns coordenadores. Haruki Odayakana, vice na famosíssima Wallace Cup, era um dos favoritos: seus cartazes e trainer cards — este último popularizado em Galar — vendiam como água, mostrando ter uma legião de fãs aguardando bastante do ruivo, conhecido por suas combinações de ataques que produziam o que alguns admiradores chamavam de obra-de-arte contemporânea. Mas não se engane! Alguns visitantes apostavam suas fichas nos locais, dentre eles Merle Tucson, nascido e criado em Lilycove City, que por si só trouxe barcos e mais barcos da cidade litorânea somente para assistir suas partidas.

O dia amanhecia com o característico sol do continente: acima dos trinta e cinco graus e com um limpo céu, parecia que até mesmo a estrela central do Sistema Solar estava a fim de assistir as partidas sem qualquer interrupção. O estádio, geralmente utilizado para Contest, sofria um completa reformulação pela Liga Pokémon, ganhando um novo terreno e renovação das arquibancadas. Não demorou muito e antes do começo da tarde o local estava completamente lotado, com alguns treinadores que não conseguiram ingresso até mesmo utilizando de seus monstrinhos voadores para tentar dar uma espiadinha no que estava acontecendo.

No camarim, o clima era de puro nervosismo. Alguns garçons passavam distribuindo comes e bebes, mas parecia que a tensão pairava no ar: a maioria dos treinadores estavam com os olhos fixados no telão, aguardando para saber qual seria a primeira batalha do dia. A apresentação do anfitrião com o público era breve porém entusiasmada, fazendo a platéia ir ao delírio e pedir as batalhas em um coro que poderia ser escutado até em alto mar. As fotos de todos participantes foram dispostas na televisão e embaralhadas entre si; com um anúncio sonoro, o primeiro embate da Battle Tower amadora estava marcado: Haruki versus Merle.

— Treinadores, por gentileza, dirijam-se até o campo de batalha. — o apresentador se posicionava no centro do local ao lado do juiz e voltava sua atenção ao público — Nossos competidores já escolheram seus Pokémon! — mais uma vez a platéia gritava e o rapaz apontava para o telão circular no meio do palco — Ali estão!


[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 N5ZeDqo


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Sáb Jan 11 2020, 16:34

O tão aguardado dia finalmente havia chegado, Merle estava prestes a fazer sua estréia em um grande torneio e o treinador não poderia estar mais nervoso, sua respiração estava acelerada e as palmas de suas mãos suavam, ele estava tendo mais uma de suas crises de nervosismo. "Ok, ok, não há motivo para se estressar, foi exatamente para isso que nós saímos de casa, não?"  falou para as paredes vazias tentando reconfortar a si mesmo, foi então que viu na grande tela acima da arena que sua luta seria a primeira do torneio, e vendo que não teria outra opção a não ser se recompor, respirou fundo, limpou o suor das mãos no tecido da calça e puxou os cabelos para trás, um velho hábito de seus dias no mar, e se dirigiu até o campo de batalha.

Merle nunca havia estado em um campo tão grande, e o som das pessoas nas arquibancadas era um que o jovem iria se recordar para sempre, foi então que sacou as pokebolas de seus pokemon e as atirou ao ar, ambas se abriram revelando, em meio a um a explosão de luz prateada, Quagsire e Minun, seu primeiro pokemon e sua última captura respectivamente. "Boa batalha, que vença o melhor!" falou sorrindo para seu adversário, em seguida puxou os cabelos para trás mais uma vez e deu seus primeiros comandos: "Minun, comece com Switcheroo em Vespiquen e em seguida ataque-a com Spark, Nino, Substitute seguido de Slam em Petilil"  



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tarr Sáb Jan 11 2020, 19:53




Battle Tower




O grande dia havia começado bem, sem qualquer problema batendo em minha porta logo cedo ou alguma dor de cabeça me incomodando graças à ansiedade provocada pelo evento. Consegui me manter equilibrado até a hora da minha batalha, mas aquele friozinho na barriga nunca ia embora, não importava se era em um Contest, em uma peça teatral ou em qualquer outra coisa, bastava ter alguma relevância regional para aquele sintoma aparecer.

Enquanto esperava ser chamado para subir no palco, aceitei um dos líquidos oferecidos pelos garçons. Não fui exigente, pegando apenas alguma coisa gelada e doce para beber, agradecendo ao trabalhador antes mesmo de retirar a bebida da sua bandeja. Deixei a temperatura baixa e o suco refrescante me reconfortar, Mu Island era verdadeiramente quente durante o dia. Uma pena a ilha não ser exatamente o que se espera de um paraíso tropical, havia uma diferença gritante entre possuir aquela temperatura, mas ter praias deslumbrantes em seu território. Infelizmente a região não era favorecida no quesito ambiental, então a recomendação era se afastar das águas e evitar qualquer tipo de contato prolongado.

Assim que o meu nome foi chamado, procurei um dos empregados mais próximos para devolver o copo e caminhei tranquilamente até a arena. Libertei a minha dupla para me acompanhar durante o percurso e lancei ao público sorrisos e acenos. Manter uma postura carismática e receptiva era fácil para mim, mas havia gente demais naquelas arquibancadas, isso me deixava levemente tonto. Cumprimentei o meu oponente com um um breve gesto de mão e sorri de forma simpática.

- Uma boa batalha para nós! Vamos dar a eles um espetáculo, okay? - Respondi o jovem, olhando para minhas parceiras logo em seguida. - Melanie, X-Scissor em Minun. Rosalya, acompanhe-a com Energy Ball no mesmo alvo! No turno seguinte, caso Minun ainda esteja de pé, foquem-a com os movimentos anteriores. Mas, provavelmente, só sobrará Quagsire, nesse caso usem Acrobatics e Energy Ball!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Karinna Sáb Jan 11 2020, 22:50

Battle Tower!

Haruki VS Merle!

E o público ia ao delírio quando ambos treinadores lançavam seus monstrinhos em campo: Vespiquen, já acostumada com os holofotes, contribuía acenando para os fãs do ruivo que se esgoelavam na platéia. Petilil saía um tanto tímida de sua esfera metálica, diferente de Quagsire e Minun, que focavam suas atenções nos adversários a frente, não sem antes acenarem para Merle que dariam seu máximo no embate a seguir.

— Prontos? — o apresentador aguardava o fim dos cumprimentos entre os competidores — Boa sorte!

Em um único bipe sonoro a batalha finalmente dava-se início e uma das músicas-tema do evento começava a tocar nos alto-falantes do estádio.

Como em um estalar de dedos toda a platéia se calava para ouvir os comandos de Haruki e Merle aos seus Pokémon, com até mesmo as empolgadas líderes de torcida sentando em seus respectivos lugares para assistir o embate. Minun, graças sua grande velocidade, saía na frente: a pequenina somente agachava no chão e uma energia enegrecida começava a surgir embaixo da adversária do tipo inseto. Sem rodeios, a força noturna sugava a gema branca que repousava sobre a testa da voadora e lançava-a na direção da elétrica, que comemorava seu Switcheroo ter funcionado perfeitamente. Melanie seguia, sequer se abalando pelo roubo do roedor: a voadora começava a bater suas asas em propulsão e juntava ambos os braços em formato de xis, esses iluminados em um tom eucalipto que parecia reluzir mais e mais a cada segundo que se passava. Petilil aguardava o tempo exato de sua aliada terminar de castar seu X-Scissor e com um único salto no ar dava um empurrão nas costas da abelha rainha com os pés. Minun, que terminava de comemorar sua mais nova Flying Gem — pelo menos até o fim da batalha — sequer percebeu uma poderosa Vespiquen vindo em sua direção, que acertava a elétrica e lançava-a alguns metros para trás.

Mesmo abalado ao ver sua aliada ser atingida tão fortemente, Nino mantinha-se focado nas ordens de Merle: aos poucos, o terrestre começava a deixar água vazar de seus poros e escorrer para baixo de si, formando rapidamente uma pequena poça em sua frente. Em questão de segundos, o reservatório começava a tomar forma, criando na frente de Quagsire uma exata transparente cópia de si mesmo: Substitute era recebido com alguns suspiros da plateia, que até mesmo aplaudiam a performance do Pokémon.

Minun, por sua vez, começava a se levantar da pancada que levara de Vespiquen com uma expressão nada-amigável; o problema é que assim que conseguia se manter em pé, uma enorme bola esverdeada de energia atingia-a e lançava a pequena contra a parede. Em seu raio de visão enquanto era arremessada mais uma vez, a roedora somente via Petilil parada do outro lado do campo. A elétrica até tentou, mas suas energias foram completamente drenadas e sua exaustão fez com que desmaiasse. Independente disso, a Flying Gem que caía das mãos de Minun era envolta na mesma energia noturna de Switcheroo, só podendo ser devolvida a Haruki no fim da batalha.

Finalmente após um certo tempo a platéia voltava a fazer barulho: muitos aplaudiam a performance do time de Haruki, enquanto outros admiravam a pequenina roedora que lutou até sua última gota de vitalidade. Mas a batalha não aguardava e logo que os monstrinhos em campo começavam a se movimentar, o público voltava a ficar quieto. Vespiquen sequer voltava para seu lugar e alçava voo para o alto do estádio: a forte luz solar do teto aberto cegaria qualquer um, sendo possível ver somente a silhueta enegrecida da voadora parada no alto, no que mais parecia um Fly do que um Acrobatics. Em um único impulso, Melanie descia rapidamente na direção do verdadeiro Quagsire: a surpresa se dava no fato que Nino fora rápido o suficiente para desviar e fazer com que a Pokémon de Haruki acertasse sua cópia de água, que por outro lado era destruída, mas não sem antes encharcar Vespiquen e deixá-la desorientada.

Aproveitando-se do momento de fraqueza da abelha rainha, o terrestre batia sua cauda no terreno e pegava impulso no ar, girando-se em seu próprio eixo e acertando a gramínea em um poderoso ataque corporal, pressionando-a no solo e deformando até mesmo sua estrutura recém renovada. Mesmo de personalidade tímida e bondosa, Rosalya parecia agoniada com o aquático pressionando-a contra o chão e com um cry de desespero que ecoou por todo o estádio mais uma vez lançou sua poderosa Energy Ball, retirando Quagsire de cima de si e causando enormes danos no aquático.



Melanie:
Normal
Rosalya:
Normal
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Oran Berry
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Chlorophyll

lv30 Melanie


82/82
lv21 Rosalya


34/49
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Vespiquen[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Petilil
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Quagsire[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Minun
lv20 Nino


37/68
lv16 Minun


00/45
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Minus
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Flying Gem
Nino:
Normal
Substitute (0/17)

Minun:
Fainted

Campo: Terreno retangular oficial de torneio Pokémon.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tarr Sáb Jan 11 2020, 23:26




Battle Tower




Apesar da minha preferência estar totalmente nas batalhas no estilo de Contest, não podia negar que a energia daquelas pessoas estava sendo igualmente motivadora. Para ser bem sincero, era quase a mesma sensação de estar em um palco, só que usando roupas menos extravagantes e mais fieis ao meu cotidiano. Até que tinha o seu lado bom. Talvez seria legal participar mais do mundo dos treinadores, quem sabe até desafiar um líder de ginásio?

Voltei ao meu normal quando a abelha rainha avançou para o seu ataque, poucos segundos depois de ter a sua gema furtada por um movimento traiçoeiro. A técnica poderia ser bem útil para acabar com estratégias que giravam em torno dos Holding Items. Felizmente, a joia elemental não faria tanta falta, apenas reduziria um pouco do impacto do Acrobatics.

Continuei prestando atenção nos movimentos dos meus oponentes e eu deveria admitir que a execução deles estava afiada. Até então eu não tinha presenciado o uso de um Substitute antes, aquilo me ajudaria a treina-lo nos meus monstrinhos posteriormente, agora que eu havia sido inspirado por um. O desempenho de ambos duetos foi fantástico, mas aquela luta não parecia apontar para muitos rounds seguintes.

- Trabalho impecável, queridas! Continuaremos com uma ofensiva direta. Acrobatics e Energy Ball, vamos manter a hype no topo! - Lancei um olhar animado para a Petilil e para a Vespiquen. As duas estavam em uma sincronia perfeita! -Repitam os movimentos!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Dom Jan 12 2020, 11:02

As coisas haviam desandado mais rápido do que Merle tinha sido capaz de imaginar, Minun havia sido posta para fora de combate ainda no primeiro turno e não havia muito que Nino, seu Quagsire, pudesse fazer estando sozinho contra dois oponentes, ainda mais quando a diferença de nível entre eles era tão grande. "Muito bem Minun, bom trabalho, eu não poderia ter exigido mais de você" falou tentando reconfortar a pokemon caída enquanto retornava-a para sua pokebola, o pequeno roedor elétrico se desfez em um feixe vermelho e retornou para a pequena esfera metálica na mão de seu treinador, deixando seu companheiro aquático sozinho na arena.
Pela primeira vez naquele dia Merle havia reparado no calor que estava fazendo, acima dele o sol brilhava solitário num belíssimo céu azul, fazendo com que pequenas gotas de suor se acomodassem na testa do jovem de cabelos amarelados, enquanto isso, nas arquibancadas, as pessoas gritavam e torciam, o conjunto de suas vozes criando uma melodia que abafava a música-tema do evento que escorria dos alto-falantes, e em sua própria forma peculiar apreciando o espetáculo do qual ele mesmo fazia parte.
"Bom Nino, acho que o nível dos treinadores profissionais realmente é um pouco acima do nosso" falou sorrindo para seu pokemon enquanto enxugava o suor da testa e puxava os cabelos para trás,  "acho que o mínimo que nós podemos fazer agora é oferecer o espetáculo que todas essas pessoas vieram assistir, ataque Vespiquen com Waterfall e mais uma vez use Slam em Petilil."


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Karinna Dom Jan 12 2020, 12:49

Off escreveu:Batalha encerrada com vitória de Haruki! +2 Battle Points para o treinador!

Façam seus posts de despedida e aguardem os próximos embates. Parabéns aos dois pela ótima batalha x)

P.S.: Caso algum Pokémon aprenda ataque por upar de nível, peço que me mandem MP caso queiram substituir algum antigo.

Battle Tower!

Haruki VS Merle!


O embate continuava com a platéia cada vez mais eufórica: os que antes ficavam quietos e apreensivos, agora gritavam e torciam pelos treinadores em campo. Vespiquen repetia seu movimento acrobático, mas dessa vez evitava voar tão alto para fazê-lo: com um único impulso, acertou a cabeça do aquático adversário com sua colméia, o que fez o terrestre se debater de dor no chão. Apesar do impacto, Nino levantava rapidamente e retirava uma fruta amarelada de dentro de sua boca, Sitrus Berry, se deliciando e curando parte de sua vitalidade rapidamente.

Sem titubear, o Pokémon de Merle deixava água sair de seus poros novamente, mas dessa vez a camada de água começava a envolver seu corpo como uma armadura de água — talvez a escassez de uma parte aquática no campo fez com que o aquático fizesse isso para utilizar seu poderoso Waterfall. Mais uma vez pegando impulso em sua cauda, Nino acertava criticamente a abelha rainha, que ainda assim parecia não sofrer muitos danos.

Assim que Quagsire atingia Melanie, Rosalya castava sua última Energy Ball, lançando o aquático que até tentou resistir, mas acabou caindo desmaiado no centro do campo.

— E temos o final da primeira batalha do dia! — o apresentador exclamava no microfone — Vitória de Haruki! Excelente batalha, rapazes! — abriu os braços para o enorme coro e salva de palmas que Haruki e Merle recebiam da platéia — Voltem para o camarim e aguardem o próximo embate, mal podemos esperar para ver-los em ação novamente!


Hora da experiência! escreveu:

Vespiquen ganhou +3544 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Minun e Quagsire. Não subiu de nível (5299/5817).
Petilil ganhou +3544 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Minun e Quagsire. Subiu para o nível 22 (2022/2113). Deseja ensinar Stun Spore?

Quagsire ganhou +3708 de EXP e +2 de felicidade na derrota contra Vespiquen e Petilil. Subiu para o nível 22 (1400/2113).
Minun ganhou +3708 de EXP e +1 de felicidade na derrota contra Vespiquen e Petilil. Subiu para o nível 19 (0683/1331).


Melanie:
Normal
Rosalya:
Normal
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Oran Berry
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Chlorophyll

lv30 Melanie


71/82
lv21 Rosalya


34/49
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Vespiquen[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Petilil
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Quagsire[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Minun
lv20 Nino


00/68
lv16 Minun


00/45
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Minus
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Flying Gem
Nino:
Fainted
Minun:
Fainted

Campo: Terreno retangular oficial de torneio Pokémon.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Loki' Dom Jan 12 2020, 17:50

Nino havia lutado bravamente e deu tudo que tinha, mas ainda assim não foi páreo para o poder de seus oponentes."Retorne Nino, foi uma boa luta!" falou o treinador retornando seu exausto pokémon, apesar de ter perdido Merle não se sentia mal, sua estreia em um grande torneio havia sido uma experiência da qual ele nunca iria se esquecer e foi sem dúvida uma injeção de motivação no rapaz que até então ainda se questionava se tinha feito a escolha certa ao sair de casa em sua jornada. Mais uma vez puxou os cabelos para trás e então fez um aceno para o público que assistia e apaludia das arquibancadas.

"Está aí algo que eu nunca sei se vou conseguir me acostumar" sussurrou para si mesmo, foi então que ouviu as orientações do apresentador e se dirigiu até seu oponente "Foi uma boa batalha, você certamente tem talento para esse tipo de coisa" falou sorrindo e estendendo a mão para Haruki.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Tarr Dom Jan 12 2020, 18:00




Battle Tower




O último turno da batalha parecia ser o decisivo. Restava apenas o anfíbio contra as minhas duas parceiras, sendo que a gramínea possuía uma grande vantagem elemental ao seu favor. Entretanto, era melhor não subestimar o meu oponente e esperar pelo resultado pacientemente. As lutas não se resumiam ao tipo dos Pokémon, de qualquer forma.

Todos os três monstrinhos deram o seu máximo em seus respectivos comandos, enquanto a Bug Type realizava as acrobacias com maestria, livre de qualquer peso ou zelo por um item, que renderam ao aquático uma boa quantidade de dano, o suficiente para força-lo a consumir a sua Sitrus Berry. Logo em seguida a salamandra atacou a rainha com um avanço elemental, provocando danos críticos, mas, felizmente, causando poucos danos à ela.

Coube à Rosalya finalizar a luta com uma das suas poderosas esferas de energia, o movimento fazia um estrago contra a tipagem de Nino, o Quagisre de Merle. Graças aos esforços da minha dupla nós conquistamos a primeira vitória dentro da nossa chave, o que me deixava animado para as próximas lutas. Antes de me retirar da arena, agradeci à plateia pela torcida, ao juiz e, principalmente, ao meu oponente pela batalha.

- Obrigado! Você também tem potencial, só precisa de um pouco mais de experiência! - Apertei a mão de Merle, retribuindo o elogio e sorrindo de volta. - Até a próxima! - Despedi-me do rapaz, acenando em sequência. Levei as duas criaturinhas para se refrescar com alguma bebida gelada, elas precisavam de uma pausa e de uma boa recompensa.


(C) soph


_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta D2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos