Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Victoria Sex Jan 17 2020, 12:38



- Muita luta pela frente?! Você está louco?! - Respondeu uma voz que também aparecera aleatoriamente ao microfone - Vai acabar agora provavelmente.
- Sente e assiste rapaz, a gente é pago para comentar e não para fazer previsões - Respondeu o primeiro comentador, de uma forma um pouco cômica porém agressiva.

E não é que o primeiro estava certo?! Um novo terremoto se fez e, dessa vez, o dano era instaurado. Não houvera mais terremotos como antes; daquele que não machucara ninguém. Sem as tentativas de se defender, Tobi se tornara o alvo único de um chacoalhar, tomando seus baixos danos porém já se cansando disso. Teria que aguentar rmais: a lâmina de ar logo o cortara novamente e, assim como as duas últimas vezes, o afungentou. Tobi não sabia o que era atacar naquela batalha! Não conseguia nem se mover: o Serene Graca tinha serventia para muitas coisas; nenhum delas era de fato sereno ou gracioso.

Sem atacar mais uma vez, Blastoise foi passado para trás e mais um terremoto decretou seu fim. Aquele terremoto mesmo que não lhe afetava muito; é como dizem as más línguas, de grão-em-grão a galinha enche o papo. Ou água mole e pedra dura tanto bate até que fura. Não sei; usem o que preferir. O importante era que Tobi caíra no segundo Earthquake e, ao cair, Togekiss relaxou um pouco e, talvez por isso, sentiu o veneno ardendo sob sua pele.

Era o... fim?! Pois bem, o juiz apitou e, como esperado, um dos comentaristas apareceu:
- E parece que eu estava meio errado, não é Alberto?! - Falou o primeiro.
- Parece sim Manuel - Respondeu o segundo - Mas acontece, com o fim dessa partida vamos ao intervalo rápido!

OFF: Foi uma bela batalha, Ayzen foi muuuuito esperto, parabéns!! Postem as despedidas que eu dou o dinheiro/exp/battle points


Nydon:
Normal
Togekiss:
Badly Poison (3)
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Serene Grace

lv34 Nydon


99/99
lv33 Togekiss


63/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Togekiss
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Blastoise
lv34 Ox


00/99
lv39 Tobi


00/110
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Poisium Z
Hold Item 2:
Mystic Water
Ox:
Nocauteado
Tobi:
Nocauteado

Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Sex Jan 17 2020, 13:15

Off: Obrigado, Vi OwO
IG, obrigado pela revanche ^^

Agora o gigante de água caia. O inicial de Kanto do tipo Water fora um grande guerreiro. Uma defesa dessas era intransponível em um golpe, mas Blastoise não era invulnerável. A cada golpe recebido, mesmo diante de uma defesa aumentada, o Pokémon remanescente de Igneel fraquejava e perdia o controle de sua batalha,caindo fora de combate. Tal ação fez com que Nydon soltasse um urro de vitória, tão intimidador quanto o do começo da batalha, fazendo-me questionar se ele tinha uma habilidade nova... Já Togekiss, todo choroso, pousava sobre o corpo de Blastoise e tentava limpar o casco sujo de terra mexida e fazia massagem nas feridas causadas pelo seu próprio golpe.

Feliz eu pulava e procurava Marcella. Ao longe a menina se destacava mais uma vez com uma roupa de líder de torcida e com pompons nas mãos, tendo sua bellossom acompanhando com os mesmos artigos (onde ela tinha encontrado aquela roupa?). Eu acenava sorridente, enquanto a menina gritava algo que se perdia com o grito dos demais participantes. Agradecia pela oportunidade e ia até o meu oponente, que um dia derrotou, mas foi uma lição que me serviu para crescer.

- Obrigado, Igneel! Fico feliz que tenha se lembrado de mim... Desde nossa última batalha, tenho trabalhado duro com os meus Pokémons para poder alcançar um nível maior e ser um melhor treinador... Você foi peça fundamental nesse ciclo!!!

Agradecendo o jovem, eu deixava o palco. Nydon e Togekiss agradeciam todos. Tinham batalhado mais do que bem. Eles foram sensacionais! Fazia um carinho em ambos. Enquanto Nydon ignorava a ação, como quem não queria nada, Togekiss pulava em cima de mim, fazendo-me cair no chão, mas tirar boas gargalhadas.

- Estamos ficando mais fortes!
– dizia enquanto tentava afastar o corpo de Togekiss de mim. Nydon escutava e entendia que a minha promessa feita há anos, enquanto ele era um Nidorino em Kanto, estava se cumprindo aos poucos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jan 17 2020, 14:15

Off: Vlw, obrigado Anne pela narração e obrigado pela batalha Ayzen o/ e novamente desculpa os atrasos nas postagens.





[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A batalha termina com os pokemons de Igneel caídos, dupla não foi capaz de trazer a vitória, talvez por algum detalhe na estratégia ou algo entre a dupla que não encaixava, seja como for o treinador ador agora poderia pensar melhor e modelar novas estratégias.

- Voltem pessoal, temos que trabalhar melhor em batalhas como esta. Ayzen parabéns, foi uma grande batalha.




[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Victoria Sex Jan 17 2020, 16:38

Igneel escreveu:
Ox ganhou 5.283 de EXP e upou para o 35 [1198/10338]. Ganhou +5 de felicidade pelo level e participação do torneio. Pode aprender Thrash, responde por MP ou por Discord se desejar ensinar.
Tobi ganhou 5.283 de EXP e não upou [10871/14592], mas ganhou +2 de felicidade pela participação do torneio.
+400 Pk$
+1 Battle Point

Ayzen escreveu:
Nydon ganhou 8.810 de EXP e upou para o 35 [5795/10338]. Ganhou +5 de felicidade pelo level e participação do torneio. Pode aprender Thrash, responde por MP ou por Discord se desejar ensinar.
Togekiss ganhou 8.810 de EXP e upou para o 34 [5702/9484]. Ganhou +2 de felicidade pelo level e participação do torneio e alcançou a felicidade máxima (153).
+400 Pk$
+4 Battle Points

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos