Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por sir_caos em Seg Jan 13 2020, 09:44

Depois de finalmente se despedir de sua família Tao Po E sua makuhita Brunilda caminham pelas ruas da cidade. Tao Po ainda está meio perdido com o choque de realidade, afinal ele nunca esperou um dia sair em uma jornada pokemon e o nervosismo toma conta dele um pouco, mas antes dele começar a apresentar os sinais de um ataque de panico Brunilda segura em sua calça mostrando que ela estaria ali ao lado dele para tudo que precisa-se e isso o reconfortava um pouco.

-- Obrigado Brunilda... Vamos conseguir fazer isso... bom de inicio o que desejo é me tornar um cozinheiro melhor mas para isso preciso de ingredientes melhores... vamos começar com o básico as Bagas, sendo assim acho que precisamos seguir para cidade de fortree, papai me disse que a cidade foi construída nas copas das arvores de uma floresta densa e fechada imagino a quantidade de bagas selvagens que podemos achar por lá.

Ele sorri animado por ao meno ter já uma ideia e uma direção, sendo assim ele pega um mapa e olha o caminho que tem de fazer.

-- Hum... vai ser uma boa caminhada até la... mas quem sabe o que podemos achar no caminho não é Brunilda?

Ela confirma com a cabeça e ambos seguem em direção ah rota 110 em direção ah Mauville City, mas sempre atentos a possíveis raizes, bagas e quem sabe novos amigos para a viagem.
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Andros em Seg Jan 13 2020, 18:34


Off::
Olá! Serei seu narrador nessa rota. Seja bem vindo! Espero que goste.
Qualquer duvida, pode me perguntar em off nos posts ou me enviar uma MP.

Sobre o nome do seu Makuhita, como solicitou que se fosse macho ele se chamaria Hinomaru, ele ficou como Hinomaru. Mas se quiser trocar para Brunilda assim mesmo, ou Brunildo, você quem sabe rsrs.
A respeito da localização da sua rota, você tem interesse em fazer alguma coisa na cidade, ou só precisa ir para a rota 110 mesmo?

O grande Tao Po começava finalmente sua jornada em busca de um proposito na vida. Ele acordava cedo aquele dia, e se preparava para a viagem. Depois de se despedir de suas irmãs e seus pais, ele saia ao lado de seu companheiro pokémon, Makuhita. Os dois seguiam em direção ao norte da cidade, com destino à Rota 110. O objetivo inicial de Po, era chegar na cidade suspensa, Fortree. Era uma bela cidade no extremo norte da região, que ficava localizada no meio de uma floresta, e a maior parte de suas construções eram suspensas nas grandes árvores. Esse era provavelmente o melhor lugar para encontrar ingredientes.

Depois de uma rápida olhada em seu mapa, o jovem caminhou animado graças a seu pokémon, já que se estivesse sozinho nessa jornada ele provavelmente já teria surtado só de botar os pés para fora de casa.

O calor incomodava bastante naquele dia, mas Slateport até que era uma cidade bastante arborizada, o que trazia bastante sombra ao local. O mar também estava próximo, deixando o ar bastante úmido, o que dava um pouco mais de calor, mas pelo menos o ar não era seco.

Enquanto seguia seu caminho, Po acabava por passar bem de frente a famosa Feira Municipal de Slateport. A feira era localizada bem no centro da cidade, para facilitar seu acesso por todos os lados. O local estava bastante movimentado, uma vez que refrescos naturais eram frequentemente vendidos ali, uma ótima opção naquele calor. O rapaz podia fazer uma parada por ali, ou seguir em frente para não perder tempo, mas se o que ele procuravam eram ingredientes, ali também parecia ser um bom lugar para procurar.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 296
Makuhita Lv.05
Status: Normal

22/22
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 9ibJsnl
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por sir_caos em Ter Jan 14 2020, 07:48

Off:
Olá a muito obrigado por me acompanhar nessa jornada. Eu não sabia qual tinha sido o sexo do makuhita tava achando que era femea, a parti de agora concerto isso. Como ele cresceu nessa cidade imagina que ele conheça ja a feira como a palma da mão afinal sua mae é dona de restaurante e certamente ele fazia compras com ela lá para repor os estoques. A ideia dele de inicio é usar bagas selvagens pois dizem que tem um sabor mais forte alem de procurar outros ingredientes como cogumelos ou até mesmo pokemons (imagino que pokemons carnívoros comam outros pokemon... e o bife deve vir do tauros suspeito eu... ah menos que todos lá sejam vegetarianos)

O calor realmente incomoda bastante o jovem ainda mais levando em conta seu tipo físico avantajado mas ele precisa aproveitar o gaz e a boa vontade que tem agora. Ele olha de relance a feira e sente o cheiro gostoso de pastel assado... eram lembranças boas pois sua mãe sempre comprava um para ele quando ele ajudava a fazer as compras do restaurante... um pequeno agrado. Sua barriga então ronca um pouca e ele olha para Hinomaru

-- Hum... Que tal um pastelzinho e ai seguimos viajem. Acho que seria um boa ideia tambem comprar um cutelo, um caldeirão, uma tábua de cortar e uma colher de pau alem de temperos... vou cozinhar para nos toda a noite e acho que não posso fazer churrasco de fogueira para sempre.

Depois de escutar a palavra "pastelzinho" Hinimaru concorda com tudo que Tao Po disse. Ambos seguem para a feira e começam a fazer as compras. Primeiro iriam comprar as coisas necessárias e antes de ir embora comprariam os pasteis. Uma vez tudo pronto eles seguiriam para a rota para enfim começar sua jornada.

off:
Feira não é feira sem pastel de feira.
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Andros em Ter Jan 14 2020, 11:11



O rapaz já estava bastante acostumado com a feira da cidade, uma vez que tinha crescido ali e sempre ia com sua mãe. Como conhecia todos os ingredientes que podia comprar ali, decidiu apenas comer algo e comprar alguns utensílios para ajuda-lo a cozinhar em sua viajem. Enquanto andava pelo local acompanhado por Hinomaru, os feirantes o cumprimentavam animados. Parecia que a noticia de sua viagem havia se espalhado, e todos davam boa sorte para o futuro cozinheiro profissional.

Po seguia direto em direção à barraca do Sr. François (lê-se Françoá), onde havia deliciosos pasteis assados, fritos e cozidos, e de uma enorme variedade de sabores. O Sr. proveniente da  nascido na região de Kalos, era encantado por pasteis, e viajou pelo mundo se especializando em vários tipos da guarnição. Eram os mais cheirosos e famosos da feira de Slateport, e o nariz de Po o levava direto para lá.

- Bom dia! – Disse o Sr. que compartilhava da mesma forma corporal que Tao Po. - Vai querer um pastel para a viagem? Aqui está, seu sabor preferido! E um pro seu amiguinho aí. Cortesia da casa.  – Ele dizia cordialmente quando o rapaz parava na frente de sua barraca.

Assim como François, os outros feirantes presenteavam Tao Po com os utensílios que ele procurava. Alguns diziam que em troca ele deveria fazer um banquete quando retornasse de sua jornada, com as novas receitas que ele aprendesse. No fim, Po e Hinomaru estavam alimentados e felizes com os presentes. E seguiam enfim em direção à Rota 110.

Ao sair pela saída norte da cidade, a dupla estava finalmente na Rota 110. Era a terceira maior rota terrestre da região de Hoenn, e grande parte do seu caminho podia ser feita pela Cycling Road se estivesse de bicicleta, uma estrada suspensa transparente que atravessava direto do inicio ao fim da rota. Além disso, uma parte do trajeto também era composta por uma passagem de terra feita pelos humanos, que cobre o túnel subterrâneo de metro que passa de Slateport até Mauville, e impede o encontro da água doce com a água salgada mais ao norte da rota.

A primeira parte do trajeto era bastante arborizada, e era cercada pelos dois lados por uma densa floresta. Do lado esquerdo, a mata ocultava um caminho que levava até a Rota 105, enquanto a mata do lado direito separava a trilha do mar. Do lado de fora da cidade o dia estava lindo, e o som dos pokémon selvagens ecoava pelo ambiente. Ao longe por trás da paisagem, era possível ver o Mt. Chimney, o vulcão ativo da região, local famoso por abrigar algumas fontes termais.

Os dois paravam depois de alguns passos rota a dentro, estava na hora de decidir como seguir até a próxima cidade. Po poderia decidir seguir o caminho por dentro da mata, para poder encontrar ingredientes e pokémon. Ou podia apenas seguir pelo caminho padrão para ver o que poderia encontrar. O único caminho que não teria acesso era o Cycling Road, já que não possuía uma bicicleta. Por onde ele seguiria então?

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 296
Makuhita Lv.05
Status: Normal

22/22
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 9ibJsnl
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por sir_caos em Ter Jan 14 2020, 13:22

Felizes e alimentados eles seguia claro pelo caminho mais rustico por dentro da mata mesmo, afinal seu pai como ranger sempre o ensinou como sobreviver na mata e finalmente tinha oportunidade de colocar esse conhecimento ah prova.

-- Muito bom Hinomaru... Agora enquanto seguimos rumo a cidade Fortree vamos ver o que encontremos... Se bem que eu acho que seria bom darmos uma parada no vulcão Mt. Chimney para um bom banho nas termas e ver se aprendo como fazer os famosos biscoito de vulcão.

Hinomaru parece aprovar a ideia, principalmente a parte do biscoito. Com seus planos já traçados eles começam a caminhar ansiosos com o que podem achar.
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Andros em Ter Jan 14 2020, 16:00



Ao ver o Monte Chimney, Po começava a pensar em um delicioso banho termal, e ainda mais nos deliciosos Lava Cookies. Hinomaru também ficava animado ao ouvir sobre os biscoitos, mas ainda tinham um longo caminho pela frente.

Depois de decidirem seguir pela floresta, pelo menos até onde ela chegava, a dupla seguiu em direção às árvores.

Saindo da estrada principal, havia uma camada de grama alta até que chegassem às árvores. A grama quase tampava todo o corpo de Hinomaru, mas mal chegava à cintura de Po. Os dois seguiam tranquilamente enquanto imaginavam as delicias que comeriam em sua aventura. Tudo estava tranquilo, até que um movimento na grama ao redor, chamava a atenção do rapaz. Hinomaru nem se tocava, já que estava concentrado no biscoito que o esperava, mas um rosnado o trouxe de volta.

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Imgbin-poochyena-pok-mon-go-whiskers-mightyena-pokemon-go-GpGd4M0Y5y0T8k4j3qEPPK5bf
Imagem Ilustrativa

Um pokémon selvagem e de aparência bastante agressiva, mirava os dois com seu olhar furioso entre as folhas de grama. Ele se movia rapidamente de um lado ao outro, ficando difícil saber de ondo ele poderia atacar. Po tinha duas opções no momento, fugir correndo para a floresta que estava a apenas alguns passos de distancia, ou batalhar para se proteger.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 296
Makuhita Lv.05
Status: Normal

22/22
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 9ibJsnl
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por sir_caos em Qua Jan 15 2020, 08:10

Tao Po estava animado com seus planejamento e seguia tranquilo pela rota até sua concentração ser quebrada pelos sons produzidos pelo pequeno pokemon selvagem. Apesar de ser uma situação da qual poderia até sair machucado se não tivesse cuidado. Hinomaru tomava a dianteira para proteger seu mestre ficando atento aos movimentos do pokemon, mas Tao Po com toda a calma do mundo vai em sua mochila e pega uma oran Berry (dos suprimentos de viajem imagino que ele tenha) e parte no meio. Uma metade ele deixa no chão um tanto afastado deles para o pequeno pokemon pegar e a outra metade divide em duas de novo e da uma parte para Hinomaru e a outra ele começa a comer.

-- Vamos indo Hinomaru... ele deve só estar com fome ou defendendo o território dele... estamos de saida mesmo não precisamos ferir nem sermos feridos.

(Hinomaru) "Bem que a senhorita Hojo vivia me dizendo que o filho dela é bem pacifico... Bom... "quem está em paz não quer guerra com ninguem"... Acho que isso se aplica bem ao jovem mestre"

(Hinomaru) -- Maku... makuhita... hi, hi hita. (se o senhor deseja ok... Vamos indo)

off:
Como disse não desejo capturar meus pokemons por intermedio de violência.
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Andros em Qua Jan 15 2020, 10:05


Off::
Todos os itens que você tem disponíveis no inicio são os que constam na sua ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20013-ficha-tao-po#305610
Isso fora os itens que são meramente interpretativos, como roupas, utensílios de higiene pessoal e para preparo de refeições.
No caso da berry você ainda não tem nenhuma, mas vou interpretar como se fosse um pastel do Sr. François.

Percebendo o perigo que poderia estar por vir, Hinomaru logo se preparava apara uma luta para defender seu treinador. Mas como sua própria aparência indicava, Tao Po era quase um Buda, e com toda a calma possível, ele pegava uma dos pasteis que tinha recebido para se alimentar durante o caminho e o partia ao meio. Uma metade ele colocava ao chão entre eles e a fera, e a outra dividia para que ele e Hinomaru comecem.

Poochyena acabou se espantando com aquela cena, por ser de uma espécie bastante agressiva, ele não conseguia entender muito bem uma atitude daquelas. Ele olhou desconfiado, e quando ouviu o humano chamando seu companheiro para seguirem adiante, o selvagem saltou sobre o pedaço de pastel no chão e o abocanhou antes de sair correndo na direção oposta à dupla. Tudo estava resolvido em paz.

Com tudo resolvido, a dupla continuava seu caminho para dentro da floresta. Porém, um outro serzinho aparecia para dar o ar da graça. O pequeno furão parava bem na frente dos pés de Po, e o encarava com os olhos bem abertos e com um brilho cativante.

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Zigzagoon-90688
Imagem Ilustrativa

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 296
Makuhita Lv.05
Status: Normal

22/22
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 9ibJsnl
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por sir_caos em Qua Jan 15 2020, 10:46

Off:
Ok eu tinha escolhido a oran berry pois ela é mais comum tipo maça mas ok não vou repetir o vacilo.

Zigzagoon:
Tio... também quero... Tem comida pa eu também?

O fato de tudo ser resolvido na base da calma e da paz espanta um pouco Hinomaru... Afinal ele é um pokemon lutador e a mãe de Tao po, Hojo, havia o trinado para combate e claro manter o filho dela a salvo. A metodologia de Tao Po era no minimo peculiar levando em conta que se vive em um mundo aonde as pessoas colocam pokemons para brigar por esporte.

Seguindo seu caminho não demora muito para outra criaturinha se aproximar com um grande brilho em seus olhos... Tao Po conhecia muito bem esse olhar pois sempre que ele fazia bolinhos da lua com sua mãe Tao Shun uma de suas irmãs fazia a mesma cara pedindo por um bolinho. Tao Po abria um largo sorriso, ia até o pacote em sua mochila e pegava mais um pastel.


-- Aqui amiguinho os problemas da vida parecem menores quando se está de barriga cheia não é?

Esse tipo de sabedoria Hinomaru concordava e assinava em baixo... o mundo sempre parece mais leve depois que vc come algo gostoso e descansa embaixo de uma arvore. Tao Po coloca o pastel no chão com um sorriso no rosto e deixa o pequeno pokemon pegar. Por Tao Po trabalhar em um restaurante poucas coisas o alegravam mais do que ver o sorriso de um cliente satisfeito, seja ele humano ou pokemon.
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Andros em Qua Jan 15 2020, 12:16


Off:
Exatamente o que ele estava pensando rsrs

Po conhecia muito bem o olhar no rosto daquela criatura, já que sua irmã Shun o fazia sempre que queria ganhar um bolinho da lua. Ele sorriu animadamente ao se lembrar da irmã que tinha deixado para trás, assim como o restante da família. Ainda não tinha dado tempo de sentir saudade, mas logo esse momento chegaria.

Zigzagoon deu um salto animado quando o rapaz colocou o pastel no chão para ele pegar. O pokémon deu uma mordida, apreciou o sabor e depois mandou o resto para goela abaixo de uma só vez. Com alguns saltinho ele agradecia ao humano pelo delicioso lanchinho, e em seguida ficava quieto observando para ver o que a dupla de viajantes faria.

Eles já estavam praticamente dentro da floreste, uma vez que já tinham saído do gramado alto e estavam na divisa bem entre as primeiras árvores. O cheiro das plantas era soprado pelo vento e dava uma ótima sensação de frescor e pureza. Hinomaru queria seguir adiante, já que ficava preocupado com os pokémon agressivos que havia por ali como os Poochyena.  

Havia uma pequena trilha passando pela mata um pouco mais à frente, ela seguia para o norte assim como Po pretendia seguir. Mas geralmente no caminho das trilhas, não costumava ter nenhuma árvore frutífera, já que as pessoas que caminhavam por elas geralmente acabavam por consumi-las tão rapidamente quanto cresciam seus frutos. Para tal procura ele precisaria se aventurar mais à fundo.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 296
Makuhita Lv.05
Status: Normal

22/22
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta 9ibJsnl
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta Empty Re: Uma deliciosa Aventura - A busca de uma recieta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum