Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journal de Paul McNoay

Ir para baixo

Journal de Paul McNoay Empty Re: Journal de Paul McNoay

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Abr 13 2012, 22:30

Old School Compilation

Dia 1
Journal, já faz um ano desde que o mundo mudou para mim, um ano já faz, tanto tempo... muito tempo...
Minha chegada em Pallet foi um tanto quanto estranha, mesmo sendo considerada pequena, esta cidade era maior que a cidade onde fui criado... porém, somente o tempo poderá dizer se Pallet é realmente a menor cidade de Kanto, e se for, é melhor eu me preparar, pois sempre ouvi dizer que cidades grandes são muito perigosas.
Agora você se pergunta como eu vim parar aqui? Eu explico: Em busca de um sonho, um sonho alimentado pelo passado... porem não posso falar mais do que isso.
No Laboratório do Samuel Carvalho eu recebi meu primeiro Pokémon, bem, ele se chama Pichu e possui grandes orelhas, e um corpo particularmente pequeno.
Metas:
Chegar ao Centro de Descanso
Time:
Journal de Paul McNoay 172

Dia 2
Noite Passada eu lhe escrevi minhas boas novas e contei uma parte de minha história, na verdade, minha antiga história, porem, hoje eu contarei como foi minha recepção ao Centro de Descanso.
Antes de tudo gostaria de explicar que nem sempre irei detalhar tudo, porem irei sempre adicionar os detalhes que eu considerar mais importantes, certo?!

Bom, minha recepção foi ruim, porem minha estádia lá foi confortável e interessante, um resumo geral do que ocorreu, na verdade, hoje pouco escrevi pois passei o dia inteiro no Centro de Descanso, talvez no futuro eu possa deixar de explicações e começar a falar do meu dia de forma mais... não sei o termo correto para isso.

Estádia no Centro de Descanso:

Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Time:
Journal de Paul McNoay 172


Dia 3
Dear Journal, sim, ouvi dizer que é dessa forma que as pessoas iniciam seus resumos no Journal, enfim, hoje encontrei um Pokémon chamado HootHoot, ele era algo parecido com uma Coruja de uma perna só, ele literalmente pôs meu Pichu para dormir, o que foi uma pena, pois se isso não tivesse ocorrido eu já estaria com minha segunda captura, e isso também de certa forma abriu meus olhos mais pouco e me mostrou o quão difícil vai ser conseguir ganhar no mínimo uma insígnia de ginásio, quanto mais ganhar a liga.
Pelo jeito ainda tenho mais pela frente do que eu imaginava, bem, isso era de se esperar já essa foi minha primeira batalha (pelo menos que eu me lembre), eu nem mesmo esperava ter ganhado, más o que eu quero mesmo é conseguir um pássaro para poder treina-lo, pássaros me lembram uma Pidgey que eu tinha quando pequeno, e essa foi uma breve explicação (ou não) do meu dia.


Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Time:
Journal de Paul McNoay 172


Dia 4
Dear Journal, O dia de hoje pode ser considerado um tanto quanto emocionante, afinal não é todo dia que se vê um Salamence e um Sentret, e ainda se Captura uma Caterpie e uma Pidgey, que alias é minha conhecida.

Como disse antes: Foi memorável.

Estadia no CP:


Estadia no CP:
Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Ganhar a minha primeira insignia.
Time:
Journal de Paul McNoay 172 Journal de Paul McNoay 010 Journal de Paul McNoay 016[/quote]

Que coisa cara!suas velhas paginas foram perdidas!é tudo culpa dessa época de chuvas!más isso não é ruim,foi até bom que eu pude passar suas antigas paginas para meu novo livro.
Agora é começar tudo novamente.
O ruim disso tudo é que não pude completar o dia de hoje.
Aí vai!
Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Ganhar a minha primeira insignia.
Time:
Journal de Paul McNoay 172 Journal de Paul McNoay 010 Journal de Paul McNoay 016

Vou aproveitar a ocasião e contar as batalhas que eu tive ao longo da minha jornada:

HootHoot

Journal de Paul McNoay Hoothoot

Foi uma batalha difícil,isso foi á uns três dias,eu tinha só o Pichu.

Sentret


Journal de Paul McNoay Sentret

Eu sei que esse Pokémon foi o primeiro pokemon que tinha dono que eu Batalhei,Eu usei o Pichu(Só tinha ele)

Caterpie

Journal de Paul McNoay Caterpie

Sorte a minha que eu capturei essa ladrinha de maçãs,essa descarada comeu todas elas,hoje em dia ela se arrepende disso.


Pidgey

Journal de Paul McNoay Pidgey

Ela é uma velha amiga,lembro dela muitas vezes,ela aceitou ficar comigo más mesmo assim ela quis batalhar(não foi nada facil)


Por enquanto é isso.
Bom,já que eu tinha te restaurado(ou melhor,comprado outro e colado suas velhas pagínas nele)eu não encontrei nenhum motivo para não fazer isso:falar dos lugares onde eu fui,vamos começar.

Pallet Town:

Comecei minha jornada aqui.

Rota 1:
Esse lugar não era lá um lugar cheio de pokemons nem treinadores,na época em que eu fui nevava muito,lá eu batalhei conta dois pokemons nativos da minha região:HootHoot e Sentret,além de poder ver um enorme Salamence,agora eu estou aqui novamente e chove muito,parece que toda vez que eu venho aqui alguma coisa acontece no clima.

Viridian City:
Não tenho muito a dizer sobre esta cidade,na verdade ela é bem comum,ela possui um centro pokemon,uma pokeloja,sabe...o essncial,sem falar em algumas casas.


Viridian Forest:
Esse lugar me surpreendeu,ele tem uma enorme variedade de pokemons insetos,e também possui varias arvores,batalhar nesse lugar foi emocionante já que era perfeito para estrategias.

Rota 2:
Alí era mesmo só pra mim passar da Viridian Forest para Pewter.
[/quote]

Agora eu acabei de ir ao centro pokemon,encontrei um novo amigo chamado Carlos(não é um pokemon)
Descrição:
E Ai?eu capturei um Rattata,ele é bem encrenqueiro.


Última edição por Jorge-Senpai em Seg Fev 04 2013, 17:13, editado 8 vez(es)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Journal de Paul McNoay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journal de Paul McNoay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Journal de Paul McNoay Empty Re: Journal de Paul McNoay

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Jul 06 2012, 16:04

Dia 5

Nossa,que dia...minha pequena Caterpie evoluiu,o engraçado é que ela mudou de nome,nossa vamos começar o resumo do dia:
Eu havia chegado na Viridian Forest,eu avistei uma velhinha que tinha um Raticate problematico,até ai sem problemas,ela pediu para eu ajudar ela,mais tarde eu decbri que o Raticate tinha uma farpa na pata o que acabou deixando ele com a pata infeccionada,é aí que começa o problema,eu tive que ir para uma floricultura,lá eu encontrei uma menina que falou que me daria a flor que eu prescisava se eu vencesse dela em uma batalha,eu estaa quase na metade da batalha quando um Rocket chegou,neste momento eu lembrei de Johto,ele queria roubar as flores,aí é que o problema fica problematico mesmo,nós tivemos que lutar contra ele e o pior era que o pokemon dele fedia a esgoto,nós ganhamos e a garota me deu a flor como um agradeçimento por ajudar ela,eu entreguei a planta para a idosa,ela me agradeceu e foi embora...
Más não acaba por aí,eu fui para a Route 2 e ví um Rattata nós batalhamos a minha Caterpie empatou e evoluiu para Metapod,Mais tarde eu e meus pokémons fomos até Pewter para um lugarzinho simpático chamado Café na Cabana,eu pedi para eles massagearem meu Pichu só que ai eu percebi que não tinha dinheiro sulficiente e voltei para a Route 2 e fui andando em direção a Viridian,só que um Weedle nos atacou(Eu e meus Pokémons),Aquele verminho era um pouquiho forte e eu acabei com dois Pokémons envenenados,más mesmo assim eu ganhei,eu achei melhor não captura-lo pois eu já tinha um Pokémon inseto,depois eu cheguei em Viridian mais tarde eu fui para a Route 22 e Batalhei com um Poliwag,eu ganhei e o capturei,eu encontrei doid Pokémon que haviam pegado meu Pichu e eu novamente tive que batalhar com eles,neste momento eu estou no Centro Pokémon indo em Direção a Route 2,fim do resumo do dia.
No centro Pokémon...:
Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Capturar um(a) Nindoran
Ganhar a minha primeira insignia.
Pegar o Segundo Bilhete com o Brock
Time:
Journal de Paul McNoay 172 Journal de Paul McNoay 011 Journal de Paul McNoay 016 Journal de Paul McNoay 019
Locais Visitados:
Viridian Forest
Journal de Paul McNoay Kanto_Viridian_Forest_map
Route 2
Journal de Paul McNoay Kanto_Route_2_Map
Pewter City
Journal de Paul McNoay PewterKantoTownMap
Viridian City
Journal de Paul McNoay Viridian_City
Route 22
Journal de Paul McNoay Kanto_Route_22_Map
Batalhas:
Garota da Floricultura
Rocket Grunt





Última edição por Jorge San em Qua Jan 23 2013, 17:18, editado 3 vez(es)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Journal de Paul McNoay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journal de Paul McNoay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Journal de Paul McNoay Empty Re: Journal de Paul McNoay

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Jan 03 2013, 10:30

Dia 6

Bom dia Journal...ahh...olha só...acabei de receber uma mensagem na minha Pokedex,ah é só um anuncio de um tal de Pau-Ped
Enfim,meu Pichu evoluiu,e ele mudou de nome,agora o nome é Pikachu,eu batalhei contra um homen mal ele tinha um Sandshrew,pobre Sandshrew,tem um dono tão ruim,ele foi usado pra absorver os raios do Pichu(Agora Pikachu).
Minha Gym Battle foi boa,considerando que é minha primeira vez,eu não consegui pegar o bilhete más da próxima vez eu vou ganhar daquele Brock lá.
Eu fui para a Route 2 e perdi outra batalha(Risos),estou indo a ColdCave.

13:27

Ai Ai,Até que enfim cheguei até Pallet estou indo a um Centro Pokémon e Logo depois eu vou até a tão famosa ColdCave.

14:34

Olá Journal,Nossa como estou cansado,qualquer um estaria se estivesse na minha situação.
Eu fui a ColdCave e Batalhei contra três Pokémon,capturei um e perdi dois,e o pior de tudo e que eu não escaneei nenhum,minha nova aquisição...como posso dizer,é um tanto quanto...cruel,esqueci de dizer que minha Metapod evoluiu e agora se chama Butterfree.

15:10

Certo, por onde começar?
Basicamente fui para o Mart e Ruby foi se despedir da família dela, nada muita interessante para se dizer.


Estádia no Centro Pokémon 1:
Spoiler:

Estádia no Centro Pokémon 2:

Estádia no Centro Pokémon 3:


Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Ganhar a minha primeira insignia.
Pegar o Segundo Bilhete com o Brock
Treinar para a Revanche
Chegar até a ColdCave a Tempo
Evoluir a Pidgey
Time:
Journal de Paul McNoay 025Journal de Paul McNoay 012Journal de Paul McNoay 016Journal de Paul McNoay 019Journal de Paul McNoay 060Journal de Paul McNoay 072
Locais Visitados:
Route 2
Pewter City
Route 1
Pallet Town
Cold Cave
Route 1
Viridian City
Batalhas:
Homem Mal
Brock
Criador de Pássaros.
Monotreinadora de Fogo
Bandidos/Ladrões/Sequestradores

Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Journal de Paul McNoay Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journal de Paul McNoay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Journal de Paul McNoay Empty Re: Journal de Paul McNoay

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos