Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jan 2020 - 6:18















Andros e Katakuri












Ruby


Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Andros e Katakuri
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Tyrant em Seg 20 Jan 2020 - 17:32

Mais uma batalha se iniciava na Liga Amadora. Dessa vez, Allan e sua mochila enfrentariam Ruby, um jovem contesteiro e aprendiz da Lisia. Os ânimos estavam às alturas com a torcida dos presentes e aumentaram ainda mais quando os participantes chegaram ao campo. Não só os torcedores estavam vibrando com aquela disputa, mas também os comentaristas.

-Bom dia, meus consagrados. Eu sou Nemly.

-E eu sou Nemlerey.

-E nós vamos comentar essa partida para vocês.


Logo que se posicionaram em seus respectivos lugares, Ruby se apresentou aos seus oponentes -Olá, sou Ruby e espero que possamos fazer uma ótima batalha. - o garoto pegou duas de suas pokébolas e colocou seus pokémons em campo: Lombre e Corsola. Do outro lado, Allan colocava Luxio e da mochila caía uma esfera de onde saía um Fraxure. Quem se daria melhor na batalha?

       
Corsola:
~x~
Lombre:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Blue Scarf(contesteiro é foda)
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Rain Dish

lv23 Corsola


62/62
lv26 Lombre


67/67
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Corsola[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Fraxure[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Luxio
lv22 Mochila


61/61
lv26 Thor


67/67
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Electrium Z
Mochila:
~x~
Thor:
~x~

Campo: Campo padrão da liga pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NF6H32I[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Katakuri em Seg 20 Jan 2020 - 19:54

OFF: Olá Tyrant (Ruby), olá Andros! Espero que a luta seja topster! Obrigado pela narração, mizarzinho


Lapidando o Rubi!


Depois de uma luta decidida no apagar das luzes, Katakuri estava de volta para vencer a próxima com mais tranquilidade... assim esperava! Estava indo com seu Flygon para a grande Torre, acariciando o novo pokemon. Ainda não conseguia acreditar na beleza daquele dragão! – Visenya... você é de fato deslumbrante! Porém, desta vez iremos deixar lugar para nosso outro companheiro, Neltharion! Você lutou bem e, apesar de não parecer para os invejosos de plantão, foi o escudo que permitiu Allan conseguir a vitória! Nem sempre uma batalha é vencida batendo, às vezes, temos que proteger os aliados!
 
Aquele prédio era surreal de grande e, subindo os elevadores panorâmicos, podia ver a imensidão daquele mar! Já havia guardado Flygon na pokebola... agora que tinha se tornado a melhor versão de si mesmo, não parecia mais ter “medo” de ficar na pokebola! Sua confiança estava a mil. Com a esfera bicolor de Neltharion em mãos, o jovem pensava em uma estratégia, refletindo enquanto admirava aquela paisagem.
 
Chegando no andar destinado, encontrava Allan – Fala, mano! Bora botar pra quebrar agora hein??!! Pelo que vi esse Ruby é contesteiro... não deve ser tão difícil assim vencer... eu espero! Queria agradecer novamente pelo excelente trabalho contra o Raiko, Charmeleon brilhou muito! Hehehehe – apesar de não ter tanta intimidade assim com Leoxes, Katakuri já chegava passando o braço pelo pescoço de Allan, como se fossem amigos de longa data!
 
Dessa vez vou de Fraxure... uma besta enjaulada com ódio, como diz o meme heheheh. Queria treinar ele e acho que essa batalha deve ser a ideal! Espero que não fique dormindo de novo! Heheeheh. Espero que não se importe! – Katakuri se desvencilhava do jovem colega de Sociedade para ir até o campo efetivamente.
 
Cumprimentava os árbitros e os comentaristas primeiro para depois se dirigir até Ruby, um jovem de aparência esbelta e que parecia ser um bom contesteiro... felizmente ali era um evento de luta! – Olá, jovem! Me chamo Katakuri Dawn e espero que possamos ter uma ótima luta! Justa, leal e implacável! Que vença o melhor (ou o que pagar mais para o narrador pelos críticos... já fiz minha parte!) – lançava seu dragão poderoso em campo!
 
Neltharion, sua vez de mostrar o poder do tipo dragão, vamos dar uma batalha para o Ruby que ele não vai esquecer! Duplo Poison Jab no Lombre! – Neltharion bufava, pronto para mostrar do que era capaz!
Valeu Ranzito!

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JnPMlb7
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 330MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 621MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 612MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 715MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 780MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 840MS8
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 W5hlBHq [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Gmru5YM [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 TCCITpU [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NlM6DDG [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Andros em Ter 21 Jan 2020 - 0:12


Off::
Boa sorte para nós, Kata. E Ty, obrigado antecipado pela rota. Espero que todos possam se divertir.

Depois daquela bela e difícil vitória, eu e Katakuri nos separávamos por um tempo até a próxima batalha. Nosso oponente seria Ruby, um garoto de que eu não tinha ouvido falar. Eu não sabia o que esperar sobre aquela batalha, mas pelo fato de superar um oponente que já havia me derrotado antes, eu me sentia confiante. Ouvindo alguns comentários de expectadores da batalha da primeira fase, fez parecer que eu tinha vencido sozinho, mas aquilo não era verdade. Se Visenya não tivesse dado todo aquele trabalho para Raiko, nós tínhamos perdido facilmente. Ele focou no mais forte, já que já tinha me vencido uma vez antes, e por subestimar a nossa equipe acabou sendo derrotado.

Como já estava na hora de retornar à Torre de Batalhas, saí do Centro Pokémon rapidamente e fui em direção à grande torre. Dessa vez a batalha aconteceria nas arenas do segundo andar, como se estivéssemos subindo vagarosamente em direção ao topo. Depois que saí do elevador fui direto para a sala de espera e esperei que minha dupla chegasse. Não demorou muito para Katakuri chegar até mim, e novamente me tratava como se fossemos a muito tempo íntimos, passando o braço ao redor do meu pescoço. Aquilo não me incomodava, já que não me sentia desconfortável com o contato interpessoal. Eu sorria para ele enquanto ele dizia algumas coisas.

- Parece que conseguiu algumas informações sobre o oponente. Mas não vamos subestima-lo, ele pode se mostrar bastante forte. E sobre a batalha que vencemos, eu é que agradeço. Visenya fez um ótimo trabalho em concentrar toda a defesa nela. – Dizia agradecido. - Dessa vez vou com Thor, meu Luxio. Ele é bastante forte também e está comigo desde que nasceu. Acabamos conseguindo fortalecer nossa ligação no teatro de Sootopolis. E espero conseguir usar isso com eficiência. – Eu terminei mostrando o Z-Ring em meu pulso esquerdo. Eu aproveitava para colocar a pequena pedrinha amarela no local adequado. - Então, boa sorte para nós!

Depois da breve conversa, estava na hora de retornar ao campo de batalha. Cumprimentávamos os comentaristas e narradores da batalha, e em seguida acenava para Ruby. - Prazer! Sou Allan Leoxes. Boa sorte! Vai ser uma ótima batalha.

Depois de lançarmos nossos pokémon, Katakuri já começava com seus ataques. Como havíamos combinado anteriormente, focaríamos os ataques em apenas um dos oponentes nessa primeira rodada. - Thor, vamos atacar o mesmo alvo que seu parceiro. Primeiro ataque com Spark, em seguida use Charge para se preparar para o próximo ataque. - Depois dos comandos, eu apenas observava o desenrolar do início da batalha. Estava na hora de ver do que aquele garoto era capaz.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 9ibJsnl
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Tyrant em Ter 21 Jan 2020 - 17:59

Após a dupla ter dado os comandos para seus pokémon, foi a vez de Ruby fazer o mesmo -Corsola, vamos começar com duplo Ancient Power em Fraxure. Lombre, Protect depois Ice Beam no mesmo alvo.

A batalha começava entre os pokémons. Nemly e Nemlerey fizeram jus aos seus nomes e só leram os movimentos usados pelos pokémons. A batalha começou logo com a habilidade de Luxio sendo ativada, reduzindo o estágio em Attack dos pokémons de Ruby, o que não parecia ser um problema. Lombre começou criando uma barreira que o protegeu dos golpes vindos dos adversários. Em seguida, Corsola criou rochas que foram disparadas em direção a Fraxure, o golpe não era tão forte naturalmente, mas o dano foi crítico.

No segundo turno, Fraxure tomou a iniciativa indo em direção ao pokémon do tipo grama e lhe acertando com um forte Poison Jab, fortificado pelo efeito do Expert Belt. Luxio fortificou sua defesa especial e dobrou o efeito de golpe elétricos com seu Charge e assim começou a vez dos pokémons de Ruby atacarem. Lombre foi o primeiro e logo utilizou seu Ice Beam, o golpe deu um dano no dragão e Corsola encerrou o turno com outro Ancient Power. O golpe não foi crítico, mas ativou seu efeito secundário, aumentando todos os stats possíveis de Corsola em um estágio.

Ruby dava as ordens para a próxima rodada

-Corsola, Lombre, usem Protect. Em seguida, Lombre, atinja Fraxure com outro Ice Beam. Corsola, use outro Ancient Power no mesmo alvo, mas se ele cair quero que use Rain Dance.

     


Corsola:
+1(Def, Sp. Atk, Sp Sef, e Spe).
Lombre:
-1 Atk.
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Blue Scarf(contesteiro é foda)
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Rain Dish

lv23 Corsola


62/62
lv26 Lombre


37/67
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Corsola[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Fraxure[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Luxio
lv22 Mochila


3/61
lv26 Thor


67/67
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Electrium Z
Mochila:
~x~
Thor:
+1 Sp. Def.

Campo: Campo padrão da liga pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NF6H32I[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Katakuri em Ter 21 Jan 2020 - 18:24

OFF: vai te limpar, seu milico safado, deve ta todo cagado!


Lapidando o Rubi!



Uma vez a sorte abençoava o time adversário, além do dano crítico, Corsola ainda conseguia ativar os efeitos secundários de seu golpe que, pelo que o treinador tinha visto, eram bem raros de acontecer. Katakuri estava quase boquiaberto de ver o “combo” que havia acontecido pra cima dele. Seria uma punição de Rayquaza pelo treinador não ter pedido sua benção antes do evento? Seria uma punição por ter recusado aquela esfera estranha? Tinha que ter algo divino nisso!
 
O jovem estava ficando enfurecido com a quantidade de azar que ele estava passando... porém, antes que pudesse fazer algo que iria se arrepender (já havia feito bastante!), parou e respirou, entrando no Coração de Pedra para se “isolar” mentalmente por alguns instantes e ver com clareza. Havia funcionado! A raiva passava, por enquanto... mas o jovem não conseguia ficar tão sereno quanto gostaria.
 
Em uma luta normal, Katakuri teria parabenizado o adversário por tamanha sorte... mas não ali! Estava com raiva ainda, mesmo tendo se acalmado – É, parece que Rayquaza está me punindo por algo ai... a vida de treinador dragão é difícil, eu só não imaginava que até o azar fazia parte desse “combo” da dificuldade – Katakuri terminava, taciturno e “puto” da vida.
 
Parece que vai ter que cuidar de tudo ai, Allan... mas vou tentar cair atirando! Esse Lombre, pelo menos, não vive! Neltharion, Swords Dance e Poison Jab no Lombre! Tá na hora de derrubar esse maldito! – os punhos do jovem treinador de dragão estavam cerrados de fúria! Teria que se banhar em sal depois desta luta... certamente a sorte não estava com ele.
Valeu Ranzito!

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JnPMlb7
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 330MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 621MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 612MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 715MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 780MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 840MS8
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 W5hlBHq [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Gmru5YM [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 TCCITpU [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NlM6DDG [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Andros em Ter 21 Jan 2020 - 23:43



Eu estava um pouco confiante, já que depois de dar uma olhada rápida na Pokédex eu percebia que teríamos certa vantagem contra aqueles pokémon. O problema foi o que veio a seguir, os comandos do garoto que batalhava contra nossa dupla, acabavam atrapalhando um pouco nossa estratégia.

Assim que a batalha começava, Lombre tratava logo de se livrar de nossos primeiros ataques, tornando nossa investida praticamente inútil. Em seguida, os ataques dos pokémon de Ruby acabaram sendo um pouco demais para o Druddigon de Katakuri, e eu começava a ver a batalha anterior se repetindo. Pela expressão de Katakuri, ele tinha a mesma sensação, mas dessa vez ele não estava muito satisfeito com aquilo.

Assim que aquela rodada havia terminado, percebi que meu companheiro de sociedade estava com uma expressão bastante estranha no rosto. Ele parecia meditar para tentar se acalmar, e no momento pareceu funcionar. Ele fazia alguns comentários e em seguida voltava para a batalha. - Bem-vindo ao meu mundo... – Eu comentei baixo quando ouvi a palavra “azar”. Eu sofria a muito desse mal.

Logo depois dos comandos de Katakuri, era a minha vez. Ele estava novamente deixando as coisas em minhas mãos, e eu começava a me sentir um pouco pressionado com aquilo. Era diferente de quando eu mesmo me colocava em situações de perigo, ali eu estava carregando a esperança de vitória de outra pessoa, e eu não podia decepciona-lo. - Pode deixar que cuido do Corsola. – Eu dizia confiante. - Thor, força aí amigão. Repita o Charge, em seguida entre no ritmo comigo, vamos atacar o Corsola com Gigavolt Havoc (Spark)! – Eu dizia e sincronizava a energia do cristal Z com Thor, e preparava para executar os movimentos que tinha praticado sozinho no quarto do Centro Pokémon.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 9ibJsnl
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Tyrant em Qua 22 Jan 2020 - 12:40

Nemly e Nemlerey fizeram jus aos seus nomes novamente e só leram os movimentos usados pelos pokémons e a parte em que Katakuri se lamentava por despertar a fúria da Rayquaza. Os pokémons então começaram a agir de acordo com o que lhes fora ordenado. Os primeiros foram Corsola e Lombre, que utilizavam um Protect sem finalidade, já que os pokémons dos players apenas buffaram seus stats.

A emoção de verdade ocorreu no turno seguinte quando Fraxure foi em direção a Lombre, nocauteando-o com um novo golpe do tipo venenoso. Não parava por aí, Luxio e Allan sincronizavam suas energias e o felino acumulava eletricidade o suficiente para criar uma descarga poderosa lançada contra Corsola, forte o suficiente para quase derrubá-la, se não fosse sua elevada defesa. Isso permitiu com que ela mirasse seu movimento do tipo rocha em Fraxure mais uma vez, foi um disparo certeiro que nocauteou o pokémon.

-Parece que a batalha ficou bem emocionante nessa rodada, tivemos dois nocautes, Nemly.

-Acho que o resultado já está claro, Nemlerey, mas vamos ver se o pagamento do Ruby cai a tempo.

-Como?

-Nada.


Era a vez de Allan dar um fim à batalha(de novo).


Corsola:
+1(Def, Sp. Atk, Sp Sef, e Spe).
Lombre:
Morreu mas passa bem.
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Blue Scarf(contesteiro é foda)
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Rain Dish

lv23 Corsola


12/62
lv26 Lombre


0/67
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Corsola[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Fraxure[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Luxio
lv22 Mochila


0/61
lv26 Thor


67/67
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Electrium Z
Mochila:
Morreu mas fada bem.
Thor:
+2 Sp. Def.

Campo: Campo padrão da liga pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NF6H32I[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Andros em Qua 22 Jan 2020 - 14:21


Off::
A mochilinha caiu... deixa eu pegar ela aqui.

A última rodada tinha saído de forma perfeita. Thor tinha conseguido deixar Corsola em uma situação bastante delicada, e restava apenas acertar mais um ataque para conseguirmos vencer. Já Druddigon tinha feito um serviço perfeito, derrubando o outro oponente antes de ser eliminado. Katakuri era um ótimo treinador, apesar de ter mais azar do que eu.

- Thor, vamos acabar logo com isso! Duplo Spark! – Eu dizia em tom mais elevado. Estava bastante empolgado por estar indo muito bem naquele evento.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 9ibJsnl
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Tyrant em Qua 22 Jan 2020 - 15:10

Off:
Excelente trabalho, Andros, tu é pica. Agora pega sua mochila e cai fora da minha torre.

Exp no próximo post.

-Corsola, duplo Recover.

E a batalha se encerraria no primeiro movimento de Luxio. Após a descarga de energia, Corsola caiu nocauteada no chão -Os pokémons de Ruby não podem mais batalhar. A vitória vai para Allan e seu Luxio - anunciou o juiz. Os presentes que assistiam à batalha e que torciam para o rapaz comemoravam enquanto outros aplaudiam a performance do contesteiro. O aprendiz de Lisia retornava seus pokémons e ia em direção ao vencedor agradecer pela batalha.

-Foi uma ótima batalha, seu Luxio parece ter sido muito bem treinado. Espero que se saia bem na próxima batalha.

Após as despedidas, os competidores saíram da arena.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NF6H32I[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Andros em Qua 22 Jan 2020 - 15:25


Off:
Obrigado pela batalha!
Bora nos preparar para a Shi...

Se eu puder trocar contatos com o Ruby... pode trocar.

Assim que aquela rodada começava, Thor, que era o mais rápido, logo derrubava Corsola com sua investida elétrica. Assim a batalha chegava ao fim. Eu ai até Luxio e o acariciava com animação, ele tinha crescido muito.

- Obrigado pelo excelente trabalho. Você foi muito bem. – Eu dizia a meu companheiro. Quando Ruby veio me cumprimentar pela vitória, eu o agradeci. - Obrigado! Foi mesmo uma ótima batalha. Espero te ver de novo. Só espero que não seja em um Contest, já que seus pokémon parecem ser uns monstros nesse tipo de competição. – Eu dizia sorrindo. - Ah! Se não se importar, poderíamos trocar contatos?

Se ele aceitasse, passaria meu contato e salvaria o dele. Em seguida fui até Katakuri que estava calado de mais para o meu gosto. - Obrigado pelo suporte. Sem você não tínhamos chegado até aqui. A agora, que tal treinarmos um pouco mais para a próxima batalha?

Depois disso saímos em direção ao Centro Pokémon.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 9ibJsnl
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Katakuri em Qua 22 Jan 2020 - 18:31

OFF: valeu milico! Boa luta o/

Lapidando o Rubi!


A batalha finalmente havia acabado e, para alívio do jovem, eles haviam vencido! Apesar de Neltharion ter caído, Katakuri havia servido de suporte mais uma vez. Não se importava com isso de jeito nenhum... mas a sorte de Ruby ainda o deixava meio puto, apesar de já não estar mais tão taciturno quanto antes, teve vontade de mostrar o dedo do meio para o contesteiro... mas aquilo poderia lhe render punição, achou melhor não!
 
Boa Allan! A dupla ta indo bem! Valeu por finalizar o coral por mim... tive que cair atirando hehehe. Tranquilão, bora lá treinar até a próxima rodada! – terminava dando um tapa de leve no ombro de seu companheiro. Em seguida, se despedia dos comentaristas e olhava para Ruby de soslaio, pouco se fudendo pra ele, tanto que passou direto para a saída.
 
Antes de ir, por fim, lembrava-se de agradecer ao seu padroeiro... a tensão e o nervosismo não haviam deixado o jovem fazer antes. Fechando os olhos, levantava as mãos ao céu, de leve e falava para si mesmo – Senhor Rayquaza, obrigado por uma vez mais me ajudar na luta. Além de me dar um parceiro poderoso, ainda permitiu que meus dragões estivessem 100% e com muita força de vontade nas batalhas. Mesmo não tendo as lutas que eu queria, ainda assim sou grato... nós momentos de turbulência e complicações é que a fé é testada. Em nenhum momento deixei de acreditar que estava lá por mim... apesar de começar a achar que estava me castigando por algo. Perdão uma vez mais! Sei que seus propósitos para mim são grandiosos e irei confiar em ti com todo o meu ser. Se estiver comigo, sei que posso ir mais longe! Obrigado!
 
Com uma respiração lenta e profunda, terminava sua prece para o seu senhor e seguia Allan para treinarem!
Valeu Ranzito!

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JnPMlb7
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 330MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 621MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 612MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 715MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 780MS8[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 840MS8
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 W5hlBHq [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Gmru5YM [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 TCCITpU [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NlM6DDG [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Tyrant em Qua 22 Jan 2020 - 19:14

Experiência escreveu:Luxio recebeu 5568 de experiência e subiu pro lvl 27. recebeu 5 de felicidade.
Fraxure recebeu 7076 de experiência e subiu pro lvl 25. Recebeu 5 de felicidade.

Andros: + 400PK$ e +1 Bottle Cap
Katanoob: + 400PK$ e +1 Bottle Cap

Corsola recebeu 3916 de experiência e subiu pro lvl 25.
Lombre recebeu 3207 de experiência e subiu pro lvl 27.

Ruby: + 400PK$

Rota encerrada. Liberados.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 NF6H32I[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum