Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan - 6:55















Sckar e Arkan












Gaulvists


Narradora: Victoria
Primeiro a postar: Sckar e Arkan
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Victoria Ter 21 Jan - 12:10

Aquele seria um confronto... colossal?! Duas das maiores sociedades eram representadas por seus líderes e, justamente por isso, o ginásio se tornara pequeno. Era tanta gente assistindo, que grande parte teve que ficar em pé! Era gente em pé na porta, sentada nas beiradas dos bancos, agachada na escada... enfim, era gente para tudo quanto é lado! O que sem dúvida alguma atrapalhava a circulação.

Ninguém parecia ligar; o ar condicionado daquela instalação se tornou inútil, dado a quantidade de pessoas que tínhamos juntas, ainda assim, nenhuma alma sequer parecia querer sair. Na tela: Gwen. Isso mesmo, a líder de ginásio que logo de cara reconheceu dois dos nossos participantes:
- Oh, vejam só, Gaulvi e Will passaram a pouco tempo no meu ginásio para me desafiar - Alegou, sem uma introdução muito cavalheira - Os dois foram muito bem e conquistaram minha insígnea.

Após isso, uma pausa dramática: todos que conheciam os nomes "The Wolves" e "Avengers" sabiam de sua grandiosidade; foram nomes importantes para a resolução no Monte Pyre e ora ou outra aparecem na mídia. Justamente por saberem de sua grandiosidade, já imaginavam que seus líderes conquistariam a "fácil" insígnia de terra. Né?! Pois bem; depois dessa pausa curiosa, a garota se pôs a falar:
- Boa noite galera! - Recomeeçou, animando a torcida, sendo respondida em coro - Hoje teremos um confronto típico de Kanto... Isso é completamente exótico para a gente de Hoenn mas foram cotados três Charizards e um Gyarados! Além de completamente Kantiano, é um confronto só com voadores... Ah um Thunder, em?! - E finalizou.

Já não havia um momento de silêncio; a revelação do confronto trouxe gritaria e bastante ânimo. Talvez um dos três (ou os três) preferiam não carregar consigo o nome da sociedade, porém não era escolha deles.

OFF: Desculpa a demora gente, ontem a noite eu não tava muito bem para postar.... Boa sorte aos três <3

       
Sckar:
-1 Atk
Drako:
-1 Atk
Hold Item 1:
Firium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Blaze

lv42 Sckar


117/117
lv39 Drako


109/109
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Gyarados
lv39 Apolo


109/109
lv32 Cristal


102/102
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Waterium Z
Apolo:
Normal
Cristal:
Normal

Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Sckar Ter 21 Jan - 17:25

Sckar adentrava no estádio ao lado de seu amigo e parceiro, Will Allstar. Ele haviam perdido a primeira partida, mas agora era uma nova, contra um velho amigo e cliente.

- Oi, Gaulvi, há quanto tempo. Como está? E o Totodile?

Firestorm estava ao lado do menino, ela carregava um Egg no colo, tentando aquecê-lo para Will. Então foi até um canto e sentou-se.

Após cumprimentar o adversário, disse com um aperto de mão:


- Boa sorte, Gaulvi.

Então se posicionou e liberou Sckar para o combate. Após todos liberarem seus pokés, deu seus comandos:

- Sckar, comece com o Smokescreen e Flamethrower, ambos no Gyarados.

Depois aguardou o desenrolar do embate.

_________________
Rankings Temp 4:


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Arkan Ter 21 Jan - 17:45

off escreveu:
Vlw Vi!
Estava achando que era o Gau com dúvida em qual dupla mandar kkkkk


Battle Tower!
_____________________________________________________

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 2660.png?v=2.2

A próxima luta começou mais rápido do que o Carateca esperava, apesar disso, tinha conseguido dar um pulo no Centro Pokémon para curar Samurott e pegar o Egg de Torchic recém enviado pelo Day Care. Will o trazia na mochila, esta estava praticamente vazia, uma vez que a maior parte dos seus pertencer estavam guardados no quarto que conseguiu no Centro Pokémon.

Reencontrou-se mais uma vez com Sckar na sala de espera, sendo arrebatado por um funcionário sem demora. A luta já ia começar.

O local parecia cheio e abafado, sem perceber, abriu mais a gola de seu Kimono rasgado deixando a parte superior do peito definido aparecer. “Cara, tá calor aqui”, pensou enquanto passava a mão nos cabelos, sentindo a humidade por retirar o suor da testa. Pensar nisso o fez sorrir, as coisas estavam para esquentar ainda mais. No entanto, mal ele sabia que não eram dois os Charizards no campo, mas sim três.

Aproximou-se do adversário e o cumprimentou, primeiro o saudando com um inclinar do tronco, típico do Karatê, e depois apertando sua mão, aparentemente Sckar já o conhecia. – Prazer em conhece-lo. Sou Will Allstar de Vermilion. É bom ver um conterrâneo... Espero fazermos uma boa luta!

Retirou-se rapidamente, a plateia queria ação e não era o momento para ficara conversando. Assumiu seu lugar no campo e colocou a mochila aberta com o Egg no chão entre ele e Sckar. – Sua Magmar podia dar aquela moral agora, maninho! – Brincou e a Pokémon pegou o Egg para a surpresa do treinador. Então chegou o momento de revelar os Pokémon que iriam se enfrentar.

- Parece que estamos na desvantagem. – Avaliou as duplas com cuidado, três Pokémon de fogo e um aquático, Gyarados devia estar rindo por dentro. – Melhor neutralizar o problema primeiro. – Falou mais baixo, para que só o seu aliado ouvisse. Depois, aumentando a voz, deu os seus comandos. – Ok, Drako! Vamos começar com um Will-o-Wisp no Gyarados, isso deve equilibrar as coisas. Se errar, repita o movimento, mas se acertar, quero que conecte um Dragon Pulse no mesmo alvo. – Era melhor aproveitar a resistência natural e deixar o outro Charizard em paz, por enquanto.

_____________________________________________________
TEAM

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Gaulvists Qua 22 Jan - 9:08

Off:

Depois de descaça bem para a nova batalha do evento, a qual acabou sendo bem mais rápido do que eu esperava, o dia era agraciado pelo sol e sua força e que mesmo assim não impedia das irem assistir a lutar.

- Nossa como está quente hoje..., acho que vou troca de visual.

Quando termino de troca a minha roupa, sou avisado que era hora de entra em campo e logo pego as minhas coisas e vou até a entrada da arena. O local estavam tão cheio que mesmo na sombra do corredor a temperatura do ambiente parecia está nos 37º.

- Eita..., hoje vai pegar fogo essa batalha.

Saio do correndo me dirigido a arena com uma camisa de surfista cheia de flores estrapadas e uma bermuda para mergulho com detalhes que lembravam as ondas do mar que foi comprada pela net de uma loja que vendia modas de Alola e logo depois de receber as cumprimentações dos meus oponentes e ver quem eles iria usar na batalha sorriso enquanto passo a mão pelo rosto para tirar o suor que escorria.

- Prazer em revê-ló Sckar e o totodile cresceu bastante e também é um prazer em conhece-ló Will Allstar.

Então analiso com cuidado os comandos dos meus oponentes e então falo para a minha dupla.

- Apolo você é o mais rápido e por isso você vai usar duplo Dragon Pulse no Drako e Cristal vamos começa desviado do primeiro golpe do Drako e depois vamos com tudo usado o Hydro Vortex(Aqua Tail) no drako e depois finalize com Waterfall no Drako.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 B446mbV

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Gaul10
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Imagem14
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Victoria Qua 22 Jan - 20:56


OFF: Gente, vou deixar um esquema aqui para eu não me perder, porque é muito Charizard pra uma vitória só, por favor não se importem:
Sckar: Sckar lvl 42 +5 Atk/ +8 SpA/ +1 SpD/ +7 SpE (mais rápido)
Arkan: Drako lvl 39 +5 de Atk/ +4 de Def/ +13 SpA/ +2 SpD/ +3 SpE (mais lento)
Gaul: Apolo lvl 39 +10 de Atk/+3 de Def/ +6 de SpA/ + 2 de SpD/ +4 de SpE

O clima quente permitia uma inovação; Gaulvi era o mais bem vestido da situação, com seu novo estilo ganhou a plateia pelo simples fato de se mostrar bem arrumado. É inegável que aparência vinha em primeiro lugar; mesmo com tantos pokemons feios, o garoto parecia emanar uma aura muito mais... casual?! Isso poderia conquistar todo o contingente de mulheres que assistiam aquela luta se não fosse pela sensualidade forçada de Arkan. Ao deixar cair a barra lateral de seu Kimono, o garoto acabou mostrando mais do que o que veio à mostrar; seu abdômen parcialmente desnudo.

Isso criaria um conflito de classe: enquanto umas estavam bastante focadas em Gaulvi, o homem mais cheiroso e bem arrumado do rolê, outras simplesmente tinham olhos para Arkan, o garoto mais... brilhoso talvez?! Não sei dar um significante à isso; aquele kimono lhe dava um ar de "bad boy" que afetava algumas pessoas.
Essa discussão existiria se ela não fosse... inútil?! Pois bem; o mais sensato era Sckar que, quieto no seu canto, aceitou que era só uma criança e, como toda a boa criança não participa (e nem vê significado) nesses tópicos adultos.

Bem... poderíamos começar. Ou melhor: Sckar poderia começar. Logo o menor dos protagonistas (literalmente falando) tinha o maior dos Charizards. E mais rápido! Ergueu o voo e, como um bom dragão que não era, baforou sua fumaça. Sem lançar chamas, apenas uma pesada e espessa fumaça! É, aquilo seria um problema: logo mais Crystal sentiria falta de uma visão limpa e livre de empecilhos. Agora ainda não era sua vez; todos os Charizards eram muito mais rápidos que a aquática e teria que esperar para agir.

Ao menos agora era vez de seu parceiro: Apolo usou seu "impulso dracônico" no seu conterrâneo (-17). Se era estranho para a narradora explicar o conflito, imaginara para ele que estava lutando contra dois irmãos! Oh Arceus, que peninha; seu dano não fora muito forte mas, ao menos, Sckar e Will começaram com atitudes defensivas.

Agora era vez do mais lento ígneo do rolê. Drako. O próprio que lançaria labaredas em Gyarados e acertaria, para a tristeza de nosso estiloso Gaulvi. Era um caminho sem volta: o dano físico de Cristal seria reduzido daqui para frente e não havia nada que pudesse fazer. Ainda assim não desanimou: tratou de preparar sua cauda para uma bela de uma dança aquática. Jogou-se no chão, esparramou-se e, ao ritmo de seu treinador, potencializou o Aqua Tail, resultando num Hydro Vortex certeiro no inimigo (-33) que, outrora, lhe "ignitou".

Uma nova rodada começava e, como esperado, Sckar voltou aos céus; dessa vez optou por ofensivas grosseiras contra a aquática que finalmente se moveu. É como disse; onde há fumaça, há fogo. Se outrora ele bradou e defumou nossa pokemon-azul, agora a flamejava (-17) de vez. Isso seria suficiente?! Parecia que não; apesar dos pesares nosso diferencial continuava passando bem.

A única fêmea e campo precisa resistir, né?! Girl Power! Pois bem, vendo sua aliada sã & salva, Apolo tratou de ir à frente revidar: no alvo contrário, porém ainda um contra-ataque. Repetiu o golpe anterior e, como imaginado, os impactos (-17) foram os mesmos. Tão mesmos que Drako decidiu até espelhar o golpe! Mostrou o impacto de seu próprio Dragon Pulse (-17) mirado em Cristal. Bom, o impacto fora o mesmo; tão mesmo que ninguém se surpreendeu.

Tão mesmo que podíamos prosseguir: o novo golpe do momento, Waterfall. Ao menos dava uma diferenciada! E que diferenciada minha gente; esguichou a água ao chão, pegou impulso e jogou-se contra Drako (-15). Diferenciou tanto que até saíra do 17! Eu já nem ia mais calcular; a época da eleição já acabou mas o 17 continua sendo maioria... tsk tsk.

Ao fim o fogo fez diferença e arruinou a epiderme (-6) de nossa aquática favorita do confronto. Ao menos não fora 17 dessa vez.

       
Sckar:
-1 Atk
Drako:
-1 Atk
Hold Item 1:
Firium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Blaze ON

lv42 Sckar


117/117
lv39 Drako


27/109
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Gyarados
lv39 Apolo


109/109
lv32 Cristal


62/102
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Waterium Z
Apolo:
Normal
Cristal:
-1 Acc
Burn


Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Gaulvists Qui 23 Jan - 10:25

Off:

A batalha começa pegado fogo em geral e a tática dos meus oponentes acaba funcionado e a minha garota tem sue ataque cortado pela metade e o dano que eu esperava conseguir foi reduzido em 50%, mas pelo outro lado Apolo conseguia aplicar com sucesso seus movimentos e causavam bons danos.

- Muito bem Apolo e Cristal, vocês estão indo muito bem e vamos continuar assim.

Então como era a minha vez de começa com os comados, faço uma rápida analise e então coloco o meu olhar para o Apolo e falo.

- Apolo você vai aplicar um forte Dragon Pulse no Drako e se ele não tiver caído depois que a Cristal atacar vai aplicar outro dragon pulse, porém se ele já estiver caído vai usar o dragon pulse no Sckar.

Então coloco a minha atenção na Cristal e falo.

- Cristal vai ser complicado, mas precisa dá tudo de si agora..., use outro Waterfall no Drako e depois use um outro Waterfall no Sckar.


Depois volto a minha atenção nós meus oponentes e falo.

- Se não fosse o efeito do burn o Drako tinha caído..., então bora incendiar ainda mais essa batalha? A temperatura ainda está bem baixa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 B446mbV

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Gaul10
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Imagem14
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Arkan Qui 23 Jan - 11:16

off escreveu:
Normal, confunde até pra escrever kkkkk


Battle Tower!
_____________________________________________________

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 2660.png?v=2.2

Will suspirou quando ouviu os comandos do seu adversário. Era a segunda vez naquele torneio que o seu Pokémon era tirado para Cristo. Apesar disso, já esperava por aquela opção, afinal, o Pokémon do Sckar era mais forte que o seu. Seria natural um oponente focar no mais fraco primeiro.

A batalha desenrolou bem para o seu time, o plano funcionara. Sorriu quando viu o seu Pokémon ainda com a cabeça erguida em campo, cansado, mais bem vivo na competição. Novos comandos foram dados e o Carateca estreitou as sobrancelhas sério. Gauvi não era bobo...

- Drako tem mais de uma surpresa para combater Pokémon d’água. – Sorriu com o comentário do oponente, achando engraçado ele questionar sua estratégia. – Pode deixar que agora esse lugar vai virar um inferno. – Dito isso, Will olhou diretamente para o seu Charizard que acenou com a cabeça quando trocaram olhares. Era o momento de tornar toda a desvantagem em vantagem. O oponente não só estava com um time melhor em questão de “tipos”, como tinha dado a sorte de começar a partida atacando depois da dupla.

- Drako! Vamos esquentar esse lugar, comece com Sunny Day. Depois use Flamethrower com força total na Gyarados se ela ainda estiver de pé em campo. Caso contrário, troque o alvo para o Apolo. – Após os comandos, Will deu uma piscadela para o seu amigo ao lado. Era o momento de iniciar o plano.

_____________________________________________________
TEAM

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Sckar Qui 23 Jan - 12:00

Sckar ouviu os comandos de Will e sorriu com a testa franzida. O plano iria começar! Ele baixou o seu costumeiro óculos de aviador, retirou sua tradicional jaqueta rapidamente, deixando-a cair no chão e revelando sua camisa regata branca. Que juntamente ao seu habitual shorts, revelavam que estava preparado para o calor e a luminosodade que deveriam surgir em campo caso o sunny day fosse ativado com êxito.

Ele então apontou para Gyarados e gritou animado:


- Sckar, vamos usar Flamethrower na Gyarados e depois use outro pra criar um Inferno Overdrive nela!

Quando chegasse a hora, faria a dança enquanto recitaria:

- Queime o espírito flamejante da coragem e faça incendiar o oponente. Inferno Overdrive!!

Enquanto esperava o momento de ativar o Z-move, assistia ao embate e pensava:

Nosso plano é ousado e perigoso. Mas se der tudo certo, pode ser a diferença entre a vitória e a derrota! Não posso desapontar o Will novamente! Fui eu quem o arrastou para esse torneio, preciso trazer a vitória para nós. Mas Gaulvi é poderoso e isso não será fácil...

_________________
Rankings Temp 4:


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Victoria Qui 23 Jan - 18:25



Sckar: Sckar lvl 42 +5 Atk/ +8 SpA/ +1 SpD/ +7 SpE (mais rápido)
Arkan: Drako lvl 39 +5 de Atk/ +4 de Def/ +13 SpA/ +2 SpD/ +3 SpE (mais lento)
Gaul: Apolo lvl 39 +10 de Atk/+3 de Def/ +6 de SpA/ + 2 de SpD/ +4 de SpE

Um pequeno replay inaugurava a rodada: Sckar voava aos céus e incinerava (-17) nossa Cristal azul; chegava a ser doloroso vendo a pequena Gyarados sofrer todas as ofensivas por parte daqueles Charizards; ao menos não estava sozinha nessa representação. Drako era a "Cristal" da outra dupla. Num ato tão repetido quanto, Apolo usou seu pulso-do-dragão para danificar (-17) mais uma vez o pokemon de Will que, a essa altura, sobrevivia por muito pouco.

Ainda que pouco: suficiente. Trouxe ao terreno uma bola de fogo e a centralizou no topo do campo! O que estava quente conseguia ficar ainda mais; a luminosidade deixara de ser "LED" e passara a ser ígnea. O local ficou ainda mais abafado e não havia ar-condicionado que resolveria o problema; isso, somado as queimaduras de Gyarados, passou a enfraquecê-la demais; quando achou que derrubaria Drako com mais um Waterfall, acabara dando danos simplórios (-8 ), não bastando.

Com os quatro pokemons ainda de pé, era vez da nossa criança usar seu "Z-Move" Aproveitou a força do Sunny Day e, junto de Sckar, dançou num ritmo bastante acelerado. Aquilo maximizou mais que o suficiente o tal do "Flamethrower". Inferno Overdrive acabara por completo (-45 restantes) com a pokemon de Gaulvi, tornando a luta um dois versus um.

Não por muito tempo.

Logo mais Apolo tratou de empatar, bradando chamas em Drako e derrubando um dos adversários.
- Meu deus que luta emocionante!! Parece que ta tudo empatado!! - Comentou o comentarista (dã) - É incrível ver os potenciais de ataques desses Charizards... eu não sei dizer como vai ser daqui para frente mas o Sckar parece ser mais rápido e isso é uma grande vantagem!!


       
Sckar:
-1 Atk
Drako:
Nocauteado
Hold Item 1:
Firium Z
Hold Item 2:
Expert Belt
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Blaze

lv42 Sckar


117/117
lv39 Drako


00/109
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Charizard[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Gyarados
lv39 Apolo


109/109
lv32 Cristal


00/102
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Waterium Z
Apolo:
Normal
Cristal:
Nocauteada

Campo: Campo padronizado. Sunny Day [2/6]

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos