Narrador: Ran Primeiro a postar: Silver Estilo de batalha: 2x2 Double Restrição de Pokémon: Nenhuma
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon. • NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player. • O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. • Não será permitido o uso de itens durante as batalhas. • Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente. • Movimentos de cura são permitidos. • Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.
Mais uma batalha estava prestes a começar. Dessa vez uma batalha da Liga Profissional. As arquibancadas já estavam lotadas, pois um dos participantes da batalha fez muito sucesso em sua batalha anterior. Silver, sempre sério e taciturno conquistou uma grande vitória contra seu adversário.
- Senhoras e senhores... – Começou o narrador. – Vamos começar a segunda fase da Liga Profissional. De um lado temos Silver Sakaki, oriundo de Johto. E do outro Klaus Perriraz que veio de Kanto! Essa batalha promete ser emocionante! Os participantes podem entrar! Silver entrava em campo e revelava seus Pokémon, então esperava que Klaus fizesse o mesmo antes de dizer seus comandos.
- Kingdra, Yawn no Slowking e depois Focus Energy. Gyarados, Rain Dace e ataque o Doublade com Aqua Tail.
Havia algo em Klaus diferente, algo de desanimador, algo...estranho. Ele cumprimenta o oponente e logo inicia os comandos dessa nova rodada, enquanto admirava o Gyarados Shiny:
- Ogum, Swords Dance e Shadow Claw em Gyarados! Bessen, Power Gem em Gyarados, duas vezes!
Com os comandos de Klaus efetuados, a batalha podia começar. Gyarados era o mais rápido em campo e antes de atacar rosnava para seus inimigos, era sua habilidade Intimidate em ação. Depois realizava movimentos com seu corpo e assim invocava uma chuva. Kingdra dava um pequeno bocejo para o Slowking, o que não teve nenhum efeito, por enquanto.
O Slowking de Klaus então atacava Gyarados com Power Gem, apesar de efetivo o golpe não causava muito dano. Já o Doublade apenas usou Swords Dance, aumentando seu ataque em dois estágios.
Na rodada seguinte Gyarados atacou o Doublade com Aqua Tail e mesmo com o Rain Dance ativo, o dano não foi tão significativo. Kingdra se limitou a usar Focus Energy, o que aumentava sua chance de causar um dano crítico. Já do lado de Klaus, Slowking repetiu seu Power Gem e Honedge atacou com Shadow Claw. Com a combinação de ataques, Gyarados começava a ficar em um estado crítico.
No fim do turno o Yawn fazia efeito e o Slowking caia em sono profundo.
Gyarados: ~x~ Kingdra: +2 Stage Critical
Hold Item 1: Sitrus Berry Hold Item 2: Razor Claw
Trait 1: Intimidate Trait 2: Sniper
lv30 Gyarados ♂
34/97
lv32 Kingdra ♀
90/90
lv32 Ogum ☼
60/79
lv35 Bessem ♂
111/11
Trait 1: No Guard Trait 2: Own Tempo
Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: Twisted Spoon
Ogum: +1 atk Bessem: Sleep (0/?) -1 atk
Campo: Campo Padrão da Liga / Rain Dance (2/6)
Última edição por Ran em Sex 24 Jan 2020, 17:34, editado 1 vez(es)
- Gyarados, ataques o Slowking com Aqua Tail duas vezes. Kingdra, Hydro Pump no Doublade e depois no Slowking.
Gyarados aproveitou que seu alvo estava dormindo e o atacou com Aqua Tail, o que não causava tanto dano devido à resistência do Pokémon de Klaus. Então foi a vez de Kingdra atacar e mostrar seu poderoso combo. O Focus Energy tinha aumentando sua chance de critico em dois estágios, o que deixava no máximo se levasse em consideração seu Razor Claw. E seu ataque não foi um simples critico, já que a habilidade Sniper aumentava o dano ainda mais. Levando em consideração o Rain Dance e sua chance de acerto no máximo, graças a Doublade, o golpe foi mais que suficiente para nocautear o Pokémon metálico.
No turno seguinte Slowking continuava dormindo e assim recebeu mais um Aqua Tail. Depoois foi sua vez de receber o poderoso Hydro Pump de Kingdra que dessa vez não causou tanto dano, já que ele tinha resistência e uma defesa especial maior.
O Slowking de Klaus não acordaria ainda e provavelmente mais um ataque seria o suficiente para lhe derrotar. Klaus estava em uma situação complicada.
A mão esticada de Klaus trazia consigo um semblante calmo, era óbvio que Bessem não conseguiria acordar, então qual motivo o deixar como alvo de ataques que sabidamente o desmaiariam? O que motivava o criador no meio daquelas batalhas? Afinal, o que o motivava após tantos percalços?
- Eu, desisto.
A voz era firme, quase cheia de certeza, com a outra mão retornada Ogum o agradecendo pela batalha e logo retorna Bessem com a mesma fala e com olhos calmos fala para seu adversário atual:
- Peço desculpas, Silver. Não vejo necessidade de ir até o fim para danos desnecessários, a vitória é sua e foi muito justa, parabéns e boa sorte.
Amadurecer era doído, sempre é, mas o criador mostrava que o tempo estava lhe fazendo bem.
Klaus via que seu Pokémon não acordaria e sua derrota era certo. Quando disse que iria desistir toda plateia se calou, pois não esperavam essa reação do treinador. Até aquele momento ninguém teria desistido de uma batalha.
- Você tem cert... – O Juiz começou a falar quando foi interrompido. – Kingdra. – Foi tudo que Silver disse e antes mesmo que Klaus ou o Juiz pudessem fazer algo o Dragon atacou e nocauteou o Slowking que continuava dormindo. – Não irei ganhar apenas por sua covardia. – Silver disse, então recolheu seus Pokémon e foi embora.
No fim de tudo, Klaus teve Slowking abatido por um golpe sorrateiro comandado antes da fala do juiz com o criador... Uns são covardes outros são injustos e a vida segue.
Retornou Bessem, calmamente, agradeceu ao juiz e foi embora, precisava curar os Pokémon no CP e pensar na vida, no rumo. Ao mesmo tempo tentava fingir que a fala de um oponente desconhecido não o havia ferido, ser jovem é uma droga e a fala do outro sempre tem algum poder.