Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Luch em Ter Jan 21 2020, 13:17















Bedendo













Matt


Narrador: KB
Primeiro a postar: Matt
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Ter Jan 21 2020, 15:22

Battle Tower!

Lysander VS Robin!

Após a maioria das batalhas já terem acontecido, era finalmente hora de vermos Lysander e Robin se encontrarem para a última batalha da segunda fase. Vindo ambos de derrotas, uma um tanto quanto fácil e outra bem difícil e demorada, a platéia parecia não se importar muito com seu desenrolar, com alguns torcedores deixando o embate de lado e se despedindo para voltarem somente no dia seguinte: e não era pra menos, o sol estava se pondo e o nublado céu de Mu Island ameaçava chover a qualquer momento.

Uma vez que o sorteio das chaves já estava disposto na televisão do camarim bem como no telão da arena, não havia muito mistério: ambos treinadores deveriam se encaminhar aos corredores assim que o apresentador chamasse por seus nomes. Mas antes, alguns auxiliares terminavam de limpar o retangular campo de batalhas e os garçons faziam uma última ronda pelo camarim oferecendo o que sobrara dos comes e bebes.

— Agora é hora! — o apresentador aparecia na tela bastante empolgado — A última batalha do dia de hoje! Quem sairá vitorioso? — apontou para a foto do mono-treinador noturno no telão — Será que Lysander finalmente mostrará seu potencial em batalhas? — voltou sua atenção para a foto da criadora — Ou será que Robin não deixará o rapaz sequer se mexer? Já vimos o quanto sua Blissey pode dar trabalho! — caminhou pela arquibancada, fazendo o público gritar por ambos nomes em um coro que durou alguns segundos — Vamos! Última chamada para ambos se encaminharem a seus postos.

Com a arquibancada não tão cheia, era fácil diferenciar alguns rostos dentre a multidão: do lado direito onde Lysander se encontrava, era possível ver Pia um tanto quanto apreensiva, bem como Leny que estava sentado ao seu lado; talvez por não poder fazer muito esforço, o rapaz não estava vibrando tanto quanto a jovem. Alguns degraus acima, Karinna acenava para o rapaz e consentia com a cabeça, mostrando que também estava lá para dar-lhe apoio moral. Do lado esquerdo parecia haver um enorme grupo de adolescentes com cartazes direcionados à Robin: seus dizeres incluíam coisas como "melhor criadora de Hoenn", bem como figurinhas e cartazes com o rosto da jovem e de Blissey estampados. Quem diria que apesar da derrota a jovem de cabelos castanhos acabaria ganhando uma fã-base?

— Apesar do número reduzido de espectadores, parece que quem ficou está no aguardo de um belíssimo show! — o apresentador recuou, se posicionando do lado de fora do campo — Vamos lá, liberem seus monstrinhos! — o homem aguardou a liberação dos Pokémon e parecia tão apreensivo quando o público — É isso! Leavanny e Rhydon contra Pangoro e Houndoom! — apontou para o telão mais uma vez, onde um timer de cinco segundos aparecia e começava a diminuir — Comecem!



Bacchus:
Normal
Hades:
Normal
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darknium-Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Early Bird

lv41 Bacchus


128/128
lv32 Hades


90/90
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Pangoro[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Houndoom
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Leavanny[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Rhydon
lv33 Midori


92/92
lv33 Therion


112/112
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Rockium-Z
Midori:
Normal
Therion:
Normal

Campo: Campo padrão retangular de batalhas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Matt em Ter Jan 21 2020, 16:37

OFF: Usar Dark Pulse como base para o Black Hole Eclipse de Houndoom.

Havia sido uma derrota dolorosa para Lysander, sua última. Ora... Se ele mesmo sequer considerava-se como um treinador, como fizera a escolha de participar deste inferno? Era o que parecia questionar em si mesmo enquanto aguardava pela próxima batalha. Veja bem... Por si só, muito provavelmente o jovem sequer apareceria para dar continuidade a seu fracasso, e até mesmo parecera hesitar ao ouvir seu nome ser anunciado como o participante da última batalha do dia. Permaneceu ali sentado por alguns instantes, a esfregar suas pernas em um gesto de impaciência e talvez um pouco de descontrole. Foi então que, ali sentado, lembrara-se das últimas palavras de Lorcan ainda a pouco:

- Você trilhou este caminho por que quis. Se batalhas te afligem tanto, por que as luta? Da última vez, disse que o fazia por seus amigos, e até mesmo prometera que seria mais forte... E não é o que o que estou vendo. Volte àquele prédio a tempo para a próxima batalha... Você se enfiou nesta, e sairá com sua cabeça erguida, mesmo que com mais derrotas!

Em verdade, a mera presença do homem durante a competição parecia lhe afligir e surpreender, mas independente disto, ele até que tinha razão... Lys sabia bem disso, tanto que seus olhos logo marejavam, não de ressentimento por tais palavras, mas por deixar tão claro e transparente suas fraquezas. Ao fim, tratava de balançar sua cabeça e então se colocar de pé, a caminhar em direção ao campo de batalha uma vez mais. Mesmo que com derrotas, continuaria naquilo em que se metera, afinal, como seu pai mesmo o lembrara, estava a fazer aquilo por razões muito maiores que a si mesmo.

E fora por esta visão que o jovem tivera um grande impacto ao adentrar ao campo uma vez mais. Agora com a platéia mais escassa, o jovem pudera ver quem antes se "escondia" em meio à multidão: Seus amigos, aqueles que ele jurara proteger, Leny, Pia e Karinna. A mera visão destes, todos reunidos uma vez mais, o fizera interromper sua caminhada abruptamente. O destino estava realmente a brincar consigo. Este era o único pensamento que percorria sua mente enquanto lágrimas voltavam a emergir de sua face - Na verdade, são eles que estão aqui, a me apoiar.

Com a face já enrubescida e olhos marejados, o rapaz realizava uma breve reverência antes de então se despedir com um singelo porém emocionado aceno. Agora sim, estava determinado a dar o melhor de si. Com eles ali, seu oponente, quem quer que fosse, não tinha chances de vitória. Seguira ao centro do palco, e com uma postura implacável, sacara seus parceiros e assim que liberado, dera início a seus comandos. - Bacchus, por favor. Duplo Drain Punch em Rhydon. Caso ele caia em derrota, troque de alvo para Leavany, atingindo-a com um Fire Punch! - Eram seus comandos ao grande urso, que prontamente se posicionava para o combate com um salto de empolgação. Aparentemente, a recente derrota não havia afligido em nada o ânimo do monstrinho. - Para você, Hades... Vamos começar com isto aqui! - Começava ele, a apontar para o dispostivo em seu pulso, que já estava a reagir. - Dê o seu melhor, meu companheiro... Black Hole Eclipse em Rhydon, depois, Sludge Bomb em Leavanny! - Ao fim, já havia energia suficiente armazenada em seu Z-Ring para concluir a execução do golpe do canídeo.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 SON6K6W

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 NlCiU1z

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 JiIZuVC

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 YivC9BE[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Ter Jan 21 2020, 23:57


Robin prosseguia com suas disputas pela Battle Tower, mesmo sabendo das suas baixas chances de conseguir uma vitória, porém, toda batalha era uma boa forma de treinamento e com isso em mente prosseguiu

Sua segunda batalha logo estava em sua frente e novamente haviam oponentes formidáveis.

- É isso pessoal, sei que as chances são mínimas, mas vamos tentar levar ao menos um. Midori comece com Helping Hand e Therion prossiga com Continental Crush, foquem o Houndoom. Midori, ataque com X-Scissor o Houndoom caso ele não caia para o nosso Z-Move, se não mude o foco para Pangoro, Therion, tente atacar Pangoro com seu Hammer Arm

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Qua Jan 22 2020, 01:34

Off escreveu:Fazendo um post breve só para vocês não ficarem sem, só volto amanhã pela noite.

P.S.: a nova calculadora ferrou o dano do seu Z-Move, Matt. q

Battle Tower!

Lysander VS Robin!

Dadas as apresentações, a euforia do público se dissipava por alguns segundos, mas o suficiente para ouvir ambos treinadores darem ordens a seus Pokémon.

Hidori iniciava, juntando ambos braços como em prece e emanando uma aura branca e reluzente até Rhydon, reforçando drasticamente seu próximo ataque. Mais rápido que o restante em campo, Hades envolvia-se na energia do Z-Crystal e junto com o posicionamento de Lysander com seu Z-Ring, o canídeo invocava Black Hole Eclipse, modificando completamente o ambiente do estádio: uma esfera negra surgia no meio da arena, modificando não só seu céu como também todo seu entorno. Por alguns segundos, a gravidade deixava de fazer efeito e uma força noturna puxou o terrestre adversário até seu centro, fazendo com que desaparecesse por um único segundo. Logo depois, Therion ressurgia dos céu e caía diretamente no chão, parecendo extremamente exausto do dano que havia levado do Z-Move. Bacchus seguia, aproveitando-se da fragilidade de Rhydon, o lutador corria até o Pokémon de Robin e acertava-o com um potente soco, deixando o rochoso em estado crítico.

Ainda de pé, Therion fitou sua treinadora por alguns segundos, como quem dissesse que estava tudo bem. Envolvendo-se também em uma energia de Z-Crystal, Rhydon mal podia esperar por sua vingança: com as próprias mãos o terrestre conseguia tirar parte uma enorme parte do terreno de batalha e segurá-la como se não pesasse absolutamente nada. Em um único salto, o Pokémon lançou o pedaço de pedra diretamente contra o corpo de Houndoom. A platéia parecia ficar stunada com tamanho poder demonstrado pelo monstrinho de Robin, ainda mais depois de levar uma sequência de golpes tão forte.

— Que batalha maravilhosa, senhoras e senhores!
— o apresentador gritava para o público — Observem o tamanho do poder desses Pokémon!

E o segundo turno se iniciava. Hades conseguia sair de debaixo do destroços da rocha, mas sua pata direita dianteira parecia estar com problemas. Apesar de estar mancando, o canídeo somente abria sua boca e lançava uma super-efetiva bola de veneno contra Leavanny, que parecia sentir o ácido corroer suas folhas por dentro. Aborrecida, a gramínea juntava seus braços em xis e avançava contra Houndoom, acertando-o criticamente e lançando-o alguns metros para trás. Seguido por um grito agudo de dor, Hades desmaiava diante do potente ataque do inseto. Movido unicamente pela vingança por seu aliado, Bacchus desferia mais um potente e boostado Drain Punch contra Rhydon, que até tentava resistir o ataque, mas acaba caindo fora de combate também.



Bacchus:
Normal
Hades:
Fainted.
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darknium-Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Early Bird

lv41 Bacchus


128/128
lv32 Hades


00/90
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Pangoro[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Houndoom
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Leavanny[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Rhydon
lv33 Midori


67/92
lv33 Therion


00/112
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Rockium-Z
Midori:
Normal
Therion:
Fainted

Campo: Campo padrão retangular de batalhas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Qua Jan 22 2020, 02:11


- Midori, vamos tentar correr, Agility, aumente sua velocidade e concentre-se apenas em desviar dos golpes de pangoro, circunde ele e tente atacar por suas costas com seu X-Scissor - Comandava a garota

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Matt em Qua Jan 22 2020, 06:24

Como dito, não havia possibilidade de perder. Não poderia perder. Por todos aqueles ali presente, o jovem continuara naquela sequência de combates, era por todos eles que Lysander lutava. No entanto, não é por que a vantagem estava em suas mãos que a batalha em si já estivesse concluída... Não. Não poderia baixar suas guardas, então logo voltar seus olhos a Houndoom. O monstrinho havia sido derrotado, mas antes disso fizera o possível para garantir o melhor resultado possível, de forma que não demorara muito para então retorná-lo com um singelo "Obrigado" a ser sussurrado sobre a superfície metálica de sua Pokeball.

Com Pangoro ainda em foco, e sendo então seu principal companheiro, Lysander sentia-se seguro. - Acho que o que era um combate em duplas acabou se tornando um combate individual, gordão. Enfim... Duplo Fire Punch em Leavany, por favor. - Continuara o jovem, em um tom gentil. Desejava que com isso a batalha fosse então finalizada, e desta vez, com uma vitória.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 SON6K6W

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 NlCiU1z

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 JiIZuVC

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 YivC9BE[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Qua Jan 22 2020, 14:00

Off escreveu:Boa batalha! Postem suas despedidas que liberarei vocês.

Battle Tower!

Lysander VS Robin!

Com um Pokémon derrubado, as chances de vitória estavam bem balanceadas para ambos os lados. Alguns da torcida pareciam apostar suas fichas no mono-treinador noturno, mas o fã-clube de Robin estava convicto que a jovem de cabelos castanhos daria a volta por cima: "vocês viram o quanto sua Blissey durou no embate anterior!" e "não subestimem a melhor criadora da região!" eram algumas das frases que as adolescentes gritavam na arquibancada para quem torcia contra.

Dito isso, Leavanny seguia: correndo dentre o campo com uma velocidade crescente, a gramínea utilizou Agility para aumentar ainda mais sua já enorme velocidade. Isso não impediu Bacchus de seguir conforme Lysander ordenara: envolvendo seu punho em brasas que saíram de sua boca, o noturno até teve dificuldades de acertar o golpe super-efetivo pois Midori desviava, mas no fim acabava acertando-a e derrubando-a contra o chão, deixando a gramínea extremamente exausta.  Ainda assim, a monstrinha de Robin se levantava e conseguia afastar Pangoro com um X-Scissor, aparentemente em vão: colocando força em seus pés, Pangoro em um único salto repetia o movimento, que para piorar ainda era crítico, derrubando imediatamente o membro restante do time de Robin.

— Leavanny está fora de combate! — o apresentador seguia até o mono-treinador e erguia o braço direito do rapaz — O vencedor é Lysander! Parabéns a ambos treinadores. — voltou sua atenção ao público — Nos vemos amanhã para o início da terceira fase! Aguardo vocês aqui as 6 da manhã!



Hora da experiência! escreveu:

Pangoro recebeu +9332 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Rhydon e Leavanny. Upou para o nível 42 [675/17871]. Deseja ensinar Crunch?
Houndoom recebeu +6221 de EXP na derrota contra Rhydon e Leavanny. Upou para o nível 33 [320/8393].

Leavanny recebeu +6430 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Houndoom e derrota contra Pangoro. Upou para o nível 34 [5424/9484].
Rhydon recebeu +6430 de EXP na vitória contra Houndoom e derrota contra Pangoro. Upou para o nível 34 [747/9484].

+4 Battle Points e PK$400 para Matt pela vitória.
+1 Battle Point e PK$400 para Bedendo pela derrota.




Bacchus:
Normal
Hades:
Fainted.
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darknium-Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Early Bird

lv41 Bacchus


111/128
lv32 Hades


00/90
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Pangoro[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Houndoom
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Leavanny[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Rhydon
lv33 Midori


00/92
lv33 Therion


00/112
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Rockium-Z
Midori:
+2 Speed
Fainted.

Therion:
Fainted

Campo: Campo padrão retangular de batalhas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Qua Jan 22 2020, 15:14

Robin recolhia seus pokémons, agradecia-os por todo seu esforço, com um breve aceno também se despedia de seu adversário e se dirigia ao centro pokémon da cidade para descansar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Matt em Qua Jan 22 2020, 17:17

OFF: Botar Crunch no lugar de Bullet Punch.

Pois veja só... Finalmente havia saído como vitorioso de um de seus combates. Assim que seus olhos verificavam a queda de Leavanny, o jovem soubera que aquela havia sido uma vitória. Empolgado, o jovem corria até Bacchus, e saltava sobre suas costas, de forma que o grande urso, apesar de ligeiramente cansado por sua demonstração em combate, liberara um enorme sorriso ao notar a felicidade de seu companheiro. E olha que, para o jovem partir a uma abordagem tão repentina e emocionada quanto aquela, era de fato uma raridade. - Conseguimos, garotão! Obrigado! - E então, após finalizar tal agradecimento, permitira que seu corpo deslizasse sobre as costas de Pangoro, enfim voltando ao chão, onde com um amplo aceno agradecia aqueles que estavam por ali... Em específico seu grupo de amigos mais próximos, cuja presença fora fundamental para seu desempenho.

Ao fim, procuraria por seus companheiros, para que juntos rumassem até o Centro Pokémon, onde poderia então por a conversa em dia com Pia e Leny. E bem... Karinna, o jovem também parecia sentir-se curioso sobre seu desempenho na mesma competição, porém em uma chave totalmente diferente da competição.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 SON6K6W

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 NlCiU1z

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 JiIZuVC

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 YivC9BE[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Qua Jan 22 2020, 20:23

LIBERADOS!

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum