Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Convidado Dom 26 Jan 2020, 19:08















Ruby












Sajin


Narrador: LCunha
Primeiro a postar: Sajin
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Cunha Ter 28 Jan 2020, 02:43

A última fase da Battle Tower tinha início, e, com ela, os preparativos anteriormente foram meticulosamente planejados por toda a gestão do evento. Talvez pelas últimas batalhas terem demorado para acabar, ou talvez por uma mera questão de imprevistos, houve um atraso por parte da organização, mas isso não afetou as torcidas presentes para prestigiar uma das duas últimas batalha do Grupo na Liga Amadora. Pensando previamente na nacionalidade de cada um dos participantes, a gestão tratou de dividir a torcida em dois blocos, um para os torcedores de Kanto e outro para o torcedores de Johto, o que trouxe um ar a mais de competição para aquele estágio.

Enquanto a torcida de Kanto, fora simplesmente contagiada por ter um Kantoniano competindo, a torcida de Johto não ficou para trás e fazia tanto barulho quando, gritando os nomes de seus continentes, mas sequer sabiam o nome dos competidores, o que era nítido pois uma vez outra alguém na torcida de Johto gritava algo como "Arrasa Ribu!", ou da torcida de Kanto gritando por um tal de Roika?

Enfim, percebendo a animação, o narrador apenas apresentou os competidores com seus respectivos nomes e cada competidor tratava de liberar seu Pokémon. Diferentemente das ligas profissionais, a liga amadora não contava com comentaristas, pois então, o narrador tratou de fazer esse papel.

- Olá, senhoras e senhores! Meu nome é Collins e eu estarei narrando seu confronto de hoje. As torcidas estão acaloradas por aqui, então, meninos, conto com vocês para esquentarmos ainda mais as coisas! Boa sorte a todos competidores, e, podem começar o confronto! Em 3... 2... 1... - Narrava eles de forma metódica, colocando sempre um ênfase na última sílaba das palavras de cada frase.

Quando ele terminava a contagem, uma buzina alta tocava, indicando o início do combate.


Combusken:
Normal
Lombre:
Normal
Hold Item 1:
Red Scarf
Hold Item 2:
Blue Scarf
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Rain Dish

lv25 Combusken


65/65
lv27 Lombre


69/69
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Combusken[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Sudowoodo-f[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv29 Bells


79/79
lv28 Kiko


71/71
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Wise Glasses
Bells:
Normal
Kiko:
Normal

Campo: Campo de terra batido, nas dimensões padrão da Liga Pokémon.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Sajin Ter 28 Jan 2020, 10:42

E em um momento como aquele, dado o histórico das batalhas da Battle Tower, o jovem de cabelos verdes apenas conseguia se sentir ansioso e tenso pelo início daquele último combate, afinal sentia quase como se fosse uma obrigação obter ao menos uma única vitória ali. Contudo, dado o nível dos participantes do seu grupo até então, sabia que aquele combate não seria nada fácil.

Confiava fielmente na força de seus parceiros, mas seria somente isso suficiente? Tinha receio de errar justamente no seu papel, nos comandos que daria naquele cenário, algo que infelizmente estava voltando a ser rotina em seus combates. Contudo, sabia que deveria tentar manter a calma para ter alguma chance de sucesso ali. Então, suspirou e deixou que suas mãos corressem para os bolsos enquanto voltava seus olhos para seu adversário.

- Opa, Ruby, né? – Disse acenando rapidamente para o rapaz e retornando suas mãos para os bolsos. – Tudo bem contigo? Espero que tenhamos uma ótima batalha aqui hoje.

Ditas tais palavras, foi liberado o momento para os treinadores trazerem seus parceiros, o que deixara Raiko levemente mais tenso. Rangeu os dentes e se deixou suspirar. Nitidamente as escolhas de Ruby detinham tipos efetivos, deixando o verde em desvantagem. Claro que as coisas não poderiam ser fáceis.

Com o soar do início, então, deu seus comandos.

- Bells! Kiko! Temos que dar o nosso melhor aqui hoje, certo? – Começou. – Bells, vamos avançar com duplo Stone Edge no Combusken! E Kiko, lance o Toxic no Lombre, caso não acerte, repita o movimento, mas se sim use o Leech Seed no Combusken!

Com os comandos dados, o jovem só esperava que apesar da desvantagem tudo seguisse ao seu favor.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Cunha Ter 28 Jan 2020, 22:03

Com o cumprimento de Raiko, seu adversário, Ruby esboçava um sorriso e o respondia também, sendo igualmente educado.

- Olá, Raiko! Estou bem, sim. Espero que tenhamos uma boa batalha. - Dizia ele, esboçando leve sorriso.

Com as devidas apresentações feitas, Ruby dava os comandos a seus Pokémon.

- Certo, Lombre, Fake Out no Sudowoodo e depois Leech Seed nele. Combusken, comece com Bulk Up e em seguida Double Kick no Sudowoodo. - Falava o garoto, agora imerso no combate.

Com os devidos comandos dados, o combate iniciava. De início, Lombre se jogava na direção de Sudowoodo e passou por cima da cabeça da árvore-pedregulho. Quando estava imediatamente por cima, da cabeça do pedregulho, bateu suas mãos na cabeça do Pokémon, o fazendo vacilar nesse turno (-1). No entanto, sua proximidade com os Pokémon do inimigo não fora exatamente benéfica, uma vez que ele estava muito próximo de Kiko, que não tardou em cuspir uma bola de veneno em Lombre, o deixando envenenado naquele exato momento. Logo atrás de tudo isso, Combusken forçava seus músculos e os exibia para o público, aumentando seu ataque e sua defesa.

- Um sábio primeiro turno, senhoras e senhores. Enquanto Ruby se preocupa em ganhar tempo para ficar mais forte, Raiko tenta incubir os Pokémon do adversário de status negativos. Qual se mostrará a estratégia mais sábia? - Perguntava o narrador, tentando interagir com o público que pouca atenção dava a ele. Todos estavam concentrados no que viria a seguir.

E o turno foi uma loucura. Kiko jogou seu Leech Seed em Combusken, fazendo com que a semente o envolvesse com cipós que drenavam sua energia. A situação ficaria complicada? Não deu para dizer, pois no instante seguinte, a galinha voou na direção de Bells o acertando com um chute poderoso no rosto. Em seguida, girou e chutou seu rosto, projetando a árvore para longe (-12). Mal sabia ele, que Lombre gostava de se vingar, então jogou suas sementes em Bells, da mesma forma que Kiko havia feito com Combusken. Mesmo estando longe, Sudowoodo arriscava levantar seus gumes de pedra, que se projetaram contra o galinho e o acertaram, o projetando para trás (-26).

Com o fim do turno, os Kantonianos vibravam com o desempenho de Raiko. Começaram a se perguntar o nome dele, e, em alguns momentos, era possível ver a torcida gritar seu nome, empolgada com o desempenho dele no combate. Enquanto isso, os nativos de Johto, observavam, sérios, o desempenho de Ruby. Seria apenas aquilo que ele tinha para oferecer?

- Vamos lá, pessoal! Não desanimem! Combusken, comece com o Protect e depois ataque com o Double Kick de novo no Sudowoodo. Lombre, Rain Dance e depois Bubble beam no Sudowoodo também. - Falava, agora sério.


Combusken:
Leech Seed (-4);
+1 Attack;
+1 Defense

Lombre:
Badly Poison (-4);
Leech Seed (+5);

Hold Item 1:
Red Scarf
Hold Item 2:
Blue Scarf
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Rain Dish

lv25 Combusken


35/65
lv27 Lombre


69/69
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Combusken[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Sudowoodo-f[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv29 Bells


61/79
lv28 Kiko


71/71
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Wise Glasses
Bells:
Leech Seed (-5);
Kiko:
Leech Seed (+4);

Campo: Campo de terra batido, nas dimensões padrão da Liga Pokémon.

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Sajin Ter 28 Jan 2020, 23:34

Diante ao desenrolar dos primeiros momentos daquele embate, o jovem de cabelos verdes começava a perceber quem seriam em sua opinião as peças chave naquele combate. Para o seu oponente seria o Lombre. Por outro lado, também havia outra coisa ótima, a torcida do público por ele.

Aquela torcida certamente lhe fazia muito bem, e tudo só melhorou quando observou a abertura que foi deixada sobre o Lombre. Rapidamente um sorriso se desenhou sobre os seus lábios.

- Kiko, duplo Energy Ball no Lombre, mas se ele já tiver caído mude de alvo! – Anunciou enquanto começava a fazer a peculiar dança. – Bells, BLOOM DOOM NO LOMBRE! Depois continue com Wood Hammer, mas se ele já tiver caído avance com Stone Edge no Combusken!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Cunha Qua 29 Jan 2020, 23:14

O desenrolar daquela batalha estava sendo cruel para Ruby. Enquanto os Kantonianos gritavam sem parar, Raiko se deixava levar pela emoção e se inspirava no combate, juntamente com seus Pokémon.

No início, Combusken levantou uma proteção que de nada adiantou. Em seguida, Kiko juntava a energia da natureza formando uma esfera em sua boca e a projetava na direção do Lombre rival, que foi arremessado alguns metros para trás, no entanto, forte e orgulhoso, o Pokémon alegre gritava para o céu e invocava uma chuva.

Mas ela não serviria de muita coisa. Em sua frente, podia ser visto Raiko e Sudowoodo executando a dança do Bloom Doom, que criou um enorme jardim de flores no campo e em seguida criou uma grande explosão no local onde Lombre estava. Mas o Pokémon aquático era guerreiro! E se manteve de pé! Tudo bem que, não por muito tempo, já que Kiko repetia o movimento anterior e acertava o aquático em cheio, o nocauteando.

Irritadíssimo, Combusken acertou uma voadora frenética em Sudowoodo, bem no meio de seu rosto, um golpe crítico que, de tão forte, o deixou zonzo até ser acertado por um segundo chute na região do tórax. Querendo não deixar barato, a árvore petrificada invocou gumes de rocha no chão que se projetavam na direção do galinho. Uma pena para Raiko e Bells, pois Combusken era ágil e conseguiu evadir perfeitamente do golpe executando algumas acrobacias para trás e parando bem na frente de seu treinador, que, por ainda estar encoberto com a semente sanguessuga, perdia sua vitalidade para Kiko.

Os Kantonianos iam a loucura com o nocaute de Lombre e o narrador ficava sem palavras com o descuido de Ruby, que suava frio e começava a deixar os Johtonianos impacientes com o combate e extremamente irritadiços com a torcida de Raiko, o que acabava gerando certa tensão no estádio.

Combusken:
Leech Seed (-4);
+1 Attack;
+1 Defense

Lombre:
Nocauteado.
Hold Item 1:
Red Scarf
Hold Item 2:
Blue Scarf
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Rain Dish

lv25 Combusken


31/65
lv27 Lombre


0/69
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Combusken[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Sudowoodo-f[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv29 Bells


46/79
lv28 Kiko


71/71
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Wise Glasses
Bells:
Normal
Kiko:
Leech Seed (+4);

Campo: Campo de terra batido, nas dimensões padrão da Liga Pokémon. Está chovendo. (2/6)

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Sajin Qua 29 Jan 2020, 23:25

Felizmente os avanços do jovem de cabelos verdes e de seus parceiros haviam dado certo, concretizando-se assim na queda do outro gramínea em batalha e deixando a equipe cada vez mais próxima da vitória. E, sinceramente, essa era uma sensação muito boa. Toda a adrenalina, o grito da torcida, a performance dos seus parceiros, tudo aquilo culminava naqueles que provavelmente seriam seus últimos comandos naquela etapa do evento.

- Bells, vamos de duplo Stone Edge! Enquanto você, Kiko, vai utilizar um duplo Energy Ball!

Ditas tais palavras, Raiko se manteve ansioso e de dedos cruzados, sinceramente feliz por dentro pelo fato de estar próximo de obter ao menos uma vitória na fase de grupos.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Cunha Qui 30 Jan 2020, 10:54

Com o início da nova rodada, Ruby ficava ansioso, mas não desistia e dava novo comandos ao galinho:

- Combusken, Protect e Flame Charge, agora! - Comandava o jovem, enquanto se sentia visivelmente pressionado.

As escolhas de movimentos de Ruby conseguiram acalmar os ânimos. Todo o estádio parou para observar o desenrolar daquela batalha. Primeiro, Combusken se envolvia numa tela protetiva, que foi salvadora! Os ataques de Kiko e Bells nem encostaram no Pokémon de fogo. Uma pena que nada dura para sempre, não é? Assim que a tela de proteção caía, o Ivysaur de Raiko projetava uma esfera verde na direção do galinho, que a recebia em cheio! Tomado pela fúria de ter um companheiro caído, o Pokémon lutador pisava forte no chão e levantava uma cortina de poeira, e, em seguida, surgia dela embebido em chamas e acertava Kiko em cheio, o enviando para trás e aumentando sua velocidade. Inclusive, o acréscimo foi tão benéfico, que Combusken conseguiu, de novo, desviar do Stone Edge de Bells.

Vendo que sua estratégia havia dado certo, Ruby voltou a repeti-la.

- Isso! Muito bem, Combusken. Vamos de novo desse jeito, o Rain Dance ta quase acabando. Protect e Flame Charge de novo! - Rugia o garoto que, junto com ele, tinha sua torcida começando a se exaltar um pouco mais enquanto os Kantonianos os provocavam, com gritos de torcida e afins.



Combusken:
Leech Seed (-4);
+1 Attack;
+1 Defense
+1 Speed

Lombre:
Nocauteado.
Hold Item 1:
Red Scarf
Hold Item 2:
Blue Scarf
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Rain Dish

lv25 Combusken


12/65
lv27 Lombre


0/69
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Combusken[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Lombre
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Sudowoodo-f[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv29 Bells


46/79
lv28 Kiko


64/71
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Wise Glasses
Bells:
Normal
Kiko:
Leech Seed (+4);

Campo: Campo de terra batido, nas dimensões padrão da Liga Pokémon. Está chovendo. (4/6)

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Sajin Qui 30 Jan 2020, 11:11

Curiosamente, para o jovem de cabelos verdes, aquele não estava sendo um bom dia para os movimentos rochosos de Bells, deixando que a criatura de fogo se mantivesse ainda naquele cenário a causar alguns incômodos a Kiko. Contudo, não havia muito com o que se preocupar, uma vez que a batalha ainda se mantinha no controle de Raiko e seus parceiros, onde com certeza não tardaria a acabar pelo estado no qual o seu oponente se encontrava.

- Bells, Kiko, repitam os mesmos golpes de antes até que o Combusken caia! Vocês estão indo muito bem! – Comandou com um sorriso na face e os dedos nervosos a brincar nos bolsos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Cunha Qui 30 Jan 2020, 15:01

No início de uma nova rodada, Combusken levantava novamente sua proteção e conseguia retardar o inevitável, se protegendo de um Stone Edge e de um Energy Ball. No entanto, no próximo turno, sua proteção caía. Ele fez tudo o que podia. Se revestiu novamente em chamas e partiu para cima de Kiko. No entanto, o Ivysaur de Raiko já estava com uma surpresinha em sua boca para o galinho: Um Energy Ball. Que foi perfeito para a finalização, consagrando assim, Raiko como o vencedor do combate.

Quando os ânimos pareciam que iriam explodir, e toda a torcida iria se embolar na porrada, ambas as torcidas levantaram e começaram a aplaudir a batalha. Gritavam elogios para os treinadores e foram a loucura, deixando, mais uma vez, o narrador sem palavras. Do outro lado, Ruby retornava seu Combusken e agradecia ao combate, indo na direção de Raiko para cumprimenta-lo.

- É, fazer o que. Você lutou muito bem. Na próxima, que fique claro, eu não vou perder. - E estendia a mão para cumprimentar o jovem de cabelos verdes.

- 6035 pontos de experiência recebidos por Kiko e Bells.
- Kiko subiu para o nível 29 (3536/5148)
- Bells subiu para o nível 30 (2414/5817)
- 10 pontos de Happiness recebidos para cada um.
- 2 Bottle Caps ganhos.
- +PK$ 400


- 4544 pontos de experiência recebidos por Combusken e Lombre.
- Combusken subiu para o nível 26. (2234/3567)
- Lombre subiu para o nível 28. (2364/4555)
- 10 pontos de Happiness recebidos para cada um.
- +PK$ 400

_________________


[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos