Off :
Aff, o crítico saiu na hora errada uhauahuahuahuah
Parabéns, Ayzen, a batalha foi foda o/
Trocar contatos com Ayzen.
Héstia colocou toda sua força em suas chamas e as disparou contra Nidoking, aproveitou sua velocidade para atacar primeiro, mas... não foi o suficiente. O adversário tinha ainda alguma energia de sobra e foi o suficiente para que ele encerrasse a batalha ali mesmo. Héstia havia caído e a vitória foi para Ayzen, entretanto perder para ele não me deixou triste, a batalha foi emocionante e bastante equilibrada, como há bastante tempo não acontecia. Em passos lentos, fui em direção a Héstia e caí de joelhos, abraçando-a.
-Obrigado, Héstia. Não importa o que digam, você lutou muito bem e foi a melhor de hoje.Era hora de dar a ela um descanso, retornei o pokémon para sua pokébola e me coloquei de pé novamente.
-Não deu dessa vez, Thomas, mas podemos nos sair melhor da próxima vez. O que acha? - dei uma risada meio sem graça, então fui a Ayzen, cumprimentá-lo e agradece-lo pela luta
-Ayzen, eu já disso antes, mas foi minha melhor batalha até o momento, não pude contar com o dano normal do movimento de Héstia, então tive que contar com algo além. Parabéns pela vitória, você mereceu. E podemos sim trocar contatos, me chame caso precise de alguma coisa.Estava na hora de ir, né? Era o que eu pretendia, mas aconteceu de novo. mais uma vez, Mei pulava da arquibancada e invadia o campo para nos dar os parabéns pela batalha. Ela veio correndo até nós com Vulpix em seus braços.
-Parabéns, garotos! Eu sei que você deram o seu melhor, não desanimem, quero ver essa motivação contra a Anabel!-Obrigado, Mei, mas... você sabe que a segurança vem atrás de você de novo, não é?-Ah... ah... hehehe... tchau.Então ela saiu correndo em direção à saída e era hora de nós sairmos também. Bem, até a próxima batalha.