Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Hayto Dom 26 Jan 2020 - 19:28















Chris Ayusa












Perriraz

Narrador: Luch
Primeiro a postar: Chris Ayusa
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Pagliacci Seg 27 Jan 2020 - 22:24

OFF:

Apenas uma vaga!.

É chegado o tão aguardado encerramento das batalhas do grupo D da Liga Profissional e os dois combates restantes trariam muito assunto para ser discutido. Um deles, entre dois vencedores invictos. O outro, entre dois perdedores consecutivos. Esta última batalha inclusive, ocorreria bem aqui e agora, na Arena ainda às escuras, mas sondada pelas câmeras da TV. Ali, a sequência de derrotas acabaria para um dos lados, mas qual? Ou será que um empate era possível, melhorando as estatísticas para ambos e deixando os dois competidores um pouco mais próximos do tão sonhado Passe para Galar? Isso só seria definido para quem ousasse assistir este combate até o fim.

E sim, haviam muitas pessoas prontas para assistir esse combate. Algumas até mesmo apostando em qual dos dois iria perder... Uma prática um tanto cruel, mas que não deixava de significar uma atenção especial do público dada aos dois competidores, que ainda tinham muito o que mostrar de si. O Centro de toda essa movimentação de espectadores era a própria Mu Island, na Praça em frente a Battle Tower, um dos lugares com o maior aglomerado de fãs do Evento. Apesar da poluição local, as pessoas ainda assim amontoavam-se para ver o que acontecia e torcer pelos seus favoritos. Era a imagem da própria multidão que aparecia no telão, até é claro, o apresentador tomar lugar na frente das câmeras. Ele, o próprio Brauliary Goodness.

— Bem amiiiigos da Rede Frontier. É hoje! O Grande dia do Encontro dos Encontros. Menino Chris versus Menino Klaus. É isso aí mesmo! Uma batalha de gigantes! E nada melhor do que a nossa Anfitriã para comentar um combate tão aguardado. A maravilhosa e belíssima Líder de Mu Island, Christina! — Comentou o narrador, apresentando os comentários da mulher mais poderosa de Mu Island. É claro que logo após suas palavras, as câmeras focaram o rosto sem um pingo de alegria da Líder, que usava uma maquiagem bastante obscura e que contrastava com a sua pele branca. Ela não parecia disposta a dizer algo, apenas encarou a câmera, tensionando os lábios brevemente e então, após um susprio, arriscou-se — São dois invictos na derrota, acho que está confundindo as coisas Brauly. Vai ser no máximo, uma batalha engraçada... — Afirmou Christina, aparentando tédio e arrancando risadas sem graça de Brauliary, que buscava uma forma de disfarçar do assunto.

— Como sempre uma perspicaz observadora, só desculpe por interromper, mas temos imagens diretamente da Arena, no 35º Andar. Chris e Klaus estão entrando no cômodo, atenção total para a entrada! — Conforme a câmera deixava o estúdio e ia para a Arena e seus Drones cinematográficos, o telão demonstrava que a população fazia uma grande algazarra e se dividia quase meio-a-meio pela torcida de seu favorito. Era bem verdade que muitos tinham se decepcionado pela forma que Klaus abandonou a última batalha, mas os verdadeiros fãs sentiam-se preocupados com o estado emocional do rapaz ao invés de simplesmente criticá-lo e isso ficava claro pelo apoio que recebia hoje, com placas de "Nunca desista Klaus!" e "Estamos com você até o fim". Se Klaus erguesse a cabeça ao entrar em campo, veria nas telas posicionadas ao redor da Arena toda essa comoção.

E por falar na Arena, todo o lugar era ambientado como uma Loja de Departamentos. Haviam manequins, araras com roupas espalhadas, provadores nos cantos e até mesmo uma caixa registradora para pagamento. No centro, a Arena em si e o juiz que aguardava a aproximação dos competidores. O campo era feito de Saibro na cor verde-claro e as linhas demarcadas com cal verde-escuro. Quando Chris e Klaus aproximaram-se, foi-lhes passado algumas informações — Jogo LIMPO! Nocaute de todos os Pokémon num mesmo turno é considerado empate. Vamos ao sorteio! — Informou o árbitro carrancudo, jogando a moeda para o alto e depois a pegando em todo um ritual de revelação. Com a retirada da mão que tampava o objeto enfim, o nome de Chris era estampado na face da moeda, indicando que seria o primeiro a dar ordens. — Chris Ayusa. Escolha um lado do campo e depois dê as ordens iniciais. Assim que tudo isso ocorrer, você tem a permissão para iniciar também Klaus. Boa batalha! — Finalizou o juiz, indo para a lateral do campo.

Stantler:
Normal
Haunter:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Silkscarf
Silk Scarf

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Psychicgem
Psychic Gem

Intimidate:
Normal
Levitate:
Normal

Lv. 29 Capitu


81/81
Lv. 25 Aurora


57/57
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Stantler [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Haunter
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charizard [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow
Lv. 40 Volcano


112/112
Lv. 28 Morgana


94/94
Blaze:
Normal
Moxie:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Charizard:
-1 Attack
Honchkrow:
-1 Attack


Campo: Campo nas dimensões da Liga Pokémon, feito inteiramente de Saibro verde-claro e com as delimitações verde-escuro, de cal. Há diversos telões nas paredes, mostrando ao vivo a reação do público ao redor de Hoenn.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:

Progresso da Rota - Perriraz:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Seg 27 Jan 2020 - 23:04

OFF: Olá Luch, Olá Perri. Como sempre, obrigado por narrar e espero que seja divertido!
Eu to bem chocado que em todos esses anos de RPG nossos personagens nunca se encontraram Perri '-'

Era chegada a hora da última batalha de exibição de Chris na Battle Tower. Um retrospecto lamentável, diga-se de passagem. Duas batalhas e não só não havia obtido uma vitória, como não havia conseguido derrubar um pokémon adversário sequer nas duas oportunidades que tivera. Restava agora uma última oportunidade para não decepcionar seja lá quem fosse que estivesse torcendo por ele.

O que Chris não contasse é que parecia que ninguém estava ali para torcer por ele, mas no máximo rir da cara dele. Bem, para o azar dos espectadores daquela vez ele abrira uma exceção e não estava de brincadeira. Esperava que pelo menos a mudança de postura resultasse em algo.

Ainda assim, quando confrontado frente a frente com o adversário, Chris tremeu. A
pressão insuportável parecia gerar um peso real sobre seus ombros. Antecipou e pegou as duas pokébolas escolhidas para a contenda antes mesmo do juiz determinar que poderia liberar seus selecionados.

Cumprimentou o seu adversário. Embora nunca o tivesse visto antes o jovem lhe parecia estranhamente familiar. Seria mais um efeito da tensão da batalha. Quem sabe depois dali eles não poderiam bater um papo amigável longe das câmeras?

Após ouvir as ordens do Juiz, o treinador rumou para o lado esquerdo do campo e finalmente liberou seus guerreiros: Morgana, a Honchkrow rebelde que ele capturara no início de sua jornada, e que já tivera sua estreia na competição, batalhando muito bem, mesmo sendo derrotada ao final, e ele, o primeiro e único, Volcano, seu inicial, seu pokémon mais bem treinado, um fucking lagarto voador cuspidor de fogo, pronto para chamuscar quem quer que se colocasse no caminho de seu treinador e companheiro, desde que esse alguém não soubesse movimentos do tipo pedra. Como numa entrada ensaiada a dupla ao sair da pokébolas, fez uma acrobacia girando o corpo em 360 graus enquanto passavam por trás de Chris voando e assumindo suas respectivas posições no campo, onde Volcano cuspia um grande jato flamejante para o alto.

Era a vez de Klaus, o oponente, liberar seus pokémon. Um Haunter e um Stantler. Enquanto Chris conhecia na pele a capacidade do cervo do tipo normal - nunca esqueceria no dia que teve praticamente todos os seus pokémon varridos por um daqueles - sabia que o fantasma/venenoso, mesmo que não estivesse em sua forma final, não poderia ser subestimado. Embora sempre se gabasse da Hidden Ability de sua Honchkrow, a Insomnia, àquela hora, viria a calhar, e ele sabia disso.

Bem, dados lançados, era hora do pega pra capar. Respirou fundo, estralou os dedos, soltou o ar com força pela boca, abaixou os óculos de aviador para proteger seus olhos e finalmente disparou seus comandos:


-Volcano, Morgana, lembrem-se: eu quero os Battle Points, mas priorizem o bem-estar de vocês. De resto, vocês estão prontos! Levantem vôo para desviar dos eventuais ataques deles. Morgana duplo Dark Pulse no Haunter, Volcano, duplo Flamethrower no Stantler. VÃO!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Ancião Seg 27 Jan 2020 - 23:15

Off: Oi =]

 Klaus ainda amargava as duas últimas derrotas, amargava mesmo? Era um misto estranho de sentimentos, ainda sentia em sua boca a raiva pela atitude de Silver na última batalha, gosto que se amenizou ao ver que havia torcedores, o fazendo questionar de onde surgiram, o que comem, onde vivem? Lembro de outros eventos - onde fora melhor do que nesse - onde havia alguns torcedores em seu lado.

 Ainda achava tudo muito engraçado e até se permitiu sorrir. Cumprimentou seu adversário com uma expressão de "Não sei, mas acho que te conheço" e logo liberou sua dupla feminina. Aurora obviamente foi lhe lamber o rosto e dava pequenos giros feliz por estar perto do criador, Capitu por outro lado olhava para os adversário e para Klaus com uma expressão de "É sério, isso? Olha esses inimigos!"

 Ela era expressiva de forma tão firme que Klaus sentia entender o que ela falava.

- Capitu, Me First em Charizard, duas vezes! Haunter, Hypnosis em Charizard e Dream Eater! Ei, Chris! Interessante esse voador ai - sim, o acumulador surgia - você faria um ovo para mim?

 DADOS LANÇADOS - O ORIGINAL - não haviam muito o que fazer.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Pagliacci Ter 28 Jan 2020 - 0:41

OFF:

Apenas uma vaga!.

Assim que os quatro Pokémon chegaram ao campo, de imediato, os dois Pokémon de Chris pareceram sentir-se intimidados pela presença de Stantler e seus chifres. Retraídos, estavam evidentemente com a capacidade ofensiva física abalada. Entretanto, Chris tinha outros planos para seus Pokémon, solicitando que atacassem com seus melhores golpes à distância, mantendo uns bons metros de segurança para com o seu oponente. Já Klaus, tratou de buscar uma estratégia mais rebuscada, mas talvez complexa demais para o momento de tensão. Ele ordenou a sua Pokémon Rena que tentasse uma estratégia de adiantamento do movimento do oponente, mas esqueceu-se que sua Pokémon não era rápida o bastante para tal e com isso, acumularia duas falhas.

Entretanto, o mais rápido da partida era Volcano, o Charizard de Chris, que levantou voo quase ao mesmo tempo que Morgana, mas foi mais veloz em aplicar seu primeiro golpe, um poderoso Lança-Chamas, que envolveu Capitu em labaredas perigosíssimas, deixando a criatura desesperada para livrar-se do fogo, aos saltos (-46). Aurora, tentando mitigar o problema, aproximou-se fantasmagoricamente de Charizard, lançando-lhe um movimento de hipnose, que apesar das poucas chances, foi bem sucedido e colocou o grandalhão de fogo para dormir. Essa era o momento ideal para Stantler agir, mas sem ter o que fazer com uma ordem "furada", a Pokémon simplesmente permaneceu estática. O que não ocorreu com Morgana. A Honchkrow aproveitou a passividade e baixa guarda dos oponentes para lançar seu melhor Pulso Obscuro em Aurora, que quase a derrubou em um movimento só, encerrando o primeiro turno (-51).

— Menino Klaus está bobeando! Oooh Hoenn, que pena... Que pena... Não acha Christina? — Questionou Brauliary, lamentando o erro de Klaus, que pode ter lhe custado a vitória e transmitindo a posição nas câmeras para a Líder de Ginásio convidada. Já a mulher, bufando, revirou os olhos e depois esboçou um sorrisinho de deboche — Quem tem pena é Combusken, Brauly! A vida é cruel e erros possuem suas consequências. Por exemplo, eu estou aqui me perguntando onde errei para que um dos meus Aprendizes tenha usado um Pikachu num Evento tão importante ao invés de demonstrar todo o potencial dos Noturnos. Quanto a isso, essa batalha está sensacional com a presença desta Morgana... — Disse a treinadora, cruzando os braços e fazendo um bico, enquanto o apresentador - sem entender - recuperava a vez frente às câmeras e dava continuidade a cobertura da batalha.

Em campo, os três Pokémon dispersos buscavam movimentar-se pela Arena. Morgana protegia como podia seu companheiro Volcano, enquanto Aurora e Capitu cercavam a dupla lentamente. Contudo, Charizard não parecia acordar tão cedo e Aurora tinha a capacidade de quase teletransportar-se invisível até as costas do Pokémon de Fogo para lhe aplicar o Devorador de Sonhos enquanto ele dormia. Um movimento potencializado pela gema que ela portava e havia sido consumida para aplicar o golpe. Infelizmente, nada muito útil... (-18 | +9 HP). Mais uma vez, Capitu tentou agir conforme as ordens e esbarrou numa falha. Além de não ser rápida ainda, o seu alvo estava dormindo e incapaz de lançar um golpe. Esse conjunto de erros foi o responsável por permitir que Morgana lançasse outro movimento poderoso e nocauteasse de vez a fantasma (-51 | Dano Efetivo: -15), enquanto potencializava suas habilidades físicas pelo orgulho do nocaute, deixando agora a iniciativa da próxima rodada para Klaus e seus Pokémon.

Honchkrow:
Normal
Charizard:
-1 Attack
Sleeping (1/?)

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charcoal
Charcoal

Moxie:
Normal
Blaze:
Normal

Lv. 28 Morgana


94/94
Lv. 40 Volcano


94/112
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charizard
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Haunter [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Stantler
Lv. 25 Aurora


0/57
Lv. 29 Capitu


35/81
Levitate:
Normal
Intimidate:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Psychicgem
Psychic Gem

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Silkscarf
Silk Scarf

Haunter:
Fainted
Stantler:
Normal

Campo: Campo nas dimensões da Liga Pokémon, feito inteiramente de Saibro verde-claro e com as delimitações verde-escuro, de cal. Há diversos telões nas paredes, mostrando ao vivo a reação do público ao redor de Hoenn.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:

Progresso da Rota - Perriraz:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Ancião Ter 28 Jan 2020 - 0:47

Off: valeu pela narração =]

 Klaus se tornara dependente do movimento de Capitu? Pelo visto sim, mas qual outra estratégia um "não-estrategista" pensaria nesse caso? Diferente da batalha anterior não queria retornar Stantler, sabia do orgulho dele e como ela odiaria ser obrigada a desistir de uma batalha sem o final derradeiro - mesmo o sinal sendo sua derrota. Com isso em mente, dá o comando para sua rena:

- Capitu, Protect, duas vezes! 

 Era óbvio que não iria funcionar numa batalha dois contra um, mas pelo menos daria um pouco mais de dificuldade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Ter 28 Jan 2020 - 0:59

Aparentemente o primeiro turno era bem favorável para Chris, com a Haunter sendo eliminada imediatamente após o segundo golpe de Morgana. O grande empecilho para a Vitória instantânea de Chris era o etatus sonolento de Volcano, além da literal barreira erguida pela Stantler para o próximo turno. Era tudo uma questão de probabilidade. E Chris sabia que isdo tinha cidade de ser bom ou ruim...

-Morgana, siga disparando seus Dark Pulses na Stantler. Volcano, acorde e use uma sequência se Flamethrower! Derrubem a bateria!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Pagliacci Ter 28 Jan 2020 - 16:12

OFF:

Apenas uma vaga!.

Apesar da batalha ter se prolongado um pouco mais, não havia muito a ser feito antes do derradeiro fim. Klaus ainda tinha alguma chance de tentar algo com sua Stantler enquanto Charizard dormia, mas preferiu manter-se protegida por dois turnos consecutivos. Uma tática obviamente arriscada e sem frutos. Já Chris, partia para a ofensiva total, contando com o despertar de seu Charizard e com o golpe certeiro de sua Honchrkow. De todo modo, o combate reiniciou-se com a ação de Capitu, que fez as esferas de seus chifres brilharem e gerarem uma espécie de campo protetor ao redor de seu corpo. Volcano, por sua vez, não conseguia voltar do cochilo e agora deitava tranquilamente relaxado no campo de batalha, deixando todo o trabalho para sua companheira Morgana. A Pokémon Voadora respirou fundo e carregou uma esfera de energia obscura no bico, disparando-a em seguida como um poderoso pulso sobre a Stantler, que nada fez além de se proteger atrás da barreira e ver o golpe se dispersar no ar.

— ENTENDIANTE! — Gritou Christina, revirando os olhos, apoiando a cabeça sobre a mão e os braços na mesa, pelos cotovelos. O que surpreendeu Brauliary Goodness, que virou-se para ela e riu — Bem, agora teremos um pouco de emoção... Veremos se a segunda proteção de Capitu manterá-se intacta ou se espatifará pelo próxim golpe! Mas espere... Tem algo acontecendo em campo, vejam só! — Disse o narrador, apontando para a Arena, fazendo com que todas as câmeras se voltassem para o campo. Enquanto Honchkrow finalizava de emanar toda a energia que tinha, Volcano despertava e espreguiçava-se, novamente tomando voo e fazendo uma quantidade de poeira erguer-se do campo. Os dois companheiros de Chris agora podiam separar-se e cercar a Pokémon pelos dois lados, apesar de não haver muita reação lá de dentro, além de uma reforçada na barreira.

E então, o teste veio. Charizard abriu sua bocarra e disparou um fortíssimo lança-chamas sobre a proteção de Capitu. Em um primeiro momento, a proteção começou a rachar de ponta a ponta, enquanto Stantler mantinha-se agitada lá dentro. O golpe não foi cessado e a transparência do Protect começava a assumir uma coloração avermelhada, que pouco a pouco, juntamente das rachaduras, causou uma espatifação da barreira, como pó de vidro. Capitu então ficou completamente à mercê do movimento de fogo, que primeiro fez com que a quadrúpede caísse sobre seus joelhos e por fim, tombasse no chão, nocauteada (-46 na Stantler | Dano Efetivo -35 | Stantler: 0/81). O juiz, observando o fato, rapidamente ergueu a mão indicando a vitória para Chris Ayusa, o que causou uma comoção esperada na torcida — ACABOOOOOOOU ACABOOOU! É FIM DA RODADA! VITÓRIA DE CHRIS AYUSA! O que me diz disso Christina? — Questionou Braulliary, virando-se para a comentarista convidada e deparando-se com um Boneco de Substitute em seu lugar. A câmera manteve-se por um certo tempo nessa posição e depois voltou num estalo para um incrédulo narrador — Bem, parece que nossa convidada teve problemas técnicos e teve de partir... Encerramos então por aqui com mais uma batalha finalizada! É isso Hoenn! — Completou o homem, encerrando a transmissão. Restava apenas aos treinadores cumprimentarem-se e partirem.

Stantler:
Fainted
Haunter:
Fainted
Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Silkscarf
Silk Scarf

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Psychicgem
Psychic Gem

Intimidate:
Normal
Levitate:
Normal

Lv. 29 Capitu


0/81
Lv. 25 Aurora


0/57
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Stantler [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Haunter
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charizard [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow
Lv. 40 Volcano


94/112
Lv. 28 Morgana


94/94
Blaze:
Normal
Moxie:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Charizard:
-1 Attack
Honchkrow:
-1 Attack

Campo: Campo nas dimensões da Liga Pokémon, feito inteiramente de Saibro verde-claro e com as delimitações verde-escuro, de cal. Há diversos telões nas paredes, mostrando ao vivo a reação do público ao redor de Hoenn.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:

Progresso da Rota - Perriraz:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Ter 28 Jan 2020 - 16:37

OFF: Obrigado pela narração Luch! Perri, vamo interagir qualquer dia, ainda estou muito chocado que nunca rolou nada em ON, até com teus NPC eu já interagi.

A tática de Klaus de esconder seu Stantler sob uma barreira impenetrável - até que se provasse ao contrário - era apenas um paliativo que retardou um fim inevitável. Ao menos Chris não sairia da competição sem vitórias. Nem de longe ele achava que tinha sido bom o suficiente, mas ele já entrou no evento sabendo que não estava pronto. Agora ele deveria fazer uma rápida preparação para enfrentar a Frontier Brain Anabel.

Chris quebrou o protocolo e correu para o meio da arena, abraçando seu Charizard. Morgana não era dada a afeto, então apenas ficou ali sobrevoando a cabeça de Chris em círculos, apesar dos pesares, ela parecia satisfeita com a própria atuação. O treinador agradeceu à dupla e retornou ambos os combatentes para as pokébolas. Em seguida dirigiu-se ao oponente:


-Hei, Klaus! Foi uma ótima batalha. Eu tenho certeza que você deve ter pokémon mais poderosos com você, eu adoraria enfrentá-lo novamente! Anotei meu contato aqui.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Ancião Ter 28 Jan 2020 - 21:11

Off: vdd vc conheceu o npc pai do Klaus e outro npc meu, mas comigo mesmo não rolou rota. Vlw pela narração Luch

 Era óbvio que Capitu não iria vencer, o que Klaus fez foi pura e simples redução de danos, conhecendo uma desuas fêmeas temperamentais, sabia que ela odiaria ser retornada sem chegar ao fim da batalha.

 Ela não era Bessem, o Slowking e dito e feito. A derrota veio, mas estranhamente já não fazia diferença para o jovem criador.

- Claro, vamos nos ver em outro momento, não sou muito do tipo lutador, mas podemos fazer algo amigável - mostrava simpatia - sim, toma meu contato! Parabéns, boa batalha!

 O destino agora era Forina.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos