No centro da cidade, é normal encontrar diversas cafeterias ou lanchonetes. Entretanto, se encontrar uma em especial pintada de preto com uma grande guitarra em destaque no outdoor do estabelecimento, então você chegou no Bar Noisy Guitar. Nele, existe um rapaz loiro, alto, de pele clara, mexendo em seus instrumentos, tocando ou então servindo no balcão. Se falar que é um treinador, ele logo lhe mostrará as opções de TR que tem para vender:
_ Fala ai, tudo em cima? Então você quer comprar alguns TRs com o tio aqui? Bem, eu gosto de Shards amarelas, se tiver algumas eu posso te mostrar o meu menu especial. Não é grande coisa, mas quem sabe tu se interessa por algo. _ Dizia, fazendo aparecer dos fundos do local um Loudred sorridente, que sobe no balcão e lhe um Cardápio.
No Cardápio haviam informações:
TRs Electric
POR
Yellow Shards
Promoção:
Promoção, compre um dos meus discos e ganhe uma Pena. Tenho a Muscle, Resist, Genius, Clever e a Swift feather. Hm? Sou músico, mas nem por isso tenho que vender algo que tenha sentido com o que faço, não acha? Bem, tem gente que gosta, então... Por que não?
Comprar TR Magnet Rise e ganhar Clever Wing Voar para Rustboro
O treinador chegava voando para encontrar mais uma vez o guitarrista, puxando sua guitarra entrava na loja já fazendo um power corde e dizendo:
Saudações Irmão, voltei mais uma vez e desta gostaria uma Magnet Rise vou fazer um show em Rustboro amanha se quiser aparecer é meu convidado, aqui estão as 4 shards e vou querer Clever Wing.
Após fazer seu negócios voava para de volta para Rustboro.