No centro da cidade de Áztlan, existe uma certa loja diferenciada, uma livraria apenas voltada para Contos de Fada e Livros de Fantasias em geral. O lugar tem estantes completas com as edições mais antigas das mais diferentes obras literárias e até mesmo contando com versões em Comics e Mangá destas obras clássicas. Pôsteres estão espalhados por todas as paredes do Estabelecimento. Apesar de exótico, o lugar mantém-se bem cheio, independente do horário. Atrás do balcão, um homem vestido com um uniforme marrom e uma capa esverdeada. Ele te olha sério e demora para dar as boas vindas:
_ Você não me parece ser nenhum Bully. Aqui não zoamos ninguém pelos seus gostos diferenciados... Então, seja bem vindo a minha Livraria de Fantasias. Temos grandes variedades e... Espera, você tem Pokémon? Hmm, saiba que eu vendo mais do que Obras Literárias de Conto de Fadas. Como dizia Tio Ken: "Grandes poderes vem com algumas responsabilidades", acho que era isso. Sei lá... De toda forma, meu "super poder" é produzir TRs do Tipo Fada. Você se interessa?. |
O homem então resolve lhe explicar como funciona sua venda de discos TR:
TRs Fairy | POR | Green Shards |
Promoção:
Arte e literatura são as melhores coisas que existem, mas tenho consciência que não são suficientes para que pessoas possam perseverar no universo Pokémon. Caso seja uma dessas pessoas honradas e focadas em um caminho no exterior, além de provar que foi capaz de conquistar 6 insígnias da região, auxiliarei a pavimentar o caminho de sua jornada. Meu estilo de treinamento é voltado à fantasia e Roleplay, mas certamente se demonstrou efetivo até então. +10 stats em dois atributos de um dos seus Pokémon. |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |