Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Comunicado

replyResponder ao tópico
+10
Karinna
Tarr
Gaulvists
Lix
Seth
Léo
Bakujirou
Chris Ayusa
Pagliacci
Artie
14 participantes

descriptionComunicado EmptyComunicado

more_horiz
Olá, jogadores!

Geralmente, quando acontecem anúncios importantes em relação ao RPG, eu gosto de utilizar um tom mais formal nas mensagens e deixar tudo bem organizado e estruturado. Este aviso aqui, porém, requer um tom mais pessoal e talvez não fique com uma estrutura adequada, já que estou escrevendo a primeira coisa que me vem na cabeça. A staff já estava sabendo disso e talvez possa ter rolado uma fofoca para lá e outra para cá, mas as mudanças atuais no ranking deixam tudo bem claro: a staff está sendo reformulada.

Eu sempre gostei muito do fórum e me dediquei muito além do que deveria por ele: devo estar no cargo de administrador faz mais de 4 anos e já passei por duas situações em que toda a gestão saiu e/ou se ausentou e eu tive que aguentar a barra sozinho. Isso sem falar nas milhares de crises narrativas que passam pelo fórum e que sempre vão e voltam, onde há mais jogadores do que narradores. Não digo que eu resolvi todos os problemas sozinho: staffers e jogadores foram essenciais para passar por essas situações, mas o stess de quem está em um cargo superior para lidar com as crises sempre é maior. Mas, depois de alguns acontecimentos recentes que prefiro não expor aqui, a chama da paixão foi se apagando e eu me desgastei muito com tudo.

Meu legado chega ao fim hoje. Estou abdicando o meu cargo de administrador do RPG e o passei para Luch, que em diversas situações provou ser competente e pro-ativo, tudo o que o fórum precisa para continuar seguindo adiante. Apesar disso, não estou saindo da staff ainda. Criei este rank especial pois eu havia me comprometido com dois projetos e continuarei trabalhando neles até garantir que está tudo pronto para o lançamento. O primeiro, que todos já devem saber, é o evento que acontecerá em Galar, equivalente aos de Kalos e Alola. O segundo projeto... Bem, muitos de vocês já devem saber o que é e com certeza estão ansiosos para sua chegada.

Não vou negar que, apesar dos momentos de negatividade, passei bons momentos aqui e dei boas risadas. Agradeço por aqueles que sempre me trataram bem ou, no mínimo, me respeitaram. Peço para que todos os staffers façam o meu legado valer a pena e que ajudem os administradores o máximo que puderem nesse período de transição. Quero ver essa birosca aqui chegando aos 10 anos firme e forte! Sei que alguns nem vão mais falar comigo já que perdi meu poder e influência, mas todos nós sabemos que puxa saquismo existe em todos os lugares. Quem saiu perdendo são vocês, porque eu sou muito legal. lol

Enfim, é isso. Que continuem suas jornadas alegremente, talvez a gente se esbarre em algumas rotas por aí, mas agora apenas como jogadores.

Abraço,
Artie.

descriptionComunicado EmptyRe: Comunicado

more_horiz
Arquiteto. HEUHEUEHUE

Eu já falei o que tinha pra falar no privado do discord, mas de qualquer forma, obrigado por todo tempo e empenho gasto no rpg. Ele não seria o que é hoje sem você na administração. Já deixo um pequeno spoiler, que estamos preparando um presente de agradecimento por todos esses anos de bom trabalho.

Sucesso. o/

more_horiz
Disse tudo, Artie!

Vamos continuar fazendo do RPG um lugar bacana de se estar e jogar, mesmo com todas as dificuldades, preocupações e tretas. Farei de tudo para manter a qualidade do fórum e cuidar dessas crianças como você cuidou nesses 4 anos. Podem falar o que for, mas ninguém pode dizer que você não contribuiu o bastante para esse RPG chegar aonde chegou. Já vi muitos acabarem por menos e o descanso é necessário agora. Entretanto, como você bem disse, o fórum é feito de staff, mas também de player e sei que como player você vai continuar contribuindo bastante e dando o seu melhor. Então, parabéns por toda a trajetória e muito obrigado!

more_horiz
Caralho que esse meu dia durou umas 50h (eu ainda não dormi,  então pra mim é o mesmo dia) e foi eita atras de eita.

Poxa Artie uma pena a sua saída, mas consigo te entender muito bem. Eu passei pouquíssimo tempo na staff e nunca passei de estagiário, mas mesmo assim já sentia uma pressão absurda,  nem consigo imaginar o que você passou,  mas muito obrigado por ter mantido a ordem nesse site que há um bom tempo vem sendo minha casa na Internet. Passo mais tempo aqui do q em qualquer rede social e só uso o discord por conta dele.

Agora que eu n vou ser mais um membro pidão aos seus olhos quem sabe vc passe a gostar pelo menos 0.5% de mim.

Boa sorte em seja lá qual projeto houve esteja metido!

E boa sorte ao Luch (melhor staffer que nunca critiquei) pra segurar esse rojão que é cuidar do forum.

more_horiz
Artie, sempre gostei de voce, desde que fizemos contato anos atras. Ate reli a minha entrevista onde eu reparei que as pessoas tinham visto ou previsto que voce seria uma otima escolha pra administrar o forum. Some nao pfv. <3

more_horiz
AIN! ARQUITETO!?

Já posso fazer uma tagzinha de ranking pra ti? Kkk Adorei isto. Kkkkkk

Enfim. Tu sabe que, apesar dos apesares, e de já ter te dado, tipo, muita dor de cabeça, eu te considero muito, e por mim tu continuaria ainda é muito e muito mais tempo na staff. Mas, mesmo assim, se é tua escolha pessoal, só nos resta aceitar... Mas como já te disse no discord... NEM OUSE LARGAR O FÓRUM POR COMPLETO! VAI CONTINUAR A JOGAR ELE SIM! HUM.

more_horiz
Te amo bobão vc eh incrivel

more_horiz
Nossa, 4 anos não é pra muita gente né? Se parar pra pensar que metade do tempo desse RPG esteve com você no comando é uma coisa de louco. Agradeço por tudo que fez como adm e o tempo que disponibilizou quando precisei de ajuda (como adm e player). Agora chegou a hora de você descansar, MAS CONTINUE JOGANDO. Nem ouse abandonar seu personagem, pois o Thomas precisará de um mentor na arte da criação e eu preciso de uma revanche ainda.

Bom, parabéns. Acho que se o RPG é o que é hoje muito se deve a você. E volta pro Discord

more_horiz
Bem uma noticia bem inesperada e como player posso dizer que não estou acredito ainda.
Antes de tudo quero agradece o Artie como jogador e pessoa por seu trabalho, por suporta a gente e nossos momentos chatos e posso dizer que você deixou um legado incrível e admirado para qualquer um daqui do rpg.
Posso dizer que você foi m ótimo exemplo para cada um de nós e por isso desejo o melhor nessa nova caminhada que está tomado. Ah aparece na rota em algum momento para a gente comemora sua nova caminhada com um churrasco de Miltank.

OBS: Sugestão para o presente de agradecimento para o Artie, dê um Lugia para ele.

Comunicado B446mbV

Comunicado Gaul10
Comunicado Imagem14
Comunicado Imagem12

more_horiz
Antes de tudo, U,U

Aaaaaa eu sou péssimo com "despedida", mesmo que seja só da Staff (como deu pra perceber com a minha própria) e sei que sempre dá aquele climão, mas eu entendo perfeitamente o quão estressado e sobrecarregado você já esteve uns períodos atrás.

Fico feliz que você ainda vai continuar jogando, ou eu teria que encerrar essa mensagem com outro U.U. E por que ARQUITETO e não ARTIE O CONSTRUTOR? U.U

Bom, acho que eu não tenho mais nada pra digitar além de "Obrigado por aguentar a barra que nem condenado bb S2" e "Boa sorte Luch nessa nova etapa do RPG S2". Acabou virando um textinho também, mas eu não ligo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico