Comunicado

Ir em baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Artie em Sex Jan 31 2020, 01:07

Olá, jogadores!

Geralmente, quando acontecem anúncios importantes em relação ao RPG, eu gosto de utilizar um tom mais formal nas mensagens e deixar tudo bem organizado e estruturado. Este aviso aqui, porém, requer um tom mais pessoal e talvez não fique com uma estrutura adequada, já que estou escrevendo a primeira coisa que me vem na cabeça. A staff já estava sabendo disso e talvez possa ter rolado uma fofoca para lá e outra para cá, mas as mudanças atuais no ranking deixam tudo bem claro: a staff está sendo reformulada.

Eu sempre gostei muito do fórum e me dediquei muito além do que deveria por ele: devo estar no cargo de administrador faz mais de 4 anos e já passei por duas situações em que toda a gestão saiu e/ou se ausentou e eu tive que aguentar a barra sozinho. Isso sem falar nas milhares de crises narrativas que passam pelo fórum e que sempre vão e voltam, onde há mais jogadores do que narradores. Não digo que eu resolvi todos os problemas sozinho: staffers e jogadores foram essenciais para passar por essas situações, mas o stess de quem está em um cargo superior para lidar com as crises sempre é maior. Mas, depois de alguns acontecimentos recentes que prefiro não expor aqui, a chama da paixão foi se apagando e eu me desgastei muito com tudo.

Meu legado chega ao fim hoje. Estou abdicando o meu cargo de administrador do RPG e o passei para Luch, que em diversas situações provou ser competente e pro-ativo, tudo o que o fórum precisa para continuar seguindo adiante. Apesar disso, não estou saindo da staff ainda. Criei este rank especial pois eu havia me comprometido com dois projetos e continuarei trabalhando neles até garantir que está tudo pronto para o lançamento. O primeiro, que todos já devem saber, é o evento que acontecerá em Galar, equivalente aos de Kalos e Alola. O segundo projeto... Bem, muitos de vocês já devem saber o que é e com certeza estão ansiosos para sua chegada.

Não vou negar que, apesar dos momentos de negatividade, passei bons momentos aqui e dei boas risadas. Agradeço por aqueles que sempre me trataram bem ou, no mínimo, me respeitaram. Peço para que todos os staffers façam o meu legado valer a pena e que ajudem os administradores o máximo que puderem nesse período de transição. Quero ver essa birosca aqui chegando aos 10 anos firme e forte! Sei que alguns nem vão mais falar comigo já que perdi meu poder e influência, mas todos nós sabemos que puxa saquismo existe em todos os lugares. Quem saiu perdendo são vocês, porque eu sou muito legal. lol

Enfim, é isso. Que continuem suas jornadas alegremente, talvez a gente se esbarre em algumas rotas por aí, mas agora apenas como jogadores.

Abraço,
Artie.
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Comunicado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comunicado Right_bar_bleue

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Convidado em Sex Jan 31 2020, 01:23

Arquiteto. HEUHEUEHUE

Eu já falei o que tinha pra falar no privado do discord, mas de qualquer forma, obrigado por todo tempo e empenho gasto no rpg. Ele não seria o que é hoje sem você na administração. Já deixo um pequeno spoiler, que estamos preparando um presente de agradecimento por todos esses anos de bom trabalho.

Sucesso. o/
Convidado
Convidado

Mensagem por Luch em Sex Jan 31 2020, 01:41

Disse tudo, Artie!

Vamos continuar fazendo do RPG um lugar bacana de se estar e jogar, mesmo com todas as dificuldades, preocupações e tretas. Farei de tudo para manter a qualidade do fórum e cuidar dessas crianças como você cuidou nesses 4 anos. Podem falar o que for, mas ninguém pode dizer que você não contribuiu o bastante para esse RPG chegar aonde chegou. Já vi muitos acabarem por menos e o descanso é necessário agora. Entretanto, como você bem disse, o fórum é feito de staff, mas também de player e sei que como player você vai continuar contribuindo bastante e dando o seu melhor. Então, parabéns por toda a trajetória e muito obrigado!

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Jan 31 2020, 01:48

Caralho que esse meu dia durou umas 50h (eu ainda não dormi,  então pra mim é o mesmo dia) e foi eita atras de eita.

Poxa Artie uma pena a sua saída, mas consigo te entender muito bem. Eu passei pouquíssimo tempo na staff e nunca passei de estagiário, mas mesmo assim já sentia uma pressão absurda,  nem consigo imaginar o que você passou,  mas muito obrigado por ter mantido a ordem nesse site que há um bom tempo vem sendo minha casa na Internet. Passo mais tempo aqui do q em qualquer rede social e só uso o discord por conta dele.

Agora que eu n vou ser mais um membro pidão aos seus olhos quem sabe vc passe a gostar pelo menos 0.5% de mim.

Boa sorte em seja lá qual projeto houve esteja metido!

E boa sorte ao Luch (melhor staffer que nunca critiquei) pra segurar esse rojão que é cuidar do forum.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Sex Jan 31 2020, 01:57

Artie, sempre gostei de voce, desde que fizemos contato anos atras. Ate reli a minha entrevista onde eu reparei que as pessoas tinham visto ou previsto que voce seria uma otima escolha pra administrar o forum. Some nao pfv. <3
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Matt em Sex Jan 31 2020, 06:16

AIN! ARQUITETO!?

Já posso fazer uma tagzinha de ranking pra ti? Kkk Adorei isto. Kkkkkk

Enfim. Tu sabe que, apesar dos apesares, e de já ter te dado, tipo, muita dor de cabeça, eu te considero muito, e por mim tu continuaria ainda é muito e muito mais tempo na staff. Mas, mesmo assim, se é tua escolha pessoal, só nos resta aceitar... Mas como já te disse no discord... NEM OUSE LARGAR O FÓRUM POR COMPLETO! VAI CONTINUAR A JOGAR ELE SIM! HUM.

Comunicado SON6K6W

Comunicado NlCiU1z

Comunicado JiIZuVC

Comunicado YivC9BEComunicado BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Kallix em Sex Jan 31 2020, 07:31

Te amo bobão vc eh incrivel
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Sex Jan 31 2020, 07:42

Nossa, 4 anos não é pra muita gente né? Se parar pra pensar que metade do tempo desse RPG esteve com você no comando é uma coisa de louco. Agradeço por tudo que fez como adm e o tempo que disponibilizou quando precisei de ajuda (como adm e player). Agora chegou a hora de você descansar, MAS CONTINUE JOGANDO. Nem ouse abandonar seu personagem, pois o Thomas precisará de um mentor na arte da criação e eu preciso de uma revanche ainda.

Bom, parabéns. Acho que se o RPG é o que é hoje muito se deve a você. E volta pro Discord
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Jan 31 2020, 09:31

Bem uma noticia bem inesperada e como player posso dizer que não estou acredito ainda.
Antes de tudo quero agradece o Artie como jogador e pessoa por seu trabalho, por suporta a gente e nossos momentos chatos e posso dizer que você deixou um legado incrível e admirado para qualquer um daqui do rpg.
Posso dizer que você foi m ótimo exemplo para cada um de nós e por isso desejo o melhor nessa nova caminhada que está tomado. Ah aparece na rota em algum momento para a gente comemora sua nova caminhada com um churrasco de Miltank.

OBS: Sugestão para o presente de agradecimento para o Artie, dê um Lugia para ele.

Comunicado B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sex Jan 31 2020, 09:38

Antes de tudo, U,U

Aaaaaa eu sou péssimo com "despedida", mesmo que seja só da Staff (como deu pra perceber com a minha própria) e sei que sempre dá aquele climão, mas eu entendo perfeitamente o quão estressado e sobrecarregado você já esteve uns períodos atrás.

Fico feliz que você ainda vai continuar jogando, ou eu teria que encerrar essa mensagem com outro U.U. E por que ARQUITETO e não ARTIE O CONSTRUTOR? U.U

Bom, acho que eu não tenho mais nada pra digitar além de "Obrigado por aguentar a barra que nem condenado bb S2" e "Boa sorte Luch nessa nova etapa do RPG S2". Acabou virando um textinho também, mas eu não ligo.

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sex Jan 31 2020, 10:28

Já disse tudo que tinha pra dizer pra você no privado. Vou sentir falta de inventar uma desculpa qualquer sobre o fórum só pra poder falar contigo ;-;

Você é incrível, mozão. Obrigado por tudo que você já fez por todo mundo que participa daqui. <3
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex Jan 31 2020, 10:51

Ae kra, fará falta. Ñ sou bom nessas coisas, mas qtas coisas já resolvemos?
Mas acho q ambos chegamos num ponto mto difícil para conciliar td, tanto q vc está saindo da staff e eu fiquei sei lá qto tempo off. Mas a vida é assim msm.
Te respeito mto, podemos não nos falar mto pelo discord, pois admito q sou antissocial. Mas obg por td o esforço para com o fórum, o fórum td deve mto à vc.

E ñ suma!

E seja bem-vinda nova administração.

Abrçs e flws. o/

Comunicado DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Comunicado Sckar_11
Comunicado LPDlaga

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Sajin em Sex Jan 31 2020, 14:01

Entre as minhas idas e vindas loucas (Inclusive na staff, apesar de eu não ter contribuído muito), tu sempre foi um cara que admirei muito pelo trabalho que fez por aqui, que mesmo nas baixas temporadas do RPG, junto dos demais, conseguiam dar um folego de animosidade. E é por isso que eu sempre acabo voltando suahsuauha

Enfim, não sou muito bom com essas coisas, mas obrigado pelo excelentíssimo trabalho todos esses anos e trate de não abandonar a gente nunca <3

E a nova gestão, desejo também um ótimo trabalho o///

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Comunicado Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Comunicado Right_bar_bleue

Mensagem por Valentain em Sex Jan 31 2020, 19:45

Foi muito bom ter você no fórum Artie, você carregou isso aqui nas costas por muito tempo, espero que depois de uma pausa você se sinta bem em voltar. Abç
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Ter Fev 04 2020, 00:10

Sempre admirei a ti como gestor do fórum, fez um grande trabalho e foi um dos, se não o melhor administrador que já teve aqui. Claro que sempre tem altos e baixos, pros e contras... espero que continue a jogar conosco. Espero que ainda se divirta aqui e no chat. É por fim, agradeço por ter mantido esse for um vivo, para que mesmo nas minhas várias indas e vindas, sempre tive para onde retornar.

Meus sinceros obrigados. Minha admiração pelo seu trabalho e grande. Sucesso! Desculpe qualquer coisa... sei que como player fui um tanto quanto chato muitas vezes e como staffer, um pouco difícil... mas agradeço a tudo.

Obrigado!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: