Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Sex 31 Jan 2020 - 18:37

Aqui será a continuação desta rota em conjunto, onde o jogador @THVeiudo estava em trio e desejou realizar a dungeon, o que fez com que outro tópico fosse criado para tal.

Espero que continue se divertindo bbzao e vamos que vamos. <3

Uma turminha do barulho.


Após a interrupção de Drexl, antigo sócio de seu mafioso e já finado pai, Dominic se viu em uma péssima situação: por conta dos negócios da família, deveria pagar uma dívida ou quem sofreriam seriam seus amigos. O problema em si era no que o malfeitor estava de olho e o garoto-zumbi teria que subir aquele monte inteiro para descobrir o que o homem tanto almeja que não pode buscar ele mesmo.

A subida era escorregadia e para variar a chuva não dava sossego: os trovões eram mais frequentes e era como se um ciclone pudesse ser visto lá no topo da montanha. Completamente feito de rochas e sem uma alma-viva visível, não havia muita preocupação no que fazer no caminho e se segurar para acabar não escorregando era a melhor opção diante daquele cenário; afinal, do lado contrário da montanha estava um desfiladeiro tão alto que não se sabia o que tinha lá embaixo.

Não demorou muito e em uma parte era possível ver um único homem encostado na parede, quase que como um vigia. Por conta da tormenta, era difícil ver o símbolo em sua camiseta, apesar de ser fácil identificação: um membro da famosa Team Aqua reclamava do tempo junto com seu Golbat que voava de um lado para o outro. Sem ter muito onde se esconder, era óbvia a presença de Dominic.

— Não pense que irá passar daqui!  — apontou para frente com uma mão e com a outra liberou um aquático intimidador. — Tenho ordens restitas para não deixar ninguém seguir adiante!

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat-f #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha



Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -5 Pokéball.

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 03/60 — Status: Dormindo.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Seg 3 Fev 2020 - 0:36



Após firmar o acordo com Drexl, o garoto partia em sua jornada caverna adentro. A travessia era complicada pois com a umidade, a maioria dos locais para se locomover estavam molhados. Qualquer passo em falso poderia resultar no fim daquela jornada, e os raios do lado de fora contribuíam para aquele terrível cenário.

Logo que chegava em um ponto especifico citado pelo cafetão, era possível ver um homem guardando a passagem. Em seu peito, o emblema do time Aqua sinalizava que o estava dentro da caverna era de acesso extremamente restrito.

Dominic não fazia nenhuma questão de se esgueirar para passar. Como um verdadeiro membro da família Baresi, o garoto andava contra o inimigo sem hesitação e já era recebido com duras palavras.


- Bla bla bla. Vou passar é a minha rola na tua cara rapá. – Dominic pegava uma de suas potions e usava em Rockie e sem seguida liberava outras duas criaturinhas para o campo.

- Sigam o que eu falar, acreditem, vai dar certo. Mantenham estes alvos de combate sempre! Shuckle, já carregue o Bide e em seguida Rollout no Golbalt. Shroomish, Sludge Bomb e Headbutt no Carvanha!




_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Seg 3 Fev 2020 - 13:37

Uma turminha do barulho.


Movido talvez pelo recente encontro que lhe trouxe de volta memórias de seu falecido pai, Dominic decidia encarar o problema de frente como um verdadeiro Baresi: ignorando o fato de que provavelmente aquele malfeitor não estava sozinho e que teria mais problemas pela frente, o garoto-zumbi já surgia liberando seus monstrinhos em campo para batalha. De um lado, o já veterano Shroomish e do outro a recém-capturada Shuckle. Além disso, aproveitou para liberar Rockie e recuperar um pouco de sua vitalidade.

Ainda incessante, a chuva parecia piorar ainda mais e as rochas que formavam o chão ficavam escorregadias; qualquer passo em falso e escorregar seria uma enorme possibilidade. A questão é que o membro do Team Aqua parecia extremamente disposto a não deixar Don passar sob nenhuma hipótese: mesmo com seus monstrinhos em campo, o alto rapaz já posicionava seu corpo defensivamente, mostrando que estaria disposto até mesmo a recorrer a violência física para não deixá-lo prosseguir. Baresi mal tinha subido o morro e já se via numa situação complicada.

— Quer batalhar comigo com isso aí? Caralho, que merda. — o membro do Team Aqua gargalhou — Quando acabar de destruir teu time, vou fazer com que se encontre com Kyogre lá no fundo da montanha, vai ser uma ótima oferenda. — apontou para o desfiladeiro a seu lado — Golbat, destrua aquela planta com um duplo Wing Attack! Carvanha, duplo Aqua Jet no Shuckle, tente derrubá-lo da montanha! Ele é pesado, mas não é um Snorlax. — voltou sua atenção para Don — E agora?

E com o maléfico comentário a batalha deu-se início. Independente de ser mais rápido ou não, o mini-tubarão envolvia seu corpo na água que escorria pelo solo e ia na direção de Shuckle, acertando-a com um não-tão-forte ataque mas que empurrava a rochosa um pouco mais para perto da borda. Shuckle envolvia seu corpo em tons esverdeados, mas nada acontecia por enquanto, principalmente que por puro azar o Grunt havia ordenado um ataque também de prioridade para seu Carvanha. Golbat, mesmo com a chuva atrapalhando um pouco seu voo, seguia pelos ares e acertava suas brilhosas asas no gramíneo, que por conta do impacto acabava escorregando um pouco e parando nos pés de Dominic. Obedecendo os comandos de seu treinador, Shroomish abria sua boca e cuspia um gosmenta esfera arroxeada, que acertava o aquático e acabava deixando-o envenenado, para sua sorte.

— Se eu fosse você começava a me preocupar com outras coisas. — apontou para o gramíneo de Baresi que já parecia exausto — Se não consegue sequer me derrotar, melhor desistir até de subir. Tem gente muito pior lá em cima.

Outro turno se iniciava: mais uma vez o peixe utilizou Aqua Jet e empurrou a recém-capturada ainda mais para a beirada, causando a mesma quantidade de dano que anteriormente, mas dessa vez transferido para a aura que envolvia Shuckle. Golbat repetiu seu Wing Attack, dando ainda mais dano em Shroomish, que ao ver Carvanha atingir sua aliada mais uma vez, prosseguiu com um forte Headbutt, empurrando-o de volta para longe. Mas Baresi não contava com a habilidade do aquático, Rough Skin, que acabou causando ainda mais dano no gramíneo já exausto. Finalmente Shuckle liberava a energia armazenada do ataque do inimigo de volta em dobro pra ele, aproveitando para olhar um tanto quanto confusa para seu treinador — como ele poderia ordenar que ela atacasse logo depois de usar Bide?

— Você não sabe nem o que os golpes dos seus Pokémon fazem, cara. — balançou a cabeça negativamente — Tu não sabe nem treinar essas porras aí e quer subir pra ver o que tem lá em cima? Tá de sacanagem? — apontou para Shuckle — Vai merecer as porradas que vou te dar quando terminar de dizimar seu time. — cerrou os punhos — Golbat, acabe logo com isso! Duplo Air Cutter! Carvanha, use Bite no Shroomish e depois foque Shuckle!

Com agora não só a vida de seus amigos como também de sua Pokémon ameaçada, o que o jovem Baresi faria?



Golbat:
Normal
Carvanha:
Poisoned (-2)
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


65/65
lv16 Carvanha


10/40
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shroomish#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shuckle
lv18 Shroomish


24/49
lv20 Shuckle


32/38
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Gluttony
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Shroomish:
Normal
Shuckle:
Normal

Campo: Inclinado com solo rochoso e terroso escorregadio, com água escorrendo. Do lado esquerdo um precipício, do lado direito, a enorme montanha.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -5 Pokéball.
— -1 Potion (Aipom).

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 23/60 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Seg 3 Fev 2020 - 17:12

O garoto-zumbi era recebido com uma sonora gargalhada. O membro do Team Aqua parecia extremamente confiante a ponto de menosprezar completamente o time de Dominic logo que saíam da pokebola. E assim seguia a primeira etapa daquele combate, com o garoto correspondendo as provocações recebidas, cometendo erros de principiantes logo no inicio da batalha.

Após uma chamada de ataque invalida, a gargalhada tanto do homem quando da símia tomavam conta do lugar. Rockie morria de rir, rolando no chão, a criaturinha sabia muito bem o que Shuckle estava passando.

- HEHEHEHHE Estava só te testando. – Dominic dava uma desculpa idiota mas era claro que o garoto havia errado feio. Com Shroomish correndo risco de ser nocauteado, Dominic tentava uma manobra que o fizesse aguentar pelo menos mais um round. – Shuckle você vai tankar essa porra como um campeão agora! Proteja o Shroo, deixe ele se esconder atrás de você e prepare Bide novamente. Shroo comece com Mega-Drain no Carvanha e em seguida Sludge Bomb no piranhudo, caso ele caia foque no Golbat!




_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Ter 4 Fev 2020 - 14:50

Uma turminha do barulho.


Ignorando completamente tudo que o homem falou, Dominic preferiu achar graça de sua noobisse e dar continuidade a batalha. Ordenando que Shuckle protegesse seu companheiro, Shroomish saltava para trás do casco dela e se protegia dos ataques iminentes, enquanto a rochosa já envolvia seu corpo na aura de Bide, buscando vingar-se de todo dano que tomasse por um determinado período de tempo.

Sem pestanejar, Carvanha saía deslizando pelas águas correntes do terreno enquanto Golbat desferia lâminas cortantes no ar com suas asas, que atingiam ambos monstrinhos adversários em cheio. Assim que chegou próximo à Pokémon de Dominic, o aquático bateu com sua barbatana no chão e pegou impulso para frente, saltando sobre Shuckle mordendo a cabeça do gramíneo. A ideia do garoto-zumbi era ótima, mas aquela torrente chuva não ajudou e Shroomish caía fora de combate. Era visível a sinergia que os Pokémon do membro do Team Aqua tinham juntos: Golbat atrapalhar a visualização de Shuckle com seu Air Cutter abriu margem para Carvanha fazer o que quisesse sem ser impedido. Incrível.

Sendo a única em campo, a comilona percebia a importância daquela batalha: sinalizou com a cabeça para que Dominic não se preocupasse. Na cabeça da rochosa, talvez fosse hora de mostrar que não decepcionaria por estar na equipe do treinador. Difícil de acreditar algo vindo de um Shuckle, conhecidos por seus ataques medíocres, mas a monstrinha parecia mais que disposta para cumprir com seu prometido e derrubar pelo menos um dos adversários sozinha.

— Já tá pronto pra desistir? — o homem provocou — Ataquem!

E mais uma vez os malfeitores seguiam com a ideia de repetir os mesmos movimentos, impedindo que Shuckle revidasse de qualquer maneira. Assim que Golbat começou a desferir suas críticas lâminas cortantes pelo ar, a rochosa recebia os ataques com um pouco de dor, mas se mantinha esperta e de olho no que vinha a seguir: Carvanha se aproximou e mordeu o pescoço amarelado da Pokémon, que grunhiu ainda mais ao sentir os potentes dentes cravados sobre sua pele, que começou a sangrar um pouco. Assim que o aquático terminava de desferir o golpe e iria voltar para sua posição, Shuckle cerrou os olhos em fúria e projetou todos seus tentáculos para fora; com extrema força agarrou o corpo do peixe e pressionou-o contra seu casco. Finalmente, a aura de Bide estava pronta e começava a se expandir, corroendo aos poucos o corpo de Carvanha que não tinha como sair daquela situação. Shuckle lutava contra a força de sua própria aura para mantê-lo ainda preso: seus tentáculos tremiam, evidenciando o esforço que estava fazendo para mantê-lo ali... Mas por quê? À essa altura, a dor era tão grande que o aquático gritava em desespero, alto o suficiente para ecoar por todo o desfiladeiro à sua esquerda. As escamas de Carvanha começavam ou a soltar e cair sobre o chão ou a desintegrarem no ar como papel.

— Que porra é essa!? — o malfeitor ameaçava correr na direção de Shuckle, mas era impedido por Golbat — Ela vai matar ele! Manda parar, porra! — seus olhos arregalavam — Ajude ele, Golbat! — o voador se recusava, sabendo que se aproximasse era capaz de levar o golpe também — CARALHO!

Agora era a vez de Shuckle gritar. Mas não de dor, de raiva. Sua expressão era única, completamente enfurecida, provavelmente exausta por ter ouvido todas ameaças do malfeitor para seu treinador caso acabasse perdendo aquela batalha (será adicionado na personalidade da Pokémon). A pequena acabara de ganhar uma família... Como aquele homem já queria tirar aquilo dela?

Por fim, com Carvanha já completamente dizimado, um último grito de Shuckle lutando contra aura de Bide era escutado: guardando seus tentáculos que a prendiam no chão, a rochosa girou em seu próprio eixo — finalmente aquele chão encharcado lhe servira de algo —, virando diretamente para o desfiladeiro.

E soltou.

Com uma força incrível, o que sobrara do aquático era arremessado montanha abaixo. Por conta da enorme energia estocada, Shuckle também era arremessada, mas contra a parede da montanha, não causando dano algum graças seu casco ser extremamente resistente. É... parece que embaixo daquela carcaça comilona e brincalhona estava escondida uma Pokémon capaz de qualquer coisa pela sua mais nova família.

— FILHA DA PUTA!
— o Grunt, em estado de choque, ainda tentou retornar Carvanha, mas a essa altura o peixe já estava longe demais — VOCÊS SÃO DOENTES!



Golbat:
Normal
Carvanha:
Overkilled
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


65/65
lv16 Carvanha


00/40
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shroomish#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shuckle
lv18 Shroomish


00/49
lv20 Shuckle


14/38
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Gluttony
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Shroomish:
Fainted
Shuckle:
Normal

Campo: Inclinado com solo rochoso e terroso escorregadio, com água escorrendo. Do lado esquerdo um precipício, do lado direito, a enorme montanha.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -5 Pokéball.
— -1 Potion (Aipom).

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 23/60 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Ter 4 Fev 2020 - 17:47



Vindo de um turno repleto de erros, Dominic parecia não ligar para as criticas proferidas e continuava o combate com sua cara apática, fingindo pouco interesse naquilo tudo. Mas por dentro, o garoto-zumbi se cobrava demais pois a vida de seus amigos estava em perigo caso não completasse a missão que lhe fora dada.

Mais um turno se iniciava, com o garoto mais focado no que estava por vir. Apesar da tentativa de estratégia, o gramíneo mal conseguia disparar seus ataques, mesmo se escondendo atrás do rochoso, a dupla de criaturinhas do outro lado se mostrava bastante entrosada. Era algo digno e até admirável por Dominic, que não respeitava nem um pouco seu adversário.

A esperança do garoto era que Shroomish conseguisse conectar pelo menos um golpe e conseguisse ficar de pé ao fim do round, mas isso não acontecia. Assim que o gramíneo caía, Dominic já se preparava para dar novas ordens a rochosa enquanto já sacava uma pokebola para ajuda-la, mas cessava seu movimento ao receber um sinal com a cabeça do único restante do seu time, e o que viria pela frente seria algo inacreditável.

Era um gesto simples mas parecia acontecer com uma incrível sinergia. Assim que Shuckle fazia o sinal com a cabeça, Dominic repetia o gesto e esperava para ver o que a rochosa iria fazer. Com uma expressão seria e uma mistura de ansiedade com preocupação, o garoto sussurrava algumas palavras que podiam apenas serem ouvidas por Rockie que estava ao seu lado.

- Vai garota, ele é teu.

A segunda de ataques começava e a rochosa finalmente mostrava para o que veio. Mesmo recebendo uma poderosa mordida no pescoço, ela enrolava seus membros no aquático e o prendia com uma força descomunal enquanto o único grito que ecoava na caverna era da dor de Carvanha. Dominic permanecia atento, esperando extremamente ansioso o que estava por vir, Rockie parecia sentir a mesma coisa e levantava olhando atentamente o combate. Era uma sensação difícil de explicar, mas parecia ser sentida por todos ali presentes. Era uma demonstração de força bruta, força de vontade, uma determinação rara de se ver. A atmosfera neste curto espaço de tempo era intensa, deixando o jovem Baresi extasiado, enquanto todos os seus pelos se arrepiavam, o garoto parecia segurar sua emoção ate o limite para explodir no tempo certo.

- Mata, mata, mata, mata, MATA ELE! – Sussurrava e em seguida gritava por pura excitação.

Com o punho cerrado, suor e muita adrenalina, o momento chegava. Com sua aura brilhando em seu ápice, Shuckle girava em torno de si mesmo e arremessava o já dilacerado Carvanha para fora da montanha. São estes momentos que fazem o coração de um treinador bater mais forte. Momentos como este que os fazem lembrar o porque estão ali, o porque seguir esta vida, o porque de treinar e treinar incansavelmente para virar o mais forte.

- ÉÉÉÉÉÉÉ, CARALHOOOOOOOOOOO! ISSO PORRA! - Dominic em um grito, soltava toda sua emoção. – MANE TIME AQUA RAPÁ. AQUI A GENTE LANCHA VAGABUNDO! – O garoto seguia extremamente animado, batendo no peito em comemoração, assim como Rockie que grunhia vendo o excelente desempenho de sua companheira de time. – Excelente Shuckle, excelente.. eu não tenho outra palavra pra você. É isso que a gente quer no nosso time, essa fibra! – Bufando com a respiração acelerada, o garoto parecia ter corrido uma maratona apenas em vivenciar tal momento. – Depois dessa pode me contar o que tem lá em cima? Ou devo perguntar para os restos do Carvanha? HEHEHEH Filho da puta.

Apesar do excelente momento em combate, a situação ainda não estava definida. A rochosa, mesmo após toda exuberância em campo, começava a demonstrar sinais de cansaço, sendo a hora ideal de borrifar uma potion para faze-la aguentar até o final. Dominic voltava Shroomish também para a pokebola e dava um leve beijo na mesma, como um agradecimento pelo o que o gramíneo havia feito. Em seguida jogava para o campo Nuzleaf, para fechar aquele combate e ajudar a rochosa neste trabalho incrível que já havia feito.

- Shuckle, desta vez vá de Rollout. Nuzleaf, Nature Power!(2x) Abram um arco e se movimentem em direções opostas para dificultar os ataques deles. O ponham na roda!



Última edição por THVeiudo em Qua 5 Fev 2020 - 18:37, editado 1 vez(es)

_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Qua 5 Fev 2020 - 10:45

Uma turminha do barulho.


Depois da emocionante vingança de Shuckle, Dominic parecia extremamente orgulhoso da sua recém-capturada e até retribuía o deboche que levara do malfeitor alguns minutos atrás. Depois de um ato súbito de raiva, o Grunt agora estava paralisado, quase que atônito, sem acreditar que havia perdido seu Carvanha, provavelmente, para sempre.

— G-Golbat, duplo Air Cutter. — o rapaz mal conseguiu ordenar os golpes, se escorando na parede da montanha — Vocês são malignos. — disse com a voz quebrando — Piores que a gente. Quase que no nível dos Rocket.

E outro turno se iniciava. O voador inimigo agia primeiro, como de costume, mas dessa vez ele tinha medo de sequer se aproximar de Shuckle: de longe, lançou suas lâminas cortantes pelo ar, acertando ambos monstrinhos de Dominic. O gramíneo absorvia a energia das rochas que estavam e com único cry fazia com que diversas pedras se formassem ao seu redor, Power Gem, e lançava-as na direção de Golbat, que era atingindo criticamente! Nuzleaf nunca tinha utilizado um ataque com tanto poder, o que fez com que até mesmo escorregasse com a força que fizera. Shuckle seguia, escondendo todos seus tentáculos e acertando Golbat com Rollout. O voador repetia seu movimento e derrubava mais um monstrinho de Dominic rapidamente: Nuzleaf até tentou resistir, mas acabou desmaiando. Shuckle tornou a girar e atingir o adversário com seu casco.

— Ninguém sabe o que tem lá em cima. — O Grunt sequer comemorou por ter derrubado outro Pokémon — Muitos tentaram, mas nunca desceram. Você pode tentar, mas vá sabendo que terão muitos corpos espalhados por aí.



Golbat:
Normal
Carvanha:
Overkilled
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


50/65
lv16 Carvanha


00/40
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Nuzleaf#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shuckle
lv17 Nuzleaf


00/50
lv20 Shuckle


24/38
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Gluttony
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Nuzleaf:
Fainted
Shuckle:
Normal

Campo: Inclinado com solo rochoso e terroso escorregadio, com água escorrendo. Do lado esquerdo um precipício, do lado direito, a enorme montanha.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -5 Pokéball.
— -1 Potion (Aipom).
— -1 Potion (Shuckle).

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 23/60 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 00/49 — Status: Desmaiado.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 00/50 — Status: Desmaiado.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Qua 5 Fev 2020 - 17:24



O momento de Shuckle parecia ter deixado Grunt catatônico. O membro do Team Aqua dava as ordens para seu ultimo pokemon em campo de maneira desanimadora, como se tivesse aceitado a derrota no ultimo movimento da rochosa.

Mesmo tendo um ótimo desempenho nesta etapa do combate, Dominci ainda não conseguia imprimir o ritmo necessário para alavancar a vitória. Como acontecera com Nuzleaf, não deixando muitas opções para o garoto terminar aquele combate, sendo necessário o uso da sua fiel companheira para tal missão. O garoto pegava uma SuperPotion de sua mochila e borrifava contra a símia, curando todas as feridas e cansaços acumulados das suas ultimas batalhas.


- Ninguém nunca desceu? Você esta de guarda aqui porque então? Você é tão burro que não consegue pensar no porque esta ai parado? KKKK Andar entre os cadáveres não é um problema pra mim. Eu preciso subir lá e buscar o que estiver nesse lugar. – Nesse momento o garoto lembrava do acordo com Drexl, tendo a vida seus amigos em suas mãos.

- Apesar de você ser um babaca bem cuzão. Nada contra você ou o Carvanha que virou pó, nunca foi pessoal. Eu vou entrar lá, não adianta tentar me impedir. – Com um estalar de dedos e um sinal apontando para o campo, Dominic lançava Rockie para o combate. – Mesma estratégia que tentamos usar com o Shroo, Shuckle prepare o Bide. Rockie, se esconda atrás dele e espere o momento ideial para usar o Swiift!




_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Qui 6 Fev 2020 - 13:53

Uma turminha do barulho.


Aproveitando da desistência emocional do malfeitor após perder para sempre seu Pokémon, Dominic aproveitava para curar Rockie com um Super Potion para colocá-la de volta na luta. O Grunt já sequer ligava para os comentários do garoto-zumbi, parecendo estar sendo envolto por uma energia interna completamente depressiva. Sua boca mal se mexia e sua voz era quase inaudível.

— Que seja... — bufou — Golbat, duplo Wing Attack na Shuckle.

E assim o morcego fez. Mesmo que ainda hesitante de se aproximar da rochosa, decidiu seguir mesmo vendo à distância que a Pokémon já envolvia seu corpo na aura de Bide. Acertou-a em cheio, pairando no ar e repetindo o ataque logo em seguida. Finalmente Rockie estava disposta e acertava o voador com seu característico Swift, seguido pelo poder do ataque de Shuckle mais uma vez.

— Não é como se me importasse com o que tem lá. Olha essa tempestade, esses trovões. — o homem tornou a bufar — É suicídio tentar subir... Sequer sei o porquê de terem me mandado impedir que subam, já que duvido que consigam descer. No final das contas, o que quer que esteja lá em cima vai te matar de um jeito ou de outro. — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — Golbat, duplo Air Cutter.


Golbat:
Normal
Carvanha:
Overkilled
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


24/65
lv16 Carvanha


00/40
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Aipom#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shuckle
lv24 Rockie


60/60
lv20 Shuckle


14/38
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Gluttony
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Aipom:
Normal
Shuckle:
Normal

Campo: Inclinado com solo rochoso e terroso escorregadio, com água escorrendo. Do lado esquerdo um precipício, do lado direito, a enorme montanha.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.
— Já atualizados antes do início da Dungeon.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]
— Já atualizados até o início da Dungeon.

Itens:
— -5 Pokéball.
— Atualizado até aqui.
— -1 Potion (Aipom).
— -1 Potion (Shuckle).
— -1 SuperPotion (Aipom).

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 60/60 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 00/49 — Status: Desmaiado.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 00/50 — Status: Desmaiado.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Qui 6 Fev 2020 - 17:19



Com a símia em campo e apenas Golbat do outro lado, já debilitado a batalha finalmente parecia seguir rumo à vitória do garoto-zumbi. Assim como o voador, seu treinador parecia já entregar a vitória, levando o resto do combate apenas pela honra de não desistir.

- Entendo sua situação irmão... É complicado. Ficar recebendo ordens igual um capacho e nem saber o porquê, é bem difícil. É essa a vida que você quer? Ser a porra de um pau mandado do Team Aqua? – Dominic tentava dar um breve sermão para o rapaz. -  Que seja... – bufou imitando assim Grunt havia feito segundos atrás. – Shuckle, Bide mais uma vez. Rockie, finalize isso com dois Swift!

Com o intuito de acabar aquilo logo e conseguir subir ate o pico o mais rápido possível, Dominic tentava terminar logo aquele combate e já finalizar os preparativos para o que estava por vir. O garoto não pensava que seria uma tarefa tão difícil a princípio, mas sendo uma missão dada por Drexl e pelo nível da batalha de “boas vindas” já se começava a imaginar que as coisas seriam bem complicadas no interior das cavernas.  Teria que recuperar todo o dia para não cometer nenhum erro como havia feito neste inicio de combate.



_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Sab 8 Fev 2020 - 0:15

Off escreveu:EXP no próximo post!

Uma turminha do barulho.


— E você acha que escolhi? Você algum dia da sua vida teve que lutar por alguma coisa? Ou sozinho por alguém além de si mesmo?

Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, era evidente a lamúria que existia sobre a alma daquele Grunt. Fosse por ter perdido seu Pokémon tão tragicamente, fosse por outro motivo alheio: a verdade é que se pessoas possuíssem auras visíveis, a dele seria tão negra quanto o céu do Monte Pyre nesse instante. Completamente desmotivado, o homem caminhava em círculos e depois pela beirada do abismo, parando por um momento para tentar acender um cigarro mesmo embaixo daquela chuva, obviamente não obtendo êxito.

Totalmente alheio a isso, a batalha iniciava mais uma vez. Shuckle já preparava seu característico overkill Bide enquanto Golbat lançava suas lâminas cortantes pelo ar. Rockie aproveitava e lançava seu Swift, atingindo o venenoso em cheio, mas não causando tanto dano assim e recebendo junto da rochosa o dano do voador. Golbat repetiu seu Air Cutter enquanto a símia lançava ainda mais estrelas na sua direção, dessa vez criticamente. Por fim, Shuckle mais uma vez era responsável por derrubar o adversário: expandido sua aura do contra-ataque, derrubou o venenoso em um único golpe.

— É isso, então. — o rapaz desistia de tentar fumar embaixo do temporal, jogando seu isqueiro e maço desfiladeiro abaixo — Sabe qual a pior parte? —  retornou Golbat, que estava desmaiado no meio do chão — Quando verem que você passou por mim, meu fim será o mesmo... — se aproximou da beirada, sendo possível ver até mesmo que a ponta de seus pés estavam para fora do chão — Melhor manter meu orgulho, certo? — o Grunt fechou os olhos e ergueu a cabeça, deixando a chuva cair sobre seu rosto, abaixando seu tom de voz logo em seguida, como se conversasse consigo mesmo — Desculpe por todos crimes que cometi, Arceus. Não tive muita escolha, precisávamos comer.

O homem abriu os olhos e deu um último suspiro, tão longo que era possível conseguir sentir a vida esvair de seu espírito antes mesmo de fazer o que pretendia a seguir.

Colocando toda a força que tinha sobre sua cabeça, mergulhou para o vazio que existia em sua frente, como crianças fazem em uma piscina cheia d'água. Em seu caso, era a imensidão que receberia seu corpo, como um presente indesejado e enviado cedo demais. A casca do que já talvez não possuísse mais alma descia tão rápido pela gravidade que ao menos dor ele não sentiria.

Muitos diriam que sua atitude foi covarde, mas se o que disse era verdade, poderiam culpá-lo por tentar sobreviver da maneira que encontrou? E se aquela tivesse sido sua única opção? Talvez par alguns justifique, talvez não. A questão era que aquela cena talvez ficasse marcada eternamente na cabeça de quem a presenciou.

Shuckle parecia extremamente exausta, não só pela batalha, mas por se culpar pelo acontecido também. Suas minúsculas orbes azuis se cerravam e a rochosa simplesmente desabava em choro, sendo, por incrível que pareça, amparada por Rockie. A símia abraçou a mais nova membra de sua família com a cauda e deitou a cabeça sobre seu casco. Em determinado momento fitou Dominic, tão chorosa quanto sua companheira. Apesar de estar sempre brincando, aquela cena que observou parecia tocar o fundo de seu pequeno coração: também rejeitada pelos demais de sua espécie, qual teria sido seu fim se seu treinador não tivesse resgatado e tirado-a daquela situação? As marcas em seu corpo faziam a símia se questionar se talvez um dia ela também não aguentaria mais aqueles maus-tratos e fizesse o mesmo.

Ou você pensou que sendo seres pensantes Pokémon não são capazes de ceifar a própria vida?

Que ingenuidade.

O caminho agora era livre, apesar de seu solo ser eternamente marcado pelo peso que carregará daqui pra frente. Podem se passar dias, meses, anos e ninguém saber que aquele corpo descansa no fundo do desfiladeiro. Não é sabido se alguém sentirá falta do rapaz, este o qual ninguém se deu ao trabalho de sequer saber o nome.

Mais a frente, a única entrada da caverna estava bloqueada por enormes rochas, as quais nem mesmo o mais poderoso golpe de um lutador seria capaz de destruir. Sem opções, Dominic teria que continuar subindo pelo lado de fora; isto é, se deseja que seus amigos não sofram nas mãos de Drexl.



Golbat:
?
Carvanha:
Overkilled
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Rough Skin

lv22 Golbat


00/65
lv16 Carvanha


00/40
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Golbat#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Carvanha
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Aipom#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shuckle
lv24 Rockie


38/60
lv20 Shuckle


04/38
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Gluttony
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Aipom:
Normal
Shuckle:
Normal

Campo: Inclinado com solo rochoso e terroso escorregadio, com água escorrendo. Do lado esquerdo um precipício, do lado direito, a enorme montanha.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.
— Já atualizados antes do início da Dungeon.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]
— Já atualizados até o início da Dungeon.

Itens:
— -5 Pokéball.
— Atualizado até aqui.
— -1 Potion (Aipom).
— -1 Potion (Shuckle).
— -1 SuperPotion (Aipom).

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 60/60 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 00/49 — Status: Desmaiado.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 00/50 — Status: Desmaiado.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Sab 8 Fev 2020 - 10:51



Potions:
Ae Kb, fiz esse esqueminha aqui sobre as potions usadas. So pra deixar registrado e se tiver qualquer dúvida ou erro, só me chamar no privado que eu conserto.

Rockie 38/60 +1 58/60

Shuckle 04/38 +1 24/38 +1 38/38

Nincada 32/32

Shroomish 00/49 +1 20/49 +1 40/49

Nuzleaf 00/50 +1 20/50 + 1 40/50

Sunkern 00/37 +1 20/37 +1 37/37

13 potions(de antes) - 9 potions(usadas agora)= 4 potions(restantes)


A batalha enfim encerrava com o time de Dominic se sagrando campeão, mas por incrível que pareça, o clima não era de comemoração. A atmosfera era densa, visivelmente gerada por Grunt e todo o mal tempo que os acompanhava desde a Rota anterior.

Em meio a discursos totalmente depressivos, Grunt andava de um lado para o outro contra o precipício, algo que incomodava o garoto cada vez mais. Conforme o monologo se desenrolava, Dominic deixava tudo aquilo acontecer sem tentar impedir o homem, pois este já havia desistido de viver.

- Eu luto.. todos dias. Abraço um sobrenome que não escolhi ter. E entre ganhos e perdas por causa dele, ultimamente só tenho colhido frutos ruins. Além de envolver os que estão próximos de mim cada vez mais nessa podridão. – Dominic refletia sobre toda a condição imposta por Drexl. – Parece que o meu caminho é mesmo sozinho. Assim, ninguém se fere por conta da minha sina. – O garoto sentava de “cócoras” e parecia entender um pouco o que se passava na mente do integrante do Team Aqua. – Não acho que esse seja o melhor caminho. Mas não irei te julgar por isso. É a sua vida, as decisões só cabem a você. Se é essa a paz que procura... Que seja. – Bufava novamente imitando Grunt enquanto assistia aquela triste cena fingindo certa indiferença, mas por dentro se identificava com a solidão e o desespero que o homem levava a seu tumulo.

Um homem havia se entregado. Cercado por todo amargor de anos na ilegalidade, por sua própria escolha ou não, o peso era enorme. Tão grande que se tornou insustentável em algum momento, sucumbindo-o. Shuckle parecia incrédula com o que estava acontecendo, tomando ate parte da culpa por todo o acontecido. Rockie, a mais experiente do grupo, parecia tentar amenizar a situação de forma exemplar, a tenacidade da símia em momento como este era algo louvável. Algumas lagrimas corriam no corpo do jovem Baresi ou eram apenas gotas das chuvas, que ficava na mesma posição tentando digerir tudo o que havia acontecido nestes últimos instantes.

Dominic, um pouco mais sério do que o costume, liberava todo seu time naquele ambiente e mostrava a eles o que havia acontecido. Talvez a comoção fosse enorme, contudo, era algo que o garoto achava importante para o crescimento daqueles jovens pokemons que haviam acabado de começar suas jornadas. Enquanto dava um tempo para todos assimilarem o que havia acontecido, pegava em sua mochila suas potions restantes e borrifava nas criaturinhas para restaurar suas energias.


- Nós nem sabíamos o nome dele. Não tenho muito falar. Essa cena vai ficar marcada para nós três. O mundo é uma completa podridão e isso que acontece com quem desiste. – Dominic ia até seu time passava a mão sobre as deles cabeças, em forma de carinho. – Minha vida não tem valor algum, assim como a deste homem ou de qualquer outro, mas nunca irei desistir. Por vocês. Temos que continuar, por nossos amigos e até mesmo por ele. Temos que honrar a sua memoria e dar uma surra nesses babacas do Team Aqua, ouviram?! – O garoto terminava sua fala e levantava, retornando todo o time menos Rockie, que ficava livre sobre sua cabeça como sempre. E assim continuavam seu caminho pelo Mt. Pyre sem olhar para trás.




_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Seg 10 Fev 2020 - 18:35

Uma turminha do barulho.


Talvez já exausta de ter passado por tantas coisas em um dia só, Rockie parecia... diferente. A símia havia comido carne de Pokémon basicamente crua, ficou presa em uma gaiola eletrificada onde presenciou um assassinato e agora assistiu um suicídio em primeira mão. Apesar de durona e já experiente, provavelmente este fatídico dia estava mais lhe fazendo mal que bem. Aipom se encolheu dentro do casaco de Dominic como de costume, mas dessa vez parecia muito mais acanhada, como se seu sub-consciente pedisse abrigo para o garoto-zumbi; mas claro, a pequena jamais admitiria isso. Shuckle recebia o carinho de seu treinador, o que amenizava um pouquinho seu dolorido coração, aceitando de bom grado o retorno para Pokéball para descansar.

Após a lição de moral muito bem dada pelo rapaz, era hora de seguir viagem. Algo sobre aquele acontecido trazia consigo muitos e muitos trovões seguidos; o que podia ser uma coincidência como também poderia ser o possível causador da tempestade mostrando que prestava atenção em tudo.

Alguns minutos se passaram e Dominic seguia com Rockie subindo pelo lado de fora da caverna. A chuva, agora torrencial, era praticamente insuportável, impedindo que o rapaz visualizasse as coisas à sua frente direito, tendo que ter cuidado redobrado sobre onde colocava seus pés: um passo em falso e seu destino poderia ser igual do Grunt da Team Aqua. Mas algo começava a ficar diferente...

Não é como se a atmosfera mudasse, era praticamente impossível aquela chuva parar de uma hora para outra, mas o terreno ficava, no mínimo, esquisito. Conforme nosso herói ia subindo, a água que repousava sob seus tênis ficava... estática? Era como se ele pudesse ver correntes elétricas uma vez ou outra sobre o solo, o que era no mínimo curioso. Sua intensidade aumentava conforme caminhava, até se deparar com uma parte que era praticamente iluminada pela eletricidade! Era certo que se Dominic não estivesse calçado, já teria levado uma grande descarga elétrica.

Rockie sinalizava para que o rapaz prestasse atenção à frente e algo se revelou dentre a chuva: um Pokémon amarelado, de média estatura parecia querer impedir sua passagem. Extremamente irritado, o monstrinho começava a berrar, como se quisesse expulsar Dominic dali a qualquer custo. A cada passo a mais que o garoto-zumbi dava, o Pokémon se irritava ainda mais. Eventualmente, era possível ver com clareza seu rosto: se tratava de um Electabuzz, aparentemente irritado pela intromissão dos seres humanos em seu Monte.

Mesmo abalada, Rockie visualizava uma pequena rocha no meio do caminho e saltava até lá, se protegendo das correntes elétricas que circulavam por todo campo. Se o rapaz decidisse prosseguir, certamente teria que encarar o elétrico... E agora?

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Electabuzz



Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.
— Já atualizados antes do início da Dungeon.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]
— Aipom ganhou +776 de EXP pela vitória sobre Golbat. Upou para o nível 25 [747/3157]. Deseja ensinar Screech?
— Shroomish ganhou +648 de EXP pela derrota contra Golbat e Carvanha. Upou para o nível 19 [567/1331]. Deseja ensinar Poison Powder?
— Shuckle ganhou +1496 de EXP na vitória sobre Golbat e Carvanha. Não upou de nível.
— Nuzleaf ganhou +1008 de EXP na derrota contra Golbat e vitória sobre Carvanha. Upou para o nível 18 [821/1109].
— Atualizado até aqui.

Itens:
— -5 Pokéball.
— -1 Potion (Aipom).
— -1 Potion (Shuckle).
— -1 SuperPotion (Aipom).
— -9 Potions.
—  Atualizado até aqui.

Pokémon:
Aipom — lvl 25 — HP: 60/62 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 19 — HP: 42/51 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 18 — HP: 43/53 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 37/37 — Status: Normal.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por THVeiudo em Seg 10 Fev 2020 - 21:56



OFF:
— Aipom ganhou +776 de EXP pela vitória sobre Golbat. Upou para o nível 25 [747/3157]. Deseja ensinar Screech? Troque pelo Tickle.

— Shroomish ganhou +648 de EXP pela derrota contra Golbat e Carvanha. Upou para o nível 19 [567/1331]. Deseja ensinar Poison Powder? não.

Rockie apesar de durona, parecia sentir o baque dos últimos acontecimentos. Mais receosa que o normal, a símia se escondia dentro do casado do garoto ficando aquecida e se protegendo dos sons de trovões que compunham a melodia daquele ambiente.

Conforme subiam, notavam que tanto a tempestade quanto a dificuldade de travessia aumentavam. E para finalizar todo o trabalho, as poças de água estavam agindo de maneira estranha, pareciam grudar na sola do tênis do garoto e detinham um brilho peculiar. Enquanto andava, Dominic percebia também que os pelos de seu corpo, em especial seu grande cabelo, estavam todos arrepiados. Não precisava ser nenhum gênio para perceber de que se tratava de um fenômeno elétrico, o garoto-zumbi só não contava que aquilo estava sendo causado por um pokemon.

Rockie parecia sentir a uma certa distância, botando apenas sua cabeça para fora do casaco e apontando com sua cauda-mão o que seria o epicentro daquele fenômeno. Com as luzes intensas que emitia, Dominic tinha dificuldades em detectar, mas assim que chegava a uma determinada distancia, conseguia ver o enfurecido amarelo.

- Ohhhh, o que temos aqui?! Um putinho furioso. – Falava enquanto o Electrabuzz berrava de ódio cada vez que o garoto chegava perto. – Quer dizer que não posso chegar perto? – Dominic dava um passo de cada vez bem vagarosamente, como se testasse a paciência do elétrico. – Só mais um pouquinhooooo.. – O garoto dava passos na ponta do pé, caçoando do pokemon ate que parava, pois parecia que iria levar um potente choque caso continuasse com a palhaçada. – KKKKKKK Chatissimo você hien. Eu vou tomar seu Cume!  – Dominic jogava para o campo duas pokebolas. – Tome aqui Nuzleaf. – Dominic dava a Nuzleaf uma Grass Gem. – Se separem e cerquem ele, dificultem a escolha de alvo desse animal. Nuz, Razor Leaf’s e Shroo, Sludge Bomb’s!




_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Karinna em Ter 11 Fev 2020 - 17:57

Uma turminha do barulho.


Já superando a pesada situação que acontecera há poucos minutos, Dominic agora se deparava com um obstáculo diferente: um enorme e bravo Electabuzz impedia seu caminho, o que fazia o rapaz debochar um pouco do Pokémon. O elétrico não levava na esportiva e assim que nosso herói liberava seus dois monstrinhos, o selvagem já partia para cima de Shroomish.

Mais rápido em campo, Electabuzz envolvia seu punho direito em gelo, Ice Punch, acertando em cheio o pequeno cogumelo, que já entrava em campo levando um super-efetivo gancho de direita. Recendo a pequena gema que Don lhe deu e engolindo-a de imediato, Nuzleaf girava sua cabeça e lançava cortantes folhas na direção do inimigo, que atingiam-o mas não parecia dar muito dano. Já cansado, Shroomish somente cuspiu sua bola de veneno, também não machucando muito o Pokémon.

Assim que a chuva terminava de lavar a gosma roxa do ataque do gramíneo, Electabuzz repetia o movimento e acertava dessa vez Nuzleaf, que também sentia o potente impacto do elétrico. Ambos monstrinhos de Dominic repetiam seus movimentos, mas pareciam fazer cócegas no selvagem.

A disputa estava complicada para nosso herói, ainda mais com o mesmo possuindo um golpe super-efetivo contra a maioria de seus Pokémon. O que fazer agora?



Electabuzz:
Normal
Hold Item:
Trait:
Static

lv25 Electabuzz


48/67
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Electabuzz
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Shroomish#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Nuzleaf
lv19 Shroomish


21/51
lv18 Nuzleaf


12/53
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Early Bird
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Grass Gem
Shroomish:
Normal
Nuzleaf:
Normal

Campo: Terreno de terra inclinado e com água corrente escorrendo pelo solo de cima para baixo.
Rain Dance infinito;
Electric Terrain infinito.


Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.
— Já atualizados antes do início da Dungeon.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]
— Aipom ganhou +776 de EXP pela vitória sobre Golbat. Upou para o nível 25 [747/3157]. Deseja ensinar Screech?
— Shroomish ganhou +648 de EXP pela derrota contra Golbat e Carvanha. Upou para o nível 19 [567/1331]. Deseja ensinar Poison Powder?
— Shuckle ganhou +1496 de EXP na vitória sobre Golbat e Carvanha. Não upou de nível.
— Nuzleaf ganhou +1008 de EXP na derrota contra Golbat e vitória sobre Carvanha. Upou para o nível 18 [821/1109].
— Atualizado até aqui.

Itens:
— -5 Pokéball.
— -1 Potion (Aipom).
— -1 Potion (Shuckle).
— -1 SuperPotion (Aipom).
— -9 Potions.
—  Atualizado até aqui.
— -1 Grass Gem.

Pokémon:
Aipom — lvl 25 — HP: 60/62 — Status: Normal.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 19 — HP: 42/51 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 18 — HP: 43/53 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 37/37 — Status: Normal.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo] Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [THVeiudo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum