off :
Olá narrador, essa vai ser uma rota junto com o TH e o Ryousuke. Vamos pro swarm, capturar outros pokemons também, fazer uns treinos, talvez plot e a dungeon. Enfim é contigo, fica a vontade e vamos se divertir.
No primeiro momento dentro do navio de Forina até Lilycove, Joe ficava trocando uma idéia e fortalecendo laços com seu mais novo amigo nesse mundo de fantasias, que era nada mais e nada menos que Dominic Baresi. Yokosuka acima de tudo era uma pessoa altamente sociável e misturando com bom humor diferenciado de Dom acabavam formando uma boa dupla. Tal dupla que se provou forte anteriormente quando participavam de uma peça no teatro de Forina, peça no qual ficará marcado pra sempre na memória do rasfari; pela primeira vez ele atuava e ainda por cima interpretava uma pessoa totalmente diferente de sua personalidade, mesmo assim a partir do momento que vestia a peruca, uma outra personalidade assumia seu corpo e conseguia fazer sua atuação muito bem. Sendo uma peça que acabava sendo muito ovacionada pela a platéia presente no espétaculo, que aplaudiam de pé e pediam bis em uma outra data. Não só a platéia ficava encantada, como o diretor da peça que também adorava a atuação de ambos os jovens e presenteava com uma série de itens como recompensa.
Cada vez que Joe lembrava da peça, sentia um misto de emoções. Mesmo tendo a parte divertida já relatada, também teve a parte "pecadora". O devoto por ter interpretado um personagem "mundano" acabava por cometer uma série de pecados, sendo eles: exagero nas palavras de baixo calão, uso de substâncias não naturais, atitudes mesquinhas e egoístas, entre outros. Com isso iria acabar aproveitando a exploração no monte para poder orar e se confessar, no monte essas práticas iriam ser uma forma de estar mais perto de seu Deus.
Após momentos de reflexões, conversas longas e um merecido sono, finalmente chegava até o seu destino. Joe se levantava se espreguiçando e soltando um longo bocejo, estava pronto para inicializar sua mais nova aventura. Com os pés na cidade de Lilycove, o rastafari não perdia tempo e juntamente do menino zumbi já se direcionavam para a rota 121.
O clima naquela rota era algo assustador, com o céu escuro com nuvens carregadas de chuva e com ventos fortes que bagunçavam ainda mais os dreadlocks do jovem. A dificuldade em seguir pela a rota era notória, caminhava com passos curtos tomando o máximo de cuidado para não escorregar e também se protegendo de baixo da copa das árvores, fazendo as mesmas como uma espécie de guarda-chuva. Por ainda ser um "novato" nesse mundo, estava claramente perdido e sem saber o caminho de fato até o topo do monte, buscava sempre olhar ao redor para encontrar algum treinador ou sinalização que pudesse indicar para qual caminho seguir.
— Meu deus, não sei nem pra onde ir. Esse clima também, hein... — Deu um suspiro de insatisfação e retornou a falar. — Se eu tivesse tido contato com minha mãe, era certo dela falar pra trazer um casaquinho e um guarda-chuva. Qualquer um dos dois nesse momento seria bem vindo, estamos na merda. — Ao final de sua fala, soltou uma breve risada de nervoso.