Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Qua 5 Fev 2020 - 19:54




The Salon Maiden




Como sempre os meus momentos de glória tinham finais abruptos. Minha subida nem fora tão grande, mas a queda fez estilhaçar o chão que jazia abaixo de mim. Primeiro, Anabel retornava Mismagius para a Poké Ball, chamando em seu lugar Lucario. Isso por si só estragou os meus planos de nocautear a fantasma problemática, além de ter acabado com a minha escolha de movimentos.

O impacto maior vinha no segundo turno. Primeiro, Lucario desferia uma série de golpes na pobre chinchila que mal havia começado a fazer o seu trabalho, a derrotando com apenas um hit. Depois, o monstruoso Snorlax se jogava em cima de Myrtil da forma mais cruel possível, provocando o segundo crítico para o lado da treinadora de elite nessa batalha. A sorte que me favoreceu nos grupos com certeza estava agindo contra mim nesse exato momento.

Não me importei com nenhum comentário e corri para perto dos meus Pokémon desmaiados, enquanto colocava o Azumarill em campo. Eu estava me sentindo péssimo, não pela derrota, mas por ter deixado aquilo acontecer com meus parceiros. Eu com certeza negligenciei o meu lado treinador nesse tempo de jornada e eu precisaria correr atrás do atraso em breve, dessa vez sem deixar minhas outras ocupações de escanteio. Puxei Hazel e Myrtil para um abraço, me desculpando e agradecendo por seus esforços antes de retorna-los.

-Ainda estamos de pé. Vamos lutar até não conseguir. Certo Kawi? - Recebi um grunhido alto, seguido de um soco para o alto como resposta. O Azumarill não era um titã como Snorlax, ou uma guerreira extremamente habilidosa como Lucario, mas não era isso que o pararia. -Play Rough duplo na Lucario!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qua 5 Fev 2020 - 20:31

E então houve mais uma troca de golpes no centro do estádio com Lucario acertando uma sequência de socos que eram retribuídos por Azumarill, quem visse nem parecia que era fada, e depois o esmagamento de Snorlax. Apesar de tudo, a fada se aguentava bastante bem e consumia a sua frutinha para recuperar algumas energias.

O turno seguinte foi exatamente igual com Lucario dando mais uns socos, porém ficando cada vez menos resistente devido ao grande desgaste muscular, já que o golpe exigia muito esforço dos músculos do canino. Foi então que um dos socos de Azumarill teve força o suficiente para deitar o Lucario por chão, contudo, o turno não havia finalizado e Snorlax logo se lança sobre Kawi mais uma vez, levando ao seu nocaute e ao fim da batalha...

- E já temos um resultado! Anabel eliminou todos os pokémon de Haruki, sendo assim a vencedora deste combate! - o juiz seguiu com uma série de aplausos que foi acompanhado pelo público que começou a berrar o nome da treinadora como se não houvesse amanhã.

- Hey... Haruki... Você é um treinador bem forte, apesar das batalhas em si não serem o seu forte você mostrou conhecer muito bem os seus pokémon e mostrou estratégias muito inteligentes e poderosas! Continue a se esforçar e a cuidar muito bem dos seus companheiros que alcançará excelentes resultados.
- Anabel congratulou os esforços do treinador mesmo que este tenha acabado por perder, mostrando ainda um carinhoso sorriso na sua face enquanto fazia alguns mimos nos seus pokémon antes mesmo de os recolher para as esferas.


Snorlax:
+2Def; +2Sp. Def; +6Atk
Lucario:
Nocauteada
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Fightium Z
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Snorlax


121/136
lv30 Lucario


00/82
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Lucario
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Azumarill
lv25 Kawi


00/85
Trait:
Huge Power
Hold Item:
Sitrus Berry
Kawi:
Nocauteado

Campo: Campo oficial da liga.

HARUKI:
Azumrill: 00/85
Vespiquen: 00/82
Cinccino: 00/72
Delphox: 00/85

ANABEL:
Weavile: 00/70
Mismagius: 21/65
Lucario: 00/82
Snorlax: 121/136

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Qua 5 Fev 2020 - 21:06




The Salon Maiden




O desempenho de Kawi era impressionante. Não bastava estar lutando em desvantagem numérica, com um nível inferior e em condições realmente precárias devido aos atributos elevados de Snorlax, o tipo Fada conseguia devolver os danos à altura. A dedicação do Azumarill revigorava os meus ânimos, mas o peso da derrota ficaria em cima de mim por um tempo. Tentei enxergar as coisas pelo lado positivo e filosófico, que apontariam para a derrota ser mais importante para o crescimento de alguém do que a própria vitória em si, mas isso não me fazia me sentir melhor, eu precisava do meu tempo pra digerir.

Derrotando Lucario como o guerreiro que era, o aquático caia nocauteado após receber o golpe do titã Normal Type. Ao menos não ocorreu mais nenhum crítico. Fui até o Fairy, o abraçando antes de tocar em seu corpo com a Poké Ball, depositei um beijo em sua testa e o agradeci, antes de retorna-lo para um merecido descanso. Logo em seguida, fiz uma reverência para a plateia e caminhei até chegar em Anabel.

-Obrigado, senhorita. Eu realmente tenho muito a melhorar, agradeço pela batalha e pela experiência, acho que descobri o que preciso fortalecer em mim como treinador agora. - Estendi a minha mão para cumprimenta-la, antes de me retirar da arena. Eu passaria na Battle Shop, caso ela já estivesse aberta, antes de ir para o Centro Pokémon.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qui 6 Fev 2020 - 13:28

EXP:
+ 4741 de EXP para Delphox e mais 1 ponto de felicidade!
+ 2833 de EXP para Cinccino e mais 1 ponto de felicidade!
+ 6504 de EXP para Azumarill e mais 5 pontos de felicidade!
- Azumarill subiu para o nível 27!
+ 5984 de EXP para Vespiquen e mais 3 pontos de felicidade!
- Vespiquen subiu para o nível 33!
- Vespiquen pode aprender Toxic! Deseja fazer alguma alteração?

Dinheiro:
+500 pokédolares


OFF: Os itens tem de ser comprado na lojinha que o Ran abriu hoje mesmo

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos