Off escreveu:Paguei o Random para fazer isso -q
A sorte sorria para mim mais uma vez. Ao ver Mismagius cair e Weavile permanecer nas últimas, minha preocupação final era de Alakazam, um Pokémon também extremamente veloz. Eu perdia velocidade de pouco em pouco, mas mantinha a resistência e a força. Era difícil saber como iria avançar aquele final de batalha... Vendo que faltavam apenas dois Pokémons, uma ponta de esperança brilhava em meus olhos. A instransponível Anabel parecia ter uma abertura e agora eu teria que seguir o combinado: Avançar!
- Ninetails, Togekiss, a batalha vai ficar um pouco mais densa agora...
Sabia que a queda de Lucario não era sinônimo de vitória. Alakazam poderia ser bem problemático e Weavile ainda estava de pé. Engolia em seco enquanto via o Pokémon gelo quase que pronto para deferir um poderoso golpe em Togekiss... Felizmente, qualquer movimento dele causaria a queda do próprio... Togekiss poderia aguentar?
- Togekiss, comece com Aura Sphere em Weavile em seguida Dazzling Gleam. Caso não consiga usar Dazzling Gleam, use Air Slash em Alakazam. Ninetails, use Hex em Alakazam e em seguida Heat Wave. Caso não consigo usar Heat Wave, por qualquer motivo, use Hex mais uma vez em Alakazam.
- Ninetails, Togekiss, a batalha vai ficar um pouco mais densa agora...
Sabia que a queda de Lucario não era sinônimo de vitória. Alakazam poderia ser bem problemático e Weavile ainda estava de pé. Engolia em seco enquanto via o Pokémon gelo quase que pronto para deferir um poderoso golpe em Togekiss... Felizmente, qualquer movimento dele causaria a queda do próprio... Togekiss poderia aguentar?
- Togekiss, comece com Aura Sphere em Weavile em seguida Dazzling Gleam. Caso não consiga usar Dazzling Gleam, use Air Slash em Alakazam. Ninetails, use Hex em Alakazam e em seguida Heat Wave. Caso não consigo usar Heat Wave, por qualquer motivo, use Hex mais uma vez em Alakazam.