Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Hayto Seg Fev 03 2020, 03:05















Artie












Anabel


Narrador: Victoria
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon: Nenhum


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Victoria Seg Fev 03 2020, 22:14


Cansada. Apenas cansada. Anabel era uma mulher completamente amargurada e arrependida; graças ao contrato que fechou, teria que lutar vinte-e-sete vezes. Por Deus, onde se meteu garota?! Ninguém nunca lhe avisara que você não é um robô ou um NPC?! Precisa cuidar de sua saúde. Se for parar para pensar, ela ainda fizera tudo isso como voluntária. Isso mesmo, vo-lun-tá-ri-a. Não receberia absolutamente nada pelo trabalho escravo.

Pensou até em largar, sabia?! Blake podia ser ainda seu quarto ou quinto desafio, ainda assim já estava completamente cansada. A própria projeção de trabalho lhe cansava! Ainda assim sentiu que devia respeito à alguém. Não ao evento, não aos organizadores e nem à plateia. Só ao próprio Blake. O homem estava ali, no pé do "vestuário", preparando-se para uma batalha estupidamente incrível. Ela não teria coragem de podá-lo assim, né?!

Apesar dos pesares, esta seria uma das suas lutas favoritas: podia estar odiando enfrentar jogadores que eram fracos e sem estratégia mas... Blake?! Blake não só saíra invicto de um grupo muito forte, como se mostrara perfeito contra Sckar e Arkan. A utilização de seu Bulldoze fora extremamente inteligente e isso lhe dera os holofotes no coração de Anabel.

A menina trabalhava em "Battle Towers" desde que se conhece por gente; sabe bem o que é um treinador inteligente. Talvez por isso seu maior elemento de respeito, ao menos dessa vez, era o próprio desafiante. Era um homem que, além de bonito, podia a vencer. Um dos poucos, provavelmente. Deu os seguintes passos para fora do túnel e, num nervosismo quase inexistente, mostrou-se ao publico.

Ao se amostrar, um susto: era tão branca que a LED em campo lhe tornara quase um fantasma. Seu cabelo roxo brilhava e se arrastava até próximo de seu quadril e, diferente do esperado, estava completamente solto. Usava seu terninho padrão e junto dele sapatos sociais. O laço que sempre carrega em seu cabelo virara uma gravata borboleta fina, e a gravata de seu "uniforme" fora enfiada em algum "cesto de lavar roupa" pelo hotel.

Seu passo calmo denunciava sua experiência e, a medida que se aproximava de campo, sentia-se obrigada a dizer as frases-feitas que sempre fora obrigada. Era tão automático que já até iniciava o dito em Inglês; um idioma universal, para quem quer que fosse lhe desafiar:
- Greetings... My name is ... - E pôs as mãos no rosto, escondendo um leve rubor pelo erro - Olá... Meu nome é Anabel. Eu sou a Salon Maiden e estou encarregada de dar continuidade ao Battle Tower. Eu ouvi muitos rumores sobre você... Sendo sincera, o que eu ouvi não me pareceu muito interessante any way - E mentiu; ainda assim fazia parte de seu diálogo padrão e precisava prosseguir - A razão que eu vim aqui é... Bem, há uma razão... Me mostre seu talento por completo, please. - A estranheza do discurso bilíngue confundia a formosidade daquela dama com a estupidez da ex-namorada do Biel, Duda Castro.

Mas ela não era Duda Castro, ela só era confusa mesmo. Ora ou outra sua identidade se confundia com a de um simples NPC; deve ser estresse vindo da carga exaustiva de trabalho, né?! Ao menos, ao fim de sua frase, seus atos ficaram mais claros: revelou o primeiro desafio, Mega Lucario e Weavile. Após eles viriam Snorlax e Mismagius, não necessariamente nessa ordem.

Antes de falar qualquer coisa, nossa "Salon Maiden" pegou um chaveiro do bolso e pressionou-o com bastante delicadeza, colocando-o sobre o peito e revelando um brilho já conhecido. Era uma mega evolução; poderia narrar como algo novo; talvez de fato fosse a Blake, ainda assim, não gastarei muitas linhas para decorrer o fato. Acontecera assim: a bolinha-de-gude no pescoço de Lucario cresceu, fagocitou-o e, quando quebrou-se, revelou um Mega Lucario.


       


Mega Lucario:
-1 Atk
Weaville:
-1 Atk
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Pressure

lv36 Mega Lucario


96/96
lv32 Weaville


86/86
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Weavile
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Arcanine [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Klefki
lv38 Spike


116/116
lv37 Alicia Keys


89/89
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magician
Hold Item 1:
Lum berry
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Spike:
Normal
Alicia Keys:
Normal

Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.

- Weaville, use Fake Out e Knock Off em Arcanine -
Ordenou ao primeiro - Mega Lucario, duplo Close Combat em Arcanine

OFF: Boa sorte Artiezinho <3

_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZFOY5mW

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OsIdQVc  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 J3T4Tfn [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Artie Ter Fev 04 2020, 02:07

Off:
Oi Vi! Bora fazer uma boa luta!
Já tô começando com uma jogada bem louca e bem bosta. lol


Assim como sempre acontecia com Blake nos momentos das grandes batalhas, o criador estava nervoso. No fundo, ele sabia que a partir do momento que a luta começasse, sua mente ficaria totalmente focada no embate e talvez conseguisse bons resultados, mas o problema era conseguir lidar com a pressão que antecedia a luta. Os rumores sobre Anabel e suas inúmeras vitórias já eram motivos suficientes para se conformar com a derrota. Mas ao entrar na arena e ver a naturalidade da mulher na arena e a forma como a torcida estava 99.9% a favor dela, a tensão cresceu ainda mais e o rapaz por muito pouco não deu meia volta pra fugir covardemente.

Anabel parecia um pouco cansada, provavelmente já havia passado por algumas lutas. Mas ela não perdeu sua elegância em nenhum momento. Fez um discurso bilingue e tentou - com sucesso - intimidar Blake.


- He-hello, Anabel - Respondeu, timidamente. Continuou a falar com a cabeça ligeiramente abaixada e com a aba do boné ocultando parcialmente seu rosto. - Meu legado pode não ser tão interessante quanto o seu, mas darei meu melhor pra garantir uma boa luta!

Os dois treinadores então chamaram seus pokémons e o telão exibiu as imagens com os quartetos utilizados. Quando Blake viu a imagem do Snorlax, tremeu na base e se conformou com sua derrota. Ao ver Anabel utilizar sua mega stone para evoluir Lucario, a situação ficou pior ainda. Aquela era a terceira vez que McBride presenciava o fenômeno e algo lhe dizia que a mega evolução de Lucario seria a mais poderosa que ele enfrentou.

O árbitro autorizou o embate e Anabel foi a primeira a comandar os ataques e Spike, o Arcanine, seria o alvo principal. Fazia sentido, pois o pokémon de fogo tinha vantagem de tipo contra os dois pokémons presentes no campo. Decidiu fazer então uma jogada louca, estúpida.


- Spike, volte! Poncho, intercepte os golpes de seus oponentes! Depois disso, Spike, volte para o campo! - Sim! Blake havia tirado seu Arcanine do campo e colocado ele de volta em seguida! Mas havia um motivo: o Intimidate seria ativado de novo e o ataque de Weaville e Lucario diminuiria de novo. - - Alicia, aproveite que você está completamente alheia no campo e use Thunder Wave em Lucario e depois em Weaville!

Após ordenar sua jogada e fazer a dupla substituição, Blake cruzava os dedos e torcia que sua estratégia trouxesse bons resultados a longo prazo.

_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZefdeCE
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 E6OvPHN


Hall da Fama:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OHHVZar [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 GwgKTzN [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 MNDnG6p [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 HLlz7A0 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 IIs2sih [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 8gzktHj [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XsP5RwP


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WkE8NFc
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ORIry71
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 VIjy66Q
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XOulu7k


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WQTIOUX
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OinUoEd
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 FGENpG0
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 PZ16T9O
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Victoria Ter Fev 04 2020, 14:39


O embate agora começava com um ar meio... estranho?! A atitude de Blake era de fato inteligente: se seu pokemon já não vai atacar por conta do Fake Out, você perde muito pouco ao trocá-lo. Feito isso, botou Poncho em campo para interceder pelo seu parceiro, Spike. A ideia era ousada: parte disso dizia respeito ao pokemon não ter lá tanta defesa física assim. Na exata ordem, o confronto começou: com ou sem prioridade, Weavile se movia facilmente pelo campo, sendo sempre a primeira à se mover. Com as garras bem abertas e separadas, centralizou um tapa na testa de Ludicolo. O dano?! Não fora lá tão alto assim, ainda assim fazia seu papel de "intimidá-lo" (-14 em Ludicolo, -9 de Recoil). Intimidá-lo à que?! Se nem se mover iria! Pois bem, ainda estático, Lucario foi o próximo à agir; numa tentativa de "fechar a luta" antes mesmo de começar, executou um movimento de ringue padrão (-67), largando mão de suas defesas extras. Entrando no meio do confronto intenso de paraquedas, Poncho sofrera um dano tão alto e repentino que... ah, bem, comeu sua frutinha (+23).

Há aqui um prejuízo conhecido ao usar Close Combat; com a agilidade em campo, Lucario acabou ficando mais suscetível à machucados. Esforça-se muito e não se da tempo para descansar; será que o retorno de dano será compensado por Blake?! Provável que sim. Ao menos em outro turno; agora Klefki se contentava em ser a última a se mover e acertar um Thunder Wave na mega evolução.

Enfim a batalha ficava "menos rápida". Restava só Weavile e seus pés que quase patinavam sobre a lona; a mesma que moveu-se mais uma vez antes de todos! Claro, não sem antes tirar o gramíneo dali: vejam bem, sua boca completamente lambuzada e seu "olhar-perdido" apontavam a necessidade de tirá-lo. Pois bem, Spike voltava à campo, e apenas para ser alvo: com um segundo movimento rápido-demais, a fêmea noturna passava os braços por trás do pescoço de Arcanine e o puxava forte em direção ao chão. O movimento custou-lhe sua fruta e, além disso, deu danos consideravelmente altos (-21 em Arcanine e -9 de Recoil). Sneasel será nocauteada só na base do... retorno?! Não se não puder atacar, né?! Ao menos era isso que pensava Klefki e seu treinador, Blake.

Com mais um raio esperto, Klefki almejou o pokemon mais veloz em campo: talvez por isso errou. Infelizmente a curta estática que tomaria o corpo da fêmea-astuta não fora efetuado com maestria e, provável que por isso, não a acertou. Sendo assim a batalha continuava: Lucario seguia com mais um Close Combat, mas agora com algo diferente: Arcanine. Era claro que aquele golpe era certeiro, mas graças as duas intimidações de Spike, perdia força (-41). Abria assim uma nova rodada e era a vez de Blake prosseguir com as ordens.

OFF: Tutu, eu vi aqui consultando os universitários e como você errou o golpe em Weaville, não tem problema tentar Thunder Wave de novo nela, o Pressure não vai fazer falhar, ta?! Eu to falando por aqui porque é uma dúvida que eu tive e como a gente esclareceu, acho que é bom eu te informar ela :> O Luch até alterou a regra para isso ficar mais claro. Ah e os danos estão escritos para você poder contestar, qualquer erro Call Me <3 Eu me embanano toda com essa calculadora cheia de campos @_@ Mas acho que ta certo dessa vez, eu conferi eu juro Q


Mega Lucario:
-2 Atk
-2 SdD
-2 Def
Paralisado

Weaville:
-2 Atk
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Pressure

lv36 Mega Lucario


96/96
lv32 Weaville


68/86
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Weavile
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Arcanine [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Klefki
lv38 Spike


54/116
lv37 Alicia Keys


89/89
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magician
Hold Item 1:
Lum berry
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Spike:
Normal
Alicia Keys:
Normal

Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.

HP Ludicolo: 32/90
Sitrus Berry Consumida


_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZFOY5mW

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OsIdQVc  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 J3T4Tfn [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Artie Ter Fev 04 2020, 18:52

No fim as contas a estratégia de Blake não funcionou como ele esperava. Alicia não conseguiu paralisar os dois adversários e, mesmo se a Klefki dourada tivesse acertado os dois alvos, o golpe falharia. Blake havia se esquecido completamente da habilidade Pressure de Weaville que, sem sombra de dúvidas, seria um gramde problema pro decorrer do embate.

Mas o rapaz não podia se deixar levar pelo seu erro. Precisava se redimir! Provavelmente aquele seria o último turno de Spike em campo, mas McBride precisava fazer algo a respeito.


- Spike, use Heat Wave e depois ataque Lucario com Fire Fang! Alicia, ataque Lucario com Psychic e em seguida use seu Thunder Wave em Weaville novamente!

Após passar os comandos, Blake já preparava as pokébolas e Ludicolo e Greninja. Provavelmente um deles entraria em campo em breve.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Victoria Qua Fev 05 2020, 16:12


- Lucario, volte. Snorlax, sua vez, Belly Drum! - Ordenou a Maiden Saloom - Weavile, Substitute e Taunt em Klefki

Ttalvez após a jogada anterior, Blake ficara um pouco desanimado mas... quem não estaria?! Talvez por isso Anabel se limitou a dar suas ordens e pronto, tentando não intimidar o rapaz; o objetivo não era "stompar" ninguém e muito manos abater. Era apenas encontrar novos talentos: era importante que Blake se sentisse confortável para se mostrar assim.

Dessa forma, a batalha se sucedia; o primeiro acontecimento era a retirada do Mega Lucario. Após isso, o pokemon mais veloz agiu: num patina, resgatou da margem do campo um boneco verde, que mais parecia um dinossauro. Aquilo claramente não era um Weavile, ainda assim teria que servir! Era a barreira necessária para "impedir" o dano de Heat Wave. Que nem fora ordenado contra o pokemon-gelado mas, ainda assim, lhe fora acertado de tabela. O golpe não só quebrou o Substitute (-22 máximos) como também afetou o enorme Snorlax que acabava de entrar (-18).

Seguindo a onda de seu parceiro, Klefki fora ofensiva e não tardou em deixar seu dano marcado... uma ligeira "presença demarcada". Um dano tão ínfimo que parecia como cócegas (-9) naquela montanha de HP... ainda assim, um dano! Após isso, uma nova rodada recomeçou. Snorlax precisaria de mais um momento para "seguir em frente" ao cair de imediato ao campo... sendo assim, cedeu sua vez à aliada.

Weavile mais uma vez foi pioneira, olhou a chaveiro e chamou-o de "enferrujado" pela cor amarelada. Chamou-a também de horrível, disse que sua cor de "burro-quando-foge" a tornava a mais feia das espécies e... ah, era isso! Não ficaria tanto tempo nisso, principalmente porque seu amigo seria alvejado por um... Arcanine?! Pois bem; era exatamente isso. Snorlax fora mordido uma primeira vez, com golpes flamejantes e mordidas... fortes demais?! Pois bem; agora seria a vez da tal Klefki, né?! O problema é que ficara tão magoada com o dito, que não efetuou o golpe. Perdeu seu tempo cantarolando "If I Ain't Got You" já que estava tristinha.

Com passe livre para agir, Snorlax se auto-flagelou, fazendo o que toda a boa pessoa mongol gosta de fazer: batendo em sua barriga (-80 HP +6 AtK) e emitindo um som ritmado divertido. Alguns diriam que ela até acompanhara o ritmo da música de Alicia mas... ah, acho que não, deve ser só coincidência, né?!


Snorlax:
+6 Atk
Weaville:
-2 Atk
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv36 Snorlax


35/96
lv32 Weaville


46/86
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Snorlax [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Weavile
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Arcanine [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Klefki
lv38 Spike


54/116
lv37 Alicia Keys


89/89
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magician
Hold Item 1:
Lum berry
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Spike:
Normal
Alicia Keys:
Taunt (1/3)

Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.

- Snorlax, Rest. Se por algum motivo não funcionar, use novamente. Caso contrário, Body Slam no Arcanine. Weavile, use duplo Icicle Crash no Arcanine, vamos tentar dar Flinch nele! - As ordens eram claras, ainda assim era importante pontuar, por isso prosseguiu - Se alguém cair, troquem o alvo, ok?!

HP Ludicolo: 32/90
Sitrus Berry Consumida


_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZFOY5mW

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OsIdQVc  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 J3T4Tfn [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Artie Qui Fev 06 2020, 01:47

Off:
O código de HP do Snorlax tá errado. O máximo é 161, né? Tá com os 96 do Mega Lucario. Eu vi que ele perdeu 80 de HP e ficou com 36 e eu sem entender porra nenhuma. lol


[font=Courier New]Anabel mais uma vez provou ser uma adversária formidável. Weaville conseguiu neutralizar os movimentos de Klefki uma segunda vez e a pequena chave dourada estava claramente frustrada com tudo aquilo.

Mas, apesar da jogada perspicaz contra Alicia, Anabel fez uma jogada arriscada que transformou o próximo lance em uma jogada de sorte ao invés de estratégia. Snorlax entrou em campo e rapidamente ficou numa condição delicada. O que definiria o destino do pokémon - e provavelmente da batalha - era o efeito secundário de um golpe ativar ou não.

Blake ficou dividido entre ir pelo certo ou o duvidoso: ele poderia tentar garantir o nocaute de Weavile ou arriscar o de Snorlax. Preferiu a segunda opção, pois isso ampliaria suas chances.


- Spike, use seu Outrage contra Snorlax! Mas caso o flinch do Icicle Crash ativar, ataque Weaville com Extreme Speed. Alicia, ataque Snorlax com Psychic e depois Weaville com Flash Cannon!

Mais uma vez a batalha entrava num jogo de sorte ou azar e isso frustrava o treinador. Mas isso fazia parte das batalhas e ele precisava aceitar. Cruzou os dedos, torcendo pelo melhor.

_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZefdeCE
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 E6OvPHN


Hall da Fama:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OHHVZar [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 GwgKTzN [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 MNDnG6p [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 HLlz7A0 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 IIs2sih [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 8gzktHj [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XsP5RwP


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WkE8NFc
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ORIry71
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 VIjy66Q
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XOulu7k


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WQTIOUX
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OinUoEd
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 FGENpG0
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 PZ16T9O
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Victoria Qui Fev 06 2020, 14:19


OFF: sim e eu claramente me matei pq não calculei seu Outrage KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q VERGONHA KD FOLLOW ME QUANDO A GENTE PRECISA DESCULPA POR ESSA VERGONHA.

O feito de Anabel era realmente patético. Arriscado era uma palavra... bondosa demais?! Pois é; sentira que seu Snorlax aguentou três danos sem problemas e, só por isso, poderia aguentar qualquer coisa de Spike. Talvez a primeira rodada lhe deu confiança demais; talvez subestimara Blake e até mesmo a força de seu pokemon de fogo. Ainda assim, ela teria ainda uma chance: o Icicle Crash poderia causar o tal "flinch" que sonhava. Infelizmente não causou; uma estalactite de gelo (eu acho que isso é pleonasmo mas não tenho certeza) se formou sobre a cabeça do nosso ígneo e, ao entrar em contato com seu calor corpóreo, perdeu parte da consistência e caiu sob seu dorso. O dano fora Ok (-16 em Arcanine e -9 de Recoil), mas não causou críticos ou "recuadas". Fora apenas isso: um dano.

Para a infelicidade de Anabel, o teatro continuou. Spike juntou todo o seu ódio por estar naquela situação nada confortável e, de vez, botou para fora. Claro que botar raiva para fora pode ser saudável de alguma forma; as vezes você só soca um monte de roupas ou grita no travesseiro. Infelizmente (ou não) não seria essa a condição de nosso amigo Arcanine. Ele, apesar dos pesares, ganhara uma espécie de... ódio físico (-27) à Snorlax?! Não sei, o importante é que, apesar de tudo, aquilo demoraria passar. Precisaria ao menos de mais um turno, né?! Será que o teria?!

Snorlax resistiu ao golpe de Spike e isso livrou Anabel de um ar preso na garganta. Num suspiro aliviada, ela desviou a atenção do campo. Por segundos não pode ver o que aconteceu; Klefki, a esquecida do rolê, com seu dano "ínfimo", finalizou nosso coitado Snorlax. Aquele mesmo que se prometia uma bomba-relógio. Quando voltou a olhar o campo, empalideceu; percebera seu erro tosco e disse muito pouco:
- Ops... - e se limitou a isso, tirando Snorlax do campo e retornando o Mega Lucario.


Snorlax:
Suicídio
Weaville:
-2 Atk
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv36 Snorlax


00/161
lv32 Weaville


46/86
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Snorlax [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Weavile
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Arcanine [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Klefki
lv38 Spike


38/116
lv37 Alicia Keys


89/89
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magician
Hold Item 1:
Lum berry
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Spike:
Outrage (1/?)
Alicia Keys:
Taunt (2/3)

Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.

Ludicolo - 32/90 - Sitrus Berry Consumida

Snorlax - 00/161 - Nocauteado

Mega Lucario - 96/96 - Paralisado


_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZFOY5mW

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OsIdQVc  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 J3T4Tfn [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Artie Qui Fev 06 2020, 21:18

Off:
Ah, eu achei que você tinha calculado o Outrage sim, mas que ia ter aquele lance de que o Arcanine ficaria preso num movimento sem poder trocar, etc.


A fúria de Arcanine combinada com a jogada de Klefki foram suficientes para nocautear Snorlax a tempo. McBride suspirou aliviado. Sentia como se tivesse cortado o fio vermelho da bomba quando faltava apenas 1 segundo para ela detonar.

Mas o problema voltava ao campo: Lucario em sua forma mega evoluída. No meio tempo em que saíra do campo, Arcanine sofrera desgaste físico e estava preso no movimento Outrage, dando a Anabel a chance perfeita de um contra-ataque.

Blake preferiu deixar Lucario para depois e focou em outro alvo primeiramente: Weaville era veloz demais e precisava ser detido.


- Spike, continue com seu Outrage! Dessa vez, ataque Weaville! Alicia, use seu Flash Cannon contra Weaville, mas, caso ela seja nocauteada, ataque Lucario! - Após passar o primeiro comando, Blake planejou como poderia continuar a nova leva de ataques. - Spike, se seu Outrage terminar, use Heat Wave! Caso contrário, prossiga com Outrage contra Lucario. Alicia, ataque o Lucario com Psychic!

Era inegável que a batalha havia atingido um grande nível de complexidade. Era imprevisível saber o que Anabel faria e, apesar de ter conseguido o primeiro nocaute, McBride continuava com a sensação que sua chance de vencer era mínima.

_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZefdeCE
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 E6OvPHN


Hall da Fama:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OHHVZar [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 GwgKTzN [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 MNDnG6p [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 HLlz7A0 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 IIs2sih [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 8gzktHj [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XsP5RwP


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WkE8NFc
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ORIry71
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 VIjy66Q
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XOulu7k


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 WQTIOUX
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OinUoEd
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 FGENpG0
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 PZ16T9O
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Victoria Sex Fev 07 2020, 14:33


OFF: O target do Outrage não é você que escolhe, ele é aleatório :c e ouve o áudio que eu mandei no wpp ò.ó ele é grande pq eu to caguejando pq eu fico nervosa falando com vc rsrsrs E na verdade eu real não calculei... eu só pensei "ah ele não vai usar isso........... e nem deve dar taaanto dano tbm"

- Icicle Crash em Klefki e, se conseguir continuar, Knock Off em Klefki - Ordenou Anabel - Lucario, Earthquake  duplo!

O único que poderia driblar Weavile, era Spike com seu Extreme Speed mas... preso em Outrage, isso não seria possível. Dessa forma, a rodada começava como esperado; a gélida projetou mais uma vez seus "estalactites", mas agora sobre o molho de chaves. O golpe caíra  (-12 em Klefki e -9 de Recoil do Life Orb)  e, mais uma vez, nenhum "Flinched" era causado, continuando o rumo normal da narração.

Como ódio não se submete, Arcanine fora contra as ordens de seu dono; era inevitável. Não era porque não queria obedecer, mas o vermelho em seus olhos fazia com que atingisse qualquer inimigo; sem nem sequer vê-lo antes. Por isso, e apenas por isso, acabou baqueando Lucario (-15)  dessa vez. Jogou-se contra ele enfurecido! A mega evolução nem entendera o que ocorrera, não estava ali quando aquela energia rancorosa toda começou.

Era do outro lado do campo que restava nossa fada. Aquela que canta; que se entristece e, acima de tudo, dura bem mais que seus aliados. A própria Alicia Keys agiu com seu dano quase mortal (-27). Digo quase porque Weavile ficara por um fio! Fora literamente por um fio; resistiu ao "canhão metálico" com ardor, mas a troco de que?! Aquilo tudo surpreendia a narradora; nem ela esperava essa sobre vida. Talvez por isso ordenou mais um suicídio: um Earthquake assombroso que vinha de vez, acabar com as esperanças de gelo-e-fogo (-38 exatos no Arcanine; -37 na Klefki, -1 restante na Weavile)


Lucario:
Paralisado
Weaville:
-2 Atk
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Pressure

lv36 Mega Lucario


81/96
lv32 Weaville


00/86
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Weavile
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Arcanine [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Klefki
lv38 Spike


00/116
lv37 Alicia Keys


40/89
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magician
Hold Item 1:
Lum berry
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Spike:
Outrage (2/?)
Alicia Keys:
Normal

Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.

Como não havia mais opções, Anabel jogou Mismagius em campo e esperou Blake jogar seu novo Pokemon, para após isso dar as ordens.

Ludicolo - 32/90 - Sitrus Berry Consumida
Arcanine - 00/116 - Nocauteado

Snorlax - 00/161 - Nocauteado
Weavile - 00/86 - Nocauteada



_________________
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 ZFOY5mW

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 OsIdQVc  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 J3T4Tfn [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos