Cansada. Apenas cansada. Anabel era uma mulher completamente amargurada e arrependida; graças ao contrato que fechou, teria que lutar vinte-e-sete vezes. Por Deus, onde se meteu garota?! Ninguém nunca lhe avisara que você não é um robô ou um NPC?! Precisa cuidar de sua saúde. Se for parar para pensar, ela ainda fizera tudo isso como voluntária. Isso mesmo, vo-lun-tá-ri-a. Não receberia absolutamente nada pelo trabalho escravo.
Pensou até em largar, sabia?! Blake podia ser ainda seu quarto ou quinto desafio, ainda assim já estava completamente cansada. A própria projeção de trabalho lhe cansava! Ainda assim sentiu que devia respeito à alguém. Não ao evento, não aos organizadores e nem à plateia. Só ao próprio Blake. O homem estava ali, no pé do "vestuário", preparando-se para uma batalha estupidamente incrível. Ela não teria coragem de podá-lo assim, né?!
Apesar dos pesares, esta seria uma das suas lutas favoritas: podia estar odiando enfrentar jogadores que eram fracos e sem estratégia mas... Blake?! Blake não só saíra invicto de um grupo muito forte, como se mostrara perfeito contra Sckar e Arkan. A utilização de seu Bulldoze fora extremamente inteligente e isso lhe dera os holofotes no coração de Anabel.
A menina trabalhava em "Battle Towers" desde que se conhece por gente; sabe bem o que é um treinador inteligente. Talvez por isso seu maior elemento de respeito, ao menos dessa vez, era o próprio desafiante. Era um homem que, além de bonito, podia a vencer. Um dos poucos, provavelmente. Deu os seguintes passos para fora do túnel e, num nervosismo quase inexistente, mostrou-se ao publico.
Ao se amostrar, um susto: era tão branca que a LED em campo lhe tornara quase um fantasma. Seu cabelo roxo brilhava e se arrastava até próximo de seu quadril e, diferente do esperado, estava completamente solto. Usava seu terninho padrão e junto dele sapatos sociais. O laço que sempre carrega em seu cabelo virara uma gravata borboleta fina, e a gravata de seu "uniforme" fora enfiada em algum "cesto de lavar roupa" pelo hotel.
Seu passo calmo denunciava sua experiência e, a medida que se aproximava de campo, sentia-se obrigada a dizer as frases-feitas que sempre fora obrigada. Era tão automático que já até iniciava o dito em Inglês; um idioma universal, para quem quer que fosse lhe desafiar:
- Greetings... My name is ... - E pôs as mãos no rosto, escondendo um leve rubor pelo erro
- Olá... Meu nome é Anabel. Eu sou a Salon Maiden e estou encarregada de dar continuidade ao Battle Tower. Eu ouvi muitos rumores sobre você... Sendo sincera, o que eu ouvi não me pareceu muito interessante any way - E mentiu; ainda assim fazia parte de seu diálogo padrão e precisava prosseguir
- A razão que eu vim aqui é... Bem, há uma razão... Me mostre seu talento por completo, please. - A estranheza do discurso bilíngue confundia a formosidade daquela dama com a estupidez da ex-namorada do Biel, Duda Castro.
Mas ela não era Duda Castro, ela só era confusa mesmo. Ora ou outra sua identidade se confundia com a de um simples NPC; deve ser estresse vindo da carga exaustiva de trabalho, né?! Ao menos, ao fim de sua frase, seus atos ficaram mais claros: revelou o primeiro desafio, Mega Lucario e Weavile. Após eles viriam
Snorlax e Mismagius, não necessariamente nessa ordem.
Antes de falar qualquer coisa, nossa "Salon Maiden" pegou um chaveiro do bolso e pressionou-o com bastante delicadeza, colocando-o sobre o peito e revelando um brilho já conhecido. Era uma mega evolução; poderia narrar como algo novo; talvez de fato fosse a Blake, ainda assim, não gastarei muitas linhas para decorrer o fato. Acontecera assim: a bolinha-de-gude no pescoço de Lucario cresceu, fagocitou-o e, quando quebrou-se, revelou um Mega Lucario.
Mega Lucario: -1 Atk Weaville: -1 Atk
| Hold Item 1: Lucarionite Hold Item 2: Life Orb | Trait 1: Adaptability Trait 2: Pressure |
lv36 Mega Lucario ♀
96/96 lv32 Weaville ♀
86/86 | |
| lv38 Spike ♂
116/116 lv37 Alicia Keys ♀
89/89 | Trait 1: Intimidate Trait 2: Magician
| Hold Item 1: Lum berry Hold Item 2: Rocky Helmet
| Spike: Normal Alicia Keys: Normal
|
Campo: Campo padronizado. Iluminação indireta de LED, arquibancada lotada.
- Weaville, use Fake Out e Knock Off em Arcanine - Ordenou ao primeiro
- Mega Lucario, duplo Close Combat em ArcanineOFF: Boa sorte Artiezinho <3