Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Hayto Seg Fev 03 2020, 03:05















Gaulvists












Anabel


Narrador: Andros
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon: Nenhum


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Andros Ter Fev 04 2020, 11:43


Off:
Boa sorte!
Desculpe pelo post quase idêntico ao do Ayzen rsrs... não tive muito tempo para escrever, então usei o modelo que eu tinha.

Após o fim das batalhas contra outros treinadores, todos os participantes do evento puderam optar por enfrentar ou não Anabel, a famosa treinadora que estava patrocinando o Battle Tower. Anabel era uma forte treinadora, que em épocas passadas até trabalhou juntamente da polícia. Seu famoso time de pokémon era bastante poderoso, e também bastante conhecido pelos treinadores mais jovens.

No quarto andar da torre de batalhas de Mu Island, havia uma imensa fila de treinadores participantes do evento. Essa fila era a espera para batalhar contra a poderosa Anabel. Por mais que a fila estivesse grande, as pessoas entravam e saíam da arena em uma velocidade incrível. Era praticamente um massacre atrás do outro.

Gaulvi era um dos treinadores que aguardava na fila, esperando sua chance de vencer a famosa treinadora. Em seus trabalhos representando a The Wolves, provavelmente já tinha ouvido falar de algum do grandes feitos de Anabel, uma vez que ela desempenhava um trabalho parecido com o dele. A fila andava rápido, e parecia que estavam todos muito longe de vencer aquela mulher temível.

Quando chegou a vez do líder da The Wolves, ele entrou pelo túnel que levava até o campo de batalha e saiu direto na arena do andar. As arquibancadas estavam cheias, e as pessoas pareciam bastante animadas. Anabel estava parada do outro lado do tablado com dois pokémon a seu lado. Uma Lucario e um Espeon. Ambos os pokémon pareciam bastante poderosos, e exalavam uma aura aterrorizante. Um telão atrás da moça, mostrava a imagem de quatro pokémon, os dois que estavam a seu lado, além de uma Weavile e uma Mismagius.

- Senhoras e senhores, eis que nosso novo desafiante acaba de entrar na arena. Este é Gaulvi T. Silva, o líder de uma sociedade que está ficando bastante conhecida aqui na região, a The Wolves. Seu desempenho durante o evento não foi dos piores, mas não podemos garantir como ele sairá dessa arena hoje. – O apresentador da batalha dizia apresentando o moreno. - Como podem ver, os pokémon que Anabel irá usar nessa batalha são os que estão apresentados no telão atrás dela. À medida que eles caírem, a imagem apagará. Ela começará com os pokémon que estão em campo, como podem ver, e o desafiante já pode lançar sua equipe. – Gaulvi então liberava seus pokémon que começariam aquela batalha, Scyther e Raichu, uma dupla bastante poderosa. - Anabel começará. E as regras serão as mesmas adotadas durante todo o evento. Podem começar!

Ao terminar de falar, Anabel acenava para Gaulvi sorrindo. - Boa sorte! E não precisa se incomodar em ir com tudo o que tem desde o inicio. – Ela dizia trazendo para fora da manga de seu blazer um bracelete estranho. Ela apontava para o centro do tablado e ordenava. - Espeon, Yawn primeiro no Scyther, se falhar repita, caso contrário mude seu alvo para Raichu. E Lucario, é hora da Mega Evolução! – Ao dizer isso, ela pressionava o indicador sobre a pedra presa em seu bracelete, fazendo com que uma densa energia transcendesse do bracelete em direção ao pokémon que carregava uma pedra parecida em um colar. A sincronia da energia fazia o corpo de Lucario mudar um pouco, transformando-a em uma forma mais selvagem. - Lucario, agora ataque Raichu com Vacuum Wave e em seguida Close Combat.



       
Lucario:
Normal
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Magic Bounce

lv36 Lucario


96/96
lv36 Espeon


92/92
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Espeon
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Scyther [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Raichu
lv38 Navi


101/101
lv34 Raio


84/84
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Electrium Z
Navi:
Normal
Raio:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 04 2020, 12:38

Off:
Eaw Andros obrigado por me narrar e espero que possamos nós diverti bastante. Desculpa pelo texto pequeno.

Eu acabo pegado uma grande fila para meu desafio contra Anabel e depois de espera por um tempo finalmente era a chegada a minha hora e entro agradecendo todos ali presente.

- Olha Anabel, sou Gaulvi e espero ter uma boa lutar contra você.

Então faço uma rápida analise dos meus oponentes ali no momento e das ordens que eles iria realizar e logo faço meu movimento.

- Navi volte e Lef venha para o Campo e use o Sunny Day e Raio use o Thunder Wave no Lucario e volte e Apolo entre em campo, pois preciso de sua força.

Então aguardo para ver se meu plano daria certo ou não.

_________________
Hora da ação:

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tenor


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 YDk70nf

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Andros Ter Fev 04 2020, 17:10



Depois dos cumprimentos, Gaulvi deu seus comandos. Ele tinha uma estratégia bastante ousada, mas esperava que desse certo.

Assim que o turno se iniciou, Scyther era retornado para sua esfera, e em um movimento rápido Leafeon entrava em seu lugar. O turno realmente começava quando Lucario girava seu corpo e lançava uma forte onda de vácuo na direção de Raichu, o roedor aguentava bem o forte ataque, e logo se preparava para contra atacar. Raichu lançar sua onda elétrica contra a Mega Lucario, deixando-a coberta por estática. Aquilo deixava a oponente bastante lenta, mas só faria diferença no próximo turno. O bocejo de Espeon alcançou Leafeon assim que ele tomava o lugar de seu companheiro, deixando-o sonolento enquanto aguardava sua hora de agir.

O turno seguinte também começou com uma troca. Dessa vez era Raichu quem saía de campo dando lugar para o grande Charizard. O lagarto alado já chegava esbanjando seu voo, mas ainda precisava esperar por seus comandos. Dessa vez o turno era iniciado efetivado por Espeon, que novamente bocejava  na direção do novo pokémon em campo, deixando-o também sonolento. Não era o que Anabel esperava, mas seu plano começava a dar certo. Com Lucario lenta, Leafeon era o próximo, lançando pequenas esferas de energia ao céu e criando uma espécie de sol artificial. O turno se encerrou assim que Lucario finalmente conseguia se mover, atirando-se contra o Charizard recém chegado com uma sequencia de vários golpes. O golpe era veloz apesar da velocidade reduzida, e Lucario acabava conseguindo acertar um golpe crítico, jogando o lagarto contra o solo. O desgaste pelo uso do poderoso movimento, deixava Lucario mais vulnerável a ataques.

Leafeon finalmente começava a cochilar por causa da sonolência, mas rapidamente seu corpo começava a brilhar com a luz do sol, e ele acordava imediatamente. Parecia que o plano de Gaulvi tinha dado certo, ou pelo menos parcialmente certo. O que ele faria agora?



       
Lucario:
Paralisado (Speed/2), -1 Def, -1 Sp.Def
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Magic Bounce

lv36 Lucario


96/96
lv36 Espeon


92/92
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Espeon
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Leafeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Charizard
lv35 Lef


90/90
lv40 Apolo


57/112
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Charcoal
Lef:
Normal
Apolo:
Dormindo (-1/?)

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day 1/6 (+50% Fire/-50% Water)


lv38 Navi


101/101
lv34 Raio


63/84


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 04 2020, 19:10

Meu plano era bem ousado e muito arriscado o que me fez deixar dois companheiros com grande danos logo na primeira rodada.

- Lef e Apolo agora está na hora de a gente coloca tudo em jogo.

Então vejo que cada um estavam preparados e pronto para agir.

- Apolo use dois mais fortes Flamethrower que consegui em cima do Lucario e Lef use um Seed Bomb no Lucario e caso ele tenha caído o seu segundo Seed Bomb vai ser no Espeon, senão vai ser outro Seed Bomb no Lucario.

Então aguardo para ver qual seria o resultado e se meu plano deu certo ou não e torciam para a paralisia tivesse seu efeito logo no primeiro movimento do meu oponente.

_________________
Hora da ação:

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tenor


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 YDk70nf

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Andros Qua Fev 05 2020, 10:11



Anabel ouvia os comandos de Gaulvi e pensava na melhor maneira de contra atacar. O problema era que não seria fácil. - Lucario, duplo Bullet Punch. Espeon, Ligth Screen, em seguida Reflect. – Anabel dizia em resposta à estratégia de Gaulvi.

Lucario começava o turno com seu ataque prioritário. Disparando um poderoso soco contra o Charizard. Em seguida, Espeon invocava sua barreira de luz, protegendo sua dupla contra os danos de ataques de energia., apesar de não ser muito, ainda era alguma ajuda.

Quando Charizard finalmente atacou, voando na direção da Lucario com as fortes chamas disparando de sua boca, a barreira conseguiu reduzir o dano que poderia ter deixado a Mega forma em uma situação bastante delicada. Com isso, ela conseguia resistir um pouco mais. O problema era que o segundo ataque de Gaulvi também tinha ela como seu alvo, acertando a loba com uma explosão causada por uma semente granada. Apesar da força da explosão, Lucario conseguia resistir por pouco.

No segundo turno, Lucario não conseguia repetir o seu ataque, porém seu alvo também não parecia estar nas melhores condições, uma vez que Charizard caia no sono finalmente. Dessa vez restavam apenas as Eeveelutions, e Espeon tratava logo de invocar sua segunda barreira. Agora sua dupla também estava protegida dos ataques físicos.

Quando Leafeon lançou sua segunda granada contra Lucario, o dano acabou não sendo o suficiente para derruba-la, deixando-a em péssimas condições, mas ainda de pé.

- Lucario, Vacuum Wave no Leafeon quantas vezes conseguir! – Anabel dizia firme. Ela estava começando a gostar da batalha. - Espeon, duplo Psychic também no Leafeon. - E com um sorriso, ela terminava seus comandos.



       
Lucario:
Paralisado (Speed/2), -1 Def, -1 Sp.Def, Ligth Screen 2/8 (-1/3/Especial), Reflect 1/8 (-1/3/Físico)
Espeon:
Ligth Screen 2/8 (-1/3/Especial), Reflect 1/8 (-1/3/Físico)
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Magic Bounce

lv36 Lucario


06/96
lv36 Espeon


92/92
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Lucario-mega [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Espeon
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Leafeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Charizard
lv35 Lef


90/90
lv40 Apolo


45/112
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Charcoal
Lef:
Normal
Apolo:
Dormindo (1/?)

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day 3/6 (+50% Fire/-50% Water)


lv38 Navi


101/101
lv34 Raio


63/84


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 05 2020, 11:05

A minha tática vai seguido de forma que esperavam e quase consigo tira o Lucario da batalha se não fosse pela duas barreiras levantadas pelo espeon, mas mesmo assim vejo que a minha aposta estava dado certo.

- Lef muito bem e Apolo obrigado amigão.

Então vejo que nessa nova rodada os alvos séria no meu pequeno lef e eu precisavam aproveita essa abertura criada para mim.

- Lef se o Lucario ainda estive em campo use o Seed Bomb, senão vai usar o seed bomb no espeon e depois use outro Seed Bomd no Espeon e Apolo preciso que você acorde amigão e use um Incinerate e depois Flamethrower no Espeon.


Então torcia para meu inicia acorda logo no primeiro movimento.

_________________
Hora da ação:

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tenor


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 YDk70nf

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Andros Qua Fev 05 2020, 15:41


Off:
De acordo com as regras dessa batalha, quando um pokémon é derrotado no primeiro turno da rodada, a rodada é encerrada automaticamente para que seja feita a substituição.
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20247-informacoes-batalha-contra-a-anabel

A batalha estava indo a todo vapor. O turno novamente começava com Lucario atacando à distância. Com um soco veloz, ela criava uma onda de vácuo que acertava Leafeon com bastante força. Logo em sequencia vinha o ataque de Espeon, que causou uma forte pressão contra o corpo de Leafeon, deixando o bastante enfraquecido. Por fim, Charizard continuou dormindo, mas Leafeon finalmente conseguia derrubar a poderosa Lucario. A granada de semente acertou a lutadora em cheio, causando uma forte explosão e a derrubando.

A batalha era interrompida por causa do nocaute de Lucario, e enquanto Anabel o retornava para sua esfera, ela rapidamente trazia Mismagius para o campo de batalha.



lv36 Lucario


00/96


       
Mismagius:
Ligth Screen 3/8 (-1/3/Especial), Reflect 2/8 (-1/3/Físico)
Espeon:
Ligth Screen 3/8 (-1/3/Especial), Reflect 2/8 (-1/3/Físico)
Hold Item 1:
Leftovers (+5HP)
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Magic Bounce

lv32 Mismagius


80/80
lv36 Espeon


92/92
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Mismagius [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Espeon
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Leafeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Charizard
lv35 Lef


31/90
lv40 Apolo


45/112
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Charcoal
Lef:
Normal
Apolo:
Dormindo (2/?)

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day 4/6 (+50% Fire/-50% Water)


lv38 Navi


101/101
lv34 Raio


63/84


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 05 2020, 22:44

A Batalha recomeçar e logo meu parceiro receber dois golpes bem complicado, porém logo ele retirar da batalha o Lucario.

- Muito bem Lef e Apolo preciso que acorde logo.

Logo vejo o novo pokémon da Anabel e analisando a minha situação o único caminho que via era se um milagre acontece-se.

- Lef agora é só o coração e preciso que use dois mais fortes Seed Bom no Espeon e procure desviar de qualquer ataque que for em sua direção e Apolo acorde e ajude seu amigo com dois Flamethrower no Espeon.

Então aguardava para ver qual seria o resultado naquele momento.

_________________
Hora da ação:

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Tenor


 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 YDk70nf

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Andros Qui Fev 06 2020, 12:01


Off:
Agora é o inverso. No seu post você escolhe apenas o pokémon que vai entrar na batalha, no próximo post eu mando os comandos da Anabel e depois você comanda, já que é a vez dela.

- Mismagius, Espeon, duplo Dazzling Gleam! – Anabel dizia seria. Dessa vez os pokémon de Gaulvi não durariam muito. Com a barreira protetora de Espeon, Anabel tinha total vantagem ali.

Charizard finalmente retornava ao combate, e aquilo dava um pouco mais de esperanças ao desafiante. Mas como os dois pokémon de Anabel eram mais velozes, ele ainda não estava totalmente salvo. Espeon era o primeiro a atacar, lançando um forte ataque iluminado. Charizard recebeu um dano crítico daquele ataque e Leafeon acabou ficando bastante enfraquecido. Mismagius atacou logo em seguida, com o mesmo movimento que seu parceiro. O segundo ataque foi o suficiente para derrubar Leafeon, e deixar Charizard a beira de desmaiar. O lado bom disso tudo, Charizard agora tinha um reforço em seu ataque. Uma densa aura avermelhada tomou conta do corpo do lagarto alado, que com um voo ao redor dos oponentes, disparava sua poderosa chama contra o psíquico. Mesmo com a barreira, Espeon ainda recebeu um grande dano.

Com a queda de Leafeon, a batalha era novamente interrompida, para que Gaulvi trouxesse seu novo pokémon ao campo. Em seguida Anabel começaria com os comandos.

- Seu Charizard é impressionante. Ele tem muita energia. – Ela elogiava o pokémon do treinador desafiante.



lv36 Lucario


00/96


       
Mismagius:
Ligth Screen 4/8 (-1/3/Especial), Reflect 3/8 (-1/3/Físico)
Espeon:
Ligth Screen 4/8 (-1/3/Especial), Reflect 3/8 (-1/3/Físico)
Hold Item 1:
Leftovers (+5HP)
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Magic Bounce

lv32 Mismagius


80/80
lv36 Espeon


54/92
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Mismagius [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Espeon
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Leafeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Charizard
lv35 Lef


00/90
lv40 Apolo


10/112
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze (+50% move fire)
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Charcoal
Lef:
Desmaiado
Apolo:
Normal

Campo: Campo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Sunny Day 5/6 (+50% Fire/-50% Water)


lv38 Navi


101/101
lv34 Raio


63/84


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta C3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos