Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Karinna Ter Abr 21 2020, 16:22

Uma turminha do barulho.


De fato, não havia muito o que fazer: com dois de seus melhores monstrinhos fora de combate, talvez Ryousuke estivesse perto de ser derrotado. Com a estreante Minccino e o não-tão-forte Lombre, as chances de passar pela furiosa ovelha despencavam como a água que corria pelos pés de nosso herói. Não havia outra saída a não ser continuar batalhando e, com as ordens dos pequenos já ditas, mais uma rodada começava.

Novamente a roedora utilizava seu Swift, acertando Ampharos criticamente, mas ainda assim não forte o suficiente para derrubá-lo. O elétrico seguia e, dessa vez, decidia partir para o ataque físico: pegou impulso na parede e acertou a chinchila com um poderoso ThunderPunch, que graças ao terreno elétrico, derrubou-a em uma tacada só. Hatsu era o único restante e lançou suas já características bolhas, que apesar de não fazerem muito deixavam a situação de Ampharos um pouco pior.

Com a queda de Minccino, o que nosso herói faria agora?




Ampharos:
 Normal
 Mareep:
 Fainted
 Mareep:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Plus
 Trait 2:
 Plus
 Trait 3:
 Plus

 
lv25 Ampharos

 
27/80
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ampharos
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Minccino
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Minun
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Lombre
lv19 Minccino


00/49
lv23 Anzu


00/60
lv19 Hatsu


28/51
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Minus
Trait 3:
Rain Dish (+4)
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Hold Item 3:

Minccino:
Fainted
Anzu:
- 4 Speed (57)
Fainted

Hatsu:
Paralisado

Campo: Subida do Monte Pyre inclinada e com água escorrendo pelo terroso chão.
Electric Terrain Infinito;
Rain Dance infinito;

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.
— Capturou um Meditite.
— Capturou um Minior.
— Capturou um Farfetch'd.
— Progresso atualizado até aqui.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]
— Duskull ganhou +1317 de EXP na vitória contra Shuppet. Não upou de nível. [1643/2794]
— Duskull ganhou +1857 de EXP na vitória contra Carvanha e derrota contra Golbat. Upou para o nível 25 [706/3157]. Deseja ensinar Will-O-Wisp?
— Minun ganhou +2633 de EXP na vitória contra Carvanha e Golbat e +3 de felicidade. Upou para o nível 22 [623/2113]. Deseja ensinar Copycat?
— Progresso atualizado até aqui.
— Minun ganhou +875 de EXP na vitória contra Electabuzz e +2 de felicidade. Não upou de nível. [1498/1619]
— Duskull ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Não upou de nível. [1144/2097]
— Lombre ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Upou para o Lv. 18 [97/962]. Deseja ensinar Fury Swipes?
— Minun ganhou +1750 de EXP na vitória contra Flaaffy e Flaaffy. Upou para o Lv. 23 [1629/1765].
— Lombre e Duskull ganharam +876 de EXP na derrota contra Flaaffy e Flaaffy. Lombre upou para o Lv. 19 [11/1145] // Duskull não upou de nível [2020/2097].

Itens:
— Itens utilizados antes da Dungeon já debitados.
— -2 Pokéballs.
— -2 Potions (Duskull)
— -6 Potions (Minun, Duskull e Lombre)
— -2 Potion (Duskull e Lombre)<- 3 Potions restantes.

Pokémon:
Duskull — lvl 25 — HP: 00/45 — Status: Fainted.
Minun — lvl 23 — HP: 00/60 — Status: Fainted.
Beautifly — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Lombre — lvl 19 — HP: 28/51 — Status: Paralisado.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 13/13 — Status: Normal.
Minccino — lvl 19 — HP: 00/49 — Status: Fainted.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Pb9XBAq#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Ryousuke Ter Abr 21 2020, 19:57

E ficava claro para mim que, a partir daquele ponto, eu provavelmente não conseguiria mais prosseguir. Numa demonstração extrema de habilidade, Ampharos derrubava a pequena chinchila e acabava com a sua estreia num único golpe. Com a garganta já irritada de tanto engolir a seco, eu acabava estremecendo, de pernas bambas.

Retornava a pobre abatida para a pokébola, e apenas Hatsu era quem mantinha-se firme; apesar disso, seus golpes não pareciam surtir muito efeito na elétrica. Vasculhando o meu cinto, acabava alcançando duas pokébolas que também não haviam sido usadas por preocupação; a rosada esfera que continha Kaede, que era vulnerável ao tipo elétrico, e a avermelhada que continha Zigzagoon, que ainda parecia ingênua e inexperiente em batalhas.

Talvez eu não devia nem ter pisado aqui. Se duvidar, a gangue que eu nem ao menos tinha certeza de que estava atrás de mim poderia ter sido bem mais fácil de lidar. Aqui, eu só estava sendo um incômodo às criaturinhas que habitavam o lugar, e além de tudo, jogando meus companheiros de equipe ao perigo... Mas não havia tempo para arrependimentos agora; colocar aquelas duas em batalha seria perigoso, mas apenas Arceus sabe o que acontecerá conosco caso Hatsu também caia.

Me vendo totalmente sem escolhas, acabava liberando as duas de suas cápsulas e, ao vê-las surgirem no campo de batalha, rapidamente tentei explicar a situação:

M-me desculpem por colocá-las em perigo desse jeito... M-mas eu acho que estamos numa situação de emergência... — Tremia. Havia perdido totalmente as esperanças de prosseguir e conseguir fugir. Decerto a Ampharos me alcançaria facilmente caso eu tentasse fazê-lo, além dos problemas que estavam no caminho de volta.

Sem tempo e sem a capacidade de lidar com a situação para manter a calma e executar estratégias efetivas, apressava-me para prosseguir.— Hatsu, continue com duplo Bubble! Kae, mantenha-se no ar e use duplo Infestation, e Zig... vamos tentar um duplo Tackle. Ataque e recua imediatamente para trás dos outros, o-ok? — Ordenava, preocupado — Tomem cuidado, ela é muito rápida, deem seu máximo para desviar de seus ataques. N-não quero que se machuquem...
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Karinna Qui Abr 23 2020, 18:38

Uma turminha do barulho.


Já desesperado e sem soluções para o enorme problema elétrico que jazia em sua frente, Ryousuke decidia lançar em campo o que restava de seus pequenos, mesmo sabendo que a probabilidade deles vencerem a selvagem era praticamente nula; mas, no fim das contas, fazer o quê? O ruivo estava literalmente lutando pela sua vida e retornar por onde veio estava longe de ser uma opção. Sendo assim, Beautifly e Zigzagoon eram lançados em campo.

O roedor logo se desesperou, seus pequenos olhinhos enegrecidos fecharam-se quase que imediatamente e todos pelos do corpo atiçaram: era evidente que era despreparado e que um ambiente hostil como aquele jamais se equiparia ao de onde foi originalmente capturado. Kaede, ao contrário, tentou manter uma pose de durona, talvez para não decepcionar o treinador de quem tanto gosta, mas seu desconforto era óbvio no padrão extremamente rápido que suas asas batiam. Independente disso tudo, ao ouvirem as desculpas de Ryousuke, puseram-se à frente da batalha, mesmo sabendo que muito provavelmente não sairiam vitoriosos dali; não custava tentar, certo?

Kaede seguiu, lançando o que já parecia ser o golpe característico dos monstrinhos do ruivo, Infestation. Os insetos voaram contra a corrente de ar e rapidamente começavam a perseguir Ampharos, que no mesmo ritmo recebia o Tackle de Zigzagoon, que sequer fazia a elétrica mexer o corpo. Mesmo incomodada, com um único ThunderPunch, a selvagem derrubou a borboleta. Era a vez de Hatsu, que finalmente conseguia voltar a utilizar seu Bubble, dando bastante trabalho para a já irritada elétrica do outro lado do campo.

Com a queda de Beautifly em um único golpe, as coisas ficariam ainda mais complicadas para nosso herói: Zigzagoon mal fazia cócegas na elétrica e Hatsu ainda tinha a paralisia incomodando todo seu corpo gramíneo. Diante disso tudo, o normal tentou mais uma vez usar seu Tackle, que novamente acabava não servindo de muita coisa, somente para ser retribuído com um Thundershock, que praticamente deixou-o fritado no chão, com os olhos abertos em pura agonia, olhando para seu treinador em desespero. Hatsu tentou, novamente, mas a paralisia voltava a impedi-lo de atacar.

Ampharos parecia já exausta e com a contribuição de Infestation, sua situação estava bastante delicada. Será... Será que Ryousuke teria alguma chance de derrotá-la?



Ampharos:
 Infestated (-5);
 Mareep:
 Fainted
 Mareep:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Plus
 Trait 2:
 Plus
 Trait 3:
 Plus

 
lv25 Ampharos

 
16/80
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ampharos
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Beautifly
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Zigzagoon
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Lombre
lv17 Beautifly


00/47
lv02 Zigzagoon


00/13
lv19 Hatsu


36/51
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Gluttony
Trait 3:
Rain Dish (+4)
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Hold Item 3:

Kaede:
Fainted
Zigzagoon:
Fainted
Hatsu:
Paralisado

Campo: Subida do Monte Pyre inclinada e com água escorrendo pelo terroso chão.
Electric Terrain Infinito;
Rain Dance infinito;

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.
— Capturou um Meditite.
— Capturou um Minior.
— Capturou um Farfetch'd.
— Progresso atualizado até aqui.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]
— Duskull ganhou +1317 de EXP na vitória contra Shuppet. Não upou de nível. [1643/2794]
— Duskull ganhou +1857 de EXP na vitória contra Carvanha e derrota contra Golbat. Upou para o nível 25 [706/3157]. Deseja ensinar Will-O-Wisp?
— Minun ganhou +2633 de EXP na vitória contra Carvanha e Golbat e +3 de felicidade. Upou para o nível 22 [623/2113]. Deseja ensinar Copycat?
— Progresso atualizado até aqui.
— Minun ganhou +875 de EXP na vitória contra Electabuzz e +2 de felicidade. Não upou de nível. [1498/1619]
— Duskull ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Não upou de nível. [1144/2097]
— Lombre ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Upou para o Lv. 18 [97/962]. Deseja ensinar Fury Swipes?
— Minun ganhou +1750 de EXP na vitória contra Flaaffy e Flaaffy. Upou para o Lv. 23 [1629/1765].
— Lombre e Duskull ganharam +876 de EXP na derrota contra Flaaffy e Flaaffy. Lombre upou para o Lv. 19 [11/1145] // Duskull não upou de nível [2020/2097].

Itens:
— Itens utilizados antes da Dungeon já debitados.
— -2 Pokéballs.
— -2 Potions (Duskull)
— -6 Potions (Minun, Duskull e Lombre)
— -2 Potion (Duskull e Lombre)<- 3 Potions restantes.

Pokémon:
Duskull — lvl 25 — HP: 00/45 — Status: Fainted.
Minun — lvl 23 — HP: 00/60 — Status: Fainted.
Beautifly — lvl 17 — HP: 00/47 — Status: Fainted.
Lombre — lvl 19 — HP: 36/51 — Status: Paralisado.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 00/13 — Status: Fainted.
Minccino — lvl 19 — HP: 00/49 — Status: Fainted.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Pb9XBAq#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Ryousuke Qui Abr 23 2020, 21:29

O momento era de tensão extrema tanto para mim quanto para as criaturinhas que apareciam. Restaria contar com a presença de Kaede e Zigzagoon, mas aquela era uma esperança que havia sido derrubada num único soco elétrico de nossa oponente. Eu já quase não estava aguentando ficar de pé com aquela pressão, e perder minhas criaturinhas num único ataque acabava piorando mais.

No entanto, as coisas pioraram muito ao ver a face de desespero da criaturinha de tipagem normal. Extremamente preocupado, acabei retornando a Beautifly e pegando a pobre guaxinim nos braços, sem importar-me com efeitos colaterais que a eletricidade poderia fazer em mim.

M-Me perdoe, Zigzagoon..! — Eu suplicava, sabendo que havia cometido o mesmo erro; apesar de ainda ser um principiante, o mesmo já tinha ocorrido com Hatsu, que na época era um pequeno Lotad, apesar da situação não ser de perigo extremo assim. Recuperando-a para sua pokébola novamente, eu arrependia-me profundamente de ter colocado as duas em tamanho perigo. Certamente teria de compensar a todos com muitos mimos e guloseimas para que merecesse ser perdoado.

No entanto, ao observar o atual estado de Ampharos, cansada e ainda sob efeito do Infestation da Beautifly, eu acabava observando que as duas tinham realizado um trabalho excepcional, apesar de estarem numa situação pressionante daquelas. Se ainda houvesse a chance de vencer uma criatura tão poderosa, certamente seria por conta do esforço dessas duas. Num cerrar de punhos, senti a vontade de lutar retornar e boa parte da tensão se dissipar. Não podia jogar aquele esforço fora... e muito menos decepcionar os meus companheiros de equipe.

Hatsu... somos só eu e você agora. Vamos fazer o sofrimento que nossos amigos passaram valer a pena! Aguente firme, meu fiel guerreiro! — Eu tentava motivar o Lombre, recordando-me do papel que ele tinha feito no Teatro de Forina. — Use Teeter Dance e finalize com Bubble! Resista o quanto puder, por favor!

É... haviam muitos fatores que precisavam dar certo para garantir uma vitória; Teeter Dance tinha que acertar, Hatsu teria de se esforçar-se muito para resistir tanto ao seu estado atual quanto à um golpe de Ampharos, e ainda por cima ela teria que ser atingida pela confusão. Mas naquele momento, eu não tinha nenhuma escolha senão confiar naquilo. Não poderia me perdoar se tivesse colocado minhas criaturinhas em tamanho perigo em vão!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Karinna Sex Abr 24 2020, 21:47

Off escreveu:Mais um post seu e te libero, Ryousuke! Espero que tenha se divertido e que tenha gostado da narração <3

P.S.: Já atualizei tudo na sua ficha, vê se ficou faltando alguma coisa.

Uma turminha do barulho.


E era isso... Finalmente as últimas rodadas que definiriam o destino de Ryousuke começavam. Repleto de tristeza por ter colocado seus últimos dois monstrinhos diante daquela monstruosidade elétrica, o ruivo tentava o máximo incentivar Lombre para que conseguisse aguentar ao menos um dos ataques de Ampharos e depois contar com a sorte para ter uma única chance de vitória.

Ampharos começou, envolvendo seus punhos no já característico ThunderPunch e... Não é possível! O gramíneo era arremessado pelo ar, mas ainda assim conseguia se levantar graças ao grito do seu treinador. Gemendo de dor, mas ainda assim perseverante, Hatsu utilizava seu Teeter Dance, deixando a elétrica tonta. Tudo que nosso herói precisava era contar com a sorte...

...

Mas infelizmente ela não estava a seu favor.

Extremamente focada, Ampharos conseguia repetir seu último ataque, que pra piorar as circunstâncias, arremessava Lombre diretamente sobre Ryousuke, em um impacto tão mas tão grande que não tinha como o rapaz permanecer acordado. Desmaiado e com Hatsu sobre seu corpo, a chuva caía sobre o corpo do rapaz e a elétrica dava as costas, desaparecendo junto com as Mareep no horizonte. O que será de Ryousuke agora?

Manhã seguinte, 10:30am.


Um estrondoso barulho, semelhante ao de um móvel caindo, despertava nosso herói. Ao seu lado, em uma cama menor, estava Hatsu acordado, preocupado com seu treinador e dando-lhe alguns leves empurrões para ver se conseguia acordá-lo. Onde estavam era bem óbvio: com diversas camas espalhadas pelo local e diversas enfermeiras de cabelo cor-de-rosa, só poderia se tratar de um Centro Pokémon. Seus pertences estavam dispostos no criado-mudo do lado direito, bem como uma trouxinha que parecia ter alguns shards coloridos. Não demorou muito e uma das senhoritas se aproximara:

— Bom dia, dorminhoco.
— brincou, abrindo um sorriso simpático — Como se sente? Nossa equipe te encontrou desacordado no Monte Pyre. Felizmente toda aquela tempestade acabou! Você teve sorte de sair ileso, mais pra cima de onde estava a situação era terrível! — acenou com a cabeça — Seus pertences estão ali, quando se sentir melhor só preciso que assine sua própria alta. Tome cuidado nesses lugares perigosos, viu? Sei que a curiosidade de treinadores é gigante, mas pode ser perigoso para você e seus Pokémon! — antes mesmo que Ryousuke pudesse perguntar algo, a enfermeira saía em disparada — Melhoras!

E assim terminava a aventura de Ryousuke pelo Monte Pyre: apesar dos apesares, o rapaz deixava aquela situação com muito mais companheiros...

O que será que o aguardava fora dali?



Ampharos:
 Infestated (-5)
Confusa (1/?
);

 Mareep:
 Fainted
 Mareep:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Plus
 Trait 2:
 Plus
 Trait 3:
 Plus

 
lv25 Ampharos

 
11/80
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
lv23 Mareep

 
00/58
 
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ampharos
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Mareep
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Beautifly
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Zigzagoon
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Lombre
lv17 Beautifly


00/47
lv02 Zigzagoon


00/13
lv19 Hatsu


00/51
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Gluttony
Trait 3:
Rain Dish
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Hold Item 3:

Kaede:
Fainted
Zigzagoon:
Fainted
Hatsu:
Fainted

Campo: Subida do Monte Pyre inclinada e com água escorrendo pelo terroso chão.
Electric Terrain Infinito;
Rain Dance infinito;

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.
— Capturou um Meditite.
— Capturou um Minior.
— Capturou um Farfetch'd.
— Progresso atualizado até aqui.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]
— Duskull ganhou +1317 de EXP na vitória contra Shuppet. Não upou de nível. [1643/2794]
— Duskull ganhou +1857 de EXP na vitória contra Carvanha e derrota contra Golbat. Upou para o nível 25 [706/3157]. Deseja ensinar Will-O-Wisp?
— Minun ganhou +2633 de EXP na vitória contra Carvanha e Golbat e +3 de felicidade. Upou para o nível 22 [623/2113]. Deseja ensinar Copycat?
— Minun ganhou +875 de EXP na vitória contra Electabuzz e +2 de felicidade. Não upou de nível. [1498/1619]
— Duskull ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Não upou de nível. [1144/2097]
— Lombre ganhou +438 de EXP na derrota contra Electabuzz. Upou para o Lv. 18 [97/962]. Deseja ensinar Fury Swipes?
— Minun ganhou +1750 de EXP na vitória contra Flaaffy e Flaaffy. Upou para o Lv. 23 [1629/1765].
— Lombre e Duskull ganharam +876 de EXP na derrota contra Flaaffy e Flaaffy. Lombre upou para o Lv. 19 [11/1145] // Duskull não upou de nível [2020/2097].
— Duskull ganhou +622 de EXP na derrota contra Mareep, Mareep e Ampharos. Upou para o Lv. 26 [545/2286].
— Minun ganhou +1024 de EXP na vitória contra Mareep e Mareep e derrota contra Ampharos. Upou para o Lv. 24 [888/1924].
— Lombre ganhou +1024 de EXP e +5 felicidade na vitória contra Mareep e Mareep e derrota contra Ampharos. Não upou de lv. [1035/1145].
— Minccino ganhou +1024 de EXP e +3 felicidade na vitória contra Mareep e Mareep e derrota contra Ampharos. Não upou de lv. [1035/1145].
— Beautifly ganhou +219 de EXP na derrota contra Ampharos. Não upou de lv. [388/809].
— Zigzagoon ganhou +219 de EXP na derrota contra Ampharos. Upou para o Lv. 5 [4/100].
— Progresso atualizado até aqui.

Itens:
— Itens utilizados antes da Dungeon já debitados.
— -2 Pokéballs.
— -2 Potions (Duskull)
— -6 Potions (Minun, Duskull e Lombre)
— -2 Potion (Duskull e Lombre)<- 3 Potions restantes.
— +3 Yellow Shards.

Pokémon:
Duskull — lvl 25 — HP: 00/45 — Status: Fainted.
Minun — lvl 23 — HP: 00/60 — Status: Fainted.
Beautifly — lvl 17 — HP: 00/47 — Status: Fainted.
Lombre — lvl 19 — HP: 00/51 — Status: Fainted.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 00/13 — Status: Fainted.
Minccino — lvl 19 — HP: 00/49 — Status: Fainted.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Pb9XBAq#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Ryousuke Sex Abr 24 2020, 23:08


Off escreveu:Muito obrigado pela paciência e pelo carinho, KB! Me diverti muito, tanto nessa rota quanto na outra com a turma, e espero ser narrado novamente por você em breve!


As expectativas estavam altíssimas; depositando todas as minhas confianças em Lombre, eu observava com tensão o decorrer da luta. Quando Hatsu aproximou-se de sua oponente apenas para ser interceptado por um forte soco elétrico, já estava preparado para retorná-lo à sua esfera e fugir o mais rápido o possível. Mas... para minha surpresa, ele levantava-se num último ato de determinação!

Cerrando os punhos, pude exibir um enorme sorriso para o Lombre, que realizava um imenso esforço para manter-se de pé e conseguia enviar sua técnica com sucesso. Aquilo me enchia de esperanças como nunca, me vendo ainda mais próximo da vitória do anfíbio! Agora eu só podia contar com o fato da confusão funcionar e a Ampharos ser derrotada pelo último Bubb--





________________________________________________________________





...Não tive nem tempo de reagir.




Quando me dei conta, já estava no chão, com Hatsu desmaiado em cima de minha barriga. Minha visão estava turva, oscilando e eu sentia dores por todo o corpo, podendo apenas observar uma Ampharos ainda de pé, retornando para o seu posto...

Pelo visto, no final das contas... Não tinha conseguido realizar o necessário. Parecia que eu tinha jogado todo o esforço dos meus companheiros no lixo. Havia os colocado num perigo imenso para nada.

Além das dores causadas pelo impacto, pude sentir uma grande ânsia de arrependimentos e preocupações corroer meu coração antes de finalmente perder a consciência.




________________________________________________________________




Um estrondo súbito acabava me fazendo despertar num pulo. Meu coração batia elétrico, mostrando para mim que ainda estava vivo. Para ser honesto... Não estava esperando acordar de novo. Ao menos não inteiro, e não num lugar... aparentemente seguro? Hatsu estava logo do meu lado, tentando fazer com que eu acordasse com os seu bracinhos, e quando finalmente pude recobrar a consciência por completo, me via num lugar um tanto familiar. Estava visivelmente confuso, já que todos os meus pertences estavam à salvo logo ali também.



Espera, isso não é um Centro Pokémon?



Como se estivesse lendo a minha mente, uma das enfermeiras aproximava-se assim que me via acordado, confirmando minha dúvida. Eu a encarava um pouco lerdo, tentando processar as informações que estava me dando. Apenas respondi o seu conselho num aceno de cabeça.

O-Obrigado... — Dizia, num tom quase inaudível. Nem ao menos tentei interrompê-la quando saiu em disparada para longe. Parecia bem ocupada...

Afagava o topo da cabeça de Lombre para tentar me redimir um pouco. Estava me sentindo horrível, depois da situação. Minhas criaturinhas haviam feito o possível, tinham dado o seu melhor e confiado sua segurança à mim... mas eu fui incapaz de cumprir com as suas expectativas e confiança. Comparado ao que tinham feito, eu não pude responder à altura. Era apenas um fracote com Pokémon bons demais para ele. Se não fosse a sorte, talvez nenhum de nós nem ao menos estivesse vivo agora. Não os merecia nem um pouco.

Me perdoe, Hatsu... Não pude fazer nada. — Retribuía sua companhia com mais algumas carícias, sorrindo ao ver sua reação carinhosa. Por incrível que o pareça, realizar aquele fato não havia me deixado para baixo... Muito pelo contrário. Ao encarar o Lombre que ainda parecia preocupado comigo, apenas assentia à ele e desculpava-me novamente por não poder tê-lo levado à vitória. Eu ainda era um fraco, ingênuo e inexperiente, é verdade... mas estava mais que disposto a fazer aquilo mudar. Era o mínimo.

Num cerrar de punhos, prometi internamente que nunca mais cometeria aqueles erros de principiante. A partir daquele ponto, não iria somente fortalecer as minhas criaturinhas... mas também à mim mesmo, como pessoa e treinador.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Karinna Sab Abr 25 2020, 13:08


ROTA E DUNGEON FINALIZADAS!

LIBERADO! PODE PROSSEGUIR! <3

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Pb9XBAq#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke] - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho [Ryousuke]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos