Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

4 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
A minha mestre tinha uma forma curiosa de se relaciona com os pokémon voadores e noto isso apenas olhado a forma que ela tratavam Staravia e Unfezant e não demora para fazer perguntas para mim.

- Bem em relação ao Staravia ainda não tive tempo para cuida de suas penas, apenas fiz os cuidados de saúde.

Então foco a minha visão para Unfezant que nos observava ao longe no chão e continuo.

- Bem Quando Unfezant ainda era um pidove ela tinha uma grande curiosidade por tudo sempre chegado para mexer em objetos e qualquer coisa que lhe desse curiosidade e ficou bem claro que ela gosta de frutas picada, mas então chegou o momento dela evoluir e assim sua personalidade acabou mudado...

Dou uma respirado de leve e continuo.

- Aquele ser cheio de curiosidade por tudo acabou dado espaço para uma garota reservada e observadora e era bem difícil ouvir ela cantar ou falar algo e não sei se isso é uma informação importante ela acabou gostando em assistir programas de culinária e quando eu colocavam em outro programa ela sair de perto, mas quando era algo sobre de comida ela voltar para perto.

Então olho para meus pokémon do meu lado e só então continuo.

- Agora que ela chegou na sua forma final ela perdeu essa postura de reservada e agora gosta de cantar bastante, porém ela não gosta de ficar sendo tocada e isso foi que notei até agora já que tem pouco tempo que ela evoluiu.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem12

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz

Missão Aprendiz


off escreveu:


A líder de Fortree fita o jovem enquanto o mesmo explica sobre as personalidades da sua ave e como foi se alterando ao longo de suas evolução. Winona volta o olhar para a Unfezant e demorando um tempo, volta o olhar ao jovem de Pallet.

Entendi, essa espécie realmente é bem curiosa, preferindo observar o ambiente muito antes de interagir, afinal diferente do Staravia ou Taillow que não predadores, a linhagem do Pidove é frutífera, por tanto costumam ser mais cautelosos. E quais foram os desafios apresentados no treinamento? Realizou sessões de batalha ou apenas treinou em circuitos definidos ?

Winona se aproxima agora de Apolo e Blue, os observando atentamente e checando seus corpos. Jade retorna com as esferas na caixa e devolve a líder que prontamente libera os pokémons.

[/color]

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
Mestre Winona parecia entende bem os comportamentos da Unfezant e trás a tona um detalhe importante através de comparação com duas espécies e por fim me pergunta se eu tinha feito algum tipo de treinamento.

- Ainda não fiz nenhum tipo de treino só priorizei o estado de saúde dela para saber se não tinha nenhum problema e observação para ver suas reações a novos lugares já que poderia acontece de uma rejeição dela em algum tipo de ambiente.

Falavam eu como resposta a pergunta enquanto ela examinavam meus outros dois parceiros voadores e dado assim o tempo para Jade chegar e entrega os pokémon da Mestre Winona.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem12

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz

Missão Aprendiz




O rapaz explica sobre os cuidados tomados com a ave, mas isso arranca um suspiro da líder. Ela chama o rapaz para andar um pouco, se afastando mais de Jade e dos pokémons. Ela aponta para a ave que ainda estava ao chão, olhando para uma fruta sem entender como poderia comer.

Certo, esperava que você me contasse sem eu precisar perguntar muito, mas vamos lá. As penas dela possuem marcas de cintas, suas patas estão planas, mostrando que passou mais tempo em solo que sob árvores, seu voo está mais propicio a locais fechados que a voo de locais aberto. Quais batalhas você realizou com o pidove e onde foi o treino ? Mas eu quero que seja sincero.

A Líder agora se recostava cruzando os braços e fixando o olhar sob o treinador.


description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
Mestre Winona me chama para uma parte separada de todos e apontado para Unfezant que observava uma fruta ali próxima e então me mostra alguns detalhes importante e perguntas que eu achavam que tinha respondido com clareza.

- Mestre Winona como já informei a Unfezant em nenhuma de seu estágio evolutivo fiz ela participar de batalhas e né de treinos..., eu apenas observei seus comportamentos em vários lugares que eu ia.

Então olho para a minha garota que apenas observava e então continuo.

- Bem do tempo que passei com ela ela nunca demostrou nenhum interesse em batalhas, porém vejo um pequeno interesse em competições de canto ou de comida..., a Unfezant tem desejo e gosto totalmente diferente do Staravia que já gosta de batalha e por isso que estou procurando tipos de treinos que case bem com essa personalidade dela.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem12

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz

Missão Aprendiz


off escreveu:


O jovem de Pallet informa a Winona sobre as preferencias da ave e que ela não fora usada em batalhas, apenas estudado o seu comportamento nos locais.

Gaulvist, existem pokémons que evoluem por grau de afeição, ou seja, mesmo que não entrem em nenhuma batalha, a medida que estabelecem uma ligação emocional com o seu treinador eles passam por esse estagio evolutivo. Esse não é o caso do Pidove, a sua maturação, seu crescimento se dá por idade ou a medida que ganha experiência em confrontos. Mas pelo que me contou, ela não realizou confrontos certo ? Como ela evoluiu até seu ultimo estagio ?

A líder vai até um pequeno armário e pega alguns itens, arrumando em uma sacola, e entrega ao treinador.

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
Mestre Winona trás para a conversa um detalhe importante sobre as evoluções dos pokémon e com esse raciocínio colocar na mesa duas perguntas bem interessante.

- Eis a questão Mestre Winona..., nos dois momentos de suas evoluções ela estavam feliz e sorrido..., a primeira foi quando foi para comer uma tigela de frutas e a outra foi quando começou a cantar.

Então Mestre Winona se afasta para pegar algumas coisa o que não demora muito para voltar e me entrega uma sacola com vários itens.

- Com esses itens qual vai ser meu trabalho?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem12

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz

Missão Aprendiz


off escreveu:


A líder termina de entregar mais alguns itens e conclui.

Peça para Jade liberar Swellow, cuide das penas dele e seus dois pássaros, pessoalmente.

Winona então se retira do local, passando por Jade e lhe entregando um pacote azul. Agora o presidente da The Wolves tinha a missão de cuidar dos pokémons a um nível mais intimo.

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
Off :


Mestre Winona me deixa uma tarefa bem importante para realizar e assim se retira do local e então me aproximo de Jade.

- Jade vou ter que cuida das penas do Swellow e dos meus dois pokémon pássaros, Por isso a mestre Winona me pediu para vir falar com você para libera ele.

Enquanto Swellow era liberado chamo Staravia para fazer o cuidado das penas e por isso uso um borrifado para borrifa algumas gotículas de água no meu parceiro e depois venho com um pano seco e macio passado de forma suave, depois usado uma espuma bem macia umedeço ela e passo nas suas garras e em seguida já secavam com o pano microfibra e usado outra espoja passo no bico e já seco em seguida, depois faço uma checagem na sua plumagem a procura de algum problema e só então libero ele e chamo Swellow e depois Unfezant e faço neles o mesmo processo.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 Imagem12

description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz

Missão Aprendiz


off escreveu:


O jovem de pallet começa os cuidados com as aves, limpando a sujeira das penas, Jade o auxilia a verificar a parte interna.

Certo, no caso dessas Aves como Swellow e Staravia é bom vermos dentro da camada de penas, como está a plumagem.

Com a ajuda de uns pequenos bastões de metal, a aprendiz mostra pequenos pedaços de pena quebrados decorrente de batalhas, Gaulvi retira com a ajuda de uma pinça, e depois esteriliza o local.

Essas penas podem inflamar e ficar fazendo eles sentirem dor, principalmente quando próximo as asas. No caso da Unfezant, vamos fazer uma outra coisa, suas penas estão muito marcadas e suas asas estão tesas. Primeiro quero que use essa e escova, vc vai abrir a asa dela o máximo que der e vai passar no sentido do crescimento isso vai retirando as marcas, alinhando as penas e já funciona como uma massagem.

Ela então passa uma lixa para Gaulvist e pede que lixe as garras e bicos, seguindo os padrões de cada uma.


description[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 6 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos