Já estava na metade do dia seguinte. Havia chego anteriormente e pousado em minha nova base da sociedade AVENGERS na qual eu havia ingressado, mas infelizmente horas atrás não tinha sido capaz de ensinar todos os TMs da Base para os pokémons que estavam em minha casa nesta mesma cidade, devido a falta de computador que acessasse o storage em nossa base. Algo normal, para um grupo em ascensão.
Então optei por ir e voltar de casa até conseguir terminar de ensinar os TMs a todos meus Pokémon que desejava fazer. Então entre indas e vindas entre minha casa e a base da sociedade, havia conseguido fazer uso de todos os TMs dela e ensinar por fim os mesmos a todos meus Pokémon.
Minha mãe ficou sem entender muito da situação, mas mesmo assim não falou nada, continuou fazendo o almoço para que nós pudéssemos comer.
Peguei flabebé, Heracross, Geodude, Chimchar, Bella e meu pikachu macho, para ir mais uma vez ensinar os TMs aos meus pokémons na sociedade. Na volta, pegaria Beautifly e Alola Raichu, para poder ensina-los e depois voltaria para casa.
Off :
Olá narrador, espero que possamos ter uma boa Aventura!! Terminei procurando um lugar, para não sair enlouquecidamente fazendo treinos.
OBJETIVOS :
Ensinar os TMs da sociedade conforme SPOILER DESTE LINK, ensinar aqueles que não havia conseguido na sociedade sem criar a rota. Devido a falta de Centro Pokémon, mas como meu personagem tem casa aqui e tals, meu PC é minha casa e enfim... Irei trocar meu time e sair e voltar ate ter ensinado todos, antes de efetivamente começar os treinos.
Também quero treinar TODOS os TMs que estão pendentes para ao sair desta rota ir ao ginásio.
CHOCAR os dois ovos que faltam 1 página e talvez já ensinar alguns TMs a eles.
Também quero treinar TODOS os TMs que estão pendentes para ao sair desta rota ir ao ginásio.
CHOCAR os dois ovos que faltam 1 página e talvez já ensinar alguns TMs a eles.